Conectar

Ver Versão Completa : Rate

CCV_Iupi
22-10-2008, 11:36 PM
Vou criar uma enquete aqui, lembrando que..

NÃO é só porque estou criando esta enquete que algo no servidor vai mudar ou que o GM vai fazer algo a respeito.
Essa enquete é apenas para analisar, para saber a preferencia dos jogadores!

Espero ter sido claro.

Edit: Sei que é chato, mas seria bom se os interessados pudessem ler todo o tópico, post por post.

PorteLaa
22-10-2008, 11:39 PM
150x, 200x?

OH MY GOD!!! Pega level170 em 1dia? Qual a graça? 50x e ainda sim é muito! :)
Quer molesa senta no pau do meu avô. rs

CCV_dede
22-10-2008, 11:47 PM
Portela, seria algo diferente.

Hard ja temos jp, mediano ja temos global, high temos o dk2 e um "Fun" podia ser o extreme '-'

DayWalker_
23-10-2008, 12:04 AM
ehh , seguindo a opniao do dede .. realmente seria novidade
ficaria legal :D

CCV_LavaTripa
23-10-2008, 12:38 AM
É, desse ponto de vista é até interessante,

caso a rate for de 200x o extreme seria apenas pra PVP mesmo, for fun.

KaXaSA
23-10-2008, 03:06 AM
depende... essas rates ai servem tanto pra drop qto exp normal ? meu problema com um servidor onde geral pega lvl muitooooooooooo muitoooooooo rápido é a questão de balancear as raças, se a drop rate no mesmo esquema da exp imagina como ia ser jogar de vamp com todo mundo com set de moju from hell..

eu até acho foda um servidor só pra rolar uns pvp mas não poderia ser insanamente rápido pra upar e a drop rate tinha que ser baixa, a menos que as raças fiquem muito bem balanceadas, e com a drop baixa o market não ficaria inútil/falido e mesmo upando um pouco mais rápido vc seria meio que obrigado a participar do pve pra conseguir equipamento/dinheiro. então meu voto é o seguinte drop baixa, exp rate pouco mais alta que o dk2.

CCV_Iupi
23-10-2008, 03:13 AM
Não, a rate é pra exp.. nada de rank e drop.

Isso poderia ficar como no Dk2, Dk2 pra mim tem rate boa de drop e rank.

PorteLaa
23-10-2008, 04:08 AM
Pra darkeden, a melhor hate exp que existiu até hoje foi o internacional :)

Alias. quando o assunto é darkeden o internacional ganha em todos os quesitos em relação aos outros!

Styl3
23-10-2008, 07:55 AM
75X sem mais!!

Slet
23-10-2008, 08:00 AM
Cara todo mundo vem com preguiça de upoar e diz ,rate baixa temos global e JP, mas o Extreme veio pra revolucuionar (eu acho) e tirar esses DE de lado, naum pra ser um Lixo de 2ª opção pra PVP
35 X ja ta bom.
coom naum tem deixa 50.

CCV_Bane
23-10-2008, 08:17 AM
Prefiro x50 se for ter um server bem cuidado. Agora se for ter um server nas cochas só pra zua melhor seria x200

CCV_HEALbra
23-10-2008, 09:17 AM
disconfia dedé e vai upar seus char!!

se vc pensar assim o extreme nao vai durar nada!!...

KaXaSA
23-10-2008, 10:49 AM
Pra darkeden, a melhor rate exp que existiu até hoje foi o internacional :)

Alias. quando o assunto é darkeden o internacional ganha em todos os quesitos em relação aos outros!

eu concordo em partes.. com certeza foi sim o melhor servido que já tivemos, foi o servidor mais emocionante pq era mais disputado, pelo menos eu achava o pvp mais bem balanceado do que nos outros servidores fora que não tinham as ousters, não tenho qse nada contra elas mas que eu preferia lobisomens ou alguma outra raça mais condizente com lore sobre vampiros, isso eu não posso negar xD.

Mas a questão da rate é discutível pq se for ver lá não tinha transformação lv 150, até pq se não me engano esse era o lvl cap do jogo e nos anos que joguei (antes da infestação de hacks) ninguém tinha char lv 120+, pelo menos eu nunca vi, sem contar que só tinha skill até lv 100.

