Conectar

Ver Verso Completa : Gmail cria recurso para ajudar preguiosos~~

CCV_Shino
22-10-2008, 05:47 PM
http://img390.imageshack.us/img390/8580/25252cj2.jpg

SO PAULO - Recurso ajuda usurio a responder vrios e-mails com mensagens padronizadas.
Pessoas que recebem e-mails sempre com as mesmas perguntas, mensagens burocrticas, pedidos de confirmao de recebimento e outros contedos que pedem respostas simples e no muito elaboradas so o alvo da nova caracterstica do Gmail, o Canned Responses.

O recurso permite ao usurio criar respostas automticas e deix-las armazenadas em seu Gmail. O recurso aparece na barra de tarefas do Gmail e um drop down permite aos usurios escolher entre vrias mensagens padronizadas que o usurio pode criar.
A caracterstica pode ser til para respostas como OK, recebi seu e-mail, Sim, recebi os documentos em anexo corretamente ou Confirmado. Estarei l.

Segundo o Google, o recurso foi pensado para usurios preguiosos e que se irritam ao ter que dar respostas bvias e repetidas para vrios e-mails.

Para usar o Canned Responses preciso configurar o Gmail em ingls, entrar em configuraes, clicar na aba Labs e habilitar a funo.
Quem usa o Gmail por IMAP ou Thunderbird tambm pode adicionar a caracterstica.~~ :matrix:

CCV_Koston
22-10-2008, 07:10 PM
Massa google sempre inovando eu falo google ainda vai dominar o mundo :D se inventar um OP ento by ruindows

CCV_Shino
23-10-2008, 04:51 PM
aauhsush Dominar o Mundo ta mei longe mais pode ser . . ~~ :matrix:

CCV_HEALbra
23-10-2008, 05:29 PM
ta longe no viu!!

eu nunca mais uso outlook ou qualquer merda de webmail online ai desde q descobri o gmail!!

tenho 4 emails cadastro no meu...
claro q ele demora um pouquinho pra buscar do host original..mas mesmo assim o melhor!!

s no curto o sistema de tags..pra mim q tinha q ser pastas msmo..fica poludo demais!!
xD

e inventa uns trezninho desse ai q deixa nego xonado...ai acaba...inguem usa os outros mais!!

Slet
23-10-2008, 05:39 PM
O google no momento "o cara"
=)
saum muito bem elaborados suas coisas, e heal tambm acho ridiculo sistema de tag, melhor eh organizar em pastas como outlook.
como uso o email do trampo mesmo com domnio prprio eu naum me preocupo em criar muitos emails.
Perceberam q o hotmail esta perdendo as foras?
isso se chama golpe google xhuSAHXusah
abraus.

CCV_HEALbra
23-10-2008, 06:38 PM
at o meu d empresa ta no meu gmail cara...

td t no meu gmail..hotmail j elviz!!
nunca tive e nunca vou ter..alis..tenho um por causa do msn...
healbra@hotm....
s
mas nem uso mais..nem sei a senha!!

Colecionador
23-10-2008, 08:02 PM
tbm axo que o google dominara o mundo,
muito rox issi dai