Conectar

Ver Versão Completa : Pow tu quanto e coisa que voce clica da Erro!

moicana
22-10-2008, 08:53 AM
Cliquei pra pegar Biblia..Erro
Pra marcar quando tu morre e nasce no lugar..Erro
Quando passa por cima de Alision...Erro
Por enquanto eu só vi esses Erros
Mais ta foda por qe voce quer pega biblia n da quer ja o de renasce da mais da Erro ajuda aew Wuefez
Dá pra joga assim!
Mais se der para arrumar Ficaremos Gratos!
Abraços

CCV_Morcego
22-10-2008, 09:30 AM
vc ta abrindo o jogo pelo dk2?
pq se tiver, é isso

CCV_Jh0n
22-10-2008, 10:00 AM
Nem... ta cheio de erro msm para entrar em temerie pela cartinha erro !

RyanHNK
22-10-2008, 12:39 PM
aqui da erro qd eu inicio o update ai a janela do jogo feixa, falaram pra eu instalar o patch 1,78 mas nao sei onde baixo, alguem tem o link ae?

CCV_Bane
22-10-2008, 02:50 PM
Na boa não sei mesmo pq teve resete se ta tudo a mesma coisa... Unica coisa que mudo foi que agora tem bugs e erros novos... Ouster os npcs continuam tudo zuado, sumon continua travando... Sem conta que colocaram todas as biblias pros slayers... Ja que é inicio de server tinha que dividi isso...
E de vez enquando um ou outro noobizinho de SH, Em caligo por exemplo tinha um vampizinho noob que usava darkness e ligava o SH pra fica atacando de dentro da darkness...

CCV_Demmony
22-10-2008, 04:56 PM
Por isso os Slayers tão ownando... não sabia dessa das biblias, olha q filhadaputagem...

Pensei q o reset agora estaria tudo estavél, bunitinho... mas to vendo que continua a mesma coisa!!!

Pq nunca vi... NUNCA.... alguma coisa que beneficiasse as ouster... pqp... Antes eram os Vamps q eram beneficiados pelo China lá... agora são os slayers com todas a biblias e tudo master já!!!

E as ouster se fudendo como sempre...

Assim fica foda... mas vamo lá... quem sabe uma hora esse server fica bom... se é para traduzir e deixar tudo bugado... deixa tudo em xines mesmo... pelo menos da para jogar... sendo que estamos tendo q colocar o arquivos do D2K para jogar de ouster mesmo...

Resumindo... reseto... fudeu com todo mundo... continua os hacks noobs... summon continua bugada... sendo q vamp e moto esta de boa... resumindo...

Oq melhoro com esse mês q o server ficou fora e com a atualização que teve do Banco de Dados ????

Bjunda pro ceis!!!

CCV_HEALbra
22-10-2008, 05:07 PM
acho q só foi pq mudou a versão do banco de dados bane!1

HellSinG
22-10-2008, 09:35 PM
Affz calem a boca...
Essa ai da biblia voces falaram merda..
Qui eles colocaram so pros slayer e verdade i que e uma injustiça
Mais por um Lado elas nem pegam .. Entao procurem saber as coisas antes de criticar
Quando voce clica em alguma das biblias da erro..
E feicha o Dark..
Entao nao falem bosta antes de consutar!

CCV_Bane
22-10-2008, 09:40 PM
Affz calem a boca...
Essa ai da biblia voces falaram merda..
Qui eles colocaram so pros slayer e verdade i que e uma injustiça
Mais por um Lado elas nem pegam .. Entao procurem saber as coisas antes de criticar
Quando voce clica em alguma das biblias da erro..
E feicha o Dark..
Entao nao falem bosta antes de consutar!
Lol vc só esta comprovando o que dissemos sobre bugs novos...
Bug do boss roxo de lust ainda estava tendo no server test, isso pq o rod falo que tinha arrumado. Provavelmente ainda continua tendo...

CCV_Morcego
22-10-2008, 09:51 PM
o negocio sobre as biblias, os slayers, é de direito deles as biblias no começo dos servers

pelos menso, todo server novo de DE q eu joguei, sempre foi assim...
ai os vamp fica tudo fodao, e toma tudo as biblias dos cuitado

CCV_Demmony
22-10-2008, 10:05 PM
E as ouster kraio... e as ouster...

No começo são tudo uma bosta... e ainda sem biblia... piora ainda...

Pra q te pena dos slay fdp... tudo noob..huahuahuahua

Bjunda pro ceis

Nnoitra
22-10-2008, 11:08 PM
uhuu
bane fodão!!!!

CCV_Bane
23-10-2008, 08:08 AM
o negocio sobre as biblias, os slayers, é de direito deles as biblias no começo dos servers

pelos menso, todo server novo de DE q eu joguei, sempre foi assim...
ai os vamp fica tudo fodao, e toma tudo as biblias dos cuitado
DE GL começo com as biblias divididas (4 pra cada senão me engano) agora os outros DEs eu ja não sei...

CCV_Morcego
23-10-2008, 11:01 PM
intao...

o DE GL começo assim pq os caras kis coloca dividido...

mais por direito, as biblias sao dos slayers ^^

DE taijiol, DE korea, DE Th, entre outros, as biblias sempre foram dos slayer ^^

CCV_Bane
24-10-2008, 01:46 AM
DE GL é praticamente uma copia do DE KO... Vc estava lá no inicio do DE KO pra ter tanta certeza assim? o.0
DE Thai foi uma versão a parte que fizeram... inovando totalmente o jogo depois da versão do int que não tinha as biblias da forma como conhecemos hoje...
Eu não sei as historias das biblias e das war race o mas o certo seria dividi pra todos...
Outra coisa, eu estava aqui na expectativa de terem arrumado o bug do sumom que estava travando com esssa atualiação e ate agora nada...
DE ex fico um bocado de tempo fora e ainda não arrumaram isso. Ai eu me pergunto não arrumaram isso pq o GM ta poco se importando pras ousters ou pq não sabe arruma?
Arrumaram o bug que estava tendo das motos e nada das ousters, agora fica essa baita desvantagem. Vc ta lah upando seus amigos passa um fdp mata os noobs da sua party e sai correndo de moto e nois nem condições temos de perseguir o individuo, fora que quando eles veem que estao perdendo eles sentam na motinha e fogem facilmente, e nos? Ficamos na desvantagem por causa de um bug que não foi arrumado?
Tirar o sumon de ouster é a mesma coisa que tira a moto dos slayers e o bat dos vampiros. Baita sacanagem isso...

CCV_Morcego
24-10-2008, 10:20 AM
intao, eu nao to des do inicio do DE KO, mais eu sei +ou- pelas historias de leio na net e no proprio site mesmo ^^

as biblias sao por direito dos Slayers, e os Vampiros keriam elas para obter mais poder !!
depois da guerra onde as Ousters foram brutalmente assasinadas pelos morcegoes

logo depois disso, os Vampiros keriam mais power, e tentaram roubar a biblia sagrada q continha seggredos sobre o tao procurado poder, ai entraram em conflito com os humanos, e logo a pos, a biblia se divideiu...e ai foi onde se originou os poderes dos humanos e a imunidade as armas tipicas usadas em vampiros...

logo depois disso, os vampiros começaram a ver q algums humanos estavam diferentes, e suas armas conseguiam feri-los mesmo assim...

humanos com poder sagrado, vindo do proprio livro do mal !!

akeles q durante seculos eram os senhores de Eslanian, agora temiao por suas vidas, pois humanos com esse poder, agora eram chamados pelos vampiros, de Slayer...

tendeuram???

tal poder vem da biblia do sangue, q era por direito dos slayers