Ver Versão Completa : CLAN CCV: Slayer
Juanito
24-10-2008, 10:26 PM
Eu já requisitei na parte de "Solicite aqui a criação de um clã": http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=5331 que gostaria de criar um clan ccv slayer. Gostaria que as pessoas que confiam em mim dessem-me uma força para que este projeto fosse aprovado um quanto antes.
Abraços.
EDIT: Bem lembrado, já tenho o dinheiro e tudo certinho.
PorteLaa
24-10-2008, 10:29 PM
Seguinte, agente descutiu sobre isso no forum da staff.
E falaram que vc já esteve envolvido com cheaters/hacks e etc. Que chegou até a ser banido do Extreme. tem precedência essa informação?
Abraços
Juanito
24-10-2008, 10:30 PM
Nenhuma Portela, converse com o wuefez se vc puder. Nunca existiu/existe isso... Vários podem confirmar isso, nunca fui nem banido. O Rodrigo mesmo pode confirmar, sinceramente não sei o que houve, mas nunca usei tais ferramentas anti-jogo.
Abraços.
CCV_Caveira
24-10-2008, 10:35 PM
Eu já requisitei na parte de "Solicite aqui a criação de um clã": http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=5331 que gostaria de criar um clan ccv slayer. Gostaria que as pessoas que confiam em mim dessem-me uma força para que este projeto fosse aprovado um quanto antes.
Abraços.
Eu te dow uma força...:joia:
Ja Joguei muito com voce e tenho que certeza que ira liderar bem o clan.
:bacana:
PorteLaa
24-10-2008, 10:35 PM
Mais vc realmente foi banido?
Eu vou averiguar isso com cuidado para não cometer uma injustiça!
E desculpe tanta burocracia.
Ser lider de uma das nossas divisoes é uma tremenda responsabilidade. E gostamos de saber com quem estamos lidando!
Mais gostaria de deixar claro que damos valor as pessoas que tem iniciativa.
Até agora nenhum dos ccv's se interessou em abrir a divisão. E vc, um simples usuário... está impenhado em abrir. gostamos de membros assim!
Juanito
24-10-2008, 10:39 PM
Não fui banido não... Vários jogaram comigo e viram que não usava programa anti-jogo nenhum. Mas para ser franco, na época que começou o Extreme, um de meus chars foi detectado usando SH (mas não usava). Depois de ter conversado com o wuefez ele viu que era um engano a tal detecção. "Se há precedência nesse papo que usava hack?" Não. Nunca usei (só no DE INT há uns 4 anos), haha. "Se usei macro alguma vez no Extreme?" Não. (usava apenas no dk2, que acho que era legal usar). Então não há o que temer quanto a isso.
Abraços e obrigado pelo apoio.
Nanao
24-10-2008, 10:43 PM
Eu ficaria feliz em um clan do ccv , inda mais com um Lider descente. Eu lembro sobre isso que ocorreu sobre o SH que geral falava que o Sanchez foi banido por SH,dai como eu conheço a maioria daqui do forum ( alguns do Extreme. ) eu falei af ele nao foi poossivel de fazer isso =)...e vi queestava certo..acho que como o nosso querido amiguinho portela falou..pesquise mais e etc eu sei que você não vao e arrepender P:.
RyanHNK
24-10-2008, 10:53 PM
ta mais q aprovado cara!
e nois la presente, e cuidado com o tudinnnnn
by matheus
Paracelso
24-10-2008, 10:53 PM
To jogando la, e do moh forca pro Juanito. Veio troca uma ideia com nos la do clan Extreme e a galera apoio a ideia. Ele e meio gay.... mais da para um bom lider =D.
E o negocio que ele foi banido o wuefez ja falo que foi problema no "anti-cheater" deles la
CCV_Rugopix
24-10-2008, 10:54 PM
juanito estamos debatendo isso com os demais admins, entao vou pedir apenas um pouco de paciencia, pois como o portela citou acima isso eh um cargo de alta responsabilidade aqui dentro e temos que ter cuidado
utilize esse tempo para ir juntando pessoas para ja abrir o clan com toda caso ele seja aprovado ;)
PorteLaa
24-10-2008, 10:55 PM
Gostei da sua atitude de querer abrir a divisão e de ter criado esse topico publico para que todos possam opnar. Isso mostra que vc não está devendo. Pois quem nao deve não teme. rs
Só peço que vc me dê mais algum tempo. Afinal somos um clan democratico e eu preciso saber a opiniões dos demais adms/subadmins.
Mais se dependesse só de mim vc ja teria a autorização! gostei de vc, quer namorar comigo? rsrsrs!
Edit: O rugopix postou enquanto eu escrevia. No final das contas agente feiz 2 posts praticamente iguais! Sorry. rs
Edit2:
Conversa com Wuefez que prova que juanito esta dizendo a verdade:
' diz:
Ele está querendo abrir uma divisão do CCV. e somos contra hack e etc. Intão se ele usou mesmo cheater no extreme está totalmente fora de cogitação dar autorização pra ele abrir!
Rodrigo diz:
olha... eu não conheço ele muito bem
' diz:
Ele disse que chegou a ser banido, mais dps falou com vc e vcs viram que o ant-hack detectou errado e etc...
Rodrigo diz:
mas nas poucas vezes que conversei com ele
Rodrigo diz:
ele se mostrou muito educado e prestativo... eu confiaria nele.........
' diz:
Tudo bem! isso já basta.
' diz:
Ele nunca usou hack então?
' diz:
No extreme?
Rodrigo diz:
não...
' diz:
tudo bem! valeu por ajudar! abraço
CCV_HEALbra
24-10-2008, 11:11 PM
estou jogando lá muito de vez em quando!!
tenho um Heal lvl 30 com o meu nome!! qualquer coisa a gente joga lá pra ver como anda e o quão bom para o ccv vc será!1
=D
como o portela disse, damos valor nesse tipo de pessoa, porém temos que ter um pouco de garantia!!
^^
wuefez
25-10-2008, 12:14 AM
Boa sorte com o clan!
CCV_Pinto
25-10-2008, 12:32 AM
eu tinha um healer antes do extreme fechar.... se não resetaram a conta ele ainda está lá...
vou entrar um dia para jogar (talvez esse fim de semana mesmo) qual o seu nick no jogo?
abraços
Juanito
25-10-2008, 04:06 AM
Fico feliz com as opiniões de vocês... Parece-me que vocês estão passando a confiar em mim agora que esclareci tudo e queria começa este projeto de clan. Muitos sabem que meu char "Paco" foi "detectado" de SH no Extreme e muitos me acusaram erroneamente, sendo que nunca usei isso.
Gostei da sua atitude de querer abrir a divisão e de ter criado esse topico publico para que todos possam opnar. Isso mostra que vc não está devendo. Pois quem nao deve não teme. rs
Só peço que vc me dê mais algum tempo. Afinal somos um clan democratico e eu preciso saber a opiniões dos demais adms/subadmins.
Mais se dependesse só de mim vc ja teria a autorização! gostei de vc, quer namorar comigo? rsrsrs! Não, jamais namoraria com você, se você se amarra em pederastia vá procurar outro! HAHAHA! Com certeza esperarei pacientemente.
Boa sorte com o clan! Obrigado.
como o portela disse, damos valor nesse tipo de pessoa, porém temos que ter um pouco de garantia!!
^^ Certamente é necessário o conhecimento desta pessoa, já que é uma tarefa difícil comandar um clã, espero contar com ajuda de players assíduos do Extreme que são do CCV.
Eu te dow uma força...:joia:
Ja Joguei muito com voce e tenho que certeza que ira liderar bem o clan.
:bacana: Obrigado Cav.
Eu ficaria feliz em um clan do ccv , inda mais com um Lider descente. Obrigado Nanão (maior pederasta do CCV).
To jogando la, e do moh forca pro Juanito. Veio troca uma ideia com nos la do clan Extreme e a galera apoio a ideia. Ele e meio gay.... mais da para um bom lider =D. Obrigado, mas que eu saiba é você quem quer dá o olhinho de porco.
ta mais q aprovado cara!
e nois la presente, e cuidado com o tudinnnnn Obrigado. Tudin é outro pederasta também.
juanito estamos debatendo isso com os demais admins, entao vou pedir apenas um pouco de paciencia, pois como o portela citou acima isso eh um cargo de alta responsabilidade aqui dentro e temos que ter cuidado
utilize esse tempo para ir juntando pessoas para ja abrir o clan com toda caso ele seja aprovado ;) Certamente terei paciência, obrigado. E a equipe... Acho que já temos uma forte que irá entrar no clã CCV.
vou entrar um dia para jogar (talvez esse fim de semana mesmo) qual o seu nick no jogo? Meu nick é Juanito, nos vemos lá. :joia:
Desculpe o tamanho do post, mas acho que agradecimentos são fundamentais quando as pessoas te apoiam. Sem mais, obrigado a todos, espero que vá para frente este projeto.
CCV_Bane
25-10-2008, 05:02 AM
Teremos um lider cangaceiro de slayer se der tudo certo =) Comentei ai com o pessoal coisas boas ao seu respeito e espero que dê tudo certo pra ti. Fiquei sabendo que esta tendo uma boa competição de slayers. Clan eve esta fogando com uma porrada de slayers de dando KS no pessoal. Estou torcendo aqui pra que cresçam rapidamente e peguem esses kras. Vou remontar o clan de ouster tb e se tudo estiver certo poderemos se ajudar mutuamente durante as castles war. Abraço...
Juanito
25-10-2008, 05:10 AM
Opa Bane, valeu pela força. Espero que realmente haja essa reciprocidade entre clãs CCV.
Abraços.
PorteLaa
25-10-2008, 06:15 AM
Bom, vamos la...
Autorização concedida!!! :joia:
Assim que o clan estiver oficialmente aberto in-game. Me manda uma PM intão criarei o fórum pra você.
Abraços e mãos a obra! :D
E não faiz mal se vc não quer namorar comigo. tem quem queira...bobo!