PDA

Ver Versão Completa : GMs porque vcs nao reabilitam Reflection(skill p/ enchanter)

CCV_XThorX
24-10-2008, 11:11 AM
GMs porque vcs nao reabilitam Reflection(skill p/ enchanter)?

CCV_Morcego
24-10-2008, 11:19 AM
mais vai habilitar ^^

proximo update (DK2)

DureX
24-10-2008, 11:30 AM
Vc ta falando do deex ou dk2??
acho muito apelona essa skill e não deveriam habilitar!

CCV_Boroka
24-10-2008, 12:00 PM
Apelona prq ?

Darkness gigante e com duração de 1 hora não eh apelo ?

Paralize com 1 min de duração não eh apelo ?

Oq reflection faz ?
Simplesmente devolve algumas magias para quem atacou, se o cara não jogar essas magias não vai fazer diferença nenhuma.

CCV_XThorX
24-10-2008, 12:09 PM
os skills de ouster não são nada nada apelo neh?
¬¬
aff

KaXaSA
24-10-2008, 12:30 PM
eu como amante de vamp int.. não ligo pro Reflection não, contanto que ele só consiga usar no próprio char tá ótimo, é só lembrar de não tacar death/paralyze em enchanter que não pega nada xD fora que vamp int tá 99% das vezes no meio de darkness então mesmo se refletir vc ainda tem uma chance de sobreviver ;O. só espero que vamp se saia melhor no extreme do que no dk2 pq se não serei obrigado a mudar de raça :-(

CCV_Bane
24-10-2008, 01:53 PM
Ja comentei isso antes mas a maioria fez vista grossa.... Podia voltar reflecion com 10% ou menos...
Mas o pessoal sempre argumenta da skill 150 de enchanter que mata com 1 hit..

CCV_Jh0n
24-10-2008, 02:11 PM
Ja comentei isso antes mas a maioria fez vista grossa.... Podia voltar reflecion com 10% ou menos...
Mas o pessoal sempre argumenta da skill 150 de enchanter que mata com 1 hit..

Enchanter já ta roubado sem reflection ... imagine se colocar reflection ... vai desequilibrar bastante !

CCV_Morcego
24-10-2008, 02:24 PM
gente, vai desekilibrar oq?
vamp de madruga te mata com 1 hit tanbem...
ouster water com 1 critical ela estrunba mais doq um combo de blade full STR !!

slayer ta um lixo !!
tem é mais q coloca reflection no enchanter de novo sim !

CCV_Lerry
24-10-2008, 02:54 PM
Concerteza, pessoal q ta jogando de vamp ou ouster ta nem ai com as outras raças, todas as skill deveriam exatamente igual ao DE int antigamente =P

KaXaSA
24-10-2008, 05:04 PM
Concerteza, pessoal q ta jogando de vamp ou ouster ta nem ai com as outras raças, todas as skill deveriam exatamente igual ao DE int antigamente =P

e não esquece de deixar a drop igual assim nego com set 'completo' de moju + def decente ia ser mais raro, ai sim vamp int seria mais 'útil' mesmo antes do lv 150. :joia:

CCV_Demmony
24-10-2008, 05:26 PM
Engraçado vcs

é justo enchanter ter skill de refletion... mas não é justo water ter RA ???

é justo a magia de enchanter lvl 170 diminuir dano magico e aquela calice diminuir absurdamente a def ???

é justo o paralize de vamp ser 1 min... o paralize de healer não ter delay... e o paralize de water ser 8 seg e ter delay ???

é justo slay ter uma caralhada de coisa q da def... e ouster alem de ter poucos... a def dos itens sao riidiculas ???

Vcs falam cada coisa pqp...

Abraços

CCV_Retsu
24-10-2008, 06:11 PM
demmony falo tudo

CCV_Jh0n
24-10-2008, 06:12 PM
Concordo com o Demony ...
O Foda é o lag ...
Ta lagado d+ o server eu não sei se são eles mechendo ou são ataques da china ... ou se o host não suporta ... não sei ...
Espero que arrume pois n tenho paciencia para jogar em um game lagadasso!!!

