PorteLaa
27-10-2008, 09:04 PM
Bom, criei esse topico para comunicar sobre a minha saída da administração!
A justificativa não é novidade pra ninguem.
Eu tenho uma personalidade forte... as vezes até arrogante e autoritária.
O motivo em si. foi uma GRANDE bobagem que acabou virando uma discussão sem fim! é que eu gosto muito das coisas certas, justas e honestas.
Não estou dizendo que foram errados e desonestos comigo. como eu disse é uma grande bobagem. Eu não gostei, postei a minha revolta e a briga começou.
E tambem é meio ironico... justo eu que sempre fui o machão do ccv (rs) pulando fora por covardia.
Mais é que dessa veiz eu fui um pouco longe de mais. e consegui irritar toda a staff com um unico topico. rs me superei :D
Intão me senti na obrigação de sair fora e deixar o ccv prosperar. :D
Queria pedir desculpas pra todo mundo, mais especialmente para o Pinto... Por desperdiçar a confiança que ele depositou em mim e deixar a administração de uma hora pra outra
E pra não perder o custume, vai todo mundo toma no c* huahuahuahuahua!!!
Abraços molecaaaaaada! :joia:
A justificativa não é novidade pra ninguem.
Eu tenho uma personalidade forte... as vezes até arrogante e autoritária.
O motivo em si. foi uma GRANDE bobagem que acabou virando uma discussão sem fim! é que eu gosto muito das coisas certas, justas e honestas.
Não estou dizendo que foram errados e desonestos comigo. como eu disse é uma grande bobagem. Eu não gostei, postei a minha revolta e a briga começou.
E tambem é meio ironico... justo eu que sempre fui o machão do ccv (rs) pulando fora por covardia.
Mais é que dessa veiz eu fui um pouco longe de mais. e consegui irritar toda a staff com um unico topico. rs me superei :D
Intão me senti na obrigação de sair fora e deixar o ccv prosperar. :D
Queria pedir desculpas pra todo mundo, mais especialmente para o Pinto... Por desperdiçar a confiança que ele depositou em mim e deixar a administração de uma hora pra outra
E pra não perder o custume, vai todo mundo toma no c* huahuahuahuahua!!!
Abraços molecaaaaaada! :joia: