PDA

Ver Versão Completa : Mudança de exp

danivico
21-10-2008, 12:01 AM
Quem quer mudar a exp?!?!?
quem ja jogou e n gostou da exp..
tah mais baixa q no DK2....
pow..n qro ficar semanas e semanas pra upar pro 150 dnovo...no DK2 ja demorava e no DEE a exp tah mais baixa
vai demorar bem +
Quem quer q mude mandem uma msg ae...
vlws!
flws

CCV_ighotrv
21-10-2008, 12:32 AM
No Dk2 em 3 dias da pra colocar 150.

Pô, xp mais baixa que o Dk2 é Foda né?
Aumenta Ae Plz !

=*

CCV_LavaTripa
21-10-2008, 12:39 AM
Bom,

O fato de eu ter deixado/não jogar no DK2/global/Extreme é justamente pq a xp é altissima, o bom do DarkEden era justamente você precisar de uns belos meses até chegar lvl 100+

Virou tudo uma bagunça, o único que vale a pena agora é o JP por ser fiel ao verdadeiro espírito do DarkEden.

CCV_Blood
21-10-2008, 01:00 AM
LOL esse kara ta duenti Melhor q isso so Double xp msm

CCV_HEALbra
21-10-2008, 09:53 AM
eu joguei e vi normal!!

peguei 25 em 5 min...-.-

e ainda tão reclamando?

vao jogar jp!!

CCV_Sleepy
21-10-2008, 11:44 AM
Neh!

Upei muito rapido lah.

CCV_Lerry
21-10-2008, 12:10 PM
joguei 10 min com meu gun peguei lvl 20 =DD

CCV_Sweet
21-10-2008, 12:12 PM
o povo ta muito mal acostumado

só quer moleza ¬¬

CCV_Morcego
21-10-2008, 12:33 PM
né kestao de moleza nao irmao...
é q eu axo q todo mundo ta cansado de upa char, e muda de server intao acaba injuando de sempre ver a mesma coisa...

eu entendo o povo !!

mais kem manda eh o GM ne...fazer oq

KaXaSA
21-10-2008, 12:54 PM
tbem concordo exp tá 'baixa' entendo perfeitamente quem está reclamando, antigamente eu tbem não ligava, mas dps de jogar tantas vezes com tantos chars em tantos servidores chega uma hora que dá aquela enjoada e tem que se esforçar d+ pra manter o 'ritmo da jogatina', mas como o servidor não é meu, não mando em nada, só posso reclamar e torcer pra mudar.

CCV_Morcego
21-10-2008, 01:10 PM
verdade...
a exp ta 75x...

mais pra qm ja eh veterano no jogo e talz, axo q ta fazendo um esforço EXTREMO pra upa...

axo muita mintira de qm fala q ta suave e talz, pq ta fazendo um esforço enorme pra isso

por isso eu digo, q deveria ter 3 servidores...

1-com exp 5x (pra kem gosta realmente de upa pokinho e curtir o jogo)
2-com exp 50x (um servidor palanceado)
3-com exp acima de 200x (server pvp literalmente, vai upa fast, vai proguedir quem tem items e habilidade)

mais como nossas reclamaçoes e sugestoes nao valem de nada, heheee...faze oq neh ^^

mais do mesmo geito, eu axo q exp alta, nao eh exp de noob nao...e eu tenho certeza q tanto o servidor 200x quanto o 5x nao ficarao vazios !!
pelo contrario, os 3 servidores vao bombar !!!

CCV_dede
21-10-2008, 01:44 PM
Eu acho que ta meio hard upar mesmo, antes a xp era maior, eu no lvl 36 upava rapidasso, agora to demoraaaando...

Paracelso
21-10-2008, 01:45 PM
a exp nao ta x75 nao..... mas por mim tanto faz

KaXaSA
21-10-2008, 02:26 PM
verdade...
a exp ta 75x...

mais pra qm ja eh veterano no jogo e talz, axo q ta fazendo um esforço EXTREMO pra upa...

axo muita mintira de qm fala q ta suave e talz, pq ta fazendo um esforço enorme pra isso

por isso eu digo, q deveria ter 3 servidores...

3-com exp acima de 200x (server pvp literalmente, vai upa fast, vai proguedir quem tem items e habilidade)

mais como nossas reclamaçoes e sugestoes nao valem de nada, heheee...faze oq neh ^^

mais do mesmo geito, eu axo q exp alta, nao eh exp de noob nao...e eu tenho certeza q tanto o servidor 200x quanto o 5x nao ficarao vazios !!
pelo contrario, os 3 servidores vao bombar !!!

essa seria uma ótima idéia, não posso afirmar nada, mas acho que vai ser meio inviável $$$$$ abrir mais de um servidor, pelo menos agora.

CCV_RimaH
21-10-2008, 02:31 PM
tbm axo q ta demorando pra upar, e no site diz q ta rolando evento de xp e pá , mas n vi diferença nenhuma ainda.

CCV_HEALbra
21-10-2008, 02:47 PM
pra isso tem o jp q além de 5x eh atualizado

eh o que estamos tendo!

um server desse nunca sobrevive...pq nem todo mundo gosta só de pvp!!

essa reclamação pra mim é mais um acostumado...cambada de povo lerdo..ninguem reclamava qd era no inter!!

td mundo achava perfeito..e la era um pouco maior q a do jp!!
¬¬

fora q vcs nem estão contando com os gms ainda!!

eles vão fazer eventos e talz!!

primeiro q eles estão sem conta ai pq o wuefez foi descansar ontem...
ninguem é de ferro!!

Paracelso
21-10-2008, 02:54 PM
O JP n eh x1? La demora pra upa, mais la eles te dao uma ajuda no inicio entao vc upa bem mais facil la, te dao dog, HG, HG pro pet e 2kk pra vc financia os pot. Dai da pra upa tranquilo, ta dificil agora no extreme, sem dinhero sem nada xD. Mais eh pra td mundo entao tem nem o q reclama.

CCV_HEALbra
21-10-2008, 03:07 PM
O JP n eh x1? La demora pra upa, mais la eles te dao uma ajuda no inicio entao vc upa bem mais facil la, te dao dog, HG, HG pro pet e 2kk pra vc financia os pot. Dai da pra upa tranquilo, ta dificil agora no extreme, sem dinhero sem nada xD. Mais eh pra td mundo entao tem nem o q reclama.

não dão mais...acabou o evento!!

mas lá tem evento fds q a xp pode chegar a 8x!!

KaXaSA
21-10-2008, 05:28 PM

eh o que estamos tendo!

um server desse nunca sobrevive...pq nem todo mundo gosta só de pvp!![B]

essa reclamação pra mim é mais um acostumado...cambada de povo lerdo..ninguem reclamava qd era no inter!!

¬¬

ninguem é de ferro!!

como assim tem gente que joga darkeden e não gosta de pvp?! além do pvp o que mais o cara vai ficar fazendo no darkeden? ficar só no pve matando mob? sendo que praticamente todas os mapas são pvp? wtf o_O?! sério que existe alguém que joga darkeden pelo pve ou seria pelas quests 'magníficas' e em 'grande quantidade'?, o que essa pessoa faz quando aparece nego da outra raça? sai correndo? implora pro nego não mata-la? Ah para com isso né, se não é pra jogar pvp acho melhor pegar qualquer outro mmo por ai, inclusive existe alguns muito melhores que darkeden no quesito pve/coisas para se fazer além do pvp, tudo bem que nenhum outro tem a lore sobre vampiros mas... enfim por favor quem joga darkeden por outra coisa a não ser o pvp levante a mão e se pronuncie.

E sobre o inter é claro que ninguém reclamava, não tinha nem pra quem reclamar nem gm existia XD, e se exista/existiu não fazia seu trabalho direito, fora que provavelmente era a PRIMEIRA vez que a maioria aqui jogava darkeden, agora já viro tudo macaco velho a maioria aqui nem se lembra mais qtos chars já criou durante todos esses anos, aposto que se juntar os dedos do pé da mão e aquele dedo mágico que cresce kkk ainda vão faltar muitos dedos pra contar. :hahadance:

CCV_Morcego
21-10-2008, 09:24 PM

eh o que estamos tendo!

um server desse nunca sobrevive...pq nem todo mundo gosta só de pvp!!

¬¬

ninguem é de ferro!!

disculpa Healbra, mais em parte, tenho q descordar de vc pareiro...

server pvp vinga sim, e muito...

e tanbem garanto 100% q se o darkeden extreme abrir com marketing e ir atualizando com o tempo, o server vai rala qualker outro darkeden da historia, e os q jogao DE Jp comcerteza vao vir pro extreme q eh um server ingles e 70% é brasileiro, independente q a exp seja 5x ou 10000000x

danivico
21-10-2008, 09:45 PM
a exp deveria ser pelo menos um poco maior q o DK2
ninguem merece dpois de levar chars no DK2 ateh o lvl 150 fica se matando de jogar...
dai vem pro outro server e tenke c mata mais ainda pra upar lvl...

CCV_Eolinsa
21-10-2008, 10:37 PM
Se continuar desse jeito, pelo menos que fique assim. Se diminuir eh avacalhaçao...
E ta menos de que o DK2 sim. Rola um papo que ta 35x ao inves de 50x.

Outra coisa.... alguem sabe que horas eh o 2x event?

CCV_HEALbra
22-10-2008, 08:55 AM
como assim tem gente que joga darkeden e não gosta de pvp?! além do pvp o que mais o cara vai ficar fazendo no darkeden? ficar só no pve matando mob? sendo que praticamente todas os mapas são pvp? wtf o_O?! sério que existe alguém que joga darkeden pelo pve ou seria pelas quests 'magníficas' e em 'grande quantidade'?, o que essa pessoa faz quando aparece nego da outra raça? sai correndo? implora pro nego não mata-la? Ah para com isso né, se não é pra jogar pvp acho melhor pegar qualquer outro mmo por ai, inclusive existe alguns muito melhores que darkeden no quesito pve/coisas para se fazer além do pvp, tudo bem que nenhum outro tem a lore sobre vampiros mas... enfim por favor quem joga darkeden por outra coisa a não ser o pvp levante a mão e se pronuncie.

E sobre o inter é claro que ninguém reclamava, não tinha nem pra quem reclamar nem gm existia XD, e se exista/existiu não fazia seu trabalho direito, fora que provavelmente era a PRIMEIRA vez que a maioria aqui jogava darkeden, agora já viro tudo macaco velho a maioria aqui nem se lembra mais qtos chars já criou durante todos esses anos, aposto que se juntar os dedos do pé da mão e aquele dedo mágico que cresce kkk ainda vão faltar muitos dedos pra contar. :hahadance:

q horas eu disse q o DE nao eh pvp?
o que eu quiz dizer é que um server pvp não vinga, minha opinião!

um server 200xp vai, sinceridade, acabar de vez por todas com o Darkeden...pois o ser humano tem uma caracteristica de acomodação...depois disso sempre vai querer mais e mais...ou seja...antes era 15x o int? ai veio o dk2 com uns 50x? agora querem aumentar o extreme pra 70? e agora o pvp a 200?

qd vai parar isso? cade o gosto de pvm??
cade o gosto de se pegar rank, upar em party, sair pra matar vamp??

criar um server no qual vc upa seu char lvl 180 em 2 dias, nao vai ter stats nem rank, vai servir pra ir em pvp zone pra disputar quem é o mais fortinho e só?

pq se em 2 dias pega 180..vc nao vai querer mais upar...nao vai pegar itens, consequencia disso q o market vai ser um lixo e nem vai ter um set descente!!

o povo só quer saber do bem-bom!!

se o dk2 tivesse continuado igual o int concerteza q hj o extreme ia ser a mesma coisa e ninguem iria reclamar...

essa é a minha opinião de pq o server pvp nao vinga!!

mas nao vamos mais disvirtuar esse post..pois era de xp..aliás..

daqui umas horas dá até pa fechar...pq é sem sentido esse post!!

CCV_Morcego
22-10-2008, 09:23 AM
eu keria saber qual q era a exp q tava antes do server fexar

eu axo q nao ta disvirtuando o topico nao...
alias, esa bem discutido...nao vejo o pq de fexar...

strees nao HEAL ^^

CCV_Lerry
22-10-2008, 10:47 AM
pqp, axa q a rate ta baixa? vai joga otra coisa o.O

ou entao nao qér upa?? vai joga com seu char la no dk2 lixo.

CCV_HEALbra
22-10-2008, 10:56 AM
nao to stressado cano!!
xD
tb acho massa a discussão..tanto q se fosse outra pessoa teria respondido e fechado!!
acho isso uma feladaputagem..pq td mundo tem direito a resposta!!
^^

mas eu tenho certeza q vai vir nego aqui e falar:

vcs estão disvirtuando o post!!

por isso falei no closed!!

xD

sobre a xp..o rodrigo nao me respondeu ontem!!

vou perguntar tudo pra ele hj e ver se ele me responde!!

CCV_Eolinsa
22-10-2008, 12:52 PM
Voltando ao topico.....

Higher experience rate event!

The experience rate was boosted by +50% for an undefinied ammount of time.

Enjoy this special event from DarkEden Extreme and get back your levels!

GM Rod
20.10.2008

Retirado do site isso. Se isso realmente for verdade, nao entendi nada entao =/
Se era pra tar 50% mais rapido, porque que a exp atual esta MAIS DEVAGAR? Nao tem logica isso. Conta ainda dizendo que isso seria para nos "pegarmos nossos lvls devolta". Entendi NADA!

CCV_RimaH
22-10-2008, 01:24 PM
eu tbm vi esse evento no site tbm e ta a msm coisa...

CCV_Morcego
22-10-2008, 02:29 PM
pqp, axa q a rate ta baixa? vai joga otra coisa o.O

ou entao nao qér upa?? vai joga com seu char la no dk2 lixo.

num é nem a kestao de jogar la nu dk2...
o negocio é q eu axo q ken nao ta reclamando, é qm nunca jogou DE e eu sei q tem um monte de gente nova q esta frequentando o forum agora, e q nunca jogou darkeden na vida... pois eu vejo aqi q 70% dos novos menbros começaram a jogar darkeden pela primeira vez, no server extreme, entao eles nao relcama...

agora outros menbros mais antigos q ja uparao trocentos char, e diferentes servers, sentem a diferença...

a respeito de kem jogava DE inter antes de qualker outro servidor, num reclama tanbem, pq a exp eh unica, entao nao tem briga ^^

agora q jogou DE inter, DE Th, DE ch, DK2 é praticamente o servidor q tem a high exp !!

agora qm parou no DK2 e esta esperimentando o Extreme, sente a diferença na pele...

um exemplo disso, é kem testou o extreme e foi pro JP...sente uma diferença monstruosa, e depois kem joga JP e vai pro DE korea (oficial) nossa sinhora, a diferença é mais ainda, pq la se nao me ingano a exp la eh 1x e com evento fica 3x (nao sei a fundo)

a kestao de alguns preferirem o DE JP, é pq ele eh mais atualizado, mais nada q mais pra frente o DE extreme e o DK2 nao faça...

DE global, nem se fala, tem umas atualizaçao legal, uma rate do global é baixa, mais la é jogo P2P, e mesmo sendo P2P o player ainda tem q tr uma passiencia pra upa nakilo sacas?

agora eu digo, q por ser um server pirata, a exp do DE extreme e a desigualdade entre os players (bugs) estao ainda a desejar, tanto o extreme quanto o DK2, sendo q o DK2 esta em faze de atualizaçao, e estamos a espera disso...

creio eu tanbem q o wufez estao fazendo um otimo trabalho, mais ainda falta muito pra ser um server q agrade os fãns de darkeden, pois ainda existem muitas falhas e podem sim, serem resolvidas, tais como: igualdade na rate dos drops, retirada de bugs, almento de rate de rank e etc...

dantekick
22-10-2008, 02:43 PM
eI GALERA Qual a hora da Xp X2???

CCV_Morcego
22-10-2008, 02:51 PM
bixo pegando aqi, e esse infeliz pergunta q horas q eh a exp rate dobrada ¬¬
opina pelomenos ¬¬

CCV_Bane
22-10-2008, 02:57 PM
Rapaz se a xp agora ta 50% mais rapido quero nem ver quando estiver mais devagar rs. Estando na mesma faixa de XP rating do int ja ta otimo.

CCV_Morcego
22-10-2008, 03:02 PM
sim claro...
o negico é dar reset...

ja q o voto da maioria é exp baixa...
pq tem os cara q fica 24 horas, e com a exp q seja, os caras nao se importa ^^

minha raiva, e exp baixa e bug de vamp e ouster ^^

dantekick
22-10-2008, 03:46 PM
bixo pegando aqi, e esse infeliz pergunta q horas q eh a exp rate dobrada ¬¬
opina pelomenos ¬¬

o seu retardado, vou falar o qda xp seu :gay: pra quem tava jogando o DE JP Essa Xp ta Otima Oq eu quero e evoluir e q eu saiba aki está se falando de xp, então se não quer ajudar não atrapalha não vem enxer meu saco *****
VAI A MERDA:explosao:

CCV_Shino
22-10-2008, 05:12 PM
Tipo era bom assim se o wuefez deixar por 2 semanas e talz a XP melhorzinha que o DK2 so ter galera pra pedi a custa pra up uahsuhu eu espero pra ficar lv 150 mais fico.. ~~ :matrix:

KaXaSA
22-10-2008, 06:06 PM
obs * sim me empolguei e acabei escrevendo um pouco d+ (de novo)... srry... [resume skills = -1000], lembrando que tudo que eu escrevi são as minhas opiniões/sugestões para o servidor não estou impondo nada, muito menos tentando enfia-las guela a baixo de ninguém

q horas eu disse q o DE nao eh pvp?
o que eu quiz dizer é que um server pvp não vinga, minha opinião!

um server 200xp vai, sinceridade, acabar de vez por todas com o Darkeden...pois o ser humano tem uma caracteristica de acomodação...depois disso sempre vai querer mais e mais...ou seja...antes era 15x o int? ai veio o dk2 com uns 50x? agora querem aumentar o extreme pra 70? e agora o pvp a 200?

qd vai parar isso? cade o gosto de pvm??
cade o gosto de se pegar rank, upar em party, sair pra matar vamp??

criar um server no qual vc upa seu char lvl 180 em 2 dias, nao vai ter stats nem rank, vai servir pra ir em pvp zone pra disputar quem é o mais fortinho e só?

pq se em 2 dias pega 180..vc nao vai querer mais upar...nao vai pegar itens, consequencia disso q o market vai ser um lixo e nem vai ter um set descente!!

o povo só quer saber do bem-bom!!
[...]

Eu nunca afirmei que vc disse que DE não é pvp, fora que ninguém aqui tá pedindo pra botar exp rate absurda pra pegar lv 180 em 2 dias, ninguém nunca escreveu isso, ou melhor eu nunca escrevi isso. Agora pra mim e provavelmente pra maioria aqui (já que ninguém se pronunciou) a graça MAIOR do jogo está no pvp.

Sobre o rank, bom grande 'merda' todo mundo é praticamente obrigado a fazer gejack pq upar ele normalmente é insanidade. Joguei pouco no extreme mas a menos que vc ganhe muita "rank exp" matando nego no PvP e dêem uma aumentada tbem PvE/mobs o povo, principalmente algumas raças vão ter que 'apelar' pra gejack o que eu acho chato pra kct pq meio que estraga a graça de juntar Rank de uma forma 'divertida' e normal, Sobre Party realmente é muito divertido por isso que novamente afirmo que ninguém quer exp insana que em 2 dias tu pega 180.. que ai não teria tanta graça.

