Ver Versão Completa : Compro pinguim ou borboleta pra Ouster LOL3
slipunder
24-10-2008, 05:25 PM
Galera compro pinguim ou borboleta (LVL 30+) para ouster no servidor LOL3
Quero as seguintes options:
-All atributes
ou
-Denfese
ou
-Protection
ou
-Str
ou
-Dex
Troco contas no pet tb! qlqer coisa me add
[email protected] (obs: dexa msg aki primeiro)
CCV_Iupi
24-10-2008, 05:49 PM
Não to vendendo, mas vou te dar uma dica:
Para cada 1 ponto em STR você ganha 1 em Protection, então a de STR seria melhor, por dar HP também.
A Mariposa de Ouster.. a Fada sei lá, ela não pode virar pinguim, então é mais jogo você comprar apenas o Pinguim.
slipunder
24-10-2008, 06:50 PM
Eu sei que a fada(borboleta sei la) nao vira pinguim o0
Mas e + "estiloso" pra ouster ^^
Mas quanto ao STR, sim é melhor pras elementais...Mas pinguim de defense tb e bom, tendo em vista q melhora a defense, ja q meu protection ta alto...
Hitsugaya
26-10-2008, 08:45 PM
oxiiiiiii quem te falou q o pet das ouster nao vira pinguim? nao existe issu.. se vc pegar oq ta escrito na injecao do pinguim no site do dk2 e traduzir para ingles la fala sem discriminaçao de raça, slayer, vamp, ouster.. ou seja, pode ser dog, bat, tank, wing (q eh borboleta) tudo transforma... ce ta doido? intao vc vai me explicar como a ouster conseguiu um pinguim de mpsetal q era dog em um dia e no outro era pinguim lvl 10 lolllllll cada historia.. daki a poco vao dizer q alguem tinha uma borboleta e nao virou pinguim.. ja tentou jogar injecao? MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TRANSFORMA SIM... A MINHA VIROU PINGUIM.. QUER A FOTO? olha q eu posto heim...
CCV_Iupi
26-10-2008, 08:57 PM
Cara, Dog é obvio que vira.. mas Borboleta não transforma.
Postae.