PDA

Ver Verso Completa : Timo Est de volta a Serie A

CCV_Jh0n
25-10-2008, 06:33 PM
o fim do calvrio: o Timo est de volta!

Corinthians vence o Cear, v o Paran bater o Barueri e comemora o retorno Srie A do Campeonato Brasileiro depois de campanha soberana

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15775778-EX,00.jpg

Logo depois do captulo mais triste da histria do Corinthians, um bando de loucos avisou: Eu nunca vou te abandonar. Promessa cumprida, eles pediram um pouco mais: No pra, no pra, no pra. Diante de tanta demonstrao de amor, s restou ao elenco do Timo responder com um retorno mais do que tranqilo elite nacional. E agora, o corintiano pode dizer a todos: Eu voltei...agora pra ficar.

Na tarde deste sbado, diante de mais de 32 mil fanticos, a equipe do Parque So Jorge manteve sua soberania na competio, venceu o Cear por 2 a 0, gols de Douglas e Chico, e assegurou matematicamente o acesso Srie A. Isso porque combinado com esse triunfo, o Paran venceu o Barueri.

O fim do calvrio do Corinthians na Segundona acaba com seis rodadas de antecedncia e com o time dono de uma campanha irrepreensvel. Foram at aqui 20 vitrias, dez empates e apenas duas derrotas.

Retrospecto que fez o Alvinegro voltar ao Brasileiro sem passar pelo mesmo sofrimento de outros, como Palmeiras, Botafogo, Grmio, Atltico-MG, Coritiba.

Placar eletrnico: o protagonista
A festa estava armada desde cedo no Pacaembu. Bandeiras e bexigas com a frase Eu voltei...agora pra ficar, trecho de msica de Roberto e Erasmo Carlos escolhido para representar o retorno Srie A, esperavam os torcedores que lotaram o estdio. Mas ainda faltava o resultado dentro de campo.

Em clima de final, o Corinthians iniciou o jogo bastante concentrado. Foi para cima do Cear logo de cara e pressionou o adversrio na defesa. Tanto que o gol no demorou a sair. Aos 8 minutos, Herrera recebeu na esquerda, se atrapalhou, mas conseguiu acertar a trave. No rebote, Douglas tocou para as redes.

A euforia na arquibancada contagiou ainda mais os corintianos dentro do gramado e, aos 11, Andr Santos quase marcou de falta Adilson fez grande defesa. Um minuto depois, a torcida explodiu de alegria. Mas no por causa do Timo, e sim vibrando com gol do Paran sobre o Barueri. Assim, matematicamente estaria na Srie A.

O corintiano vibrou mais ainda quando aos 14 minutos o placar eletrnico anunciou gol do Fluminense sobre o arqui-rival Palmeiras, que est na disputa do ttulo do Brasileiro. Logo em seguida, porm, o Barueri empatou com o Paran. Embora o resultado ainda assegurasse o acesso alvinegro, a torcida murchou.

Coincidentemente, o Corinthians no conseguiu mais pressionar o Cear em busca do segundo gol. A equipe do tcnico Mano Menezes, por sinal, abusou dos erros de passe e s no sofreu mais porque o adversrio no teve capacidade para chegar com perigo ao gol de Felipe o goleiro praticamente no foi exigido.

A alegria dos corintianos, ento, ficou por conta da derrota parcial do Palmeiras. Se no Pacaembu os gols no saram mais, no Maracan o Fluminense fez mais dois em cima do clube do Palestra Itlia. Festa para os alvinegros, que no intervalo j puderam ouvir o sistema de som tocar: Eu voltei...agora pra ficar.

, , , o Coringo voltou
Por alguns segundos, o torcedor do Corinthians levou um susto. Aos 2 minutos da etapa final, aps cruzamento de Cadu, Felipe espalmou cabeada nos ps de Cleisson, que mandou para as redes. O rbitro, no entanto, assinalou impedimento no lance e no validou o que seria o gol de empate do Cear.

Como de costume nesta Srie B, o Timo fez valer sua melhor condio e acabou com o princpio de reao do adversrio. Aos 4 minutos, Cristian cobrou falta de longa distncia, o goleiro Adilson deu rebote e o zagueiro Chico, de volta ao time depois de trs jogos de suspenso, ampliou a vantagem no placar.

