PDA

Ver Versão Completa : Previsão pra sair o Tão esperado Patch

CCV_Iupi
21-10-2008, 08:57 PM
Vai ser só ano que vem. lol

Então nem fiquem tão ansiosos por enquanto.

CCV_Demmony
21-10-2008, 09:05 PM
huahuahuahuahuaahuhuahuauahhuauhahuauha

Sério... ahuuahauahuaha

Q merda... então tenho tempo para upar ainda... além do mais q fiz uma puutaaaa merda hj... coloquei uma aura para vender por 32kk... buro mode on!!!!!

mas quem nunca fez isso !!!

queria conhecer um GM para pedir para ele alterar minha str para dex... hauahuahauah

ai ficaria com 261 de dex e 320 de int...

Ai sim minha water ia ficar imorrivel...rsrsrsrsrs

Bjunda

LORD
21-10-2008, 11:16 PM
auhhshuas, o patch dos caras vem no fim do ano, vai ser presente de natal ashuahushuahs,
demmony na epoca q eu jogava de vamp logo no começo quando começo eu colokei uma capa de vamp g8 a 40 kk preço dela era 4 uk , tomei mo preju fikei puto aushuahus

wuefez
13-11-2008, 06:03 PM
Aff... Verdade que vai ser só ano que vem mesmo, é confirmado isso?

slipunder
13-11-2008, 06:27 PM
Iiihh...
uahaha tem cerbero, digo, gente impolgada com o update..e agora so ano q vem?
ouster vai te da mto trabalho ainda uahsauhe...e dps nao vai mudar mt tb nao...

mas vamos ver, espero que saia logo \0/

Hitsugaya
13-11-2008, 07:02 PM
é mentira!
vai ser dia 15, sabado agora

1º: os bixo do game sumiu tudo b1 vazia, b2 vazio, b5 vazia ate ik sem bixo por qual motivo heim? xina me falou q era por causa do updater novo.

2º: pq os servers estao tao vazios se nao vai ter updater heim? sv 2-3, lol3, lol1 tudo vazio. sem players

3º: pq iam divulgar no forum do dk2 e dps iam voltar atras? para veiiii logico q vai ser dia 15 quem te disse q nao vai ser onde vc viu issu q vai ser ano q veim?

dk2 vai muito ficar enrolando com updater ne? eles nao sao doidos ao ponto de fazer issu sabendo que estao perdendo territorio pro darkeden extreme e pro jp e global q estao de cara novas.. vc axa q vao impurra issu pro ano q veim? duvido muito...

nao levem a serio oq eu falo e nem ofensas ok?
eh so debate sobre o game mesmo.
abraçao ae pra todos e vamos as noticias

LORD
13-11-2008, 07:21 PM
é mentira!
vai ser dia 15, sabado agora

1º: os bixo do game sumiu tudo b1 vazia, b2 vazio, b5 vazia ate ik sem bixo por qual motivo heim? xina me falou q era por causa do updater novo.

2º: pq os servers estao tao vazios se nao vai ter updater heim? sv 2-3, lol3, lol1 tudo vazio. sem players

3º: pq iam divulgar no forum do dk2 e dps iam voltar atras? para veiiii logico q vai ser dia 15 quem te disse q nao vai ser onde vc viu issu q vai ser ano q veim?

dk2 vai muito ficar enrolando com updater ne? eles nao sao doidos ao ponto de fazer issu sabendo que estao perdendo territorio pro darkeden extreme e pro jp e global q estao de cara novas.. vc axa q vao impurra issu pro ano q veim? duvido muito...

nao levem a serio oq eu falo e nem ofensas ok?
eh so debate sobre o game mesmo.
abraçao ae pra todos e vamos as noticias

cara alem de praticamente REVIVER vc novamente fala algo sem LER os replyies dos outros usuarios e ainda por cima chama um de mentiroso, o topico foi criado mes passado, então o q o Zelgerius disse não é mentira ,
começa a ler o tópico e suas respostas antes de postar alguma coisa ofendendo um membro

CCV_Rugopix
13-11-2008, 07:35 PM
quem reviveu o topico foi wuefes...

favor nao repetir isso

(olhem as datas dos posts/topicos antes de postarem)

closed.