PDA

Ver Versão Completa : Xcore

Strike
26-10-2008, 01:54 PM
Bom galera vim aq postar meu afastamento do server XCORE...

pelo fato do jogador GRANDE se banido por um bug e 2 ow 3 admins q estão se achando o 10,esta atrapalhando um pouco,porq eles qrem o banimnto e não ta nem ai pra bug,um deles e o Sooonic ex CCV....so qrem bani e pronto...

Bom não qro ve meu nick se banido por um bug do proprio server e passa a vergonha de te q posta no forum deles esse erro como o do Grande..

então não entro mais no server xcore e gostaria daqueles q pensam igual q parace de entra no xcore,server bom e organizado e o q não falta...

temos o click 21 e o BS e um server bem organizado com o mesmo gamemod so q modificado,achei melhor,ate o numero de jogadore e de 40/100 e um tanto bom....189.126.97.50:7776 ai esta o ip do BS eu vo ta la ow no click 21...

espero q vcs entando e faça a mesma coisa...

obrigado!!!

CCV_LaMpArD
26-10-2008, 02:30 PM
é o seguinte da para se ver que nesse caso tem varias duvidas se ele é ou nao xiter.
1° eu tava nesse dia e ele falo q tava acontecendo bug na gz todo mundo viu ! teve ate NAN q concordo q tava mesmo com bug a gz
2°o ping do grande tava muito alto ,ate mais alto q o meu e ele variava muito
3° se a decisao de banir é unanime deve ter algo de errado pq tem admins falando q ta na kra q é bug

strike eu to ate com medo de ser chamado de xiter tb !!!!!! meu ping é sempre muito alto pq to agora com net diskda

vo esperar a palavra do gorax! se o clan sair por completo eu tb saiuuuuuu

mais eu nao vo entrar no xcore ate a palavra do gorax

acredito q o grande nao é xiter ! oq da pra entender é q tem pessoas q perseguem o kra n sei pq

xcore tb ta colocando kd um de adm!pqp

se provar q o kra é xiter tem q ser ban mermu mas ate agora nao teve prova alguma

forca ae grande

flw

CCV_saLLadEX
26-10-2008, 02:40 PM
Sabe aquele bug de tu não ver o portão da GZ?

Intão isso acontece direto como, e vai numa dessa e eles me acusam de BUG,XITER seila?

Tem hora que não da pra joga direito, é minado de xiter's e não tem nenhum adm presente pra bani-los

AFF

CCV_LaMpArD
26-10-2008, 02:48 PM
pior salaada ontem tinha um bosta de um xiter era umas 2hda madruga

o adm q nao vo falar o nome entro e deixo o kra jogar e falo q nao tinha provas
obs:o adm hdson saiu pq o kra nao parava de falar besteira

quando é um porr@ de um xiter nao se faz nda pra banir um player q eles pensam ser xiter vem uns adms ou quase! da ban no kra logo

ob:nao entro xcore mais! ESPERO A PALAVRA DO GORAX

xcore tem uns 2 adm q nao servem nem pra ************************ lol

descupa ae o palavriado fuiiiiiiiiii

Sky
26-10-2008, 03:31 PM
Lol.......

CCV_Koston
26-10-2008, 03:38 PM
Lol.......
Bem que vc podia toma um warn soh pra aprende, voltanu ao assunto.
Eu mesmo nem quse vo joga mais no xcore pqp eu soh muito cagado e mais aki com o ip fixo nem vira arrisca ainda mais que os admns lque tão tendo

CCV_lorea
26-10-2008, 05:39 PM
Ae galera,

bom acho q podemos ir com calma nesse assunto, dificilmente vai acontecer conosco o que aconteceu com GRANDE, até porque, varios de nós já sao conhecidos por sempre jogar limpo, sem nunca ter tido nenhuma denuncia...

O caso do GRANDE é um poko diferente, ele já foi denunciado, mas pela uniao do clan, acabamos conseguindo provar a sua inocencia, e infelizmente, na época, o soonic acabou nao aceitando as contra-provas, saindo do clan, sendo que ele hoje é o denunciante do GRANDE novamente...

Bom, eu nao tenho tanto conhecimentos sobre bugs como alguns players aki, mas posso dizer q jogando com o grande, o diw, e o bronka, podemos ver claramente que a qualidade do serviço de internet que eles recebem deixa a desejar, nao sei se pela distacia ou o q, mas eles são sempre bem bugados, caindo varias vezes do server e também aparecendo bugados pra nós, como na semana passada em q o diw foi acusado de ser xiter....