Foi a senha para a torcida comear a comemorar o acesso na arquibancada. , , , o Coringo voltou, o Coringo voltou, o Coringo voltou. Embalado por esse som, o clube do Parque So Jorge teve duas timas chances de aumentar ainda mais a vantagem. Primeiro com Alessandro e depois com Morais.

A apatia que tomou conta do time aps o gol no primeiro tempo no atingiu o Timo aps o segundo gol. Sem dar chance ao Cear, a equipe paulista foi para cima com Douglas, Morais, Herrera, Dentinho... Mas se eles no deram novamente a alegria de um gol para os torcedores, o Paran deu.

Quando o cronmetro no Pacaembu marcava 26 minutos, o placar eletrnico anunciou gol de pnalti da equipe sulista. Mais uma vez, a trilha sonora na arquibancada do Paulo Machado de Carvalho foi , , , o Coringo voltou.

Como a partida entre Corinthians e Cear comeou atrasada, a vitria do Paran sobre o Barueri foi consumada antes da do Timo sobre o time de Fortaleza. Por isso, a festa comeou na capital paulista com a bola ainda rolando.

A exploso de alegria, porm, tambm aconteceu no apito final no Pacaembu. E foi comemorada ao som de Roberto e Erasmo Carlos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CORINTHIANS NA SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mtxa Felicidade
AUHauhA!

Paracelso
25-10-2008, 06:38 PM
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
OoooooOOOooooOO Corinthians volto!!! Corinthians VOLTOOO!!!!!

CCV_Rugopix
25-10-2008, 06:40 PM
corintias? eca

reput negativa pr c!

kk zuera, sou imparcial

Sonic
25-10-2008, 07:14 PM
ano que vem nois na 1 denovo xD

CCV_Shino
25-10-2008, 08:15 PM
CAMPEAO!!!!! 1 DIVISAO ESPEREM JA ESTAMOS CHEGANDO ABRAM PASSAGEM!

TIMO!! ~~ :matrix:

Dark_SkuLL
25-10-2008, 08:17 PM
Ganham campeonato da SEGUNDA DIVISO e se acham ??? OMG Onde o mundo vai parar ?

CCV_Jh0n
25-10-2008, 08:22 PM
Times grandes que se cuidem ...
Palmeiras mesmo ... acho bom no repetir o mesmo jogo de hj
contra o Fluminense ...
O Corinthians merece um adversario a altura ...
E no o Palmeiras que eu vi hj aquele lixo ...
Se o corinthians pega um lixo daquele ( Palmeiras hj ) da uma cacetada ...
Enche de gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Palmeiras mto lixo

Corinthians vem ai para ser Campeo Brasileiro da Serie A 2009 :D

Abraos Fuiz!

CCV_Kusanagi
25-10-2008, 09:15 PM
Times grandes que se cuidem ...
Palmeiras mesmo ... acho bom no repetir o mesmo jogo de hj
contra o Fluminense ...
O Corinthians merece um adversario a altura ...
E no o Palmeiras que eu vi hj aquele lixo ...
Se o corinthians pega um lixo daquele ( Palmeiras hj ) da uma cacetada ...
Enche de gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Palmeiras mto lixo

Corinthians vem ai para ser Campeo Brasileiro da Serie A 2009 :D

Abraos Fuiz!

jhon, ja que seu time taao bom
porque ele ficou na serie B 2008 v ?
ja que vc ta por dentro de tudo
me respondam quantos jogos o corinthians nao ganha do palmeiras va?

deixa eu refrescar sua mente

>> ltimas partidas entre as duas equipes:
??/??/08 - Palmeiras x eita nao tem mais corinthians na serie A UHAUHAA
02/03/08 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians - Paulisto
23/09/07 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians - C.Brasileiro
30/06/07 - Corinthians 0 x 1 Palmeiras - C.Brasileiro
04/03/07 - Corinthians 0 x 3 Palmeiras - Paulisto
26/10/06 Corinthians 0 x 1 Palmeiras - C.Brasileiro
16/07/06 Palmeiras 1 x 0 Corinthians - C.Brasileiro
26/03/06 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Paulisto
16/10/05 Palmeiras 1 x 1 Corinthians - C.Brasileiro

va l bunitao, ganhe do meu time
quer mais estatisticas?

entao vamos l

Histria
O Palmeiras leva vantagem sobre o seu maior rival nos confrontos histricos entre as duas equipes. Em 327 jogos, o Verdo venceu 119, contra 112 vitrias do Timo.

