Ver Versão Completa : [GMs] Podem Upar Com Vamp? Slayer??
NegoVeio
24-10-2008, 02:18 PM
É isso ta acontecendo agora constante GM upando SLayer em B5 indo B3 e Matando Vamp enquanto isso Nao se ve atuacao dos Demais Pelo que Vi Apenas um GM esta fazendo o Correto o [GM]Violet nao esta Ajudando player nenhum e esta tirando as Duvidas de queme sta em Perona e é claro o [GM]Rod que ate agroa nao o vi em perona. Porem existe 2 Gms que estao estragando o Game Matando Slayer matando Mostro upando matando vamp fazendo Tudo que GM nao pode fazer.
Gostaria de Receber uma resp do proprio Rodrigo se possivel.
CCV_Morcego
24-10-2008, 02:27 PM
GM mesmo nao da as caras in game !!
ele só administra OFF
talves o Rod nao ta sabendo disso
CCV_RimaH
24-10-2008, 02:35 PM
é eu vi o [GM]Blue matando bixu em ik lab hj 2 vezes e o [GM]Dark me mato x.x
e meus amigos estao tentando reportar uma ouster q ta usando speedhack em b1 e nada ate agora=O
CCV_Bane
24-10-2008, 02:38 PM
Os kras pegam jogador pra ser gm. Ai não dá outra coisa alem de merda...
Paracelso
24-10-2008, 02:46 PM
Vix que fuleragem....
Caramba tem que escolher esses GM melhor pqp
NegoVeio
24-10-2008, 02:51 PM
Cara o negocio foi assim eles sao gringos e me avisaram eles tavam matando boss GM chego mato eles ai eles voltaram e pegaram o Ticket foi qdo o GM mandaram eles para o Stadiun Arena e falou que soh iam tirar eles qdo eles derem o Ticket. nao sei como posta a Imagem + eles me mandaram a imagem de qdo GM mato eles e acabaram de me manar uma do Stadiun Areana;
GM matando eles.
http://img407.imageshack.us/my.php?image=dk2046ko2.jpg
Eles no Stadiun Arena
http://img385.imageshack.us/my.php?image=dk2049ck0.jpg
CCV_Jh0n
24-10-2008, 02:52 PM
LoL vcs tem que relaxar ...
Oque não pode é GM dar dar item ...
GM ajudar outro player ...
Isso é que não pode ... !!!
Paracelso
24-10-2008, 02:53 PM
Nego se vc pudese manda uma ss soh pra n fala assim sem algo de concreto seria uma boa =].
To duvidando de vcs nao, mais uma ss nao iria por em duvida
NegoVeio
24-10-2008, 03:06 PM
Cara o negocio foi assim eles sao gringos e me avisaram eles tavam matando boss GM chego mato eles ai eles voltaram e pegaram o Ticket foi qdo o GM mandaram eles para o Stadiun Arena e falou que soh iam tirar eles qdo eles derem o Ticket. nao sei como posta a Imagem + eles me mandaram a imagem de qdo GM mato eles e acabaram de me manar uma do Stadiun Areana;
GM matando eles.
http://img407.imageshack.us/my.php?image=dk2046ko2.jpg (http://img407.imageshack.us/my.php?image=dk2046ko2.jpg)
Eles no Stadiun Arena
http://img385.imageshack.us/my.php?image=dk2049ck0.jpg
CCV_Bane
24-10-2008, 03:18 PM
É palhaçada isso, os kras tiraram ate SS comprovando não tem nem o que comenta sobre a atitude de certos gms...
CCV_RimaH
24-10-2008, 03:19 PM
esses gm vao acabar com o de extreme lol
Lanaya
24-10-2008, 03:28 PM
Sabia que ia da nisso!
xD~
CCV_ighotrv
24-10-2008, 03:40 PM
Vamo aprender a escolher GM Plx !!!
NegoVeio
24-10-2008, 03:48 PM
Ps: Uma informacao Extra um detalhe que soh pra constar um desses 2, a Xinguia foi o primeiro vamp lv 100 e estava na briga pra ser um dos primeiros 150
e eles perderam 1 dia por que ja estao no Stadium Arena.
CCV_HEALbra
24-10-2008, 03:59 PM
24/10/2008 15:44:18 GM Dark:// Eric tell the ccvforum
24/10/2008 15:44:46 GM Dark:// Eric that we didn't kill anybody, we where there along time waiting for that boss and then they come and tell us we cannot
24/10/2008 15:44:54 GM Dark:// Eric all we wanted was some ticket
24/10/2008 15:44:58 GM Dark:// Eric but they stole it
24/10/2008 15:45:19 GM Dark:// Eric when they give back i will remove them from event area
Lanaya
24-10-2008, 04:03 PM
24/10/2008 15:44:18 GM Dark:// Eric tell the ccvforum
24/10/2008 15:44:46 GM Dark:// Eric that we didn't kill anybody, we where there along time waiting for that boss and then they come and tell us we cannot
24/10/2008 15:44:54 GM Dark:// Eric all we wanted was some ticket
24/10/2008 15:44:58 GM Dark:// Eric but they stole it
24/10/2008 15:45:19 GM Dark:// Eric when they give back i will remove them from event area
cego??? olha a foto manim?? a imagem fala por si so!
olha o q o cara ta falando para 1 player
no coments!
a cagada ja ta feita tem varias testemunha!
adianta tenta conserta nao!
CCV_HEALbra
24-10-2008, 04:08 PM
eu falei isso pra ele mano!!
eu mandei a ss pra ele!!
ai ele me falou isso e pediu pra falar aqui..só isso!!
eu nao tou defendendo ele!!
Paracelso
24-10-2008, 04:09 PM
Ridiculo, cada dia o extreme ta piorando.
Vamo ver que atitudes o wuefez vai tomar..
DureX
24-10-2008, 04:13 PM
Essa dos gms nem sabia...mais ta aumentando o numero de players usando sh hj tinha um gun em bf2 usando sh matando vamp e ouster...
o nick do individuo é Lendan clan E.V.E.
tenho ss se quiserem posso postar!
NegoVeio
24-10-2008, 04:13 PM
Pronto ta ai + 2 provas que eles mataram
http://img126.imageshack.us/my.php?image=dk2051nm4.jpg
http://img126.imageshack.us/my.php?image=dk2052ky4.jpg
E um Detalhe importante Fui falar com ele e Tomei Disconnect e nao consigo + entrar legal neh?
--> Um proprio GM tentou defender eles, a VIolet, teve briga em perona deles
Ele Confirma ter matado os 2 com o thyphon podem ver.
NegoVeio
24-10-2008, 04:19 PM
Alguem quer + prova do que isso!?
Paracelso
24-10-2008, 04:20 PM
Isso ae, chamao uns cara sem nocao que nao sabem trabalhar de GM, ridiculo, ridiculo, esse violet eh o unico que presta dae namoral, eu vi ele ajudando uma galera que pedia informacao. Antes era o chines que dava problema, mais pelo menos ele nao abusava porque era GM, esses 2 simplesmente tao de brincadeira.
Namoral os kra que eles prenderam no stadium tao fazendo a coisa certa, n eh pq eh GM tem que deixar o kra se folgar.
Ps: Nego eh proibido doble post, na prox use o botao edit =], abracos
wuefez
24-10-2008, 06:11 PM
Que absurdo...
CCV_Retsu
24-10-2008, 06:16 PM
isso ae wuefez, e nao adianta Violet tambem ta ajudando os Slayers, ele e varios slayers ficaram no totem matando as ouster... pena que to sem a SS ;(
Paracelso
24-10-2008, 06:22 PM
eu nao vi do violet, pois tava de slayer (obvio), mais se voce ta falando.
NegoVeio
24-10-2008, 06:35 PM
isso ae wuefez, e nao adianta Violet tambem ta ajudando os Slayers, ele e varios slayers ficaram no totem matando as ouster... pena que to sem a SS ;(
Nao fala besteira a Violet nao ta ajudando em nda apenas tirando Duvidas de nego em Perona e outra ela viu o erro dos GMS e defendeu tbm ela ta na posicao dela de GM o que eh certo.
[GM]Violet
24-10-2008, 06:59 PM
Bom, só estou postando para tirar as dúvidas de um dos membros.
Na hora que eu estava em Raohm B1 ao lado do Totem, em nenhum momento matei ouster ou ajudei slayer.
1º Sou GM Vamp e não de slayer;
2º Ajudo vampiros, slayers e ousters de uma forma geral para crescer o game, coisa que os GM's de cada raça não vem fazendo;
3º Estava ao lado do Totem para ver qual ouster estava usando SH. Pois o amigo MarceloRox e Fhilt (acho que é assim) me mandaram PM avisando.
Detalhe: Em caligo lvl4. também tinha ouster com SH.
4º Para provar isso todos os slayers que estavam perto de mim eram BR's. Um deles é o amigo lordllxdx (não sei se escreve assim) aqui do fórum.
E sobre os outros 2 GM's acho que fizeram errado. E pela tarde os 3 players vampiros (Xangai, Xinguia e XiauXiang) voltaram a tomar disconnect ao mesmo tempo.
Detalhe: Só os três levaram DC.
Atenciosamente
[GM]Violet
Paracelso
24-10-2008, 07:03 PM
mas em relacao aos vampiros trancados na stadium arena (axo q eh isso), o que vai acontecer com eles?
NegoVeio
24-10-2008, 07:05 PM
mas em relacao aos vampiros trancados na stadium arena (axo q eh isso), o que vai acontecer com eles?
Sao esses 3 que estavam la cara.
[GM]Violet
24-10-2008, 07:11 PM
Os 3 vamps são: Xangai, Xinguia e XiauXiang.
Os 3 já foram removidos da arena.
Eu mesma removi os 3 de lá 3x e o Dark e o Blue continuavam colocando-os lá novamente. Na hora da confusão lembro de ver um player que anda aqui com o nome boroka em perona vamp. Tanto eu como o Dark estavamos discutindo para resolver isso.
Única coisa que falavam era que só sairiam se devolvessem o ticket. Até me ofereci matar o Adam sozinha para pegar um ticket e dar a esses GM's, resolvendo assim de uma vez por todas essa confusão. Mas os mesmo falaram que não queria e só aceitariam se fosse o ticket que estava com a Xinguia.
Depois de muita conversa foi que tiraram eles de lá, mas ficaram dando DC.
Atenciosamente
[GM]Violet
Nanao
24-10-2008, 07:19 PM
Fica queto se tu nao sabe oque aconteceu.
1o o Violet tava la de bobo e pegando os SH OUSTERS POR SINAL e eu chamei ele 2x pra ir la..dai ele tava la conversando com o Lord e fora que tinha uns 19999 gringo em volta...e voce teve a sorte de aparecer bem na hora e fica xorando pq te mataram ¬¬'..Se ele ajudasse os slayers pq ele nao ajudo a raça dele ( vamp ) que passava por la e agente matava ;)?
Sem contar que ja ouvi mta reclamação do corno do Dark...
So vi o dark e o Violet por enquanto.
Paracelso
24-10-2008, 07:23 PM
Axo que o problema foi resolvido entao neh...
NegoVeio
24-10-2008, 07:36 PM
Axo que o problema foi resolvido entao neh...
Estaria Resolvido se fosse com vc?
Acho que nao.
Paracelso
24-10-2008, 07:42 PM
Vamps ja nao foram tirados de la? Ainda tao c seus tickets? Entao resolvido.
Se vc quer reclamar pelo tempo perdido faca uma reclamacao formal pro Rod, se ele se importar...
NegoVeio
24-10-2008, 07:44 PM
Vamps ja nao foram tirados de la? Ainda tao c seus tickets? Entao resolvido.