Slet
23-10-2008, 11:00 AM
Eu fui 150 com barra cheia no Inter (nandoBR2) e concordo com caxasa mais digo q a graça do game acabava no 150.
E acho q a xp do inter era ótima, qm quizer teta compra edit, se naum tem q luta pra da valor no char q upa e larga de ser noob ^^
se vc por 200x neguim num vai sair de limbo upanu e ja vai ta lvl 200
xp pr amim eh = inter ou no máximo dk2!

CCV_dede
23-10-2008, 11:38 AM
Acontece, que pra mim darkeden eh um dos jogos mais grinds de todo. O que é mais divertido nele do que o PVP ? ficar matando bixo dias e dias e dias ? é a mesma coisa SEMPRE, acaba enjuando de jogar.

O ideal mesmo seria os 3 servers, 1 low, 1 med e 1 high, mas como nao se pode fazer isso...

Bem, pra mim 75x ja estaria bom, pq tava upando rapido e sem enjuar mtu, agora que ta menor ta moh enjuativo.

Muita gente foi pro extreme porque tava de saco cheio de dk2 e outros servers, se nego entrar lah e ver que eh a mesma coisa, acho que vai é continuar nos servers que estavam fortes.

Styl3
23-10-2008, 11:39 AM
A maioria aqui tem char 130+, 150+, 160+, 170+ no Dk2!!
Galera não quer ficar se matando para upar não !!
75x é um rate ótima!!

Justi
23-10-2008, 11:45 AM
o bane ja disse tudo

:)

CCV_HEALbra
23-10-2008, 11:50 AM
pra mim não é bem assim!!

ficar matando bixo dias e dias e dias ? é a mesma coisa SEMPRE, acaba enjuando de jogar.

ficar fazendo pvp até enjoar?

eu curto o market...eu curto upar..curto party, curto sair pra matar vamp, curto a guild..pq sempre dá pra zuar...e tem algo melhor do q upar em party??

eh a maior farra...e vcs querem acabar com isso só por causa do pvp??
¬¬

Justi
23-10-2008, 12:02 PM
heal todos rpg sao asim sem party sem galera nao tem grasa purico q nigem joga single

CCV_dede
23-10-2008, 12:11 PM
Não é por causa do pvp, isso é legal sim, sair pra caçar vamps, upar em party.

Soh que tem um momento que enjoua, se a rate fosse 75x pelo menos, seria mais dificil enjuar, pois seria mais facil upar, mas sem aquele exagero todo.

CCV_Boroka
23-10-2008, 12:39 PM
Eu joguei um pouco lah, e acho q se for pra ser igual o dk2 então pra q jogar o Extreme ?

Tem q ser diferente mesmo.

Agora Iupi falar q a rate de rank do dk2 eh boa pqp hasuhsua level 170+ rank 15 ¬¬

CCV_HEALbra
23-10-2008, 12:42 PM
eis o q eu digo dedé:

vc chega no lvl 150 e para no dk2!

a diferença do extreme:

vc chega no lvl 170 e para!

qual a diferença??
vai ser a mesma bosta...
a diferença é q..no dk2 vc vai upar mais..vai ter mais graça, mais gosto..

enqunato no extreme com xp altissima vc só vai pega coisas novas q vai ficar ultrapassada....

isso q eh q nem bu****....com o tempo vai relaxando!!

depois do 200x vc vai querer mais!!

nemmmmmmm

deixa assim ms!1

pra ser diferente do dk2 tem q ter atualização diferente...sem tem os programas pra fazer mapa, monstro e skin nova..pq nao fazder?

CCV_dede
23-10-2008, 01:02 PM
Ueh, eu prefiro 75x, da pra upar rapido e testar varios tipos de build, coisas que muitas pessoas querem, mas nao conseguem fazer devivo a dificuldade de upar.

CCV_HEALbra
23-10-2008, 01:05 PM
conhece o brow?
conhece o bigo?
=D

o brow tem todos os char q vc pensar 170++ e a maioria com rank 50 ou 30++!!!

o bigo tem os char td q vc pensar tb...
no dk2 isso...

CCV_dede
23-10-2008, 01:10 PM
Mas eles jogam a bastante tempo.

Uma pessoa que quer começar agora e ta em duvida por exemplo.

Vamp dex/int, dex/str, full int, ou full dex.