Retrospecto Geral
Total de Jogos 327
Vitrias Palmeiras 119
Empates 98
Vitrias Corinthians/SP 112
Gols Palmeiras 480
Gols Corinthians/SP 441

Retrospecto no Brasileiro
Total de Jogos 32
Vitrias Palmeiras 12
Empates 12
Vitrias Corinthians/SP 10
Gols Palmeiras 25
Gols Corinthians/SP 39

i aew? vai encarar ?

ah sem contar que meu palmeiras contrata jogador de serie A
assim, aqueles lixos sabe ? Marquinhos, Keirrison, Cleiton Xavier....
s eles sabe? UHAUHAUAHUAHUAH

vai timbora carniiia tu n sabe nem que dia hoje jong
e quer vim falar do palmeiras?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por causa de 1 misero titulo de serie B?
ja vi que ta ossera viu, corinthians so levantou o caneco em 2005
pq foi todo comprado o campeonato, toooodo mundo sabe que o campeao daquele ano foi o internacional! ;D
mas tudo bem, comemora ai com seu "TIMAO"
kkkkkkkkkk, proximo ano agente se encontra no paulistao mermo
UHAUAHUAHUAHA

CCV_Jh0n
26-10-2008, 10:35 AM
LoL j que assim qtos Paulista o Palmeiras tem ?
Perde pro corinthians ?
Que pena Kusa

Uma resposta to simples que faz calar a boca de mto palmeirense!

CCV_Shino
26-10-2008, 11:06 AM
Palmeira o Coringao ja tah chegando abram passagem !! Seria A e o nosso lugar ..
~~ :matrix:

CCV_Koston
26-10-2008, 11:24 AM
TIMO voltando batendo recordes da srie B , kusa ve se o palmeira bateu algum recorde qdo esteve na B ?

DayWalker_
26-10-2008, 12:29 PM
ahhh bixo o sujo falando do mal lavado... so meu cruzeiro q nunca desceu o/
dois time ruim..

CCV_Kusanagi
26-10-2008, 08:25 PM
ah ruma de cuzao
serie B nao vale nada
nao a toa que o elenco do verdao n da a minima pra serie B
foi 1 momento que aconteceu e ja era, ja passou
paulista? kkkkkkkkkk
pode enfiar seus 25 paulistoes no ** fdp
o que paulisto v ?
kkkkkkkkkkk
enquanto em 99 vcs comemoraram o titulo do paulistao em cima do palmeiras, agente tinha acabado de ser campeo da libertadores
ah libertadores novidade proceis neh ?
HAUHAUAHUAHUAHA
por isso que eu canto
"puuuta que pariuuuu, libertadores o corinthians nunca viiiiu!"
larga mao de ser cuzao jong
aceita logo que seu time nao presta e ponto final
;D
ja ri d+ desses gambas choroes UHAUHAUAHA

CCV_Koston
26-10-2008, 08:26 PM
a kusa ano que vem se ganha vo ai na sua casa te da uma camisa do timo :D

CCV_Shino
26-10-2008, 09:17 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEM FALO HJ FUI JOGA BOLA AKI NO MEU CONDOMINIO COM A GALERA E TALZ DAI AI CHEGA UM PALGAYRENSE BOTANDO QUEOIXO ISSO 14 CORINTHIANOS E 4 PALGAYRENSES INTAUM O PRIMEIRO VEI COM A A MUSIKA ESSE AI VENHO COM A CAMISA DO PALGAYRAS A VERDE CLARA(QUE PODRE)INTAUM VENHO COM A CAMISA DO PALNO...CANTANDO

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO…
LOUCO POR TI CORINTHIANS!
PARA AQUELES QUE ACHAS QUE POUCO….
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!
EU CANTO AT FICAR ROUCO…
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!
VAMO, VAMO MEU TIMO. VAMO MEU TIMO…
NO PARA DE LUTAR!!

