Conectar

Ver Versão Completa : [Tutorial]Pets Do Dofus~~

CCV_Shino
26-10-2008, 04:34 PM
Animais de estimação são pequenas criaturas que acompanham Dofus jogadores nas suas aventuras e dar-lhes prémios. Você pode equipar-los tão facilmente como qualquer outra peça de equipamento que você tem em seu inventário, mas lembre-se de colocá-los no slot apropriado. No entanto, ao contrário regular equipamentos, animais de estimação estão vivos e eles precisam ser alimentados para ganhar poder e evitar a morrer de fome!

Cada animal deve ser alimentado em horários precisos e eles ganham um ponto característico de três em três refeições.

http://img442.imageshack.us/img442/8606/illuspetsqb9.jpg

Existem três categorias de animais de companhia, como segue:

Animais domésticos regulares:

Estes animais comem qualquer tipo de recurso que você pode encontrar no Mundo dos Doze. Eles devem ser alimentados regularmente para permanecer saudáveis e não morrer.

Soul comilão Pets:

Esses animais só comem as almas de certas criaturas. Para fazê-los evoluir, você terá que equipar-los durante suas lutas, para que eles possam comer as almas que precisam de as criaturas que você derrota.

Lendário Pets:

Esses animais fazem nenhuma necessidade de ser alimentada e nunca vai evoluir. Eles são extremamente raros e só aparecem em raras ocasiões. Não vai olhar para eles, você vai perder seu tempo! ~~ :matrix:

CCV_Koston
26-10-2008, 04:40 PM
Muito rox pet essa foto tem todos shino ? xD o mais rox que achei foi o gato amarelo no topo direito

CCV_Shino
26-10-2008, 04:42 PM
Sim! achei quase todos Rox de se andar depois vejo se posso comprar premiun la xD o que eu prefiro de todas dai de cima e o pinguim jp muito RoXxX ! ~~ :matrix:

Massena
26-10-2008, 06:43 PM
haha... muito bom Shino, realmente esses pets são dhr...
o Pinguin JP eu tenho, ele almenta o ataque do dono em %... no momento o meu ta almetando 9% dos meus ataques, eles podem chegar ate 50% sendo bem úteis...

tenho um fantasminha que almenta a vitalidade, o meu no momento ta almentando 25 de vitalidade, mas eles podem chegar ate 100+ (ñ tenho certeza)

ja tive bwak, miau, sem falar no plum-plum...

o plum-plum almenta a resistencia do dono em % contra certos elementos como terra, agua, fogo, aglidade....

lembrando que alguns desses animais vai te dar algum atributo dependendo de sua alimentação...

Ex.: o miau se for alimentado com Gobião (um Peixe) ele te dará inteligência, se for alimentado com outro tipo de alimento ele poderá dar outro atributo como agilidade, força (terra) entre outros... podendo chegar no total de 80 de algum atributo...

... pinado ^^

CCV_Shino
26-10-2008, 07:28 PM
Massa vei to sem pet acho queso pode usar utilizar sao os premiun de la vou fazer o massimo pra ter aki vlws! ~~ :matrix:

CCV_dede
26-10-2008, 10:02 PM
Po, acho que o cachorro preto nao precisa ser alimentado, lembro quando eu jogava no Rushu, era assim.

Não lembro direito na verdade :P

Massena
27-10-2008, 02:39 AM
@shino pra usar pets vc tem que ser premium...

@dede eu realmente num sei te falar se o cachorro precisa ser alimentado ou ñ, tem vários pets lá e eu so conheço 20% deles... =/

ainda to aprendendo... jogo muito completo ^^

CCV_Shino
27-10-2008, 03:04 AM
Tõ Ligado Nisso depois se o din din liberar aki pode ser que eu compre ai eu pego pet xD ~~ :matrix:

Massena
27-10-2008, 03:19 AM
massa velho, pode ter certeza que se vc por premium num vai se arrepender...

existe muitas vantagens para usuários premium...

Dante_dk
06-11-2008, 08:36 PM
desculpa não entendi direito ^^
pra ter qlquer pet precisa ser premium???
aff

Massena
06-11-2008, 09:26 PM
sim, é preciso ser premium =P

-caos-
19-03-2009, 10:57 AM
Gostei Cara, eu tenho o pinguim san e o gobbtubby

Massena
19-03-2009, 12:57 PM
meu pinguin morreu, esqueci de alimentar =/

vo começar a criar um miau tbm. ^^

CCV_Shino
20-03-2009, 10:35 AM
Massena Onde eu criu um Pet desses so quando eu premiun ai vem um ou so quando e premiun que pode pegar .. ?? ~~

Massena
20-03-2009, 07:06 PM
quando vc paga o premium vc ganha um mascote, (o mascote muda de acordo com o tempo de premium que vc adiquiri)

mas tem pets, varios pets que da pra arrumar com quest; consequentemente vc so poderar usar eles sendo premium tbm ^^

CCV_Shino
27-03-2009, 11:15 AM
A blz intaum vlws Aee Massena ~~

CCV_Thiey
12-07-2009, 04:33 AM
a maioria dos pets lá de cima é de % damage (os que não vem com premium, sim com godfather) =P

CCV_Duuh
12-07-2009, 04:26 PM
alguns só em p2p de outro páis