PDA

Ver Versão Completa : Quem acha o iPhone barato? Quem não tem R$2 000 pra gastar num celular?

WoNHommer
24-10-2008, 06:00 PM
Se você acha o iPhone original muito barato, e não gosta de coisas baratas, ja tem a solução:

Que tal um desses?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79116713_6498.jpg&v=O http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79116713_4980.jpg&v=O

Você pagaria míseros 38 mil reais num iPhone?
Você respondeu não? Mesmo ele sendo banhado a ouro e com detalhes em diamante?

Pois é, tem um vendedor no Mercado Livre vendendo o tal iPhone banhado a ouro com diamantes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79116713-iphone-de-ouro-24k-original-16gb-detalhes-em-diamantes-legit-_JM

CCV_Rugopix
24-10-2008, 06:36 PM
meu pai(u)

banhado a ouro nao eh nada nao, mas os diamantes...

mlk anda com um bixo desses e ser assaltado soh vai da ele o/

PorteLaa
24-10-2008, 06:38 PM
Quem tem dinheiro caga longe. :)

CCV_Shino
24-10-2008, 08:51 PM
Se eu podesse comprar so compraria os Diamantes!! uahsuahs vale mais ~~ :matrix:

CCV_ighotrv
24-10-2008, 09:57 PM
Dinheiro pra gastar nisso ai eu num digo eu mas meu pai e minha mãe tem.
Mas é foda, você compra uma poha dessas e dois ou três dias depois vem um neguin põe a arma na sua cabeça e roba seu telefone >.<

Ai o Celular vai pro pau Literalmente !!!

Gdie
24-10-2008, 10:44 PM
nao sei pra que compra, o cara vai fica com medo de atende o telefone em publico :D

ate eu se ve um cara puxando um desse na rua eu meto a mao... uahauhauuah

Paracelso
24-10-2008, 11:26 PM
Malaco!!
Eu ja teria receia de atender um Iphone, magina um desse xD

CCV_Pinto
25-10-2008, 12:15 AM
eu toh pensando seriamente em comprar um iphone...

e parece coisa do destino: nessa semana q eu fui ver como faz pra comprar o iphone pela vivo... o meu celular antigo quebrou... 10 dias para sair o orçamento do conserto!

amanha vou em outra loja ver o iphone.. talvez pintão esteja de iphone na segunda :D

abraços

CCV_HEALbra
25-10-2008, 12:26 AM
eu ja num atendo o meu em público imagina isso ai?

portela vc tá cagando muito longe hein!?

CCV_Koston
25-10-2008, 12:40 AM
Ah se eu tivesse grana pra um desses com ctz teria tbm pra um 3 oitão e uma machadinha bem afiada ai qria ve o safado que roubasse :p

PorteLaa
25-10-2008, 06:27 AM
OOps. Esqueci que existe uma área especifica para celular. Intão vo mover o topico agora :)

:joia:

CCV_Demmony
25-10-2008, 08:24 AM
Eu to doido para comprar um Iphone... mas o meu Sony Ericson com 8MP de camera esta me fazendo mudar de idéia um pouco... já q a camera do Iphone é um lixo...

Mas as outras funcionalidades dele são demais... to em uma duvida séria!

Bjunda

CCV_HEALbra
25-10-2008, 08:50 AM
o vnc do iphone nem se compara com uma camera de 8mp!!

CCV_Demmony
25-10-2008, 09:03 AM
Q oito... to doido kraio... agora q vi... é 5MB... mas mesmo assimas fotos são demais... de 8mb é o C905 q eu to esperando sair para comprar!! muito loko o cel...

Mas to pensando ultimamente em pegar um SmartPhone... e o iphone cairia bem..

Ou o novo cel com Android... muito loko tb!!!

Bjunda

WoNHommer
26-10-2008, 01:03 AM
Android deve ser muito foda.. Aliás, o que podemos esperar vindo do Google? Simplesmente não tem como ser ruim... Nada que o Google fez até hoje é ruim, e não acredito que o Android va ser uma exceção...

Cara, ta foda aqui.. To sem celular, como uma pessoa hoje em dia vive sem celular? -.-
Pra eu ter um celular só falta a grana pra comprar ele! Quem mora em SP deve estar sabendo da promoção da Oi. 3 meses grátis, pra mandar mensagem pra qualquer operadora, e falar com FIXO e celulares da Oi... 3 meses grátis. Quem não quer falar 3 meses grátis no celular?

To pensando em comprar um SciPhone i86+, um clone do iPhone só que sem Wi-Fi... E ele suporta 2 chips de 2 operadoras simutaneos. Isso é uma grande vantagem, ja que posso testar a Oi e continuar com a Tim, minha operadora atual, ao mesmo tempo.
E outra, o SciPhone, diferente do iPhone, pode funcionar com caneta pra touch screen... Achei um absurdo quando ouvi que o iPhone não aceitava caneta! Se tivesse Wi-Fi, o SciPhone poderia facilmente ser considerado melhor que o iPhone...
Se alguem quiser comprar um SciPhone, tem um site que manda ele de Hong Kong com FRETE GRÁTIS para o Brasil. Se o dolar não estivesse alto (maldita crise financeira!) esse celular iria sair por uns 250 reais. Custa 150 dólares atualmente, o que sai por volta de 350 reais :(. Quando eu descobri esse site, esse mesmo celular estava custando 160 dolares, e o preço convertido em reais era em torno de 250 -.-
Fica ai uma dica de site pra quem quiser comprar, tem varias coisas legais la, tudo com um preço bom, mesmo com a alta do dolar.
http://www.dealextreme.com/default.dx/r.54585009