COM A CAMISA DO PALGAYRAS OLHEI ASSIM E DISSE TACA O DEDO NO ** DELE TERERE ESSE MENINO FOI LINCHADO QUE FIZERAM ATE MASCARA COM ELE E IMPINDURAMRAM A CAMISA DELE NUM POSTE DEPOIS DISSO VI ELE CHORANDO SANGRANDO AI EU COMECEI A RIR ELE DISSE ***** NUNCA MAIS VOU TORCE PRO CORINTHIANS ...... ~~ e por ai ... :matrix:

CCV_Boroka
26-10-2008, 09:49 PM
Ah no cara, falar q corinthians tem mais campeonato paulista eh o fim !!

Claro q tem neh, corinthians desde 1910, SP desde 1935, vcs jogavam contra quem naquela poca ?

Piraporinha ?
Muzambinho ?

Faz as contas de qtos anos o curintias disputou o paulista sem o SP e o Palmeiras e depois olha qtos titulos vcs tem de vantagem ....

E jah vou avisando, curintias num fica nem entre os 10 primeiros no Brasileiro de 2009 se continuar com esse timinho ai ...

CCV_Kusanagi
26-10-2008, 09:51 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEM FALO HJ FUI JOGA BOLA AKI NO MEU CONDOMINIO COM A GALERA E TALZ DAI AI CHEGA UM PALGAYRENSE BOTANDO QUEOIXO ISSO 14 CORINTHIANOS E 4 PALGAYRENSES INTAUM O PRIMEIRO VEI COM A A MUSIKA ESSE AI VENHO COM A CAMISA DO PALGAYRAS A VERDE CLARA(QUE PODRE)INTAUM VENHO COM A CAMISA DO PALNO...CANTANDO

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO…
LOUCO POR TI CORINTHIANS!
PARA AQUELES QUE ACHAS QUE POUCO….
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!
EU CANTO AT FICAR ROUCO…
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!
VAMO, VAMO MEU TIMO. VAMO MEU TIMO…
NO PARA DE LUTAR!!

COM A CAMISA DO PALGAYRAS OLHEI ASSIM E DISSE TACA O DEDO NO ** DELE TERERE ESSE MENINO FOI LINCHADO QUE FIZERAM ATE MASCARA COM ELE E IMPINDURAMRAM A CAMISA DELE NUM POSTE DEPOIS DISSO VI ELE CHORANDO SANGRANDO AI EU COMECEI A RIR ELE DISSE ***** NUNCA MAIS VOU TORCE PRO CORINTHIANS ...... ~~ e por ai ... :matrix:

a prova que corinthiano tudo marginal
torcida de traficante , meu deus =/
14x4 ? kkkkkkkkkkk
rapaz no dia que o corinthians eliminar o palmeiras da libertadores
ai eu digo "poooorra, time do *******"
kkkkkkkkkkkkkkkk
porque ja fizemos tantos gambs chorar
UHAUAHAUHAUHAUHA
marcelinho carioca mesmo, em 99 e em 2000
kkkkkkkkkkkkkkk
da at pena ;p

EDIT : boroka, ta certo mermo, eles acham que corinthians o melhor time do mundo, 1 time que nao conheceu tokio, 1 time que nao conhece uma final de libertadores...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
o time que nao tem a taa libertadores na mao
o time que sempre ta envolvido em escandalos
o time que ganhou 1 brasileirao em 2005 extremamente roubado
com mafia do apito e tudo mais, todos sabemos que o verdadeiro campeao de 2005
foi o internacional
mas isso mesmo, nem sao paulo, nem santos, nem palmeiras, se envolvem nessas tretas
s o excelentissimo corinthians , o famoso time que NAO TEM ESTADIO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UHAUAHUAHUAHAUHAUH
usa o Pacaembu, coisa publica , ah que coisa feia veeeio
nao existe 1 bando de loucos, loucos por ti corinthians ?
porque nao liberam graninha, pra pagar a dividazinha do corinthians ?
que vale mais de 100 milhoes ?
:P
UHAUAHUAHUAHA

CCV_Shino
26-10-2008, 09:56 PM
aushaushuah Vivi de Passado a O CORINTHIANS TEM TIME SIM PRA DISPUTAR AS 4 COLOCAOES DO ANO QUE VEM !! TIMAO!