Ele pode testar esses ateh o lvl 100 rapidamente em 75x.

Antes tava 75x e todos estavam felizes, agora q ta mais baixo, muita gente ta reclamando.

CCV_HEALbra
23-10-2008, 01:25 PM
o brow fez uma blader semana trasada...em um fds pegou 100 e uma semana 150!! fez 2~3 semanas q vejo ele e já tá rank 21 lvl 170!!

ele quer fazer um enchanter agora!!

não é questão de xp!!
pra mim qt maior pior...

CCV_Shino
23-10-2008, 01:56 PM
KRA MUITO MELHOR 75X DEIXA COMO ESTA ASSIM TAH BOM!! ~~ :matrix:

Sonic
23-10-2008, 02:17 PM
Ha,

Tem que ser 50x ou menor, quanto mas difícil melhor pro cara não enjuar -.-

Agora, deixa 200x, cara pega 170 em 2 dia e dps enjoa e criar outro char e enjoa e fica nessa até enjuar de tudo e para -.-, tem que ser xp no maximo igual ao dk2 xD~

Paracelso
23-10-2008, 02:20 PM
Os kra querem soh moleza, um servidor com exp alta n sobrevive nem ferrando.
Quem axa que ta dificil de upa, facil nem jogue.

Sonic
23-10-2008, 02:29 PM
Serve PVP nunca vai pra frente..

Joguei mto em serve PVP de Ragnarok e RF com o rugo, os serves nunca duravam mas de 2 semanas, era tão rápido que dava pra pegar todos os chars lvl maximo, e ninguém pagava market, ai povo enjuava e serve falia....

DureX
23-10-2008, 02:38 PM
A xp esta ótima acho q n precisa mudar, n esta difícil nem muito fácil upar la!
Votei na 150x n que eu queira q mude a xp =D

CCV_RimaH
23-10-2008, 03:20 PM
tem gente ainda achando q a xp do DE EXTREME está 50x lol, ela esta por volta dos 30x - 35x, prefiro a xp de antes 50x. E outra ninguem sabe qual eh o horario de double xp?
pra que foi mudar o horario ? o horario antigo era melhor.

CCV_dede
23-10-2008, 03:23 PM
Lol, pensei q tava 50x, intão poe 50x que fica no esquema.

KaXaSA
23-10-2008, 04:03 PM
Serve PVP nunca vai pra frente..

Joguei mto em serve PVP de Ragnarok e RF com o rugo, os serves nunca duravam mas de 2 semanas, era tão rápido que dava pra pegar todos os chars lvl maximo, e ninguém pagava market, ai povo enjuava e serve falia....

por isso que eu digo só deixar a exp um pouco maior que o dk2 só que com a drop rate baixa... market não vai falir assim, e de qualquer forma tú é obrigado a participar mais do pve pra ter equip bom :O.

Eu particularmente enjoou muito mais rápido em servidor de exp baixa tipo o JP do que em servidores de exp alta, e aposto que acontece o mesmo com a maioria aqui, mesmo aqueles que não admitem isso, pq caso contrario, antes do extreme abrir a maioria estaria jogando no server japa, o que não acontecia, isso mesmo com aquela porcaria que era e ainda é o dk2 com bugs que nunca foram consertados (werewolf, stone change... etc) que só agora estão sendo revisto mas até ai ainda rola nego com equip editado e mesmo assim preferiam jogar nesse por causa da exp.

e é só olhar lá no leet tem um outro tópico falando da rate e a maioria tanto lá como aqui tbem não curtiu a exp atual, fatos.

CCV_Iupi
23-10-2008, 05:28 PM
Boroka, Rank aumenta rápido depois do 180.. upando e tal.

E cara, Vocês falam demais do Internacional, mas não percebem que lá não tinha nem 1 Terço do que tem agora.. lá o level máximo era o 150, agora é 250!
Agora têm skills novas, raça nova.. mapa novo pra level maior..

Rate low só se o lv máximo fosse 150. O DK2 é alta a rate e mesmo assim eu nunca vi ninguém 250 até hoje, mesmo com set edit.. Ou seja, mesmo alta ninguém é lv máximo.
A diferença é que pelo menos eles atualizam o jogo sempre pra nego não upar muito e ficar sem ter pra onde ir depois.

