PDA

Ver Versão Completa : vou desistir da REC

CCV_LeAN
19-10-2008, 10:43 PM
pow eu desisto...um clan qu era pra ser Raça e Coragem viro chão pra cheater se esconder...

eu eo grillo vamo desfaze o clan por essa causa...

flws espero que entendam :(:ban:

CCV_Ph_D
20-10-2008, 03:31 PM
po cara num entendi...
o que ouve tem gente daí que uza?

CCV_lorea
20-10-2008, 10:16 PM
po cara num entendi...
o que ouve tem gente daí que uza?

Não Ph_D, foram só uns 3 conforme o grillo falou...

CCV_LeAN
21-10-2008, 05:33 PM
é foram 3 de confiança(1 deles duvidoso mais foi ban)

+2 vezes o lipinho então são 5...

foi por esse motivo...

lorea como eu disse no tópico de recrutamento eu vou esperar o que o gorax

vai falar do acontecimento de ontem...

pelo que eu entendi ele disse que não sirvo pra CCV

flws

CCV_lorea
21-10-2008, 07:15 PM
é foram 3 de confiança(1 deles duvidoso mais foi ban)

+2 vezes o lipinho então são 5...

foi por esse motivo...

lorea como eu disse no tópico de recrutamento eu vou esperar o que o gorax

vai falar do acontecimento de ontem...

pelo que eu entendi ele disse que não sirvo pra CCV

flws

Oi LeAN,

acho q nao to sabendo dos acontecimentos então, mas ontem mesmo eu falei com ele, e, tanto eu, quanto ele e o ghost te elogiamos, então acho que só pode ter acontecido um mal entendido, mas se queres esperar a resposta dele, sem problemas...

abraço
[CCV]lorea[]

CCV_lorea
21-10-2008, 08:14 PM
Gorax e LeAN,

bom, infelizmente eu não tava online no momento, e pela explicação do gorax, não posso dizer muita coisa, mas continuo achando que nesses casos ocorre sempre um mal entendido, falta de comunicação... acredito que alguns novos players vindo do REC podem estar passando por um momento dificil in-game, entrando para uma nova familia que pensa diferente em alguns assuntos...

Do jeito que você colocou gorax, talvez não ter ajudado entrando na gang, foi um erro do LeAN, mas também, provavelmente, não houve toda essa comunicação de que a gang CCV estava em dificuldade, agora, por outro lado, uma vez que ele estava na gang adversaria, não podemos condená-lo por se defender, seria muito anti-etico ele amolecer pro CCV tomar a gang dele, que por sinal, se ele estava lá, deveriam ter outros player conhecidos...

Sobre os episodio já ter acontecido anteriormente, acho que esse foi o primeiro problema que a divisão GTA enfrentou e não devemos deixar acontecer novamente, porem, agora, acredito que devemos relevar os acontecimentos e se for o caso recomeçarmos esta amizade novamente, tanto que estamos convidando o player que gerou esta confusão anteriormente para voltar ao CCV!

LeAN, seja muito bem vindo!

Abraço
[CCV]lorea[]

CCV_Grillo
21-10-2008, 10:20 PM
LeAN eu Conversei com vc...
Seja ql for sua Atitude todos nós vamos entender.
É uma Pena mais acho q vc vai para outro Clan como vc mesmo me disse.
Bom... Agora é com vc Amigo.

E Outra to achando esse Nick nda a ver com vc ''RocKFeller''?????
Nada a ver mesmo... pra vc vai ser sempre LeAN!!!
Aquele Abraço.........

Strike
21-10-2008, 10:33 PM
Ow Lean vem joga com agente aq no clan vei,se ja conhece quase todos aq,tem o Grillo q e seu parcero de S2....acho q vc vindo pro CCV seria bom pra vc e pra gente tbm..pensa ae com calma,vc vai ve que aq e o melhor lugar pra vc..junto com seus amigo ! ! !

: )

flws ae..

CCV_lorea
21-10-2008, 10:36 PM
Ow Lean vem joga com agente aq no clan vei,se ja conhece quase todos aq,tem o Grillo q e seu parcero de S2....acho q vc vindo pro CCV seria bom pra vc e pra gente tbm..pensa ae com calma,vc vai ve que aq e o melhor lugar pra vc..junto com seus amigo ! ! !

: )

flws ae..

Falou tudo strike, acho q o LeAN pode nos ajudar muito aki no CCV..

Fica LeAN !!

CCV_LeAN
25-10-2008, 04:14 PM
pô pessoal sei que minha atitude não foi nada boa ;(

mas veja o meu lado:

eu estava jogando desde a manhã nessa gang(realmente a manhã e a tarde inteira) e como de costume o Gorax entrou à tarde no server Xcore
até ai tudo bem ;D,ms então o gorax entrou fez uma gang e me convidou
eu disse que não iria entrar em sua gang(não expliquei que não sairia da gang)além disso estava conhecendo os integrantes da gang que eu nunca havia falado ou conversado,então ele disse por /PM:"além de estar em gang diferente,ainda joga contra,isso não serve pra CCV" foi mais ou menos isso

Como vocês acham que eu fiquei????
Feliz?
Alegre?
é claro que por isso não uso a tag ainda porque esperava a resposta dele.

flws tá explicado o que aconteceu =X abraços

CCV_LeAN
25-10-2008, 05:17 PM
sim eu vou entrar cara

só achei pesado demais o que vc falou devido as circunstâncias(de estar na mesma gg desde demanhã)

é só isso...

flw abraços

CCV_lorea
26-10-2008, 01:17 AM
sim eu vou entrar cara

só achei pesado demais o que vc falou devido as circunstâncias(de estar na mesma gg desde demanhã)

é só isso...

flw abraços

Blz LeAN, bom ter você conosco :D, e vai ficar de rockfeller?

abraço

CCV_LeAN
26-10-2008, 06:24 PM
agora tem que ver se vcs vão ficar no server xcore ou não,

pois eu virei adm de lá e não posso sair =X

vejão ae galera não quero jogar só

flwz

CCV_lorea
26-10-2008, 10:54 PM
agora tem que ver se vcs vão ficar no server xcore ou não,

pois eu virei adm de lá e não posso sair =X

vejão ae galera não quero jogar só

flwz

aff lean, ta dificultando as coisas :D, o caso ainda esta sendo analisado e pra mim vai acabar em absolvição....