CCV_Boroka
26-10-2008, 09:58 PM
As 4 ultimas vc quer dizer neh Shino xD

CCV_Kusanagi
26-10-2008, 09:59 PM
As 4 ultimas vc quer dizer neh Shino xD

alm do mais, esse time ridiculo de serie B
kkkkkkkkk
capaz de descer dinovo
UHAUAHUAHUHAUAH
serie A nao pra timeeco nao
:)

Paracelso
26-10-2008, 10:04 PM
Se voces pensam que o corinthians vai manter esse time pra serie A, sem comentarios para vcs.
Esse time foi montado para disputar serie B, e mesmo assim esse time ganha de muito timinho que ta na serie A.

CCV_Demmony
26-10-2008, 10:06 PM
Mano, corinthiano parece neguinho q joga de VAMP no DE... exemplo:

Servidor de DE no inicio = Brasileiro serie B

Vamp full int em inicio de server, dando paralize em todo mundo, matando geral se achando os fodoes... cheios da grana, lvl alto e tudo mais...

Corinthians na serie B, batendo em bebado, ganhando de bahia, ceara, havai... pqp... comemorar isso, vai toma o zoio do c*...

C meu querido So Paulo eu passaria 1 ano tenho vergonha de conversar sobre futebol... e quando subisse eu iria falar... no fez mais q obrigao...

Cair para a merda da segudna diviso, e ainda comemmorar como se fosse campeo da Copa do Mundo...

Affe...

Ano que vem vai dar nem graa...

So Paulo com moral sendo TRI-CAMPEO do brasileiro, vai ownar como sempre...

Q time tem 3 brasileiros seguidos heim!!! me fala...

Nem tem oq discutir com corinthiano... pqp

Bjunda pro ceis

CCV_Shino
26-10-2008, 10:08 PM
Aproveitamento do Corinthians inferior ao do Palmeiras de 2003
Eduardo Arruda e Rodrigo Mattos
Da Folhapress
Em So Paulo
Apesar da larga vantagem na liderana, o Corinthians no vai concretizar a melhor campanha da Srie B na dcada se mantiver o desempenho atual. Seu aproveitamento atual inferior ao do rival Palmeiras, em 2003.

Vgner Love, atualmente no CSKA Moscou, foi o grande destaque do acesso alviverde
CORINTHIANS V CHANCE DE ACESSO
EQUIPE PODE RATIFICAR TRADIO
CONFRONTO PODE IGUALAR RECORDE
LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS
Naquele ano, o time de Parque Antarctica obteve 74,3% dos pontos -foram 78 em 35 jogos. A Srie B foi disputada com dois quadrangulares finais, e o Palmeiras liderou todas as fases.

Na atual temporada, o Corinthians tem 72% de aproveitamento, com 67 pontos em 31 partidas. Com sete partidas a jogar, o time ainda pode superar o rival.

Os palmeirenses acabaram o campeonato com uma vantagem mais larga sobre o segundo colocado do que os corintianos no momento. Foram 19 pontos ou 18% de aproveitamento de pontos sobre o Botafogo. At agora, Corinthians tem 11 pontos e 12% sobre o Ava.

Em 2008, o Corinthians investiu pesado, com contrataes caras como Douglas, Morais, Andr Santos e Acosta e Mano Menezes. Em 2003, o Palmeiras mesclou jovens da base, Vgner Love e Diego Souza, com atletas baratos do So Caetano -Magro e Adozinho.

Fora o rival, o Corinthians realiza melhor campanha da dcada na Srie B, superando os campees Atltico-MG, Grmio e Coritiba. ~~ :matrix: isso revela que o TIMAO NAO ERA PRA TAR NA SERIA B MAS SIM NA A TEM QUE RESPEITAR PALGAYRENSES!!..

CCV_Demmony
26-10-2008, 10:17 PM
Affe Shino, vc bebeu ou oq...

Vc acabou de assumir que o Corinthians foi pior q o Palmeiras na 2 e ainda ta cantando de galo... pqp

Vcs, palmeirenses e corinthianos tinham q ter vergonha de falar de titulo da 2 diviso... vtnc...

E no vem falar nada de h o So Paulo ja caiu tb, o So Paulo caiu no Paulista em 91 seno me engano, mas nem se quer chegou a jogar... rs... como aconteceu com o Cornthians na decada de 90, q caiu para a 2 tb, nessa epoca ate o socrates jogava no corinthians, tinha mo timao, mas ai teve virada de mesa e o corinthians voltou a 1 na 10 rodada do cameponato j...

Coisa q esses corinthiano pa* no c* ai nao sabe...

Aqui a Noticia seus troxa

Timo disputar Srie B pela segunda vez

So Paulo, SP, 03 (AFI) - Apesar de ter sido rebaixado para a Srie B pela primeira vez, o Corinthians vai disputar, em 2008, a Segundona pela segunda vez.

Em 1982, o Timo disputou a Taa de Prata, Srie B da poca, aps ficar mal colocado no Campeonato Paulista. No comeo da dcada de 80, no havia rebaixamento. As vagas no Brasileiro eram definidas pela colocao nos campeonatos estaduais.
Naquela oportunidade, o Timo jogou sete vezes pela Taa de Prata, conseguindo cinco vitrias e dois empates. Como foi bem na Segundona, o Corinthians foi disputar o Brasileiro do mesmo ano.

Agora, aps o rebaixamento para a Srie B, o Timo vai ter que voltar Srie A apenas em 2009. No ano que vem, a Segundona ter 20 clubes e, segundo informaes da FBA (Futebol Brasil Associados), que administra a Srie B, quatro clubes devem subir para a primeira diviso.

Outros campees
Mas disputar a Srie B no privilgio apenas do Corinthians. Em 2005 o Timo sagrou-se campeo nacional, mas agora est rebaixado. Por situaes parecidas j passaram outros campees, como o Fluminense que, na dcada de 90, caiu para a Terceira Diviso. So os casos tambm de Guarani, campeo em 1978, e do Bahia, campeo de 1988, que em 2007 disputaram a Srie C. O Bahia subiu para a Srie B e far companhia ao Corinthians.

Em histria mais recente, outros grandes passaram por situaes parecidas. So os casos de Palmeiras, Botafogo, Atltico Mineiro e Coritiba, todos campees nacionais. Eles caram e subiram no ano seguinte, exceo ao Coritiba, que estava h dois anos disputando a Srie B, mas sagrou-se agora campeo da diviso e garantiu a volta Srie A.

No a primeira vez q o corinthians cai... A SEGUNDA... seus galinha preta FDP!!! RS

cHUPA galinhada

CCV_Shino
26-10-2008, 10:23 PM
kkkkkkkk corinthians primeira vez que desceu intaum teve virada de mesa sem comentarios .... ~~ :matrix:

CCV_Jh0n
26-10-2008, 11:36 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mels Dels isso ai tudo dor de cutuvelo pq o Palmeiras se ferrou no G4!

No tem jeito no o maximo que o palmeira pode ficar nesse ano 5 colocao !

Eu fiquei sabendo que aquele campeonato que o palmeiras ganhou no grito ... perdeu denovo ... aquele... aquele mesmo o mundial do grito ...

auhUAHuah

O Palmeiras desceu pra segunda diviso e oque fez l na segunda diviso ?
Nada kkkkkkkk
Apenas subiu para primeira apulsso !

Oque eu no entendo que os palmeirense vem mangar dos corinthianos como se eles nunca tivessem sido rebaixados kkkkkkkkkk

No adianta proximo ano o palmeiras vai tomar um cacete !

CCV_Kusanagi
27-10-2008, 06:47 AM
eu fico sem entender jhon
ele acha que eu sinto alguma dor
quando ele vem falar do palmeiras
eu me acabo de rir
o corinthians nunca ser superior aos rivais paulistas
todo time grande que desce e sobe, n fez mais que a obrigao
eu s fico me perguntando, onde que o corinthians bom
e o corinthians acha que tem o melhor time do mundo
vou dizer os unicos que ainda jogam alguma bolinha : Andr Santos, Morais (ex-Vasco) e aquele Douglas que tao querendo comprar ai por fora.
tenham ctz de 1a coisa, lulinha, dentinho, pintinho, cuzinho, qquer fila da **** desses NUNCA SER ARTILHEIRO DA SERIE A
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem tampouco do PAULISTAO 2009
UHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUH
e nem tampouco vao ganhar a libertadores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
engraado , me acabo de rir com esses troxas
mas isso ae, podem comemorar sua SEGUNDA PASSAGEM pela SERIE B
UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHA
;**