Se vc quer reclamar pelo tempo perdido faca uma reclamacao formal pro Rod, se ele se importar...
Faca tu o seguinte esquece esse Topico e deixa quem realmente se importa mecher blz? por que se fosse vc que tivesse perdido tempo em lan house era outra coisa se tu tivesse perdido 5 horas de jogo tbm eh outra coisa e + eles estao em busca do lvl 150 essas 5 horas prejucou bastante entao deixa quem realmente tem o poder de resolver falar.
CCV_Shino
24-10-2008, 08:44 PM
LOL ! que isso pega players pra botar de GM que isso Rod puts Mano fas isso nao Manim e se for fazer escolher pessoas melhores que nao estraguem o Game eu tbm ja vi essa [GM]Violet la em perona a galera la fazendo umas perguntas e ela la sem falar ***** nenhuma . . . ~~ :matrix:
Paracelso
24-10-2008, 09:32 PM
Sai fora shino, unico gm q ta ajudando em alguma coisa eh ela.
CCV_Retsu
24-10-2008, 10:08 PM
Realmente ela ajudo mt hj com as ouster .
CCV_RimaH
25-10-2008, 10:22 AM
Concordo a UNICA GM q vi ajudando até agora foi a Violet.
[GM]Violet
25-10-2008, 04:00 PM
Bom, sempre faço o máximo para tirar todas as dúvidas e resolver todos os problemas do server. Sempre reporto tudo ao Rod, para os players estarem sempre satisfeitos com o server.
Porém alguns deveriam levar em conta que é meio complicado vc sempre atender a todos. Imaginem vc em Perona com 5 falando turco, 2 falando Russo, 8 falando em Inglês e 10 falando em português com vc ao mesmo tempo, fica complicado vc responder todas as perguntas ao mesmo tempo.
Se hj tenho o cargo de GM não o consegui de graça, e faço por merecer. GM não é apenas um player, por tanto ele não pode ter uma postura qualquer, tem que ter uma postura mais serena e tentar sempre resolver os problemas da melhor forma possivel, coisa q [GM]Black e [GM]Blue nao estão fazendo...
...E o fato deles serem GM não significa que eles tem o direito de fazer o q quiser com qualquer player, por isso a discusão que tive com eles. Agradeço a atenção e o reconhecimento de todos...
...Atencionamente...
[GM]Violet
KaXaSA
25-10-2008, 04:11 PM
hj tava la o green e o dark em perona vamp uns negos atacaram um dos dois (não lembro quem) eles pediram pra parar e em seguida só vi a bola de fogo de blade vuando e neguim morrendo e reclamando ''gm abuser'' e eu só rachando o bico...
CCV_Rugopix
25-10-2008, 05:00 PM
que absurdo(2)
axo que voceis eskecem qual é a verdadeira função do GM
gm nao foi feito pra ajudar player, n foi feito para "ajudar sua raça" tampouco resolver esse tipo de treta entre os players
se um player rouba o ticket de outro dexa o pau cume! isso deixa o game mais apimentado com algumas rivalidades... nada que um lairx nao resolva rsrs
o GM dark ja comecou errado em aparecer em uma screen do lado de um player matando um boss
GM serve para administrar o jogo ingame, verificar possiveis xiters, usuarios de bugs macro etc...
GM nao eh lider de raça para ter que ajudar sua raça a crescer...
dar informaçoes aos players a respeito de como jogar ou pekenas duvidas nao é o papel de um GM, embora tambem nao seja proibido ele dar. gm é feito para dar informacoes para todos os players em relação a updates, avisos sobre server off etc etc etc (algo mais tecnico)
GM tambem foi feito para deixar o jogo mais dinamico, fazendo eventos que possa favorecer qualquer player.
e eu nao axo errado por um player para ser GM nao, isso nao tem nada aver... varia de carater para carater, eu axo ate bom por players antigos como GM pois eles tem melhor conhecimento sobre o jogo.
