PDA

Ver Versão Completa : Fone de ouvido. Desabafo!!!

PorteLaa
24-10-2008, 10:16 PM
Esse topico é totalment e inútil. eu só quero expressar minha profunda raiva de fones de ouvido!

Eu já comprei fone de 15reais até os de 300. Todos eles, em menos de uma meis. o lado direito SEMPRE para de funcionar.

O pior que eu não vivo sem fone de ouvido. e eu sempre vo la e gasto MAIS dinheiro com uma DESGRAÇA que vai quebra dali 10dias...

Eu sou cuidadoso. não deixo cair, não puxo o fiu... tomo o maior cuidado do mundo e nao adianta NADAAAAAAAAAAA!!!!

Eu acho que os fabricantes de fones de ouvido constroem eles para se auto destruirem... Por que se não eles não teriam lucro. Igual o CD... por mais que vc tenha cuidado ele sempre risca e sempre estraga. Se durasse a vida toda os fabricantes não iam ganhar dinheiro...

eu sei que eu to muito puto!!! MUITO PUTO!

Sonic
24-10-2008, 10:19 PM
eu passo pela mesma coisa, tomo moh cuidado e sempre para de funcionar um lado -.-

vamo fazer baixo assinado reclamando eahiueaaehiueaiuae

PorteLaa
24-10-2008, 10:23 PM
O pior que sem fone nem da pra ouvir minhas musicas.. e eu nao vivo sem ouvir musica.
As minhas caixinhas de som tem uma qualidade MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM!

As musicas que eu ouço são de 60anos atrais. ou seja, a qualidade delas em si ja é péssima. Dai juntamente com a caixinha de som que n vale nada. impossivel de ouvir! chega a irrita!

Que que eu tenho que faze e quanto tenho que gasta pra ter um som alto e de qualidade no meu pc?

CCV_Rugopix
24-10-2008, 10:27 PM
eu axava que isso soh acontecia cmg....

eu ja cansei de comprar akeles fones de 20 ~ 30 conto

sempre 1 lado pifa, e mesmo consertando ele nao dura muito ate kebrar dnovu

PorteLaa
24-10-2008, 10:31 PM
O meu começa com um simples mal contato. Dai vc vai mechendo, colando, colocando super-bond... ate que, puff... já éra...

cara eu fico MUITO PUTO! pq é mais 30real no lixo. quase uma caxa de cerveja. AFF!!!

Pior que eu abro, tento arruma... e nada, nao a cristo que faiz o trem vorta.

Eu acho que eles colocam um interruptor programado... 20dias após a compra, o interruptor se solta sozinho e para de funciona. pra vc ir la e compra outro! so pode véi, só pode.............................................. .......

CCV_HEALbra
24-10-2008, 11:06 PM
huEeHUAEHUEHUAEhuaehuehuaeHUAEHAEHEHUAEU

engraçado vc falar isso!!

o meu melhor fone de ouvido..simplesão..veio com o notebook..hp a marca....melhor q já tive....tem uns 6 meses..começou HOJE..sem curtição...HOJE..a dar mal contato de um lado!!

ai na hora q li seu post fui ver qual o lado q tava sem som e adivinha:
R

aehuAEUHEEH

Right = Direito...**** q pariu..meu melhor fone!!
:(

PorteLaa
24-10-2008, 11:10 PM
mais pelo oque vi na foto. seu boné é igual de mp3 né? aqueles que vc infia no buraquim do ouvido? me incomoda, nao curto! gosto dos headset gigantão...

CCV_HEALbra
24-10-2008, 11:19 PM
meu boné?
Oo

mas é pq ele fecha toda a acústica..foi o melhor q já vi...e tipo
aqueles de 1.99 q vc compra ele doi o ouvido..esse não...ele eh mais de boa!!

PorteLaa
24-10-2008, 11:26 PM
Nossa mano. da onde eu tirei boné? que viajem! huauhauhua pensei uma coisa e digitei outra... meus dedos tem vida propia!

AHUHUAhuA boas novas, meu fone volto a funcionar... kkkkk ele tambem tem vida propia... Ele só queria me deixa nervoso. Eu abri, mechi em tudo pra ve se era mal contato e nada feiz voltar. Coloquei ele encima da mesa e deixei...agora pouco fui ouvir a msg de voz que o Ket me mando e puff. tava funcionando normal!

huahuauhhauhuauha mais jaja ele kebra denovo

CCV_Pinto
25-10-2008, 12:25 AM
ahahhahahahah

muita verdade!!! sempre o lado direito para de funcionar!!!

o negócio eh comprar os de 15 sempre... pelo menos "perde" menos dinheiro qdo quebra...

eu não gostava daqueles fones que "entram" no ouvido... mas eu passei a gostar.. recomendo o philips com "tecidozinho" protetor... bem confortável...

tem tb os fones da sony ericsson... esse o meu já tem um ano e ainda não quebrou... ele não é tão confortável... mas ele ENTRA no ouvido.. é uma penetração... vc fica totalmente SURDO!!! mas eh muito bom... dah um desconforto no começo.. pq ele ENTRA MUITO no ouvido... mas depois vc se acostuma.... e tem 1 ano e não quebrou.. deve ser bom

veja na imagem abaixo q esse fone ENTRA muito no ouvido.... isso eh bom pq tira todo o som ao redor.. vc fica surdinho... mas ele funciona bem e ainda não quebrou

