PDA

Ver Versão Completa : [NEW]Novo PSP tem vendas iniciais fortes no Japão~~

CCV_Shino
23-10-2008, 05:15 PM
http://img231.imageshack.us/img231/4305/8568989277cpht1.jpg
O novo PlayStation Portable (PSP) da Sony teve um início de vendas fortes no Japão, informou uma empresa de pesquisa nesta quinta-feira.

A Sony estima que vendeu 151.522 unidades do PSP no Japão na semana encerrada em 19 de outubro. Esse número representa um salto de sete vezes em relação a semana anterior e supera as vendas do DS da Nintendo em cinco para um, informou a Ascili Media Works.
A Sony lançou o PSP-3000 no Japão, em 16 de outubro, tendo iniciado as vendas do produto na América do Norte em 14 de outubro e na Europa no dia 15 passado, em sua mais recente tentiva de desafiar o líder de mercado DS.
O novo modelo vem com um microfone embutido e painel LCD avançado que melhor se adapta ao uso em ambiente externo, e tem tempo de resposta melhor que os seus antecessores. A Nintendo, por sua vez, está pronta para lançar um novo modelo do DS, que pode tirar fotos e tocar música, em 1o de novembro no Japão.~~ :matrix:

CCV_Morcego
23-10-2008, 10:33 PM
deus me livre e guarde...

esse PSP ai só roda original, pq ele eh o unico q nao destrava !!

PS: destrava parece q ele tera destravamento (aqui é brasil^^) mais ele destravado eu tenho certeza q sera igual PS3...UMA MERDA !!!

Cloud
27-10-2008, 05:24 PM
deus me livre e guarde...

esse PSP ai só roda original, pq ele eh o unico q nao destrava !!

PS: destrava parece q ele tera destravamento (aqui é brasil^^) mais ele destravado eu tenho certeza q sera igual PS3...UMA MERDA !!!
Já existe desrtrave pra PS3?

E porque esse PSP destravado fica uma merda?

CCV_Morcego
27-10-2008, 07:06 PM
PS3 travado é oq vira...
pq a maioria dos jogos funfa na web, e jogo pirata num tem como roda no PS3, só original...caso contario a baniçao na net sera em massa

esse PSP novo ai, destravado eh a mesma coisa, as funfoes dele mesmo nao vai da pra usa com o destravamento