se o dk2 tivesse continuado igual o int concerteza q hj o extreme ia ser a mesma coisa e ninguem iria reclamar...

mas nao vamos mais disvirtuar esse post..pois era de xp..aliás..

daqui umas horas dá até pa fechar...pq é sem sentido esse post!!

isso vc não tem como afirmar com toda certeza pq não aconteceu, sobre o povo que pede pra fechar o topico: se não tá afim de discutir ou não conseguem aceitar outras opiniões sem ser a de vcs então não precisa postar, muito menos entrar no topico só pra falar que estão desviando o assunto, quem decide se o topico fecha não são os usuarios.

@ meio offtopic +falando das exps tbem
meu servidor perfeito tá na assinatura, é acabar com os bugs (werewolf/stone change..etc) arrumar o que tiver que arrumar pra não deixar ouster impossivel de upar, deixar drop de itens baixa (Jp) pq drop rate alta só serve pra deixar as raças desbalanceadas mais rapidamente e falir o market/'cashshop', aumentar a exp pra deixar um pouco mais alta que o dk2 nada muito absurdo, aumentar a exp de Rank que se ganha no +pvp/pve e pronto acredito que isso não é pedir d+.

Ozzy_
22-10-2008, 07:42 PM
dexa a xp assim cacete!! nao mexe uahsuhasuhas

cara server xp mt fácil eh tosco, vc injoa rapido!!

se quiseh faz uns evento prolongado ai... mas dexa a xp assim, peguei 50 em um dia de boa ¬¬

CCV_Iupi
22-10-2008, 08:16 PM
É cada coisa que leio..

Se o JP tem rate low, as skills obviamente vêm mais fácil. No Dk2 as skills vem no 150/170.. e talvez as novas venham só no 180 ou 190..

E cara, lv 100 em meses de jogo? Então pra que fizeram B5? Pra você só ir lá após 2 anos de jogo?
O jogo em si começa só depois do 150.. porque a partir do 150 é outra contagem de level.

Eu já havia criado um tópico sobre em outra parte do forum, exp rate alta seria ideal.. mas como o GM não quer, não podemos fazer nada (Apesar de que ainda acho que o mais justo seria ter uma votação entre os players para decidirem como seria a rate).

CCV_ighotrv
22-10-2008, 08:46 PM
É cada coisa que leio..

Se o JP tem rate low, as skills obviamente vêm mais fácil. No Dk2 as skills vem no 150/170.. e talvez as novas venham só no 180 ou 190..

E cara, lv 100 em meses de jogo? Então pra que fizeram B5? Pra você só ir lá após 2 anos de jogo?
O jogo em si começa só depois do 150.. porque a partir do 150 é outra contagem de level.

Eu já havia criado um tópico sobre em outra parte do forum, exp rate alta seria ideal.. mas como o GM não quer, não podemos fazer nada (Apesar de que ainda acho que o mais justo seria ter uma votação entre os players para decidirem como seria a rate).

Falou Tudo !

Por mim a xp seria alta.
Mas... quem manda é o GM né =/

danivico
22-10-2008, 09:03 PM
Concordo com o zelgerius
deveria haver uma enquete um topico alguma coisa para a votação de xp
pra a xp q melhor agrada a todos os players...

CCV_Morcego
22-10-2008, 09:04 PM
o seu retardado, vou falar o qda xp seu :gay: pra quem tava jogando o DE JP Essa Xp ta Otima Oq eu quero e evoluir e q eu saiba aki está se falando de xp, então se não quer ajudar não atrapalha não vem enxer meu saco *****
VAI A MERDA:explosao:

ow virgem, nao vem com streess aqi nao...
vai toma um suco de maracuja pra alivia seus nervos, ou vai bate punheta pq ta acumulano ai...

CCV_Bane
22-10-2008, 09:37 PM
Hum tem 5 paginas falando sobre a xp e o topico ja viro putaria. Vo tranca ai se quiserem falar sobre xp time ou algo assim é só abrirem outro topico... Topicos assim é legal abri na forma de enquete...