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/8/166DD8_1.jpg

PorteLaa
25-10-2008, 12:29 AM
Só de pensa me da aflição crédu. huahuauhauha!!!
Eu comprei um fone da razer. Um dos melhores fones do mundo po. praticamente 400reais. Comprei na epoca do CS pra ouvi muió e pa. UHAuhAHUA nao deu 3meis ele kebro. HUAhuUHAuhAhuUA
Agora eu so compro de 15real mesmo. mais os de 15real grandão. de infia no ouvido nao rola

CCV_Rafael_xD
25-10-2008, 07:17 AM
uma vez comprei um de 25 conto duro uns 6 meses e kebro... começo com mal contato, tipow ele ficava aumentando e diminuindo o som, eu mechia no fio dele ele voltava ao normal, até q abri ele e nunca mais aumento o volume aHUHHEHHhuehhuhuHUEhu pifo de vez! dae fui la e comprei outro...da leadership 35 conto

http://chip7informatica.com/loja/images/3962.jpg

até hoje nunca deu problema...e olha q ja caiu no chao umas 3 vezes ehauhseuahhuau

faz uns 7 meses q tenho ele

CCV_Demmony
25-10-2008, 08:02 AM
Tenho esse dai da Leadership e advinha qual lado q não funciona ???

direito como sempre... isso q da uma **** raiva... sempre esse!!! huahuahuauha

Bjunda pro ceis

CCV_Rafael_xD
25-10-2008, 09:27 AM
tem um pequeno detalhe, eu n ouço som mto alto...n sei se isso faz diferença hehe

CCV_HEALbra
25-10-2008, 09:31 AM
euu escuto no mínimo tb!!
mas eh sempre a ***** do mal contato!!

PorteLaa
25-10-2008, 09:34 AM
Eu só ouço no talo! AUHAuHUAUahuAA

Eu coloco o maximo que o fone consegue dar. rsrsrs pra conseguir fazer contato comigo tem que vir e encosta em mim. nao adianta berra nem nada...rsrs

Pior que levo cada susto. huahauhuhauha

CCV_Koston
25-10-2008, 12:26 PM
Eu tenhu um podrão da bright paguei 12 no supermecado e olha que faiz uns 10 meses que tenhu e n bifo ainda OAKodskaoaos única coisa que nunca funciono nele eh o maldito microfone.

Sonic
25-10-2008, 12:35 PM
ahahhahahahah

muita verdade!!! sempre o lado direito para de funcionar!!!

o negócio eh comprar os de 15 sempre... pelo menos "perde" menos dinheiro qdo quebra...

eu não gostava daqueles fones que "entram" no ouvido... mas eu passei a gostar.. recomendo o philips com "tecidozinho" protetor... bem confortável...

tem tb os fones da sony ericsson... esse o meu já tem um ano e ainda não quebrou... ele não é tão confortável... mas ele ENTRA no ouvido.. é uma penetração... vc fica totalmente SURDO!!! mas eh muito bom... dah um desconforto no começo.. pq ele ENTRA MUITO no ouvido... mas depois vc se acostuma.... e tem 1 ano e não quebrou.. deve ser bom

veja na imagem abaixo q esse fone ENTRA muito no ouvido.... isso eh bom pq tira todo o som ao redor.. vc fica surdinho... mas ele funciona bem e ainda não quebrou

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/8/166DD8_1.jpg

esse fone eu tenho, veio no meu SE w580i, é mto bom, e até agora não quebro(dps de quase 10 meses), só uso pro CEL ele msm, pq não tenho extensor pra usar ele no PC eihuheuehe

ele te isola no mundo, e o cara tem que limpinho, se o mlk não limpa o ouvido e usa esse fone, qundo ele tirar vai ter 5 kg de cera eheiueiuehiuehihu

Dark_SkuLL
25-10-2008, 08:34 PM
Vc's q sao azarados.....Jah puxei um monte o fio....caiu no chaoooooo

O escambau todo...tenhu a mais de 1 ano paguei 20 conto no fone e nunca deu pau.....

Slet
27-10-2008, 08:54 AM
XHaushxusah E portela ein sofrendo com fones
faz igual eu comprei um pré - amplificador , um amplificador, 2 auto falantes de 18 , 2 twiter profissional e 1 corneta, fiz umas caixas (igual aquelas de show) e instalei no PC . Hoje os vizinhos sofrem comigo.
Eu tinha um Fone da Sony, estilo esse da Leadership, um dia tinha tomado banho e tava com o cabelo molhado saca, e tava curtinu uma música, como aqui em casa não tem Fio terra o PC fica com eletricidade estática (aquele shockezinhu) cara quandu eu relei o pé no chão tomei choque no ouvido dueu pa carai dai catei o fone taquei no chaum e quebrei HXUASHxuAHs e montei essa boate no meu quarto =)

Dark_SkuLL
27-10-2008, 06:00 PM
Ta agora se vai querer jogar CS ou qualquer outra coisa escutando o som por uma caixa acustica ?

Meio sem fundamento.....Soh pra escutar musica eh bom msm...

DayWalker_
27-10-2008, 06:03 PM
so digo uma coisa.. use caixinha .. eu ja abandonei
fone d ouvido.. uma semana com ele funcionando
e ja era.. e o q me faz mais raiva.. q eu compro o mesmo
modelo da lan house aki perto..e la o fone tem mais d ano
na minha casa nao duro 1 mes ¬¬