CCV_Lerry
24-10-2008, 06:25 PM
Sei Lah Demmony, ouster pod ter itens com def baxa, mias quando vc pega lvl 130 com elemental, nem pecisa te ekip bom d+ nao, pq nao tem ekip q vai contra ouster o.O, dano absurdo das ousters, RA por min deveriaq sim te nas ousters, do jeito q ta, fora isso nao mudaria nd, e kaxasa a drop axo q ta bom, mais se abaxa mais um pokin eu n ligo n =P, so nao kero q a rate aumente do lvl =P

CCV_XThorX
24-10-2008, 06:57 PM
Quanta hipocrisia
pega um ouster fodastico lvl 170+
contra um enchanter ou qualquer outro char
que saiba jogar bem velho nao tem um enchanter
que aguente
¬¬

CCV_Demmony
24-10-2008, 07:06 PM
Isso concordo com vc Thor... ouster é apelativa sim... isso não posso negar...

Agora todo mundo fala que blade, enchanter, healer é mais forte que ouster... lvl 170+ é mentira cara... não tem como!

Se for tudo certinho, sem equips edit, for tudo como deve ser, não tem como matar!!!

Bjunda...

Agora voltando ao assunto do tópico...

Eu acho q deveria voltar o reflection do enchanter sim... pq acabaria com a festa dos vamp... só eles q iriam se fuder... ahuhuahua... ia ser legal... ver vamp 190 full int tomando paralize de volta... mano... eu ia rachar o bico... kkkk

E ia voltar a jogar de enchanter tb!!!

Bjunda

NegoVeio
24-10-2008, 07:18 PM
gente, vai desekilibrar oq?
vamp de madruga te mata com 1 hit tanbem...
ouster water com 1 critical ela estrunba mais doq um combo de blade full STR !!

slayer ta um lixo !!
tem é mais q coloca reflection no enchanter de novo sim !

Por que que vc soh fala besteira? cara quer resolver problema de Curse usa Curse o que nao da eh vc ta com set curse nego tenta te paraliza e o paralize vai pra ele pega 1 mostro com 1 de hp da 1 hit e lhe mata nao axa que vai ficar sem graca o jogo?

Exemplo: o game tem 400 player 350 vai ser Enchant se ativar isso..

CCV_XThorX
24-10-2008, 07:44 PM
iria ficar mais equilibrado

CCV_Boroka
24-10-2008, 08:42 PM
Demony vc se equivocou cara.

Reflection = skill de enchanter

RA = skill de Earth

Vc tah querendo uma skill de outra classe numa Water.

Se for assim então eu quero Blade com skill 140 de enchanter, denial magic de healer, escudo de guner.

Ouster não tem do q reclamar, tem um dano absurdo. E tem uma par de skills boas tbm.

DayWalker_
24-10-2008, 09:34 PM
so sei q deveria voltar sim.. agora, se nao arruma a def
das ouster, nao pode tirar r.a.. pq os itens d def sao ridiculos

CCV_Demmony
24-10-2008, 09:34 PM

RA = skill de Earth

Se for assim então eu quero Blade com skill 140 de enchanter, denial magic de healer, escudo de guner.

Ouster não tem do q reclamar, tem um dano absurdo. E tem uma par de skills boas tbm.

OW bIbona, oq eu quiz dizer é q são dopis escudos certo ???

Então pq voltar uma magia para enchanter q fode com os vamp...rs... e reflete ataques magicos... com isso refletiria ataques de elementais, certo ??? resumindo, fudiria com ouster tb...

E tem q tirar o bug das pedras das ouster, com isso não deixando water por exemplo usar RA... todo mundo sabe q a def das ouster é lixo, correto ??? teria q bolar N coisas para poder compensat a falta do RA...

Agora tirando um pouco de slayer e enchanter de lado...

e os vamp ??/ me fala uma desvantagem q vamp full int tem ??? nernhuma... e para ganhar deles... só tendo um set fudido de curse!

Quanto aos Blades com magias de outras classes pensa comigo ...

Vc pode por exemplo ter um char com 100 de blade, 50 de enchanter certo ??? e com isso pode usar todas as magias que vc aprende nesses lvls certo ???

Então qual a diferença disso com as pedras de ouster ???

Se for tirar o bug das pedras de ouster... teria q impedir tb q slayers podessem upar mais de uma classe por exemplo...

Cara esse jogo tem muia injustiça... teria q discutir muita coisa para chegar em um equilibrio no jogo...

Espero q tenham entendido minha linha de raciocinio...

Abhraços

KaXaSA
24-10-2008, 09:39 PM

RA = skill de Earth

disse tudo :P, fora que stone change sempre foi bug, só com esse argumento eu não precisaria falar mais nada, diferente do reflection que realmente existia 'oficialmente', e sério eu não lembro de ninguém reclamando dessa skill no int, eu tbem sempre achei super normal mesmo sendo vamp int, e qual a dificuldade de ver o enchanter e pensar "putz o cara pode ter reflection então é melhor não ser um animal de teta e não jogar paralyze" é tão simples. :hahadance:

e como assim vamp int não tem desvantagem, vamp não tem nem item de resistencia contra silver muito menos contra ouster elemental... lembro até hj no fs, broto 1 ouster fire lá em perona lv 150+ foi 4~5 vamp 150+ em cima dela e ninguém conseguia matar, e olha que a ouster nem era tão boa assim.. RA faz milagres, agora junta isso e o fato de que qse todo mundo no server consegue com uma certa 'facilidade' set com def decente + moju e pronto 'acabaram' com os vamp int :(.

CCV_XThorX
24-10-2008, 10:03 PM
Demony , se um slayer upar até o 150 em 1 classe ele nao pode usar os skills da outra classe
=( fica escuro desabilitado

Mas gente,o que eu proponho é voltar o skill cru mesmo,
nem precisa funcionar para ousters , o skill só pra
curses , os skills de vamp resumindo skill de infecção
como era no DE INT mesmo ah sei lá acho que ficaria
legal , e nao interferiria em nada praticamente pra as outras classes
como vamp , ouster.. pq meu ,um vamp que mata um
enchanter normal , nao vai ser um curse que vai muda algo,
vamps nem usam muito os skills de curse para mata ,
usam mais meteoro, bloods.. etc
pra upar pros slayers tbm ficaria muito legal

JUGG3R
24-10-2008, 10:36 PM
puts, na moral!!!
Naum tem como naum postar!!!
Kd o caveira???
Perguntem a ele o seguinte
se ele morria pra algum vamp!!!
Querem fazer uma classe DEUS???
Sou a favor de balancear as classes
E tenho certeza q isso naum estaria balanceando!!!
Engracado q vcs soh pensam no proprio umbigo

Naum iria mudar em nada???
Antes q alguem venha falar algo
sempre fiz vamp por q gosto
Pq vamp de int eh bom no comeco
onde pega paralize em todos
+ depois naum fica la essas coisas
Se um dia quizer fazer chair pra matar
slayer
Iria fazer Ouster
q eh 1x1 eh praticamente imbativel!!!

Na boa, vem um cara q coloca

"como era no DE INT mesmo ah sei lá acho que ficaria
legal , e nao interferiria em nada praticamente pra as outras classes
como vamp , ouster.. pq meu ,um vamp que mata um
enchanter normal , nao vai ser um curse que vai muda algo,
vamps nem usam muito os skills de curse para mata ,
usam mais meteoro, bloods.. etc
"

Quero saber como um chair de int mata um enchanter

pq darkness naum adianta

chair de int tem pouco life, se naum pegar paralize em 1x1 contra enchater
eh praticamente impossivel de ganhar

Basta lembrar da ultima guerra q teve no DE extreme
3 motivos deram as vitorias aos slayers

1-Nossa super organizacao(n vem ao caso)
2-Uniao com as ousters(n vem ao caso)
3-tinha uns 3 ou 4 enchater quase q imbativel
Digo hoje q enchant pra matar vamp eh o chair + tora do game!!!
Tbm naum me vai querer ir peitar 10 vamp com set tosco neh
Na boa, sem nocao pedir isso!!!

