PDA

Ver Versão Completa : QuEm é afavor De uma Festa CCV!???

JoninhaAa
17-10-2008, 08:22 PM
to criando esse topico com o objetivo da criaçao de uma festa para reunir geral do CCV sei q é meiu impusivel mais ajudem ai se for possivel e se interesarem postem AEW!

CCV_fAbio
17-10-2008, 08:30 PM
n entendi pode resumir?

CCV_Shino
17-10-2008, 08:31 PM
Nem eu???? ~~

PorteLaa
17-10-2008, 08:35 PM
Ele ké reunir, pessoalmente os membros do ccv.
Mais isso é impossivel. cada um mora num canto. rs

JoninhaAa
17-10-2008, 08:39 PM
a mano mais bem q o povo podia fazer um esforcim neh!!! pega um feriadao combia na casa de alguem pega o endereço pow... n custa nada temta xD

seria uma boa pra reunir o povo!!!!

PorteLaa
17-10-2008, 08:41 PM
ké vê homi vai no estadio de futebol viado duma porr4

CCV_fAbio
17-10-2008, 08:58 PM
porteloviski²

Colecionador
17-10-2008, 09:17 PM
Axo que ficaria legal, muito loko seria, ams e praticamente impossivel cada um num canto, mas ia ser file tah

CCV_Kusanagi
17-10-2008, 09:22 PM
porteloviski²

para de floodar viado
vo te killar.

CCV_MarioRO
17-10-2008, 10:14 PM
tipo axo meio improvavel de acontecer galera do sul sudeste centro-oeste norte fala nisso pq que ees merda do mapa do brasil naum tem leste ... adexa pra la naum importa mas tipo cara nem vira e complicadasso so se for uma festa virtual ^^a galera liga a cam e bebea rodo hehe

CCV_Jh0n
17-10-2008, 10:24 PM
A favor da festa 1 montão de gente é mais o problema é que não tem como reunir a galera toda do ccv ... sem um ano no minimo de antecedencia ...
Por exemplo quem poderia ir a SP alem de min ?
Tem que ter idade tambem ...
Tem que ver isso ... eu vou pra SP proximo ano ... não sei a data ainda ... vou ver amigos do DarkEden como o Portela que vou chegar de surpresa ... vou na casa do Ket ... vou na casa de outros amigos ai em SP
+ tipo ... já que é um topico e tem uma pergunta até que convicente ... vamos comecar respondendo essas duas perguntas :
Quem poderia ir a SP ?
Qual idade ?

CCV_MarioRO
17-10-2008, 10:29 PM
eu posso 22 anos fuizes perguntaram eu respondi

CCV_Koston
17-10-2008, 10:32 PM
Eu vo pra qualquer desde que alguem pague o buzão , avião , trem etc :D

Sonic
17-10-2008, 10:46 PM
Difícil, povo mora tudo longe um do outro, acho que eu moro longe de geral aqui... ihehiuehiee

e se desse pra reunir, imagina só..uma festa do CCV 99% tudo homem PQP aeuaeuaehu

Massena se pegando com boroka e boroka com kusa, imagina só como seria..pqp eaiueahiueahieauhae

CCV_HEALbra
17-10-2008, 10:50 PM
a mano mais bem q o povo podia fazer um esforcim neh!!! pega um feriadao combia na casa de alguem pega o endereço pow... n custa nada temta xD

seria uma boa pra reunir o povo!!!!
vc pagaria a passagem??

concordo com o portela..nao vou sair desse mundão meu cheio de mulher do sertanejo pra ir ver macho....

minhas férias ai do ano q vem já tá combinado..vo descer pra sertãozinho pra eu, portela e shaca ir pescar em alto-mar!!

tá marcado já!!

portela bebendo e ficando grávido do shaca...o gordo e o magro e eu rindo dos dois!!

Ket
17-10-2008, 11:32 PM
ei fela da ****, nem convida hein ?!
eu moro ai perto seu fi de egua..
e em pescar eu so bao!

DayWalker_
17-10-2008, 11:34 PM
kkkkkk eu animo a hora q quiser , eu pagaria qualquer grana
pra trocar uma ideia com na rl com o rugopix e nao conseguir
rir do sotaque dele XD

CCV_Kusanagi
18-10-2008, 05:51 AM
Massena se pegando com boroka e boroka com kusa, imagina só como seria..pqp eaiueahiueahieauhae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*****, todo topico tem meu nome ;/
eu nao sou GAY ;D

tipo, em novembro eu vou pra João Pessoa - PB
dia 10 de novembro até o dia 16
pra disputar o Campeonato Brasileiro de Handebol
mas n sei se vou ter tempo de dar uma gozada na cara do rugopix! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é foda, o técnico n vai deixar agente sair do Hotel n. agente pode fazer uma festa via videoconferencia, o que acham ?

JoninhaAa
18-10-2008, 01:24 PM
A favor da festa 1 montão de gente é mais o problema é que não tem como reunir a galera toda do ccv ... sem um ano no minimo de antecedencia ...
Por exemplo quem poderia ir a SP alem de min ?
Tem que ter idade tambem ...
Tem que ver isso ... eu vou pra SP proximo ano ... não sei a data ainda ... vou ver amigos do DarkEden como o Portela que vou chegar de surpresa ... vou na casa do Ket ... vou na casa de outros amigos ai em SP
+ tipo ... já que é um topico e tem uma pergunta até que convicente ... vamos comecar respondendo essas duas perguntas :
Quem poderia ir a SP ?
Qual idade ?
o portela mora do meu lado praticament... se q n passa aki em casa n xD

DayWalker_
18-10-2008, 01:36 PM
so aki no meu bairro tem 3 membro do forum xD
e fora mais dois de ipatinga , q eh coladinho aki em
valadares... entao.. como MG fica mais no meio e tals
vamo fazer a festa aki em casa :D .

Tipo , e facil trazer os membros q quase moram no equador, sonic , rugo e kusa,
o Rugopix, eh so achar a Sakura q ele vem ...
o sonic, so pagar a passagem dele d brasilia pra k.. pq ele ja vai
ter q colar em brasilia pra ver a femea dele..
e o kusa...ahhh o kusa eh o mais simples.. tentar achar uns viado pra adiociona
ele no msn e falar q eles vao participar.. ele vem ate espumando :D

JoninhaAa
18-10-2008, 01:39 PM
hashashsah TB aCCHO so cheiu de parent ai em Sacramento e UberaBA Somos de STZ eu portela shaca bigfriend mojum dodibr alevamper fora osoutros!!!!