PDA

Ver Versão Completa : Denuncia > Gm Corrupto

CCV_Retsu
27-10-2008, 02:32 PM
Bem to denunciando GM ajudando Ouster com SH, além disso Gm ta ajudando um clan, e o dono do clan antes do level 100 fez guild com bandeira, eu nunca vi o dono do clan upando e ele ta level 130 !!

http://img253.imageshack.us/my.php?image=imagem123yh9.png

Me digam, tem keeper nesse mapa normal ?? nãoo
tem aqueles bixos de underpass ?? nãoo

Gm ta invoncando bixo para a ouster matar, e ainda eh do clan do China que tem a bandeira, resumindo china ta ferrando o servidor dnovo.

Obs: keeper ta bem escondido ali na escuridao.

CCV_Bane
27-10-2008, 02:54 PM
Me avisaram e eu fui lá ver na hora estava a ouster bugando o boss no canto da tela com SH ai cheguei movi o boss e ela morreu... Ai peguei o boss pra mim tava lurando ele pra baixo ai do nada ele vira pó no meio do caminho sem deixa drop nenhum (gm mato).
**** sacanagem isso...
Eu ja venho falando desse clan de bandeira das ousters a tempo, unica diferença é que agora temos provas.
ELes montaram o clan deles no segundo dia de server. Maioria das ouster não deu conta nem de junta 1kk no segundo dia, e eles conseguiram juntar mais de 10kk e criar um clan com bandeira, incrivel isso não? Nem se juntassem 10 ousters eles conseguiriam fazer essa proeza e afirmo eles não tinham nem meia duzia de nego quando começaram...
Depois me falaram que o lider deles senão me engano estava com a ultima luva lá em perona mostrando. Ai me pergunto como que uma ouster que recem acabo de pega lvl 100 tem isso? Conhecidência? Creio que não...
Maioria do pessoal do clan deles nunca vejo upando em lugar algum, isso é na maioria dos mapas comuns de up pra ouster. Um dia vi um membro deles em eisen 2 e estava lvl+120 sendo que o kra era super noob e tava na kra que ele não chego a esse ponto sozinho e sendo que nunca vi esses kras upando em lugar algum e do dia pra noite eles me surgem em perona com lvl alto e cheio de itens...
Agora com esse esquema de sumonarem bixos vai ficar uma maravilha de server corrupto com a gmzada gringa ajudando seus amiguinhos...

CCV_HEALbra
27-10-2008, 02:59 PM
shinigeauhfad..vc leu a conversa inteira??

pode me postar aqui por favor ou falar?
pois meia hora antes de você postar aqui eu conversei com a violet in msn!!

27/10/2008 13:55:08 gmviolet Eric cara
27/10/2008 13:55:14 gmviolet Eric me falaram da SexyAngel com SH
27/10/2008 13:55:16 gmviolet Eric ai fui la invisivel
27/10/2008 13:55:18 Eric gmviolet me falaaram tb
27/10/2008 13:55:18 gmviolet Eric dei trace
27/10/2008 13:55:25 gmviolet Eric ela tava no cantinho de castalo
27/10/2008 13:55:29 Eric gmviolet fazendo?
27/10/2008 13:55:32 gmviolet Eric algum GM sumonando boss
27/10/2008 13:55:35 gmviolet Eric muitoooooooooooooooooo boss
27/10/2008 13:55:38 Eric gmviolet Oo
27/10/2008 13:55:40 Eric gmviolet affffffffffzzz
27/10/2008 13:55:41 gmviolet Eric ai vim ver a lista dos GM on
27/10/2008 13:55:43 gmviolet Eric ele tava invisivel
27/10/2008 13:55:50 gmviolet Eric só tinha eu, blue e GM
27/10/2008 13:55:53 Eric gmviolet aonde vc ve a lista?
27/10/2008 13:55:54 gmviolet Eric dei trace do Gm
27/10/2008 13:55:59 Eric gmviolet quem eh gm?
27/10/2008 13:56:00 gmviolet Eric e era o Gm

CCV_Retsu
27-10-2008, 03:15 PM
Que conversa ?? o.o Boiei XD

CCV_HEALbra
27-10-2008, 03:19 PM
eu pensei q vc tava falando q o corrupto era a violet!!

mas conversando com ela aqui..ela me falou q chamou vc e bane pra ver a palhaçada!!
aehuuaehuaeu

PorteLaa
27-10-2008, 03:19 PM
Sem querer ser chato mais já sendo

Não digam QUE EU NÃO AVISEI !!! << Eu adoro fala isso, eu sempre tenho razão nas previsões que eu faço.. rsrs

CCV_Retsu
27-10-2008, 03:21 PM
eu não falei que foi ela o.o eu disse que tinha um GM ;( GM violet eh a Gm boa ;D

CCV_ighotrv
27-10-2008, 03:39 PM
shinigamife, não era você que agora pouco estava "babando o ovo dos GM" ?

esta insatisfeito ?? não joga, eu não vi hackers, lag bem poco, dc quase nunca.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8788

Sem comentários !

CCV_Jh0n
27-10-2008, 03:51 PM
É facil resolver isso ... da ban nesse GM que fez isso ...
Os GMs do leet são um ** !
Agora os GMs BR estão de boas e não estão ajudando ninguem ... se os outros GMs não tomarem providencias vai ter que rolar outro wipe e eu não vou jogar +!

CCV_Kusanagi
27-10-2008, 03:55 PM
como sempre né
todo DE se acaba
por causa desses pestes desses GMs ;/

CCV_Retsu
27-10-2008, 04:23 PM
shinigamife, não era você que agora pouco estava "babando o ovo dos GM" ?

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8788

Sem comentários !

chama do que vc quiser, eu to aqui para ajudar o servidor, o dono do jogo fez um esforço enorme para trazer um servidor BR e os cara reclama muito.

CCV_RimaH
27-10-2008, 05:50 PM
aff q sacanagem em, e alguem sabe o nome do GM? , pq li a conversa q o healbra posto n intendi quase nd =P

LORD
27-10-2008, 05:50 PM
Sem querer ser chato mais já sendo

Não digam QUE EU NÃO AVISEI !!! << Eu adoro fala isso, eu sempre tenho razão nas previsões que eu faço.. rsrs

dificil concorda com o Portelaa mais dessa vez ele tem rasão eu até ia joga de ouster mais ja me desanimo

ps: afinal o Wuefez eh ow não eh o dono do server?
, pq se for melhor ele deixa só gm de br e tira o resto dos caras, coloka gringo pra q? os cara q se fodão ^^ essa eh a realidade,

DayWalker_
27-10-2008, 05:58 PM
servidor so decepciona .. q lixo essas atitudes.

Dark_SkuLL
27-10-2008, 06:02 PM
Oq eu te falei Marino ??

Q eu naum ia jogar por isso....Muito menos "comprar" char num server q GM's sao assim.....

RoG1N
27-10-2008, 06:03 PM
pelo q percebi esses GM's q tao fazendo merda, eles tao ajudando a bancar o serve, ai como eles tao dando dindin pra manter o serve tao abusando do poder e fazendo oq bem intender.

CCV_Morcego
27-10-2008, 06:52 PM
pow seis ta revoltado pq o Gm nao ajuda vcs ^^
é só o gm ajuda todo mundo com lvl e items hahahahahahahaha

zuera ^^

ta mó palhaçada mesmo isso ai, eu axo q o wufez tinha q ver isso direitinho, pq se continua assim, o server vai começa a perde os players

der3k
27-10-2008, 07:27 PM
eu ate ia volta a joga tava me animando denovo mas de ontem pra hoje so vi corrupçao no jogo acho melho eu fica jogando archlord mesmo e espera aion ser lançado pq o darkeden br ja deu o q tinha q da antes do wipe

Shacalinux
27-10-2008, 07:45 PM
ps: afinal o Wuefez eh ow não eh o dono do server?
, pq se for melhor ele deixa só gm de br e tira o resto dos caras, coloka gringo pra q? os cara q se fodão ^^ essa eh a realidade,

bom to meio sumido aki do ccv.. mas to em pleno acorodo com vc........ falo poko mas falo bonito.. merece ateh reputacao por isso......

negocio eh wuefez abri uma eleicao e escolhe um bom candidato pra ser gm do extreme.... pq esses gringos sao fodas mesmo........

meu voto eh do HEALbra..kkkkkk

t+ abraços pessoal

CCV_XThorX
27-10-2008, 08:37 PM
Os kras pagaram pelo server agora aguenta isso..
desanima mesmo..

daqui a poco, vai te os gringozinho lvl 200
com itens tops
q paia tomara que não
respeito bastante o esforço que o wuefez teve pra fazer esse
server mas os gms gringo tao detonando com a imagem do server
=/

Nanao
27-10-2008, 09:31 PM
FILTH PARA GM! :D

ta ficando palhaçada ja com essas atitudes desses gm =).

der3k
27-10-2008, 09:39 PM
acho q se o problema for esse`` a grana q os gringo tao dando pro serve`` acho q se ele pedisse ajuda para os br ia ter muita gente qrendo ajuda a manter o serve agora antes de entrega o gm ao ``socio`` deixava bem claro as regras q ele deveria cumpri pra se manter socio do serve e eu aposto com vcs q esses gm q tao fazendo isso sao um dos hacker q atacaram o serve e o wuefez fez o acordo com eles pra n continuarem com os ataques, pq o q ele qrem e destruir o serve e n ajuda a faze o serve crescer

akabane
27-10-2008, 10:02 PM
aconteceu tudo isso desde dakela hora q eu sai!
o green e o violet sao os gms q estao realmente fazendo coisas pro serve ficar melhor e que estao se importando com o jogo.
jah esse dark e blue ateh agora soh vi noticia de tar favorecendo player clans e por ae vai...
Se a causa for q eles derao dinheiro pro serve... sim e dai? Que eu saiba teve gente desse forum q tbm ajudo nao foi? Ganharam o direito de tah ganhando "vantagem" de algum modo?
o green e o violet tao ajudando no q eh possivel axo q tem q ver qual vai ser a atitude q o wuefez vai tomar...
T+

CCV_Shino
27-10-2008, 10:07 PM
Pow como eu Disse e Phoda ter GMs assim quanto mais Gringo... o Rodrigo tem que ... mas krai Gm Corrupto tem que escolher melhor os Gms ~~ :matrix:

[GM]Violet
27-10-2008, 10:10 PM
Eu não sumonei sou INOCENTE hahahaha
Bom... sumonei hoje em perona Slayer pra teste e em Perona Vamp para parabenizar os 3 vampiros 150 e fui criticada.
O mesmo ia fazer hoje a noite em perona ouster e já fui proibida de fazer.
Mas antes que falem que alguns estão com inveja porque os chinas jogam ou upam ou tem grana ou usam SH como a SexyAngel usou... eu vou postar pelo menos 2 provas dos summons.

Bom... tirei o chat com os players que me avisaram do SH e tambem poupei o nome do GM que fez isso. O Rod tem os logs e sabe o que faz do servidor.

der3k
27-10-2008, 11:01 PM
ta de brincadeira eu to aki imaginando os itens q esses amigos dos gm n deve ter olha o pah de boss q o kra sumono.... maluco isso ja viro zona o darkeden global rolo disso no comesso o pessoal comesso a criticar, pelo menos no dk2 os gm vende itens e todo mundo sabe, no extreme viro putaria ja aff sem mais comentarios

JUGG3R
28-10-2008, 12:14 AM
Eu ate q tentei jogar!!!
Disse q naum iria jogar depois do wipe, acabei jogando de burro q sou!!!
Criei nick secret e tals, fui o primeiro vamp lv 100
+ oq adianta???
Pra falar a verdade o serv ta um lixo!!!
2 dos gms implicaram comigo!!!
Quando aconteceu akele rolo do ticket
disse a ele quem eu era antes do wipe,
ele msm disse q naum gostava de mim!!!
+ isso naum vem ao caso!!!
Depois de ficar + de 5 horas preso na arena!!!
Depois de tomar uns warp
Depois de ser sacaneado por gm no boss
depois de ver GM ajudando slayer matando boss
Ser morto por GM
E o pior, ver o dono do serv deixar tudo isso acontecer e naum fazer nada

Desisto

Ahhh respondendo a alguns aki
Um dos gms(se naum me engano o Dark) me disse q eh ele e o blue
q banca o serv!!!

Gosto de jogar pra me divertir, competir de igual pra igual
E isso nunca vai acontecer ne Dark Eden extreme!!!

Na boa, melhor jogando de baixo de lag e DC do q do jeito q esta!!!

Agora vem uns aki
"ahhh kd screen pra provar oq fala?"

Acredite se quizer, oq acontece eh q soh doi quando eh na bundinha da gente neh!!!
Na bundinha dos outros pode!!!

KaXaSA
28-10-2008, 01:15 AM
É uma questão simples, é só começa a aparecer nego muito imortal estilo uns que aparecem no dk2 que o server afunda :P pq comprar itens com meu dinheirinho suado pra jogar em servidor desbalanceado e com suspeita de gm ajudando nego a upar, ou dando itens, ai não rola, já passei por essa experiência no dk2 e pra lá eu não volto tão cedo.

Espero que o rod tenha feito a escolha certa ai, pq eu já vi um dos gm lá em perona vamp atacando uns caras, tudo bem que os caras estavam sendo pentelhos d+ e que no final o gm ainda foi sugado por uma vampizinha noob.. -que por sinal foi hilário, pq a mina chegou do nada.-

Mas enfim, não to afim de desistir tão cedo do meu vamp int que finalmente após 5 dias jogando moderadamente chegou no lvl 102 ¬¬'', então pelo amor de deus não deixem o servidor morrer tão cedo.

LORD
28-10-2008, 01:23 AM
Eu ate q tentei jogar!!!
Disse q naum iria jogar depois do wipe, acabei jogando de burro q sou!!!
Criei nick secret e tals, fui o primeiro vamp lv 100
+ oq adianta???
Pra falar a verdade o serv ta um lixo!!!
2 dos gms implicaram comigo!!!
Quando aconteceu akele rolo do ticket
disse a ele quem eu era antes do wipe,
ele msm disse q naum gostava de mim!!!
+ isso naum vem ao caso!!!
Depois de ficar + de 5 horas preso na arena!!!
Depois de tomar uns warp
Depois de ser sacaneado por gm no boss
depois de ver GM ajudando slayer matando boss
Ser morto por GM
E o pior, ver o dono do serv deixar tudo isso acontecer e naum fazer nada

Desisto

Ahhh respondendo a alguns aki
Um dos gms(se naum me engano o Dark) me disse q eh ele e o blue
q banca o serv!!!

Gosto de jogar pra me divertir, competir de igual pra igual
E isso nunca vai acontecer ne Dark Eden extreme!!!

Na boa, melhor jogando de baixo de lag e DC do q do jeito q esta!!!

Agora vem uns aki
"ahhh kd screen pra provar oq fala?"

Acredite se quizer, oq acontece eh q soh doi quando eh na bundinha da gente neh!!!
Na bundinha dos outros pode!!!

se os cara disseram pra vc q tao bancando o server e tals, então eles q são os donos, kem paga manda

akele velho ditado se encaixa bem

MANDA QUEM PODE OBDECE QUEM TE JUIZO :P
auhshuashuahushuas

ps: pelo jeito vo ter q por minha combat 190 no fs mesmo ashuahusas

CCV_Bane
28-10-2008, 05:46 AM
Na boa ou não ajudam ninguem ou ajuda a todos agora essa palhaçada de fica puxando sardinha pra CH, pensei que isso ja tivesse sido superado...
Essa AngelCH estava hoje em perona no evento lvl 145 sendo que a ouster de lvl mais alto no jogo é 143 vanapagan, sem conta que nunca vimos essa tal de angel upa e hoje pegamos ela em B5 solo matando um monte de mob. Como que uma ouster dessas aguenta B5 solo sem set? Ja que é pra ficar tendo palhaçada então começa ajuda a BRzada tb ai fica por olho por olho. O que vai acontece futuramente vai ser que vai ter desentendimento entre GMs e cada um vai fica ajuda seus amigos e por fim todo mundo vai ter item e ninguem vai quere compra do market. Rod não toma nenhuma providencia então fazer o que neh? É bem simples pega lvl alto e set e depois tira ajuda do gm e do SH e continua jogando depois que conseguir se manter no jogo... isso sem conta que ela ja deu item pra todos os amiguinhos dela em jogo essa combat...

CCV_Nemesis
28-10-2008, 08:47 AM
Eu admiro o esforço que o wuefez fez pra abrir esse DE extreme...
mas toda vez que o servidor volta tem uma confusão, acho que não vai dar pra continuar nao , se tiver outra reiniciada , vai perder demais a credibilidade , vai acabar perdendo os players que eram o publico alvo que sao os brasileiros...
não é desmerecendo nenhum servidor , mas vou continuar no dk2 , mesmo com lag e uns editados la , mas ta mto mais irado , temos um grupo de br jogando juntos e talz , e sempre rola confronto de raças , alem do que ja ouvi falar mto bem do de jp...

mas é aquilo né ...
cada um segue o que acha melhor...
mas num server que se dizia brasileiro estao favorecendo os chinas , ae fica foda né...

Slet
28-10-2008, 09:25 AM
Blz nemesis entendo tua revolta mais naum vi ai onde está o GM corrupto citado no título xhaSUHxuah =)
cara sempre no começo eh um bafafa só.
qunado comecei no inter, bem no comecim mesmo cara, o server erra totalmente ruim, cheio de lag bugs e problemas,
a diferença vai fazer no wuefez a perceverança e copntinuar a lutar por um server melhor.
se eu fosse vc aguardaria
T+ cara

der3k
28-10-2008, 10:45 AM
espera um servemelho quando??? eu acho q o global ta muito melho q o extreme mesmo com os bug do global e tdu o wuefez n tem nem direitos no serve ele fala com os gringo e na mesma hora a violet tira SS dele upando o char dele matando boss sumonado

Slet
28-10-2008, 11:03 AM
Claro que o global ta muito melhor
mas quanto tempo o global ta on???
Cara pra mim ter umGM acessível ja ta bom.
se tu ver SH no global se num consegue nem fla com ninga =)

CCV_Bane
28-10-2008, 11:27 AM
espera um servemelho quando??? eu acho q o global ta muito melho q o extreme mesmo com os bug do global e tdu o wuefez n tem nem direitos no serve ele fala com os gringo e na mesma hora a violet tira SS dele upando o char dele matando boss sumonado
AngelCH é dele? Fiquei sabendo que a violet deu ban nele por usar SH e no mesmo dia foi desbanido por outro gm...

CCV_HEALbra
28-10-2008, 11:42 AM
Fiquei sabendo da AngelCH tb!!!

LORD
28-10-2008, 12:00 PM
po bane disse tudo , ja q os cara ajudao ta na hora de ajudarem os brs q jogam, distriubui set pra galera nada ai keve o q os ch vai pode faze ahusuhashuahs ja q eles ajudao a manter o server, entao q se foda uahshuahu EDIT PRA TODOS OS BRS DO GAME ^^

[GM]Violet
28-10-2008, 12:01 PM
A AngelCH foi banida ontem por mim e o [GM]Dark estava comigo na hora.
Tenho movie dela no fraps e vou apenas colocar em outro formato e posto no youtube.
Acho injusto muitos jogarem na raça e poucos terem privilégios. E o pior que o Extreme foi anunciado como DE BR e não CN.
Por mim bania todos com nome China, bania SH, bania macro. Mas do que adianta eu ou Dark (que aparentemente melhorou) banir se alguém tira o ban.

Detalhe: Nem sei o comando de desbanir, caso exista.

Atenciosamente

CCV_HEALbra
28-10-2008, 12:43 PM
o Dark melhorou sim!! eu conversei direto com ele!!

não sei quanto ao blue..

eu achei muito injusto desbloqueiar 2 char banido, q temos provas...por coisas ilegais1!!

CCV_RimaH
28-10-2008, 01:31 PM
O Gm Dark melhoro sim pelo q fikei sabendo tinha uns q estava reclamando dele ( eu era um deles) e o Rod conversou com ele. O blue eu reportei um macroer ontem, e ele foi la ver, e teleportou para stadium eu axo ou deu ban.

Nanao
28-10-2008, 02:06 PM
Tbm,depois do créu que o dark deve ter tomado AUHSHAUISHUISHAS

Afinal sao qtos gms ?

So vi ate agora 4....

CCV_HEALbra
28-10-2008, 02:15 PM
Ouster:

Green (a conta tá inacessível pois o rod tá concertando o bug!! ELE TAVA PISCANDO FEITO ARVORE DE NATAL!!!KKKKKKKKKKKKKK)

Vamp:

Violet
White (nao foi criado ainda)

Slayer:

Rod
Blue
Dark

o GoodMan tb era de teste pelo q fiquei sabendo!!

e tem um outro que nunca entra..

wuefez
28-10-2008, 02:17 PM
Eu realmente não tenho tempo para lidar com esse tipo de palhaçada.
Removi todos os comandos de gm.

e tem um outro que nunca entra..
Esse outro fica invisivel o tempo todo monitorando os outros GM's.
Ele não se comunica com os players.

CCV_Retsu
28-10-2008, 02:19 PM
por mim bania aquele clan de ouster com flag, alem de ser tudo chines, é esse clan eh todos os editados, pena que os gms perderam seus poderes, Rodrigo faz nada mesmo que decepção, ele deve ter feito um acordo com os chineses para nao atacarem o servidor e eles podem zuar .... aff ta foda.

eu ajudei a violet \o/ denuncie essa angelch

CCV_Lerry
28-10-2008, 02:37 PM
Eu tava até jogando Extreme, mais esses acontecimentos estao me desanimando =/

wuefez
28-10-2008, 02:39 PM
por mim bania aquele clan de ouster com flag, alem de ser tudo chines, é esse clan eh todos os editados, pena que os gms perderam seus poderes, Rodrigo faz nada mesmo que decepção, ele deve ter feito um acordo com os chineses para nao atacarem o servidor e eles podem zuar .... aff ta foda.

eu ajudei a violet \o/ denuncie essa angelch

Não existe ninguém naquele clan que seja editado.
Esse é o seu primeiro e último aviso, você vai ser banido caso continue com essa palhaçada.

Não existem provas que AngelCH seja SH, e esse player nunca foi detectado pelo servidor usando SH.

CCV_Retsu
28-10-2008, 02:42 PM
falo nada.... ok nao falo mais nada, quando eu digo edita, eh que receberam ajuda de Gm etc.. mais dpois da ss nao acredita

CCV_Lerry
28-10-2008, 02:43 PM
Vc deveria bani as pessoas q realmente precisam, so pq vc tem um poder nao qr dizer deve abusar dele, ele falo q por ele bania o pessoal dakele e cla, mais ele falo por ele mesmo, como ele nao tem poder para isso, ele nao faz... mais vc Wuefez, so pq tem o poder de bani-lo ameça ele, e ele nao usa sh e nem outra coisa... vc devia bani os hacks e nao o pessoal q reclama

é mais ou menos isso, nao consigui me expressar mto bem

der3k
28-10-2008, 02:58 PM
o wuefez ja perdeu a credibilidade com os br acho q ele devia demonstra moral em banir os gringo agora ele q banir os br por fala a verdade do serve ridiculo q ele fez, na moral acho q vc deveria acaba com esse lixo q vc chama de serve

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:01 PM
Do geito como o server anda, o q o CCV_deck deveria acontecer.

der3k
28-10-2008, 03:05 PM
eu n acredito em mas nada q vem do wuefez sobre esse serve me decepicionei muito com esse darkeden )=

JonyBlaser
28-10-2008, 03:32 PM
A questão é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUem escolheus os GMs é o culpado visando lucro teve que chamar os chineses, agora ta essa merda toda ai!!!

e quem acha que o Rodrigo vai tirar os cara da posição de GM e deixar só BR tao enganado e que vai contar é o bolso dele cheio de grana!!!

Denuncias aki até agora nao resultaram em nada.... O GMs brs arrumam os outros vao e tocam o foda-se!!!

Isso só muda na hora que tirar os Gms chineses!! ou koreanos ou seja lá de onde eles são!

CCV_Eolinsa
28-10-2008, 03:34 PM
Dark Zona Eden ExTreme

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:35 PM
é verdade, eles tao nem ai com os players, e sim o money q eles estao arrecadando. uma vez meu amigo fez um serv de tibia de boto a premmy por 5 conto, ele só ligava o serv quando ele entrava no pc, depois q ele arranjo dindin pra paga premmy ele fexo o serv o.O.

CCV_Retsu
28-10-2008, 03:41 PM
fodz vc tenta ajudar o server e vc so se fode, agora os cara que ta acabando fica de boa ;(

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:44 PM
daki a poco essa merdinha esvazia, é serv pirata memo, como qualquer outro

CCV_Magno
28-10-2008, 04:34 PM
po acho q isso nao vai pra frente nao ..
pq estão tomando atitudes .

Lanaya
28-10-2008, 05:42 PM
Eu realmente não tenho tempo para lidar com esse tipo de palhaçada.
Removi todos os comandos de gm.

Esse outro fica invisivel o tempo todo monitorando os outros GM's.
Ele não se comunica com os players.

nao tem tempo???
vc decho seu server ser destruido dinovo!
quanto + GM, mais corrupção, vc e lerdo!

faze oq agora, da wipe dinovo neh? pq agora realmente tem motivo!!!

mas acho q agora q vc tem motivo, vc nao vai da neh?
entao enfia o dedo no seu ** filhu da **** !!

ao resto em desculpe!

xD

CCV_HEALbra
28-10-2008, 05:48 PM
vc decho seu server ser destruido dinovo!
quanto + GM, mais corrupção, vc e lerdo!
sinceridade não vejo isso tudo!!

vi o SexyStyle e essa não sei o q CN...que parece q o wuefez fez algo com elas!! nao sei ao certo!!

dfora isso me diga o q mais tem??
nada!!

o Blue e dark tão de boa!!

green e violet tb...q mais vc quer??
Oo

sinceridade eu não tenho muito o q reclamar a nao ser desses dois!!

e por causa de dois individuos dar wipe??
lol

Lanaya
28-10-2008, 06:00 PM
Amigo, acorda! os dois que ajudam 10.
vc ta fora do circulo de ajuda dos GM por issu que vc nao ta vendo!

eu tive algumas ajudinhas tb. vc tinha hourglass?? eu tenho!! vc ganho hp stell? eu ganhei 4. vc fez guiles? eu fiz! entao nao comente oque nao sabe amigo! pare de paga pau pro Rod que ele ta errado...