CCV_HEALbra
25-10-2008, 06:49 PM
gm green eh ouster!!
ele nao tem bola de fogo!!
gm dark eh blade...gm blue eh sword e gm violet eh vamp!!
falta um gm white de vamp!!
também estou vendo confusões principalmente pq tem gm upando...
acho paia...
[GM]Violet
25-10-2008, 07:18 PM
O [GM]White já tem dono, porém o Rod ainda não criou.
Falta também a [GM]Red que é ouster.
Styl3
25-10-2008, 07:51 PM
[GM]Violet é o único que tá certo aê!!
De tarde lá em Caligo 2 eu chamei o Violet e talz , pq tinha um Sworder usando SH !!
Daí ele veio e tentou resolver a parada lá!!
Depois , tinha uma galera br de vamp , pedindo PT pra ele e ele disse que GM não pode dar PT ^^!!
CCV_Rugopix
25-10-2008, 08:02 PM
sim isso eh o certo a fazer
[GM]Violet
25-10-2008, 08:12 PM
[GM]Dark e [GM]Blue me teleportaram para reclamar que Xangai (vamp) e Xinguia (vamp) estavam usando o bug do Wall no Boss [Adam Keeper]. o Dark teleportou SwiftHit (slayer) para mostrar que o mesmo poderia matar o boss sem o bug (sozinho!), entretanto o mesmo queria matar os vamps e trouxe uma party com ele.
Moral da história, os vamps morreram e eu disse que realmente nao sabia se esse bug não era permitido, até pq em todos os DE os players usam esse bug para matar o boss e nunca ngm questionou isso. Então disse a eles que não iria interferir ateh saber com o Rod se isso realmente era ilegal. E me teleportei para Perona.
Passado algum tempo, qdo voltei para Adam, para ver o decorrer da história, peguei o [GM]Dark em party ajudando os slayers a matar o moob que o boss sumonou, coisa que é ilegal!!
Tirei SS para todos verem o abuso de poder do GM de sly!!!
http://img402.imageshack.us/img402/1253/gmdarkajudandoslyhe4.jpg
Detalhe, o mesmo não permitiu que os vamps matassem o boss para ajudar os slayers a matar!!
Reportarei td ao Rod...
...Atenciosamente...
[GM]Violet
Nanao
25-10-2008, 08:27 PM
Acho que o Dark ja zuo demais o extreme...não ta na hora de tirar o GM Dele e botar gente que tem capacidade?
Pq o caveira tava em perona prescionando ele por isso e ele correu ( provavelmente foi ajudar alguem :D)
Paracelso
25-10-2008, 08:35 PM
A gente ja tava falando as merda que esse GM dark tava fazendo, e agora com a SS que a Violet mostro, esse GM cai rapidinho.
NegoVeio
25-10-2008, 08:38 PM
Naum sei se vcs perceberam + parece q tudo esta girando em cima desses 2 vamps!!!
Xinguia e Xangai!!!
oq seria isso???
ahhh um pequeno detalhe
Um enchant lv 130+ consegue matar um boss sozinho sem bug???
Lanaya
25-10-2008, 11:19 PM
Rod . que abuso de poder é esse aew no jogo??
reclama reclama e vc nao toma uma atitude!
eles tao acabando com o server!
coloca outros igual a violet que mostra serviço. Não igual a esses que fica puxando a farinha pro lado de algums player!
atitude e e pulso firme cabe em qualquer lugar!
xD
handsdark
25-10-2008, 11:55 PM
Naum sei se vcs perceberam + parece q tudo esta girando em cima desses 2 vamps!!!
Xinguia e Xangai!!!
oq seria isso???
ahhh um pequeno detalhe
Um enchant lv 130+ consegue matar um boss sozinho sem bug???
Ta rolando disso no Dk Extreme? kraii! ei! NUNCA VI EM MINHA VIDA DE GAME UM SLAYER LVL 130 ENCHANT mata um Boss SEM BUGAR.