Sabe, o chato nem é upar.. o chato é ter vários chars que nunca sairam do 170.
Nunca ter pego lv 190.. ou até mesmo 200. Ae recomeçar outro char.. e tal..

CCV_bigolinho
23-10-2008, 09:16 PM
toba pra vcs..e0 x200.....
q rate baxa eh ?....vai pro JP...

danivico
23-10-2008, 09:41 PM
axu q bom seria sei lah...entre 75x e 100x algo entre isso
n eh dificil...mais tbm n eh tão facil...
uma rate ateh q boa pra n ficar a semana inteira,as noites,os dias,os fim de semana inteiro upando...
(edit)
pensei melhor
e axo q a exp perfeita seria 75x msmo....ou um poko menor...mais n como tah agora..

CCV_Morcego
23-10-2008, 10:29 PM
75x seria o ideal !!

BizZzZ
23-10-2008, 11:03 PM
Alguem ja paro pra pensa pq o nome do sv eh EXTREME ?
Eh pra ter High lvl msm !
zz

CCV_Morcego
23-10-2008, 11:14 PM
ninguem ve isso né kkkkkkkkkk

KaXaSA
23-10-2008, 11:15 PM
foi exatamente o que eu pensei quando vi o nome do servidor pela primeira vez.. "po.. extreme, exp extreme O_O' preciso voltar a jogar darkeden!"

danivico
23-10-2008, 11:25 PM
kkkkkkk
pod crê....
ninguem percebeu...
nem msmo eu..
-_-

CCV_Morcego
24-10-2008, 10:01 AM
em kestao do nome, axo q todo mundo pesou o mesmo, fora akeles q frequentao o forum
sabiam q a exp nao seria "EXTEME" ^^

CCV_Eolinsa
24-10-2008, 10:33 AM
50x com certeza

CCV_Willz
24-10-2008, 10:42 AM
É que ainda não estão vendendo itens de site, mas com xp 50X já é bom porque veja bem!

XP = 50X

Com evento = 100X

com evento + HG = 200X

É que ainda o marketing não foi habilitado, mas quando for vai dar para chegar a xp 200X!!

É que vcs não estão levando em conta os itens de site, mas seria bom o Wuefez abrir logo a venda dos itens para que o pessoal compre HGs para chegar a xp 200X, por uma hora com xp 200X dá para pegar muito level!!

CCV_Jh0n
24-10-2008, 12:58 PM
Concordo 50x tá otimo!
E tipo ... ainda podia ser bem menos ...
Podia ser 10x ou 4x !
To jogando lá nick secreto ainda ...

CCV_Morcego
24-10-2008, 03:00 PM
nun sei pq nick secreto...

CCV_Boroka
24-10-2008, 08:48 PM
Mais a exp não tah 50x Willz

CCV_Shino
24-10-2008, 08:56 PM
Pow deixxa 75X e fica tudo certi depois abri MARKET"!! pq quero comprar umas coisas mas antes dis a forma de pagamento e talz HG nem vou comprar acredito que da pra up em quase um mes lv 150 por ai ai depois posso pensar . ~~ :matrix: Agora vou logar GoGo up

Styl3
25-10-2008, 07:59 PM
Cadê o Rodrigo que não dá sinal de vida??
***** , 75X logo!!

Terminus
25-10-2008, 08:48 PM
Eu nao sei quanto ta a exp do extreme (preguiça de ler os post) +ta mt baixa, por mim eu acho q tinha o servidor tinha q atrair +os players colocando exp alta 50x (bom) ou 75 (vai entrar ate china) ai seria bom, pq o exp q esta ta qse o global (hã?)

Ate parei de joga e voltei pro velhor e lagado dk2

sh4rpsh00t
26-10-2008, 04:17 PM
eh pk ja a mta gente k ou nao tem paciencia ou simplesmente tem uma vida, mais k fazer do k fika upando chars um dia inteiro. e normalmente kem n tem tempo pa fika updando um char durante 1 ano, acaba por desisti d joga pk dps fika mm sem graca (exatamente o k s ta passando comigo, agora nao tenho tido mt tempo pra joga e n da msm vontade d comeca um char, mas se a XP fosse mto alta mesmo ate jogava pra dar um PvPzinho :rindo::rindo::rindo:)

CCV_Lerry
26-10-2008, 06:00 PM
Hmm se vcs axam q a xp da baxa d+ vai pro dk2 mesmo, o serv ta on faz uns 5 ou 6 dias e ja tem uma penka de 130+ e vcs tao reclamando o.O

sh4rpsh00t
26-10-2008, 09:27 PM
Hmm se vcs axam q a xp da baxa d+ vai pro dk2 mesmo, o serv ta on faz uns 5 ou 6 dias e ja tem uma penka de 130+ e vcs tao reclamando o.O

eles tao reclamando pelas razoes k eu disse acima ... e k a gente fika upando chars a toda a hora e cansa neh ... e era uma coisa nova e interessante ter um server com uma rate de XP mesmo muito alta k desse pra gente ter um PvPzinho. alias, o k eu gostava mm no darkeden era k houvesse um server com umas rates msm mt altas (tipo 200) e dps o maximo lvl era tipo 300 ou assim, axo k tornava o jogo bem mais engraçado

CCV_Iupi
04-11-2008, 04:43 AM
Foi mal aos moderadores, mas vou postar aqui para poder o tópico subir novamente.

E para verem a revira volta que deu no resultado. Antes poucas pessoas queriam rate altona, agora têm 15.

Eu só queria deixar a enquete no alto até ela terminar, para obter o máximo de votos dos jogadores assíduos.

Edit: Quanto MENOR a rate, mais enjoativo fica. Se ao menos fosse rate 80X.. mas com umas 7 exp time por dia.. de 3X maior (240X).. poderia ser melhor.
Ser forte num server low Rate só prova o quão 'nerd' você é.. 'haha te matei, sou forte' 'parabéns, perdeu séculos da sua vida matando monstrinho'.
Rate alta nunca enjoa, só enjoa quando têm Poucos jogadores. Eu duvido que um servidor com rate 150X com uns 500 players fosse ser enjoativo. Todo lugar teriam pessoas para matar.. e poderiam ter evento de Boss em todos os mapas, com drops de itens amarelinhos (binding, com duração de tempo).

World of Warcraft e jogos do gênero não enjoam pela interatividade absurda que você tem, e pela quantidade Imensa de quests.
Como disseram anteriormente, Dark eden = Grind.
Grind = Matar, dar Loot, fim. Eu não entendo, de verdade, como vocês acham divertido ficar matando Monstro insesantemente para pegar pouquíssimo level.

Pra quem começa isso desestimula 300%, o cara vê nego forte, sabe que demorará MUITO para ser bom.. e nem se quer pode testar as classes/raças, em função da Demora. O jogo tem que ser feito não para os veteranos, mas para os novatos também.. para conhecerem e tal.

E mais uma vez, Eles usam os arquivos do DK2, onde o level máximo é 250, tem B5.. tem Underpass.. Mapas que tu NUNCA iria com a rate baixa. E eu gostaria de saber quem aqui já pegou level 200 no DK2, se diz que lá é tão alta assim. E quem já treinou em Cabracam B2, quem se quer chegou Vivo até lá. Vocês acham que o jogo é 150.. 160. Vai muito além disso.

Eu esperava também que o Extreme fosse ser altona a rate, que tivessem monstros reds por todos os cantos.. e fosse assim. Mas o que eu vi? No inicio tinham cheaters, a rate era menor que o Dk2.. o drop num tava bom. Ae voltei pro DK. Eu nem jogaria tanto no DK, de boa, se a rate aqui fosse altona (e eu tenho char 172 lá, com set bom e tal..)

Enfim, sem mais.

Só mais um EDIT: Eu li no outro forum um cara falando que não tem 'Desafios para ganhar level', Dark eden não é como World of Warcraft, no qual você upa fazendo quests, quests que geralmente são desafiadoras e tem toda uma história.
Para a rate ser baixa, o jogo deveria ter um level máximo como WoW, exemplo: Lv 100 lv máximo. Assim todos seriam lv máximo e só dependeriam de set.. mas não é assim, entendam. As skills 170 dos arquivos usados do Dk2, quando tu iria aprender? Em 2 anos de jogo? x.x

CCV_Kapivara
04-11-2008, 11:22 AM
eu não iria opinar, mas estou acompanhando de fora essa enquete desde que ela foi escrita, mas como o Extreme é um server "nosso", vou dá o meu pitaco, tb =P

Vcs estão muito mau acostumados e não consigo entender como ainda tem gente que insiste em dizer que server de rate baixa enjoa e enxota novos players, aff

quando dizerem essas besteiras lembrem que o servidor matriz está on desde 1999 (DE KO) e é rate baixa e totalmente pago, ou seja, contas premium e rate baixa não espantam se o server for consolidado e termos certeza que presta.

O DE JP está bombando de BRs e já está ativo a 4 anos e, considero, até melhor do que o DE KO, pois além de ter a qualidade do DE KO, ele é "free to play" do lvl 0 ao 230 =P, tb vc consegue qualquer coisa que está no site sem nem mesmo comprar no site (isso depende de cada um kkkk)

Não estou dizendo que o Extreme deve ter uma rate baixa, só quero que aqueles que falam mal da rate baixa e que nunca jogaram, de verdade, num server decente que pensem um pouco antes de falar e que ao darem opinião, que pelo menos tentem conhecer antes de falar.

Sempre digo para todos os que dizem para mim que vão para o DE JP e que sairam de outras versões (DK, FS ou até mesmo internacional antigo) que terão de aprender a jogar novamente, pois lá é outra otica e que muitos dos conceitos, como fazer um monte de classe para um player, deverão ser deixados de lado se quiser aprender, verdadeiramente, a jogar com uma classe em específico.

Na época que o internacional terminou, todos (acho) dos CCVs DEmaníacos migraram para a versão Tailandesa (faliu pouco depois) e depois para a Taijiol (eu sair do inter para o Taijiol), mas ouve um problema no Taijiol (ataque hacker) e este saiu do ar, daí o pessoal saiu cassando outras versões DE, foi na época que descobrimos (pelo menos da minha parte) que existia uma versão matriz, mas como era paga, poucos tentaram ir para lá =/, e para alegria de todos, descobrimos versões Free que eram o FS e o JP, mas como o JP era japa e não possuía tradução fácil como o FS, o JP ficou pra lá.

Quando começamos a freqüentar o FS descobrimos que a rate dele era maior que o INTER e muito maior que o JP e, por isso, a grande maioria daqui foi para o FS, nessa época até tentei lá, tb, mas como um tiro de gunner já era o suficiente para passa 5 lvl por vez, isso me fez desgostar desse jogo, pois eu upava muito mais rápido do que conseguia equipamentos, além de achar que essa "vantagem" estragava o espírito do jogo que era o de evoluir a duras penas e aprender tudo que o char poderia proporcionar.

Eu foi doido de experimentar o JP e logo de cara gamei =). No primeiro dia de up dificil vi uma coisa extraordinária na Perona Slayer e poucos dias depois segundo acontecimento foi em Eslanian da Central Slayer:

Perona ==> uma guerra entre muitos slayers e muitos vamps, lindo, dava para ver as duas multidões indo para um lado e indo para o outro ao sabor do combate e quando tava bem equilibrado, apareceu uma ouster esdruxula que nunca mais via (era uma earth), a louca acabou com a guerra, pois ninguém conseguia matar ela e ela matou tudo que era slayer e vamp 0_o

Eslânia ==> Guerra de noobs kkkk, o mais alto do meu lado era um blade 30 e dos vamps era um 35 kkkk, devíamos ser uns 30 ou mais (eu era lvl 15 acho), rapaz achei muita graça, vamps sem skill, ainda, me dando tapa e eu com aquele tirinho furreca do gunner kkkkkk

Essas duas coisa fizeram eu gamar no JP, pena q depois o server fez umas atualizações e nunca mais vi guerras de noobs, pois os noobs se refugiam, exclusivamente no server 3 q é no pk, mas houve outras coisas, outros eventos, quests, guerras e assim até hoje =)

O jogo não é só matar bixo e tentar ficar fortão, o jogo tb é estratégia, tática, surdina etc, coisas que só se aprende a usar em toda a totalidade quando se fica "noob" por mais tempo.

Levei 11 meses para pegar lvl 100 e já estou a um ano e meio no JP e agora estou 133 =)

Bom, meu relato aqui foi mais como um direito de resposta, pois fico indignado como tem muitos que mesmo sem conhecer, esculacham geral.

ps: não vou votar, pois como considero um roubo essas rates cabulosas, não vou para esses servers, então nem vou votar, pois não seria justo

:joia:

KaXaSA
04-11-2008, 12:26 PM
bom essa é a sua opinião, só acredito que a maioria que postou, incluindo eu, já jogou em diversos servidores então esse seu "indignado por não conhecerem o jogo" não se encaixa aqui, o que nós temos aqui são opniões/tempos enfim gosto diferentes, apenas isso, pq convenhamos se eu estivesse errado todo mundo estaria jogando no servidor JP o que não acontece mesmo ele sendo um dos melhores servidores no quesito 'balanceameto'/empresa boa cuidando do jogo, isso não tem como negar.

Eu já não tenho tanto tempo pra me 'dedicar' em servidores com rate baixa, e mesmo se tivesse acredito que dps de tanto jogar darkeden tbem não teria saco/animo pra criar mais chars, fora que dps de passar por tantos servidores e de fazer tantos chars vc acaba aprendendo sobre as 'estratégias' e 'táticas', não precisou de um servidor de rate baixa pra isso, apesar deu ter jogado no JP e no inter e de ter curtido o pvp entre low lvls (principalmente JP, no inter nem tanto).

Achava perfeito o inter(isso na época de ouro bem antes dos hacks) skill só tinha até lvl 100 então apesar da exp ser mais baixa pegar lvl 100 não era nenhum sacrificio e dps era só curtir o pvp/procurar equip ou criar outro char pra ver como era :O

fora que pelo que me parece vc não tem a minima pretenção em mudar de servidor já que existe o JP que parece perfeito pro seu estilo de jogo, então não teria nem pq entrar na discussão mas nada contra, claro, tirando a parte de ter praticamente escrito como se todo mundo aqui fosse noob, como se só vc e quem gosta de rate baixa realmente conhecece o jogo, pelo menos essa foi o sentimento que me foi passado, se eu estiver enganado me perdoe, mas enfim cada um com a sua opnião, fora que eu duvido muito que essa enquete vá servir pra alguma coisa.

CCV_Iupi
04-11-2008, 04:56 PM
Eu falo mal dos servidores Low Rate porque não devem ser como o DK2.

Eu só tento fazer vocês entenderem de que os arquivos utilizados neste servidor São do DK2, e que não teria cabimento a rate ser baixa se muitas coisas no DK2 você só pega/aprende depois do level 150/170.

Eu entendo o ponto de vista do Kapivara em relação a 'jogar mais para aprender melhor', Mas imagina só, o cara pega level 40, mas sem querer colocou pontos errados, em uma Ouster. Ou então ele vai upando e vê que num gostou daquela classe.

A rate no DK2 na verdade não é rápida, eles apenas deixam fácil até o 150.
Justamente pro cara ver se é aquilo que ele quer, e depois da quest a contagem de level é outra, a gente que tem mania de falar '180' '190'.. na verdade é 30, 40. E é muito mais dificil treinar depois do level 170, 180..quando o jogo Realmente começa. Eu to no 172, nem jogo muito.. e demorei pra pegar este level, é como se fosse level 22 (Horus Class, né?). É praticamente isso, depois do 150 você 'começa' a jogar.

Edit: KaXaSA, eu criei a enquete mais com o intuito de ver a opinião das pessoas mesmo, e suas justificativas.

CCV_ighotrv
04-11-2008, 05:13 PM
Então no caso, depois do level 150 muda a exp certo?
No caso um cara lvl 160 seria no certo level 10 ?

CCV_Iupi
04-11-2008, 05:16 PM
Sim, no DK2 é assim mesmo.

E a exp muda 100%, em vez de ser 100milhões pra upar, são 5milhões. Mas cada bicho te dá uns 150 exp..Fica lentinho cara, é exatamente o que eu queria dizer.

Tu faz a quest 150 e começa a jogar. Tecnicamente o jogo vai até o level 100 (Horus) que é o 250. (na verdade lv 100 pela outra contagem, e NINGUÉM é 250, porque demora MUITO)

Edit: O jogo começa no 150, até lá é o tempo/fase que você tem para aprender a jogar, testar as classes.. Depois fica dificil.

sh4rpsh00t
04-11-2008, 05:21 PM
Foi mal aos moderadores, mas vou postar aqui para poder o tópico subir novamente.

E para verem a revira volta que deu no resultado. Antes poucas pessoas queriam rate altona, agora têm 15.

Eu só queria deixar a enquete no alto até ela terminar, para obter o máximo de votos dos jogadores assíduos.

Edit: Quanto MENOR a rate, mais enjoativo fica. Se ao menos fosse rate 80X.. mas com umas 7 exp time por dia.. de 3X maior (240X).. poderia ser melhor.
Ser forte num server low Rate só prova o quão 'nerd' você é.. 'haha te matei, sou forte' 'parabéns, perdeu séculos da sua vida matando monstrinho'.
Rate alta nunca enjoa, só enjoa quando têm Poucos jogadores. Eu duvido que um servidor com rate 150X com uns 500 players fosse ser enjoativo. Todo lugar teriam pessoas para matar.. e poderiam ter evento de Boss em todos os mapas, com drops de itens amarelinhos (binding, com duração de tempo).

World of Warcraft e jogos do gênero não enjoam pela interatividade absurda que você tem, e pela quantidade Imensa de quests.
Como disseram anteriormente, Dark eden = Grind.
Grind = Matar, dar Loot, fim. Eu não entendo, de verdade, como vocês acham divertido ficar matando Monstro insesantemente para pegar pouquíssimo level.

Pra quem começa isso desestimula 300%, o cara vê nego forte, sabe que demorará MUITO para ser bom.. e nem se quer pode testar as classes/raças, em função da Demora. O jogo tem que ser feito não para os veteranos, mas para os novatos também.. para conhecerem e tal.

E mais uma vez, Eles usam os arquivos do DK2, onde o level máximo é 250, tem B5.. tem Underpass.. Mapas que tu NUNCA iria com a rate baixa. E eu gostaria de saber quem aqui já pegou level 200 no DK2, se diz que lá é tão alta assim. E quem já treinou em Cabracam B2, quem se quer chegou Vivo até lá. Vocês acham que o jogo é 150.. 160. Vai muito além disso.

Eu esperava também que o Extreme fosse ser altona a rate, que tivessem monstros reds por todos os cantos.. e fosse assim. Mas o que eu vi? No inicio tinham cheaters, a rate era menor que o Dk2.. o drop num tava bom. Ae voltei pro DK. Eu nem jogaria tanto no DK, de boa, se a rate aqui fosse altona (e eu tenho char 172 lá, com set bom e tal..)

Enfim, sem mais.

Só mais um EDIT: Eu li no outro forum um cara falando que não tem 'Desafios para ganhar level', Dark eden não é como World of Warcraft, no qual você upa fazendo quests, quests que geralmente são desafiadoras e tem toda uma história.
Para a rate ser baixa, o jogo deveria ter um level máximo como WoW, exemplo: Lv 100 lv máximo. Assim todos seriam lv máximo e só dependeriam de set.. mas não é assim, entendam. As skills 170 dos arquivos usados do Dk2, quando tu iria aprender? Em 2 anos de jogo? x.x

concordo plenamente com tudo o k aki foi dito ...

axo k um server com rates do tipo 100-150 iria revolucionar completamente o DE, pois na minha opiniao a unica coisa mal k o DE tem e mesmo as rates :cabecanomuro:

e, caso o server tivesse mesmo sucesso, pk nao abrir 2 servers (ou mesmo mais) ? imagina so ... cada server com sua rate para agradar todo mundo e possivelmente ainda atrair mais gente para o jogo :D

edit: e lembrei agora, a primeira vez k trouxe um amigo meu para o jogo a unica coisa k ele me disse foi "kra esse jogo demora d++++++++++++ pra evoluir desisto" e isso foi no DK2 msm :P

KaXaSA
04-11-2008, 05:36 PM
aproveitando a discussão sobre a rate.. pq o rod não aumenta a exp de rank ?! as únicas razões que eu vejo pra não aumentar seria o caso de não ser possível fazer essa alteração, o que eu duvido ou rank e exp estarem conectadas. Agora ser praticamente 'forçado' a fazer gejack pra pegar rank é muita sacanagem, ***** são 50 ranks, no lv 150 um vamp mal chega no 12º -.-'.

CCV_Boroka
05-11-2008, 09:07 PM
Definitivamente a rate de exp do Extreme tah mto baixa, do jeito q tah nem vai dar pra upar os % antes de fazer a quest.