CCV_Demmony
25-10-2008, 09:58 AM
Mas ai para ficar justo teria q tirar dakness infinito dos vamp Int... e paralize de 10 min... huahuahuahuahua

Vc acabou de falar tb pensando no seu proprio umbigo... rs

Bjunda

KaXaSA
25-10-2008, 11:35 AM
Mas ai para ficar justo teria q tirar dakness infinito dos vamp Int... e paralize de 10 min... huahuahuahuahua

Vc acabou de falar tb pensando no seu proprio umbigo... rs

Bjunda

para... darkness nem é tão apelão todas as raças tem varias skill de área ouster então nem vo fala nada... paralyze por min poderia diminuir a duração no pvp, mas pro pve tinha que manter igual pelo menos até chegar nos lvls mais altos...

Fora que vamp int funciona bem só em server de drop baixa ou em inicio de servidor pq dps de algum tempo vira uma caca, set de moju tinha que ser + raro pq deixar 'geral' imune/resistente a TODAS as skills de vamp, tirando innate (meteor) e summon (gore gland e nose), é simplismente bizarro, no inter não tinha essa de set perfeito pra tudo, vc via sim bastante nego com set de curse/blood agora moju, até tinha mas era mais raro gente com set completos, com def boa então nem se fala, então compensava muito mais ter set de resistência 'singular', e tinha a questão da def/prot dos itens que ai deixava esses itens ainda mais raros, eu to me baseando no inter mas na época que veio beeem antes do problema com hacks...

e novamente eu não ligo pro reflection mas tem que ver direito a questão do 'balanceamento' das raças pra não acabar virando um fs 2.0.

Terminus
25-10-2008, 12:00 PM
para darkness nem é tão apelão todas as raças tem varias skill de área ouster então nem vo fala nada... paralyze por min poderia diminuir a duração no pvp, mas pro pve tinha que manter igual pelo menos até chegar nos lvls mais altos...

Fora que vamp int funciona bem só em server de drop baixa ou em inicio de servidor pq dps de algum tempo vira uma caca, set de moju tinha que ser + raro pq deixar geral imune/com muito mais resistência a TODAS as skills de vamp tirando innate (meteor) e summon (gore gland e nose) é simplismente bizarro, no inter não tinha essa de set perfeito pra tudo, vc via sim bastante nego com set de curse/blood agora moju tinha mas era mais raro então compensava muito mais ter set de resistência 'singular' e outra coisa tinha a questão da def/prot dos itens que ai deixava ainda mais raro, eu to me baseando no inter mas na época que veio beeem antes do problema com hacks...

Concordo, lá no internacional nunca vi algum slayer (na epoca em que eu jogava so tinha slayer e vamp) com set de moju+5/7 e nunca vi moju+9
o unico que eu e nem era o set inteiro, foi 1 blader 150 tinha moju +5 axo que 2 item de moju+7 e 2 anel curse+10 era muito melhor, vamp tinha alguma chance lá era bem balanceado +tambem esse blader matava geral ;P

CCV_XThorX
25-10-2008, 12:37 PM
Gente com um set de resistence não tem 1 vamp
que te jogue um paralize , te garanto.
No DK2 fs2 , eu tinha um set razoavel , de moju 7~9
quando eu usava ele completo com tudo que tinha direito
nao tinnha 1 vamp que me paralizava,
sei la acho que se inventaram o skill deveria usa-lo

CCV_Lerry
25-10-2008, 02:47 PM
Por que que vc soh fala besteira? cara quer resolver problema de Curse usa Curse o que nao da eh vc ta com set curse nego tenta te paraliza e o paralize vai pra ele pega 1 mostro com 1 de hp da 1 hit e lhe mata nao axa que vai ficar sem graca o jogo?

Exemplo: o game tem 400 player 350 vai ser Enchant se ativar isso..