NegoVeio
26-10-2008, 04:07 AM
Quer saber??? estou cansando disso!!!
problema em cima de problema!!!
uma bomba dessa aki no forum e o cara nem pra aparecer!!!
ahhh + q isso neh
perder 2 ou 3 players naum vai fazer diferenca!!!
MaNoBLaDe
26-10-2008, 05:08 AM
Bem q bane falo pega jogador pra ser Gm fode lgl =z
CCV_XThorX
26-10-2008, 10:51 AM
Ah galera
os gms num tao ruins assim nao.
Não sei quanto aos Dark e Blue , mas o Green e o Violet tao massa
direto fazendo eventinho .. etc acho que o server ta bom
Vamo curti, deixa os kras la , com certeza os errados serão punidos
nunca vi um server com gms tao ativos
a galera pode até fazer hacks , mas com certeza se forem pegos,
agora eles serão punidos
Go play ^^
[GM]Violet
26-10-2008, 10:53 AM
O problema não é nem pegar jogador pra ser GM, desde que esse jogador seja confiável, conheça muito sobre o jogo e saiba ter a posição de um GM...
...Mas sim, eh um GM não ter a noção de que o fato dele ser GM não dá direito a ele ajudar, interferir ou criticar os players, desde que os mesmos estejam corretos.
Portanto, errado é a atitude deles, mas não o fato deles serem players antes de ser GM, até pq nada mais justo um player ser GM, pq além do dono, quem conhece mais o jogo? quem sabe de todos os bugs? UM PLAYER, por isso tem que escolher SIM melhor os GMs, no entanto não tem nd a ver se ele eh player ou não...
CCV_Jh0n
26-10-2008, 11:00 AM
E só para complementar ....
Porque quem acha que está sendo prejudicado em alguma coisa n posta a imagem aqui do fato ocorrido ?
Vejo muitas pessoas falarem mal dos GMs mais é só conversa mesmo !!!
Odeio quem faz arruaça !
Se algum GM tiver ajudando algum player vcs tem que vim aqui postar a imagem e explicar oque tá acontecendo ... agora o simples fato de vim acusar isso não significa nada ...
só era isso msm ...
Abraços Fuiz!
Ah e vamos ver se dar por terminado esse assunto não sei pra que tanto post em um topico só!
NegoVeio
26-10-2008, 01:07 PM
Baxi axo entracado vc falar assim!!!
Na boa vc eh cego?
Ou naum sabe ler???
Pq quem leu tudo q esta nesse topico tem + q provas o suficiente!!!
Isso pq naum foi vc q ficou 5 horas preso na arena
isso pq naum foi vc q andou tomando DC direto(apenas nos 3 tomamos e naum foi apenas 1 DC naum)
matar boss??? como? pros cara ficar levando slayer???
Pimenta no ** dos outros eh refresco neh!!!!
Edit- slayer com core zap ja!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[GM]Violet
26-10-2008, 01:26 PM
Bom sobre o Core Zap de slayer...
...quem pegou a core foi o [GM]Blue, o mesmo passou essa core para um noob dele e colocou pra vender em perona dos slayers soh para se mostrar...
...Isso nao é correto, jah que o noob dele nao eh GM, mas sim apenas Blue eh GM.
Bom...
...Não tenho mais o q dizer sobre o assunto, para mim assunto encerrado, quem tem que tomar atitude eh o Rod, não eu, a minha parte eu já fiz, o resto fica por conta dele, e não vou mais interferir nesse assunto, vou apenas dar suporte aos players como venho fazendo, e reportar todos os bugs, injustiças e abusos de GM....
Atenciosamente...
Styl3
26-10-2008, 04:07 PM
Ah galera
os gms num tao ruins assim nao.
Não sei quanto aos Dark e Blue , mas o Green e o Violet tao massa
direto fazendo eventinho .. etc acho que o server ta bom
Vamo curti, deixa os kras la , com certeza os errados serão punidos
nunca vi um server com gms tao ativos
a galera pode até fazer hacks , mas com certeza se forem pegos,
agora eles serão punidos
Go play ^^
Que evento eles fizeram??
Affz , eu não participei !!
Putz
CCV_RimaH
26-10-2008, 04:48 PM
nao teve evento nenhum!!!
CCV_Lerry
26-10-2008, 05:19 PM
Esses GMs nao ajudam em nd, so alguns.
CCV_Cokiee
26-10-2008, 05:19 PM
Que eu saiba, é o GM Dark que vive fazendo merda
[GM]Violet
26-10-2008, 06:10 PM
Na verdade não foi um evento, apenas eu e o [GM]Green teleportamos alguns vamps e algumas ousters para o Event Stadium para ver como está a potência das ouster e a dos vamps...
Foi apenas uma brincadeira entre players, infelizmente os slayers não tem GM atuante, e no caso eu não pude teleportar eles...
...Mas verei com Rod e Green uma oportunidade de realizarmos um evento... =D
Atenciosamente...
Lendan
26-10-2008, 11:53 PM
Eu estava na B5 quanto matamos o Boss, e GM estava presente apenas assistindo, não ajudou em nada. Galera ta falando e acusando sem provas...
CCV_Boroka
27-10-2008, 12:13 AM
SwiftHit eh macaco velho jah, jogava comigo no JP e lah ele tbm matava o boss sozinho no level 130+ soh q ele era guner.
Aliás eu tbm mato sozinho, e em todos os DEs seja qual for o server tem um truque pra matar fácil, e nunca ninguem falou nada sobre isso. Então deixa como está.
Eu tava em perona qdo o GMBlue foi lah matar vamps, ele matou vários vamps em perona. O cara eh tão noob q conseguiu morrer pra 5 vamps q nem eram level 100 ¬¬
PS: Tenho umas perguntas !!
Violet, prq esses Gms são gringos ?
Server Inter eh foda por isso, soh tem gringo noob e nerd q se acha.
Prq não muda esses GMs jah q não estão fazendo sua função honestamente ?
Esses dias eu vi o GMGreen andando em Caligo level 3, ateh atacou meus bixos ¬¬
Fazer manutenção na hora do double xp eh brincadeira hein =P
[GM]Violet
27-10-2008, 10:35 AM
Boroka...
...Bom, os gringos são GM pq assim como eu eles contribuiram de alguma forma para o server, e Rod tem um real motivo para colocar eles como GM, coisa que não vem ao caso. O fato deles serem gringos não altera em nada, até pq têm mtos gringos jogando e não vejo nenhum problema em ter GM gringo, desde que faça seu trabalho corretamente. E o [GM]Green eh BR não gringo, se ele realmente fez isso com vc, tire uma SS e poste aki para vermos o que podemos fazer, pq ateh onde eu sei o Green vem fazendo seu trabalho corretamente, e não tenho queixas dele.
...A única pessoa que poderia tirar ou não eles de GM é o Rod, portanto prefiro não comentar, até porque eu já mostrei a minha opnião sobre o assunto...
...sobre a inspeção, eh bem melhor vc perder uma 2 exp e ter o server melhorando a cada inspeção, do que nunca ter inspeção, vc não acha?
Até pq agora todos os GMs podem banir os usuários que estiverem usando SH, coisa que é mto melhor pro game. Fora banir, podemos kikar, sumonar e ficar totalmente invisível, coisas que até ontem não tinhamos.
Atenciosamente...
CCV_RimaH
27-10-2008, 10:52 AM
A Violet está certa, Green está ajudando muito sim...
e eu axo q deveria fexar este topico pq ja deu no q tinha q dar.
CCV_Bane
27-10-2008, 01:01 PM
Vo tranca aqui galerinha se aparece uma nova irregularidade abram outro topico com a screen shot. Sugiro baixarem algum programa que tire SS automatica com print screen, tem varios desses programinhas pra baixa no baixaqui...