PDA

Ver Versão Completa : [Cenas Fortes] Coitado! quase perdeu o olho =\

CCV__Coreh
21-10-2008, 04:20 PM
reecebi esse email...

dpois vo tentas descobrir onde foi...

sei q foi um comédia kerendo roubar uma ksa...

Apostei no dogzim :D
o meu nunca fez isso nao... AINDA ^^

PS.: no fundo no fundo fikei com dó do kra =\

CCV_Sweet
21-10-2008, 04:33 PM
affff

o pitbull arregaço o maluco veio

ngm mando ele quere roubar a casa dos outros

no fundo no fundo da dó mesmo

PorteLaa
21-10-2008, 04:43 PM
Porém isso não justifica. :)

O dono desse cachorro vai levar um processo tão grande, mais tão grande que nem vai saber da onde tá vindo. uhahauhaua eu acho é poco :)

Criou o bixo feito um animal e um animal ele viro. :D
Ate um pintier tem o temperamento pior que o do pitbull. Só que o pintier tem uma mortinha de 1grama... o pitbull de uma tonelada. uhauhauhhua

Eu já tive um...

Só que ele éra muito arteiro. Ele cumia sapato, madera, galinha de macumba... ele curtia mastiga tudo. AHUHUAhuA Até o dia que ele comeu um vestido novim que minha mae compro pra ir num casamento. Dae minha mãe deu ele embora UHAhuAuA

CCV_HEALbra
21-10-2008, 04:46 PM
pintier?

Oo
q raça é essa?

eu tinha um pinscher...morreu de ataque cardíaco..mas acho q foi pq qd ele comeu o trabalho do meu pai ele apanho de régua..

ai passo uns anos ele caiu do nada no chao..o veterinario falouq foi ataque
eAHUAEHUEHu

PorteLaa
21-10-2008, 04:53 PM
Meu pai tinha um também. Veinho pa caraio, a onde meu pai ia, ele ia tambem... meu pai ficava sentado na frente da loterica o dia todo e ele correndo atrais das bicicletas... HUAhuAhuA ele tinha uma ropinha escrito "Segurança" huahuahuahuahu

Dae meu pai morreu. logo em seguida ele morreu tambem. de tristeza tadim

CCV_Sweet
21-10-2008, 04:55 PM
T_T

conta essas historia nao se nao o povo chora

CCV_HEALbra
21-10-2008, 04:57 PM
dizendo o portela q é o marco brasil!!
EhuAEhuaEhueahuaehuAEHU

de tds dog q eu tive só teve um vira lata q duro mais de 10 anos..

o resto nao foi 2 anos...
agora minha irmã ganho um cachorro nojento...shitsu...ela dorme o dia inteiro e só na cama da minha mãe...não corre...nao late...
eco

..cachorro pra mim tem q morde na sua orelha e latir pra moto!!
eaHUEUAEUHUAEuaE
por isso q eu gosto de bacê!!

CCV_Koston
21-10-2008, 05:01 PM
Por isso que eu falo pitbull e safado tem que morre a base de tortura :D , por min eu cortava as 4 pata do bixo vamo ve se pega alguem agora MUahhahaMuahaahahMuhaha

PorteLaa
21-10-2008, 05:03 PM
ja tive mto cachorro. agora só tenho um passarim. mais facil de cuida. UHAhuHUAA

aqui em casa tem um poodle. cachorra disgraçada vira e meche eu prego no pé nela. uhauuhaa

Slet
21-10-2008, 05:20 PM
Koston ele naum feiz nada mais do q o seu dono encinou ele fazer
cara foi um regasso eu fiquei com dó do bandido
por mim deixava roba e Deus cobrava dele.

CCV_Havoc
21-10-2008, 05:22 PM
q mané processo oq. Entro na propriedade dos outros e se ferrou.
Bem feito pro ladrão.
Devia ter morrido o vagabundo que entro no meu barraco, sujo as parede e roubou meu play 2 =(

Slet
21-10-2008, 05:23 PM
è veio se fala isso pq nuam chego na tua casa e viu um cara q insaguentou tudo saca
cerebro pra todo lado
sem a pela da cabeça e seu cachorro ainda mordendo ele
para manu play 2 se arruma de volta.
Sei la fiquei coim Dó =/

Ket
21-10-2008, 05:26 PM
tadin do bandido o *******...
tenho é dó do cachorro q tá com o olho machucado...
processo de cú é rola, quis roubar e foi roubado...
perdeu a vida, ngm mandou ser mané...
o cachorro fez mais q a obrigacao, qm tem pitbull tem pra defender a sua casa, e esse fez a funcao dele..
1 vagabundo a menos no mundo o//
DA-LHE PITBULL o/!!!!!!

PorteLaa
21-10-2008, 05:46 PM
Na justiça não é bem assim :)

O dono desse cachorro é mais monstro doque qualquer ladrão.

O processo vai cume na lomba dele bunituuuuuuuuuu!!! concerteza vai.

Sabe que lembrei dum caso de bebedouro... Um "amigo" meu tinha dois pitbull... e os dois começaram a brigar, a mãe dele foi apartar e os cachorro mato ela. Isso é fato, é verdade mesmo. Os cachorros do muleque mato a propia mae dele. O.o

Pior que acho que ele nem se importo. Já trato logo de compra uma s10 executive com a herança.

Sonic
21-10-2008, 05:55 PM
Eu ja tinha visto isso no orkut..

Portela viaja, o cara invadio a casa dos outros (roubo) e o cachorro pego ele e pronto, fiquei com dó foi do cachorro...

Familia do ladrão vai processa o dono do cachorro, pq o cachorro pego o ladrão invadindo a casa??????????

Deus me perdoe, mas já se foi a época em que eu tinha dó de ladrão..

Quem tem pena do desgraçado, acaba no lugar dele...

Tenho meu cachorro aquí, é vira lata mas ja boto ladrão pra correr aqui do quintal ehuiee, tenho um pouco de medo ,esses fdp sempre andam armado -.-, um dia que nego fizer algo com meu cachorro, faço 10 vezes pior com ele -.-

Edit:Mas tem vários lados, tem gente que desanda por falta de opção na vida, mas em sua grande maioria, rouba pq não quer trabalhar, povo quer ter tudo mas não quer rala, prefere ir roubar...

Tem também dono que é mas animal que o propio cachorro, cria cachorro (principalmente pitbull) para brigar/atacar os outros..etc
mas não creio que seja o caso desse ai, cara pulo pra rouba e o cachorro só fez o que tinha de fazer :|

PorteLaa
21-10-2008, 06:06 PM
Existe pena de morte no brasil?
Não. O cara tava armado? pelo visto não!
Intão o processo vai cume sorto fei. sei oque to falando :)

Não é a familia nem nada. é o propio estado que vai processar ele. Afinal ele tem um animal TOTALMENTE LETAL dentro de casa. é a mesma coisa que cria um leão!

O cachorro destruiu o cranio do ladrão... Imagina só oque ele pode fazer com uma visita que entra sem bater? com crianças brincando de bola na rua? ou até mesmo com os propios donos?

deixa de ser estupido

Se vc pega um ladrão na sua casa vc pode mata ele com um tiro de doze na cabeça? OBVIAMENTE QUE NÃO!

Se não intende, melhor ficar kéto oras

Ket
21-10-2008, 06:10 PM
cara, se for por auto-defesa vc pode meter bala...
se tá se defendendo...
ai a mesma coisa, o cachorro tá defendendo oque é "dele" ...
se que nao pode viajar...
PROCESSO DE ** EH ROLA...LADRAO BOM EH LADRAO MORTO...
1 vaga que precisa a menos na cadeia, estado tá se fudendo pra isso.
"Mais 1 cidadão José"...
E sim, aqui em bebedouro mataram os 2 cachorros q mataram a véia..
a muieh morava na esquina da Comeri, mas tem um porem, nao sabe cuidar de pitbull entao nao tem, se o cara tem eh pq sabe cuidar ou tem pq eh babaca...
se eu tivesse 1, obvio, ia adestrar e se ladrao entra na minha casa, q se exploda, vai toma no ** e vai morrer!
fidumaputa!

Sonic
21-10-2008, 06:13 PM
Existe pena de morte no brasil?
Não. O cara tava armado? pelo visto não!
Intão o processo vai cume sorto fei. sei oque to falando :)

Não é a familia nem nada. é o propio estado que vai processar. afinal o animal dele é totalmente letal como vcs estão vendo :)

O bixo distruiu o cranio de um ladrão. E oque ele pode fazer com uma criança na rua? com uma visita que entra sem bate? ou até mesmo com os donos?

deixa de ser estupido

Se vc pega um ladrão na sua casa vc pode mata ele com um tiro de doze na cabeça? OBVIAMENTE QUE NÃO!

Se não intende, melhor ficar kéto oras

LOL, você conhece esse cachorro ai??

Meu cachorro é super docio e tals, mas se algum negim desconhecido pular o muro ou entra na casa, ele vai pra cima (como qualquer cachorro), agora o cara invadio a casa de noite pelo jeito, e o cachorro tava solto para proteger a casa ue, e mato o cara e pronto...lol

Quer dizer então que não pode deixar cachorro de noite protegendo a casa?? vamos deixar eles presos para o ladrão invadi avontade, pq se o cachorro pega e morde/matar vai tomar processo do estado???AEBUAHuaHUAHu

CCV_Koston
21-10-2008, 06:19 PM
Que dó de cachorro que nada pitbull de ** e rola devia te pena de morte pra pitbull soh mata mesmo , seria massa ve os bichim todo torrado e com a pele derretida OAkdsoKDoaodafjka
Então fernadonab os dono n encima outra coisa a esses bicho fdm a n ser ataca, e nem tem essa de pitbull manso u.u
Isso me lembra uma vez eu andanu na rua veio um me empurro se n fosse os tijolo atras de min que eu taquei na fuça do bicho acho que eu tinha perdido uns belo bife --', e ainda o dono gay qria que eu pagasse o veterinário oOAkdoakdaods

PorteLaa
21-10-2008, 06:21 PM
cara, se for por auto-defesa vc pode meter bala...

Tá vendo como vcs não sabem nem oque tão falando?

Não existe mais porte de armas para cidadoes normais.

Se um ladrão entra na sua casa armado. e vc senta o dedo nele com uma arma de fogo.
Vc vai ser processado e ir pra cadeia :D Afinal se não existe mais porte de armas, essa arma que ele usou pra mata o ladrão é raspada... ou seja, ilegal!

Isso eu sei pq alguns anos atrais até um piscicopata bebado feito meu pai tinha porte de colecionador e tinha praticamente um arcenal dentro de casa.
Hoje em dia. até UM POLICIA tem que infrentar messes de burocracia pra conseguir registrar a sua arma de trabalho. E não pode andar com ela pra rua se nao estiver fardado!

Quer dizer então que não pode deixar cachorro de noite protegendo a casa??
Um cachorro grande e que faiz bastante barulho... só não pode como deve...
Mais uma féra totalmente descontrolada que distrinxa um cranio humano? CONCERTEZA NÃO!

Vcs conhecem algum advogado? Pergunte a ele e não me encha o saco! Nao sabe e fica falando merda fazendo eu perde tempo. HAUHUAuhAHU!!!

Ket
21-10-2008, 06:25 PM
e vc acha q eh advogado ?!
para veiii, nao viaja...
tanto nao eh permitido como meu professor tem 4 armas no escritorio da casa dele...
nao eh permitido nao neh?!
NAAAAAO VIAJAAAAA...
bela bosta um cachorro latir, até parece q latido assusta -.-...
AUTO-DEFESA = PERMITIDO
Cachorro brabo = auto-defesa...
Ladrão entrar e toma no olho do cú = GG
ladrao pro inferno, cachorro merece medalha e o dono por criar um cachorro desses..

Sonic
21-10-2008, 06:28 PM
Que dó de cachorro que nada pitbull de ** e rola devia te pena de morte pra pitbull soh mata mesmo , seria massa ve os bichim todo torrado e com a pele derretida OAkdsoKDoaodafjka
Então fernadonab os dono n encima outra coisa a esses bicho fdm a n ser ataca, e nem tem essa de pitbull manso u.u
Isso me lembra uma vez eu andanu na rua veio um me empurro se n fosse os tijolo atras de min que eu taquei na fuça do bicho acho que eu tinha perdido uns belo bife --', e ainda o dono gay qria que eu pagasse o veterinário oOAkdoakdaods

mas um influenciado pela midia, que sempre fica falando merda dos pitbull..

Não generaliza cara, vai de cada dono..como eu falei tem dono que é burro e ignorante, e não sabe criar um cachorro, agora tem outros que sim,adestram criam animal direito..mas não fica generalizando como se todo dono criasse o bixo errado.

por causa da midia que sempre fala mal dessa raça, que o povo tem medo

agora se tu trem trauma de pitbull, alguma coisa assim, diz que não gosta, mas não vem dizer que todo pitbull é igual (agressivo, etc)

PorteLaa
21-10-2008, 06:28 PM
pergunta pro seu professor se ele tem registro e porte das armas que ele possue. :)
Se ele tivér é por que ele tem alguma profissão de risco. Advogado, Juis ou algo parecido. Se ele for um simples professor, as armas deles sao ilegais :P

Meu irmão tambem tem um monte de arma. Mais tudo sem registro. vc pode ter mais se a policia te pega é cadeiiiiiiiiiia! uhahuahua
Ele tem um rifle .50... artilharia pesada derruba até avião. Se a policia bate la em casa vai rola um fuminho de leve. Por que ele nao possue munissao. Só mesmo a arma.

As que meu pai tinham eram todas registradas e ele tinha porte de colecionador. Podia até andar armado pra rua que nao dava nada. Mais isso a 10anos atrais.

HUAUHAhuHUaHUauhahuauhA Eu não sou advogado. mais chero cocaina com um sempre que posso! E quando vc está sob efeito da cocaina a conversa flue que é uma beleza. parece dois papagaio de zona :)

Obs:

O pitbull é algo complexo de intender.
Todo animal tem seu momento de loucura. Todo animal se estressa.
Só que quando um poodle se estressa, o maximo que ele vai faze é te arranha com os dentim de leite dele.
E se tu dé de frente com um pitbull estressado? ele vai ranca seu braço!

Tudo depende da criação, da personalidade do animal e etc.

Vcs é que ouvem os amigos falar e repete feito papagaio sem nem saber oque ta falando

CCV_Koston
21-10-2008, 06:30 PM
Nem sonic pode pesquisa pitbull tem instinto agressivo por mais que ele seja criado com "amor e carinho" a sempre uma chançe de ele atacar nem que seja na brincadeira

Ket
21-10-2008, 06:33 PM
apenas professor aprofundado em guerra do paraguai e colecionador...
tem bala da arma no armario...
ou seja, pode atirar..
OUUU SEJAAAA, se invadirem a casa dele ou derem porrada no filho dele quando invadirem a casa se ele pegar e atirar eh legitima defesa, nao vai da nada..
eh como um cachorro...
soh q qqr um pode ter, nao precisa de nada...
qqr popular ignorante pode ter um pitbull, mas vai de quem cuida...
se adestrar ele, pq o cachorro tem q ser brabo ?!
pitbull eh manso tanto quanto qualquer cachorro.. só depende do dono
vc acha q cheirar cocaina com um advogado é massa, mas se um dia alguem soltar q seis cheram vai os dois pra putakipariu...
e o cachorro q mata o ladrao nao vai acontece nada!

@Koston : tá errado tbm, fala logo que nao gosta que é melhor... a TV já te influenciou né ?! qq eu posso fazer =/ só lamento por vc.

PorteLaa
21-10-2008, 06:38 PM
Nossa quanta besteira. rsrsrs...

Pergunta pro seu professor intão. Amanha quando vc volta da aula agente conversa. rs

Exatamente. a culpa desse cachorro ser assim. É DO DONO. por isso ele será responsabilizado... é exatamente isso que estou te dizendo. Ele não vai pra cadeia nem nada parecido. Mais um processo o estado vai abrir contra ele. Não vai da em nada, apenas dor de cabeça.

Mais que vai rola processo. tenho certeza absoluta 200% que vai :)

Tanto que o ricardinho dai de bebedouro até hoje tem um processo nas costas. Pois os cachorros dele matou a propia mae.

Sonic
21-10-2008, 06:38 PM
lol, todo animal aje por instinto, qualquer cachorro pode te atacar mesmo que seja de brincadeira,agora cabe ao dono adestrar e mostra pro cachorro que quem manda é ele(o que raramente acontece) e não o cachorro, pitbull é uma raça como qualquer outra, mas que infelizmente devido a midia ficou mal falada, quando se fala em pitbull a primeira coisa que vem a cabeça é daquele animal com cara de raiva, agressivo geralmente atacando os outros e brigando em rinha de animais

Tenho amigo que tem pitbull que é super manso, é só saber criar cara -.-...

@portela, mas ai tem que ve se o cachorro é assim com todos, ou só fez isso com o ladrão...o cachorro poder ser o mas manso do mundo, mas quando se solta anoite para proteger, ele vai fazer o seu papel, proteger.

Colecionador
21-10-2008, 06:39 PM
Takeo pariu agora que vi isso
tava doido pra compra um desses
axo que vo desisti oO

CCV_Koston
21-10-2008, 06:40 PM
Lol sonic pega um vira lata agindo por instinto e um pit bull pra ver a diferença

PorteLaa
21-10-2008, 06:42 PM
Gente, repito... ouve o amigo nerd falando e repete feito papagaio.

Que que tem have a midia com a fama do pitbull? :) NADA... a midia só faiz informar a população;

A culpa é dos DEMENTES que cria um pitbull dentro de um buraco de 5metro de fundura e taca sangue pra ele 1x por semana. Pra dps colocar o cachorro na rinha. E acredite. ISSO EXISTE. Rinha de pitbull. São criados só com sangue.

Dai o dono descuida. o cachorro distroça uma criança na rua. A midia mostra pra população e a culpa é da midia?

cala boca sonic e ket papagaio. vai estuda!

Sonic
21-10-2008, 06:46 PM
Gente, repito... ouve o amigo nerd falando e repete feito papagaio.

Que que tem have a midia com a fama do pitbull? :) NADA... a midia só faiz informar a população;

A culpa é dos DEMENTES que cria um pitbull dentro de um buraco de 5metro de fundura e taca sangue pra ele 1x por semana. Pra dps colocar o cachorro na rinha. E acredite. ISSO EXISTE. Rinha de pitbull. São criados só com sangue.

Dai o dono descuida. o cachorro distroça uma criança na rua. A midia mostra pra população e a culpa é da midia?

cala boca sonic e ket papagaio. vai estuda!

eu sei que existe rinha...

Tou falando que a midia só faz fala MAL, se ja vio alguma materia na TV falando bem sobre pitbull??? se vio é coisa rara, pra cada uma que fala bem, tem 50 falando mal...

Não so papagaio, falo o que sei

quem tem que estudar é tu portela que nem do fundamental saiu aehueaheuhe

@koston, se ja vio cachorro adestrado tendo ataque de raiva ??????

cachorro bem criado, eh mto, mas mtoooooooooo raro ter ataque de raivas mto mesmo -.-

Ket
21-10-2008, 06:48 PM
eu to afirmando isso pq eu estudo...
nao se adestra cachorro só pra ser manso...
se adestra cachorro pra ser manso e aprender a defender seu dono/oq eh seu...
o cachorro fez apenas sua funcao!
processo de ** eh rola, o estado soh sai perdendo se processar, nao vao mover um dedo por causa disso!!!

PorteLaa
21-10-2008, 06:50 PM
a midia so fala A VERDADE!

Um pitbull matou uma criança em São Paulo. (ponto)

Eles não inventam nada. Eles apenas contam a verdade.

Um rotivailer tem a mordida mais forte que um pitbull. Mais as pessoas criam rotivailer feito poodle. dentro de casa, brincando com as crianças. Por isso vira um bixo docio.

Já o pitbull é criado desde piqueno pra ser violento. Por isso, a má fama!

Conheço muitos pitbull que vc pode da tapa na cara deles de mão aberta e eles nem se importa. Mais a grande maioria é criado pra ser violento.

nesse caso espefico o dono dele criou ele pra realmente matar quem pulasse o muro! Deu certo, agora aguenta a justiça!

Sonic
21-10-2008, 06:58 PM
a midia so fala A VERDADE!

Um pitbull matou uma criança em São Paulo. (ponto)

Eles não inventam nada. Eles apenas contam a verdade.

Um rotivailer tem a mordida mais forte que um pitbull. Mais as pessoas criam rotivailer feito poodle. dentro de casa, brincando com as crianças. Por isso vira um bixo docio.

Já o pitbull é criado desde piqueno pra ser violento. Por isso, a má fama!

Conheço muitos pitbull que vc pode da tapa na cara deles de mão aberta e eles nem se importa. Mais a grande maioria é criado pra ser violento.

Pronto, chego onde eu queria, falo tudo!

por causa de donos dementes o raça tem má fama, mas a midia devia mostra também aqueles donos que tratam o animal bem, adestrado, com a familia etc...mas não mostram pq não da audiencia, preferem mostra um pitbull violento que mato uma criança e foi criado por um babaca, do que um pitbull adestrado e docil que participa de campeonatos, mas como falei isso não da audiencia, é isso que to reclamando...

Sobre as da IMG, o animal pode ser super docil, mas faz parte do adestramento, fazer o cachorro proteger a casa/ dono etc.. tem que ver como o cachorro foi criado ;S

CCV__Coreh
21-10-2008, 07:00 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs brincando de advogados tão mto da hora! :D

vao continuar aew? xorei de rir.. asuhsahusahuhusa

relaxa portela... já vi pitbuls fazendo pior ^^
esse kra aí nao aconteceu nada com ele... só perdeu metade do cranio, teve os olhos comidos juntamente com os dedos arrancados....
só isso! xD

to com o sonic, eh claro...
aki em ksa eu torço.... mas aki nao tem nem ladrao competente pra fazer isso.. sauhashusahusa

PS.: portela tá defendendo d+ esse kra... conhecia? LOL
auhushaahsusahuashu

porte de arma aki eh legal até pra mim... sauhashuashu
tá... essa foi zuera...

mas a do cachorro concordo numero genero e grau...
cachorro em ksa [parecia a noite] eh pra isso msm...
pra comer bandido malvadinhos! :p

Ket
21-10-2008, 07:18 PM
Warrior² + Sonic² = Ket² ...
apenas isso!

PorteLaa
21-10-2008, 07:23 PM
mas a midia devia mostra também aqueles donos que tratam o animal bem

A Midia recentimente mostrou um duente que manteve a ex-namorada sobre a mira de um revolver por 100horas.

Mais não mostrou um outro namorado perdidamente apaixonado que cobre sua mulher de flores todos os dias

Certo?

A midia so mostra desgraça. Vc ainda não percebeu isso?

por causa de donos dementes o raça tem má fama

E são os donos dementes que pagam pelos crimes de seus bixos!
é isso que estou falando desdo primeiro post. O processo vai cume!

CCV_MarioRO
21-10-2008, 07:23 PM
nem comento tinha um fila aki em casa mais aff dava nem graça era sonso pra la a minha bacê e q fazia zona ate em cima do muro a mizera andava suahsuas so que meu pai piso num presentinho dela ai pronto mando tudo passiar mas ta legal ainda arrumo um agora so tem tres piriquito e 3 galinha que jaja vão pra panela shaushuahs

CCV_Lerry
21-10-2008, 08:03 PM
pqp, eu vi as fotos, se e loko distroço o kra!!

Deu até nojo
Mais bem feito, foi assalta a ksa =DD

KASOKaoskoASK

Mais como ele disse: no fundo no fundo eu senti pena dele

CCV_LavaTripa
21-10-2008, 09:21 PM
A fama do pitbull hoje é igual a do Pastor Alemão nos anos 70~80 só que ninguém lembra que ele era considerado o matador, a raça perigosa e assassina!

Os tempos mudam, os vilões também!

Tenho 3 pitbulls, eles são os cães mais dóceis do mundo, dão medo pelo tamanho mas só fazem mal a lagartixa, rato, timbú (gambá), e gatos.

O mais velho tem quase 5 anos nunca mostrou os dentes pra ninguem, inclusive, ele sempre mostra mas, impressionante, ele aprendeu a rir!!

Pode perguntar a Pierre ai ele conhece bem.

Massena
21-10-2008, 10:52 PM
edurado, teus cachorros na verdade são gatos
suahsuahsuhaushaush

nunca vi uns cachorros mais medroso e mole feito o teu...
suahusauhsauh

chega uma pessoa lá e os cachorros se escondem, correm com medo
susuahsuahusaush
quando sai na rua parece que ta vendo um monte de fantasma, passa um carro e ele se esconde, passa uma bicicleta e ele se esconde =P
mó onda...
suahsuhaushas

tudo depende da criação....

CCV_Havoc
22-10-2008, 09:54 AM
isso me lembrou uma história...
um cara toda vez q saía de casa, limpavam a casa dele. O coitado mal comprava coisas novas e era roubado denovo. Ele foi roubado umas 9x.
Na última ele fez q saiu e ficou em casa esperando com uma arma. O ladrão entrou e levou chumbo na testa. Morreu T_T
Legítima defesa e proteção de propriedade privada. Processos = zero.

Ket
22-10-2008, 01:20 PM
Sick tá certíssimo!!
legitima defesa eh legal e pronto, o cachorro serve pra defesa pessoal tbm, soh vai de quem cria...
processos = zero mesmo!

CCV_Kusanagi
22-10-2008, 06:05 PM
***** nenhuma
nao tem que matar o animal nao
vcs comem os animais e tao di boa ae
uma pica pra todo mundo
é simples matar 1 animal neh ?
eles n tem sentimento tbm nao ?
agora quando 1 ser humano filho da **** morre, porque tava fazendo coisa errada, pior ainda, por pura defesa do animal, ai o dono é preso, o cachorro é sacrificado, ah, xera meu saco, esse filho da **** ai tinha que se fuder mermo, fiquei com pena do dog ;/ espero que nao tenham matado ele ^^

PorteLaa
22-10-2008, 06:13 PM
isso me lembrou uma história...
um cara toda vez q saía de casa, limpavam a casa dele. O coitado mal comprava coisas novas e era roubado denovo. Ele foi roubado umas 9x.
Na última ele fez q saiu e ficou em casa esperando com uma arma. O ladrão entrou e levou chumbo na testa. Morreu T_T
Legítima defesa e proteção de propriedade privada. Processos = zero.

Policial teve dó... :)
Eu tenho uma historia parecida e é da minha familia. Toda veiz que eu ouço eu me mijo todo de tanto rir.

Meu bizavo ou tataravo (sei la) vivia bebado e batendo na esposa. Até que um certo dia ela se irrito pego aqueles martelin de amassia bife sento na cabeça dele diversas vezes. O véio acabo morrendo. Mais os policiais que atenderam o BO conheciam a historia e deixou ela ir embora... E tambem isso foi a 50anos atrais nem leis existiam ainda :D

Tudo depende do policia que te pega. Se vc tivé com um baziadinho de maconha e um cara gente fina te pega ele te bota pra anda e fingi que nem viu. Agora se for um fdp. e vc tivé dinheiro tambem... ou seja, 1 basiadinho mais 2 notas de 5reais... ele te prende por 5anos e te faiz assina trafico!

E tem outro porém. O ladrão que pulava a casa desse cidadão ai certamente tava armado. Ele poderia ter levado um processo só por possuir uma arma de fogo ilegal. mais os policiais fecharam os olhos pra isso!

A questão é que o cachorro do cara é potencialmente letal. Assim como ele matou esse ladrão (feiz uma boa ação) ele tambem pode mata vc passando na rua, pode mata eu dando um rolê de bicicleta... enfim ele pode mata qualquer um!
Quando esse mesmo cachorro matar uma criança inocente. vcs não vao achar legal, vão?
Intão. vai leva processo sim!
Como eu disse. Ele não vai preso nem nada. é apenas um processo... um monte de papel que vai da dor de cabeça pra ele pro resto da vida.

CCV__Coreh
23-10-2008, 08:09 PM
###OFF

LOOLLL

350 visitas...

o topico bombou msm...
hehe

CCV_Shino
23-10-2008, 08:25 PM
auhsuahsu por isso que crio aki no predio ninguem nem fala nada . . . ~~ :matrix: