Conectar

Ver Versão Completa : O balão e a merda...

CGK
14-12-2007, 02:38 PM
Mais uma tentativa hehe

LEIA A PIADA E VAI IMAGINANDO A CENA!!!

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou para se “desocupar” e nem notou a bola. Ficou ali, sentado, lendo jornal, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto todo o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:

- Geraldo, eu enchi a privada de bosta. Nunca vi tanta assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
- Que isso, Anselmo, cê tá exagerando!
- Que exagerando, o quê, meu! Eu tô olhando pra esse “merdel” todo agora! Tem uns 15 quilos de bosta na privada, Geraldo! Eu devo estar doente!
- Bom, eu já estava mesmo indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho!

O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.

- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU! O que é isso? O que você comeu, criatura?

- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!
- Nossa! Isso é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o “bolo” para coletar uma amostra do material... BUMMM !!!!

A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!

Seguem-se intermináveis segundos de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico diz:

- Puta que pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, é a primeira vez!

PorteLaa
14-12-2007, 04:02 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

uhaauhauhauhuhauhauhauhauhauhuhauha

boa boa boa... mais prefiru a do caipira huahauha

CCV_Rugopix
14-12-2007, 04:05 PM
portela ta lezo hj...

soh em piada mesmo para a bosta cobrir uma bola de assopro sem escorregar

CGK
14-12-2007, 04:09 PM
bola de assopro?

kkkk num conhecia essa!!

ahh rugo seja criativo
faz de conta q a bola de assopro entupiu bem certin o vaso dai a merda escorrego dos lado mais num desceu tudo!!

PorteLaa
14-12-2007, 04:09 PM
chega essa epoca de natal o rugopix fica bravo
é trauma de infancia
papai noel soco o dedo na bunda dele
ele nunca mais se esqueceu !!! por isso vive de mal humor!

é uma piada po =) uhahhauha legal legal :D n esquenta nao

Piadinha rox:
caipira tá la em sua poutrona vendo televisão e o seu cumpadi tendo mta liberdade entra sem bater e fala:
-Oh Cumpadi, firme?
Caipira: Que nada sô, é futebor mesmo!

CCV_Rugopix
14-12-2007, 04:13 PM
eh que nu sertão noiz fala assopro... maneira popular de falar, o portugues eh cheio disso... nimguem fala portugues no brasil.

eh mtu raro vc ouvir sopra ou soprar aki na paraiba... soh em textos formais que usamos soprar... tipo "assopra aki meu olho que entro um pedaço de asfalto"

eh que eu prezo as piadas inteligentes... piadas idiotas como a que o portela postou agr nao levanta nem um leve rizo de mim...

CCV_thiagoak
15-12-2007, 01:06 AM
sauhusahusauas
pow as piadinha saum legal pow
eh melhor do q akelas dos tomatinho rolando na rua
kkkkkkkkk

]
assopra aki meu olho que entro um pedaço de asfalto"

um pedaço d asfalto???
sAKPkAPOskoPAKSopKAsopKopskOPASKopAKSo

Td4rK
17-12-2007, 03:29 PM