Kra, se vc vai da sua opniao nao precisa ofende os outros, mais uma dessas o pessoal vai da warn, aki nao é um bate boca, é apenas a sua opniao se as skills sao apelativas ou nao, se tu num jogo DE int, entao tu nao sab como q é reflection.

KaXaSA
25-10-2008, 04:02 PM
Gente com um set de resistence não tem 1 vamp
que te jogue um paralize , te garanto.
No DK2 fs2 , eu tinha um set razoavel , de moju 7~9
quando eu usava ele completo com tudo que tinha direito
nao tinnha 1 vamp que me paralizava,
sei la acho que se inventaram o skill deveria usa-lo

o problema do dk2 era justamente esse.. moju não serve apenas para paralyze, a grande maioria das skills de vamp int ficam extremamente 'nerfadas' por causa dos sets de moju por isso que a maioria dos vamp do servidor eram ou pure dex ou dex/str, o que deixou muito desbalanceado o jogo, dai adiciona ai o stone change bug e pronto vamp int vira lixo ouster fica apelo d+ e pra acabar de estragar de vez o jogo gm vende item editado.. :explosao:

Sonic
25-10-2008, 05:29 PM
o problema do dk2 era justamente esse.. moju não serve apenas para paralyze, a grande maioria das skills de vamp int ficam extremamente 'nerfadas' por causa dos sets de moju por isso que a maioria dos vamp do servidor eram ou pure dex ou dex/str, o que deixou muito desbalanceado o jogo, dai adiciona ai o stone change bug e pronto vamp int vira lixo ouster fica apelo d+ e pra acabar de estragar de vez o jogo gm vende item editado.. :explosao:

desde o Internacional MOJU é assim, qualquer DE que conheço é assim, e vamp tem os innate...

No dk2 ouster com RA e WB ja sofre pra upa em b5, sofre msm, imagem sem eles..... quem joga de ouster sabe como é, enquanto vamp consegue upa easy em b5 e slay tbm em pt..

sem esse "bug" ouster vira saco de pancada dos slay e vamp.. mas vão tirar esse bug do RA e vão fazer alguma coisa pra deixa de igual pra igual as ouster, ai slay e vamp vão apanhar do mesmo jeito, ai vou querer ver qual vai ser a desculpa :S

CCV_Boroka
26-10-2008, 12:04 AM
Nah, moju não funciona com Meteoro, nem com Noose of Wraith.

O problema de vamp INT eh q soh conhece 3 skills, paralize, acid swamp e darkness.

Dai ia ficar dificil mesmo matar um enchanter se soh sabe usar essas 3 skills.

KaXaSA
26-10-2008, 01:47 AM
desde o Internacional MOJU é assim, qualquer DE que conheço é assim, e vamp tem os innate...

No dk2 ouster com RA e WB ja sofre pra upa em b5, sofre msm, imagem sem eles..... quem joga de ouster sabe como é, enquanto vamp consegue upa easy em b5 e slay tbm em pt..

sem esse "bug" ouster vira saco de pancada dos slay e vamp.. mas vão tirar esse bug do RA e vão fazer alguma coisa pra deixa de igual pra igual as ouster, ai slay e vamp vão apanhar do mesmo jeito, ai vou querer ver qual vai ser a desculpa :S
bom eu não disse que moju não funcionava dessa fora.. o problema é que no inter a drop não era alta ai dificilmente tu ia ver char com set com def boa + moju +5~+9 (claro isso lembrando que eu sou da época que não existia nem 1 hack sequer) e isso mantinha as coisas muito bem balanceadas, vamp int não dependia tanto só das innates/summons (na época só tinha meteoro ¬¬). quanto ao "e vamp tem os innate" ainda bem né pelo menos isso deixaram de fora meteoro, nose e gore gland... (sendo que nose e gore são summons) ¬¬' queria ver se rolasse moju contra elemento de ouster tbem ¬¬, se bem que eu não iria usar pq so muito mais meu vamp papel 80 dex resto int xD~ e equip só com op int :remando: