Ver Versão Completa : DE Extremo Lag: Leiam com atenção!
Carlos
27-10-2008, 12:46 AM
Guia para iniciantes, eu acho ¬¬:
Olá caro amigo se vc está pensando em se aventurar, vivendo aventuras de tirar o fôlego no DE Extreme (Lag), antes leia a introdução:
DE Extreme é um servidor nota 10 com vários brs, divertido e digamos traduzido...lol, entretanto preste bem atenção nesses aspectos antes de criar o seu bonequinho e começar a matar monstrinhos para arrancar a cabeça e pegar itens.
DE Extreme:
- É um servidor instável, vive dando DC (pra quem não sabe DC é quando fica desconectando e conseqüentemente seu personagem perde experiência, que no caso você pode ter levado horas para adquirir)
- Os GMs abusam do poder kkk essa é a melhor parte. Bom, primeiro eles matam você sem motivo xD, segundo eles criam outros personagens com itens "fódonis", terceiro ficam fazendo favor pra player teleportando, ressuscitando e acho que até dando item hehe... Se eu esqueci alguma coisa por favor me avisem hein!
- Como o título do tópico diz, Extremo Lag lol, não é mentira não, literalmente o lag é extremo, seu personagem chega a travar sozinho enquanto o jogo continua normal, sem falar nos DCs freqüentes. Ah e antes que você diga: Pow mas sua internet é discada e funciona a manivela! Não meu amigo não é, eu garanto que minha internet é boa, com 8mb sem nenhum problema de conexão.
Vocês acreditam que eu até cheguei a formatar o pc antes de instalar o DE Extreme? Um dia antes. Mas acho que isso não vem ao caso.
- Bom será que falta alguma coisa? Ah sim já ia me esquecendo, ooos haaackers, nossa quase eu deixo de falar deles. Vê se pode! Numa escala entre noobs e mais noobs ainda, eles não poderiam participar porque nem isso eles são considerados hoje em dia. São a escória de qualquer jogo e com o DC Extreme, ops DE Extreme não é diferente.
Agora me digam é ou não é uma beleza?
Vlw ae gente reputação pelo guia hein! Mals por eu ser um membro que não participa muito do fórum.
CCV_Retsu
27-10-2008, 12:51 AM
esta insatisfeito ?? não joga, eu não vi hackers, lag bem poco, dc quase nunca.
Nanao
27-10-2008, 12:53 AM
eu NUNCA tomei dc..tomei 1x pq lago geral o server 1x...e o povo que reclama de lag acho que deveria ver o pc e etc porque aqui roda perfeito.
Carlos
27-10-2008, 12:53 AM
Pelo contrário, não tenho motivos para estar insatisfeito, não é?
CCV_Retsu
27-10-2008, 12:54 AM
o Cara que reformato seu pc, fez merda nele então, porque aqui roda perfeito e nao tem lag. kkkkk zivudeo.
Lendan
27-10-2008, 12:55 AM
Tive um DC deis de que abrio o sv, alguns Freeze mais nada demais, igual nosso amigo disse se não esta satisfeito não joga.
Obs: Vc usa net puxada do orelhão então so se for...e tem um computador do Silvio Santos. Para de chora cara.
Você paga alguma coisa pro pessoal do Extreme? Não... então nao tem oque reclamar.
CCV_ighotrv
27-10-2008, 12:57 AM
Bom...
DC: Aqui quase não deu.
Lag: Pra ******* !!!
Hackers: Até agora não vi nenhum e espero que eu não o veja, mesmo que eu ver eu não vou reportar porque não vai dar em nada mesmo.
GMs: Só ta faltando um pouco mais de responsabilidade e atuação in-game, não falo de ficar online, mas sim de fazer eventos, etc...
Abraços, e Bom Jogo Já ta ON?)
Edit:
eu NUNCA tomei dc..tomei 1x pq lago geral o server 1x...e o povo que reclama de lag acho que deveria ver o pc e etc porque aqui roda perfeito.
@Nanao
O pc daqui de casa é razoavel:
Processador Intel Duo Core(2) 2.88Ghz
2G de memória
HD 250 GB
Placa de Vídeo GeForce 7500GT 256MB
Internet:
Blá Blá Blá
200,00Mbps
Dá pro gasto né?
Mas mesmo assim da lag !!!
Trava pra cacete.
"/
Nanao
27-10-2008, 12:58 AM
Nao sei pq tem mta gente reclamando de lag..pc da xuxa é foda...
CCV_Retsu
27-10-2008, 01:00 AM
eu tava com um problema de lag no inicio, mais depois da atualizacao 2.31 sumiu 100% o lag, jogo perfeito, nunca tomo Dc. ta de barriga cheia e ainda reclama !!
Juanito
27-10-2008, 01:01 AM
Sinceramente Carlos, acho sua idéia bastante inteligente de querer alertar novos jogadores. Mas convenhamos, você exagerou.
Abraços.
CCV_Shino
27-10-2008, 01:01 AM
Aki Lag no no primeiro Dia Depois ate agora nao deu mais!!
DC:Nunca comingo...
Hackers ate num vi se eu ve denucio o Nick ~~ :matrix:
PorteLaa
27-10-2008, 01:12 AM
Nao gostei da sua atitude CCV_shinigamife
Cadê sua educação? Para muitos, o ccv fórum é a unica forma de chegar até o ouvido de um GM. Intão a reclamação é justa. Vamos ser mais gentil por favor.
JonyBlaser
27-10-2008, 02:49 AM
Primeiro ta rolando direto DC quando estamos upando!!!!
CCV_shinigamife se sabe que ta rolando, para de puxar saco... GM nao vai te dar nada HUAEHUAHEuhae
GM ta sacaneando?? ainda nao me sacanearam, quando isso acontecer nao jogo no server e pronto....
Dando itens, upando char dos seus amigos, dando money, to por fora mas se tiver rolando tambem caio fora simples assim!
Quanto ao lag ta rolando sim!!!
Como falaram o server é instavel e totalmente bugado! acredito se ele for arrumar todos os bugs esse servidor fica fechado por um ano no minimo!
CCV_shinigamife olha quantos post voce ja criou reclamando de lag... quantos post ja fez metendo o pau!!! agora o cara não pode criticar aki??
CCV_Bane
27-10-2008, 03:40 AM
Lag e dc aqui só dá de vez enquando mas mesmo assim ainda é raro.
Hack é só manda pm pra algum GM que esteja online e se for comprovado o neguinho fica preso lá em uma das arenas pra sempre...
GM ajudando o pessoal... Isso pode ter acontecido sim de darem uma ajudinha pequena mas os kras tb são seres humanos, eles ficam lá logado ai não tem nada pra faze e acabam caçando algo pra faze como mata monstro o que acaba resultando em merda as vezes.
Quanto aos bugs são os mesmo de sempre do DK2 ao qual a maioria esta acostumado. Unico bug diferente que eu vi ate agora que ja foi reportado e não arrumado foram os npcs das ousters e o sumon slyp delas...
CCV_Iupi
27-10-2008, 05:39 AM
200Mbps internet? OLOL com isso tu baixa a internet inteira.
Eu não jogo no Extreme mas o lag é quase nulo pelo fato do server estar hospedado em um país cujo ping fica menor.
E sobre os GMs.. eu li a respeito, não faço parte da equipe e só podemos esperar até saber qual atitude foi tomada.
Se está insatisfeito jogue no Dk2. lol. Lembrando que Jogos são feitos para Diversão. Eu fiquei insatisfeito com o Extreme na primeira vez que abriu e tal.. então voltei pro Dk2, afinal eu só quero me divertir. xP
CCV_Shino
27-10-2008, 08:51 AM
Ontem de madrugada que o LaG começou a ficar eu nem andava direito mas isso foi em questao de 5 min ai eu pensei podia ser os Chinas na madrugada...
~~ :matrix:
CCV_HEALbra
27-10-2008, 09:22 AM
nem comento uma palhaçada dessa!!
o cara fica grilado, não tem prova nenhuma e ainda julga os outros!!
vc já viu o q o rodrigo faz pra deixar essa ***** online?
ja viu o quanto custa um server dedicado alugado?
no mínimo 800 pal mensal!!
e já viu um server sem lag igual esse?
ja mexeu com programação..ainda mais de outros caras pra tentar concertar bugs?
já tentou escolher gm's descentes e de confiança?w
já viu alguma vez o gm violet ou green fazer alguma lambaça?? se tiver visto poste aqui uma prova e nao julge falou?w
o gm dark fez lambaça mas ontem mesmo o rod me falou q conversou com ele!!
as zap foram todas excluídas e vem com essa palhaçada??
LOL!!!
DayWalker_
27-10-2008, 09:52 AM
so posso dizer q laguei sim, e tomei dc... mas meu pior problema
eh com os bugs d traduçao... pqp parece q foi pela bunda :/
se arrumace isso .. e o pior esse bug sacaneia mais as ouster do que
as outras classes ..
Carlos
27-10-2008, 02:43 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8808
CCV_HEALbra
27-10-2008, 03:09 PM
isso pra mim nao provou nada até agora!!
pois conversei 1 hora antes com a violet e tenho quase certeza q não é ela!!
muito menos o green q nem on tá!!
o dark esta off!!
o blue esta afk e durmindo!!
CCV_ighotrv
27-10-2008, 03:35 PM
200Mbps internet? OLOL com isso tu baixa a internet inteira.
Eu não jogo no Extreme mas o lag é quase nulo pelo fato do server estar hospedado em um país cujo ping fica menor.
E sobre os GMs.. eu li a respeito, não faço parte da equipe e só podemos esperar até saber qual atitude foi tomada.
Se está insatisfeito jogue no Dk2. lol. Lembrando que Jogos são feitos para Diversão. Eu fiquei insatisfeito com o Extreme na primeira vez que abriu e tal.. então voltei pro Dk2, afinal eu só quero me divertir. xP
200,00Mbps (2MB)
rsrs
DayWalker_
27-10-2008, 06:01 PM
negocio q agora nao aparece quem faz as merda no server
o lance q quem joga na moral so se ferra
por isso eu to quase voltando pro dk2
CCV_Eolinsa
27-10-2008, 09:09 PM
A bixo, serio mesmo, tambem nao ta assim tambem nao.......
Tudo bem, nao adianta tapar o sol com a peneira tambem, mas ficar fazendo MEGA SUPER ULTRA drama tambem nao da.......
[GM]Violet
30-10-2008, 11:54 PM
Bom, estamos trabalhando para fazer um server melhor para todos.
Não comento o que o carlos falou, pq os reais jogadores tem uma noção de como o server é e todos sabemos que ele não é assim, logo sem argumentos ele perde a razão!
O fato é que devemos pensar que um server não fica 100% de um dia para o outro, mas já estamos fazendo grandes avanços pouco a pouco.
SH não irá ter chance, até pq eu sempre estou On e jah meto ban se constatar ser realmente um SH, aviso a todos por msg geral no DE e dou um ban no char.
Portanto creio que realmente o extreme tem mto a ser melhorado, mas o fato dele ser totalmente free, ter GM's sempre atuantes, e ter uma exp boa já conta mtos pontos a frente de outros servers que ficaram abandonados pelo uso de SH's.
Atenciosamente...
CCV_Retsu
01-11-2008, 10:02 PM
Jony eu nao to pagando pau pros gm e nem quero item, o fato eh que os cara tao de barriga cheia e reclamam, foi sofrido para trazer um server "BR" e agora reclama? eu fico pe da vida.