PDA

Ver Versão Completa : Vamos Retomar o Projeto de Página Personalizada GTA!

CCV_Pinto
26-10-2008, 07:17 PM
ae galera,

lembro que há um tempo atrás um pessoal da divisão gta entrou em contato comigo para criarmos o site da divisão exclusivamente do gta...

fazer um site totalmente desintegrado do resto do CCV eu não acho legal, porém, podemos personalizar muitas coisas, pegando o template atual e por exemplo mudando o fundo ao entrarmos na parte de gta...

além disso, vamos aperfeiçoar o sistema de "gerenciamento" do site, permitindo que os próprios líderes e sublíderes possam modificar o conteúdo do site gta...

não sei se será fácil criar uma grande personalização do site... mas essa parte de permitir que vocês gerenciem o conteúdo do site na divisão gta é essencial e vamos fazer sim...

para organizar as ações gostaria q os responsáveis para a criação do site (não sei se será o próprio gorax ou o lorea) entrem em contato comigo pelo msn... agora estou mais ativo então acredito que será mais fácil (mandem msg no meu msn mesmo se eu estiver offline... q qdo eu entrar eu já sei com quem falar)

abraços

Sooonic
28-10-2008, 02:45 AM
Não tenho nada com isso, não sou do CCV, mas tenho experiência com sites. Vide que programo e tenho uma empresa de criação de sites. Me ofereço a dar qualquer ajuda necessária.