Paracelso
28-10-2008, 06:10 PM
Simples entao, mostre as ss com hourglass GM te ajudando e pah.
Se nao, nao venha com falsa denuncia.
De nomes aos bois se nao nem poste nada.

handsdark
28-10-2008, 06:29 PM
simples entao, mostre as ss com hourglass gm te ajudando e pah.
Se nao, nao venha com falsa denuncia.
De nomes aos bois se nao nem poste nada.

larga mao de ser burro mulek olhe la as ss gm ajudando slayer se quer + ss que isso? Lol veio aprenda ver os topicos ai.

CCV_Blood
28-10-2008, 06:59 PM
Não existe ninguém naquele clan que seja editado.
Esse é o seu primeiro e último aviso, você vai ser banido caso continue com essa palhaçada.

Não existem provas que AngelCH seja SH, e esse player nunca foi detectado pelo servidor usando SH.

lol Essa oster e a msm Combat que Matou meu Colega

XASSAMITAX com 1 HIT so eu tenhu provas o Pt todo tava la

Impossivel ele more com 1 Hit So

Paracelso
28-10-2008, 07:08 PM
Amigo, acorda! os dois que ajudam 10.
vc ta fora do circulo de ajuda dos GM por issu que vc nao ta vendo!
Saber ler o que ta escrito aki emcima?
eu tive algumas ajudinhas tb. vc tinha hourglass?? eu tenho!! vc ganho hp stell? eu ganhei 4. vc fez guiles? eu fiz! entao nao comente oque nao sabe amigo! pare de paga pau pro Rod que ele ta errado...

Eu tenho que aprender a ver forum? namoral velho se enxerga, sai da bolha da onde vc vive criancinha.
Uma crianca no inicio de sua alfabetizacao sabe ler letras
Depois aprende a junta-las
O Ultimo estagio eh saber entender o que leu
Voce nao chegou no ultimo estagio pelo jeito seu demente.
Eu me referi ao que a Lanaya falo (nao sei porque to me esplicando), se voce nao se da o trabalho de pelo menos ler, nao tenho o que falar com voce

CCV_Boroka
28-10-2008, 07:16 PM
Hj o [GM]Dark deu SC em mim e no Ozzy 2 vezes, prq ? oO

E eu sempre digo, server inter soh tem gringo noob, sempre acaba zuando o server.

Paracelso
28-10-2008, 07:19 PM
Ele tava seguindo a Lesma tambem, mais eu axo que porque ele era healer, entao ele tava viagiando se ele nao tava de macro. Mas se for isso ele eh meio burro pq fico moh tempao seguindo ele sem o mode Invi.

[GM]Violet
28-10-2008, 07:47 PM
para todos deste tópico, a resposta segue em um tópico que eu mesmo criei, com as respostas para tudo!!!

Link: http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8857

:explosao:

Atenciosamente...

CCV_Bane
28-10-2008, 09:17 PM
Hj o [GM]Dark deu SC em mim e no Ozzy 2 vezes, prq ? oO

E eu sempre digo, server inter soh tem gringo noob, sempre acaba zuando o server.
Em mim tb umas 6 vezes. Ate matamos ele em lair ;P

JonyBlaser
29-10-2008, 12:49 AM
Esses Gms amigos dos xinas tao ajudando mesmo, e não vai dar em nada isso, a descrepancia de lvl e itens para o player ja é gigante, pra quem acha que vai dar em algo, pode morder a bunda, vai ficar por isso mesmo,!!!!

CCV_HEALbra
29-10-2008, 08:36 AM
lol....manda os itens então..posta no tópico da violet!!

xD

leia lá também...eu sou GM e nunca vi nada disso..tenho contato com o Dark, Blue e Violet...

eu creio q ninguem deles ajudaria!!

agora se vc, q tá longe dos GM, acha mais que eu que eles ajudariam!!

eu calo minha boca!!

mas posta lá tudinho por favor!!

vou dar closed aqui pq começou briga e pra manter a organização do forum...vou deixar o outro aberto!!

closed