Mas nesse caso acho q não devemos fazer este tipo de "ameaça", dizendo q se ele nao for desbanido, todos deixaremos de jogar no xcore, acho que isso não irá ajudar, pelo contrario, caso ele seja desbanido, muitos outros players se voltarão contra o CCV....

Neste momento, o caso está em reanalise, então acho qpor enquanto, omelhor pra nos fazermos é esperar o veredito pra conversarmos e decidirmos a postura que nosso clan terá...

Abraço
[CCV]lorea[]

Strike
26-10-2008, 06:09 PM
entendo lorea..so q , eu acabei de posta la..

não vo entra no xcore ate isso se resolvido e dependendo do resultado eu não entro la mais...ja entrei ontem e tinha uns fake falando clan de xiter,isso foi me dando raiva q acabei saindo e não to com vontade de entra la tão cedo...pra mim fik escutando isso e mesmo dando na cara q e um bug e foda...

não sei vcs mais eu vo da um tempo de xcore...muitos outros servers bom ae....

essa e minha opinião!!!

flws!

CCV_LeAN
26-10-2008, 06:20 PM
ow pessoal tenho certeza que o grande não usou o tal xiter,

mas como não tenho acesso a area de adm da xcore não posso nem decidir nda...

espero que vcs pensem bem antes de sair da xcore galera s2

flw abraços

CCV_lorea
26-10-2008, 11:12 PM
Blz strike,

respeito a tua opinião, mas na minha, ainda acho precipitado tomar alguma decisão...

Bom galera, só gostaria de deixar bem claro aki pra todos membros, que, apesar da decisão do strike, o clan CCV ainda não tomou nenhuma posição com relação a isso, portanto, todos os membros estão liberados pra jogar em qualquer server do SAMP, xcore ou não...

Abraço

CCV_Grande
27-10-2008, 01:54 AM
Flw Galera.. Tudo blz
Gostaria de agradeçer a alguns players como o Strike e Companhia q tão me dando o maior apoio la no Server/Forum/etc... e sei q não vou NUNCA descepciona-los pq XITER é algo q não sou e nunca vou ser...
Mas gostaria de lembrar q não kero prejudicar ninguem aki , principalmente meu CLAN por causa de erros ADMs do Xcore..muito obrigado pela ajuda, mas por favor, imploro q não saiam Prejudicados por isso flw, pesso q continuem sim jogando la no Xcore, pq sei q isso aconteçer de todos vazarem por causa disso.vai acaba me inrraivando cada vez mais e q não gosto do q ta ocorrendo, Dá ate vontade de Chingar alguns players do Xcore e ser banido do Forum/ ou Jogo, Nem kerendo saber de nada, mas sei se eu fizer isso, vou acabar me prejudicando mais ainda e até msm prejudicando meu CLAN, por isso me SEGURO BASTANTE PARA NÃO FAZER ISSO, mas admito q é muito dificil, mas lembro sempre q a maioria de vcs me DÃO FORÇAS para não fazer tbm e continuar nessa luta outra vezz,,
Peço de S2 q continuem jogando lá, pq não podemos dar BRECHAS para os INIMIGOS
flw
BlZ
BriGaDãoO

CCV_Grande
27-10-2008, 06:14 PM
Iai Glera..Blz
Obrigado chefe pelo elogio...
Lembrando q fui Unban já no Xcore..
Agradeço muito a colaboração e ajuda de todos no forum Xcore.
muito obrigado, garanto q não vou descepciona-los nunca pq Xiter é algo q não sou, falem o q quiser Falarem..
Sem mais

Sooonic
28-10-2008, 03:10 AM
Desculpem estar desenterrando o tópico aqui.

Porém eu acho uma falta de responsabilidade usarem de tal post para atacar a XCORE. Estou aqui como administrador da mesma em defesa, gostaria de lembrar que é o único server brasileiro que vocês podem ver as provas, discutirem e tomar como decisão final o comum e o desejo de todos.

Gostaria ainda de lembrar que eu não estou me achando o "10" como disse o strike. Nem nenhum outro administrador, não é fácil administrar, nós vemos o chat 3 x mais rápido do que vocês devido a reports e também temos de ler tudo para ver se tem ofensa, capslock etc.

Não é uma tarefa fácil, eu gosto muito de administrar e dou meu máximo, não sou um administrador carrasco e nunca vou ser, estarei sempre do lado de todos os jogadores de GTA e sempre buscando o melhor pra todos. Desculpem postar isso mas não achei legal a forma como se referiram a mim.

O fato de ter saido do clan, de ter colocado uma outra acusão em jogo no servidor não significa que devem me tratar dessa forma.

Abraços