Ver Versão Completa : [Comunicado]Pagamento de boletos durante a greve bancária~~
CCV_Shino
17-10-2008, 08:20 PM
Em virtude da greve que está afetando o funcionamento das agências bancárias, informamos aos jogadores que costumam adquirir seus créditos através de boletos, que existem algumas opções para pagamento dos mesmos além dos bancos. Confira abaixo:
• Casas Lotéricas
• Drogarias
• Supermercados
• Padarias
Verifique nos estabelecimentos mais próximos à sua casa se eles estão autorizados a receber esse tipo de pagamento, e garanta agora mesmo os créditos para seu jogo preferido.
~~ :matrix:
Massena
17-10-2008, 08:28 PM
haha massa velho... disso eu n sabia, achei que so pagava no banco ^^
PorteLaa
17-10-2008, 08:41 PM
Eu tambem to com dificuldade de torra grana no eudemons, essa greve maldita :@
Paracelso
17-10-2008, 08:53 PM
Greve maldita nada. Meu tio trabalha em banco, os bancos que nao tao fazendo nada pra negociar. Tem reuniao td dia no sindicato la dos bancario (sei la como chama), o bixo vai td dia la ver como ta a situacao xP
Massena
18-10-2008, 01:22 AM
é velho, essa greve ta foda =/
mas é assim mesmo, kda um luta por um trabalho/salário melhor ^^
bom, pelomenos temos essa notícia boa aew pra quem compra no boleto...
as vezes compro no boleto tbm, dai vai facilitar agora sabendo que posso pagar em lotéricas =D
mas no card é bem melhor pq vc comprando agora daki a 1 minuto vc ja ta premium ^^
PorteLaa
18-10-2008, 01:24 AM
Se eu fosse bancário eu mandava todo mundo embora
Tanta gente dizimpregada no brasil e esses caras querendo faze greve... LOL!
Mandava tudo embora e contratava td denovo. sem pensa 2x
Massena
18-10-2008, 01:55 AM
haa velho, sei lá mas acho que as coisas num funciona assim...
pow, se os caras acham que ñ estão ganhando bem eles tem mais que exigir mesmo...
afinal escravidão ja passou "oO"
suahushauhs
PorteLaa
18-10-2008, 01:57 AM
é assim sim!!!
Eles fazem birra eu faço birra em dobro. rsrs
Tem que erguer a mão pro céu por ter um trabalho, mesmo que o salario nao seja lá essas coisas. :)
Em um pais rico onde nao existe dizimprego. é aceitavel. mais no brasil? LOL? tá caçano a ana... AuhUHahuAuAUHA Comigo eles ia ganha oque a maria ganho atrais da orta. AUAHuhAhu!
Massena
18-10-2008, 02:01 AM
sauhsuahsuhaush
vc diz isso pq num precisa trabalhar -.-
tudo bem que ter um emprego no Brasil é quase um milagre, mas pera aew né; os caras estuda pra krai, trabalha em um trabalho que extressa e aidna ganhão mal =/
acho que eles estão certos sim.
mas pra mim os que mais deveriam ganhar nesse país eram os médicos, enfermeiros e professores; pena que a realidade aki é outra =/
Paracelso
18-10-2008, 02:32 AM
1º Portela se vc fose bancario vc nao mandava ninguem embora, voce soh iria mandar embora se fosse fosse dono do banco. E eh greve dos bancos estatais (maioria das acoes eh do governo brasileiro), se eles demitem os bancarios, simplesmente eles vao a falencia pois o direito a greve é assegurado por lei, soh mete um processo no banco e gg.
So para voce ter uma ideia, os precos dos alimentos de combustivel e outras coisas, quando eh para reajustar para mais, e de um dia para outro, agora quando e para menos isso vai meses.
O preco sobe mais seu salario nao acompanha ou seja, entra 500 e sai 525 e assim vai.
Mais do que justo os trabalhores em geral protestar.
No Brasil nao falta emprego, falta gente especializada, amigos meus que fazem engenharia mecanica, eles ainda nem estao formados ja tem proposta para trabalhar na alemanha (esqueci o nome da empresa).
PorteLaa
18-10-2008, 02:39 AM
To nem veno
prefiro ir a falencia doque me sujeitar as exigencias desses pé de xinélo mal acustumado!
AHuHAuHUahuAhuA
tem até policia brigando com policia... enquanto os ladrões ficam mais livres ainda para fazer oque bem intender. Isso tudo por causa de greve
mais policias eu concordo. Ser policia em grandes cidades não é um trabalho fácil e precisa sim ter um almento. Mais as pessoas que trabalham no banco, sentados no AR condicionado e ainda se acham no direito de reclama? Oque é certo é certo, oque é errado é errado.
Paracelso
18-10-2008, 02:44 AM
HEIuheauae Portela eh porque voce nao trabalha por isso voce fala isso.
Se voce olhase o predio que meu tio trabalhase la voce se borraria.
Akilo se sai uma faisca morre td mundo frito, nao tem nem escada de emergencia (ter tem mais passa um pessoa por vez, imagina agora tira 1000 pessoas de um predio pegando fogo, ahhahah soh pela janela mesmo -15º andar-).
PorteLaa
18-10-2008, 02:49 AM
Não adianta cara. esse povo é folgado. Quanto mais vc dá, mais eles querem
Tem um emprego... Tem gente que nem isso tem!
Trabalha num ambiente silencioso e fresquinho... tem gente que trabalha tomando tiro de traficante de baixo do sol de 40c
Tem uma carga horária diaria baixissima... Tem gente que trabalha 18horas por dia.
Enfim, acredite... pessoas que trabalham em bancos são as que menos tem direito a exigencias.
mais é a tal mania do brasileiro de só quere saber de si mesmo o resto do mundo que se exploda.
Paracelso
18-10-2008, 02:55 AM
Baixissima!!? Meu deus, meu tio faz exatamente 17h por dia de trabalho, serio portela vc tem uma visao muito errada sobre banco. Axo que voce pega e vai soh em caixa essas parada, esses sao os gerentes que ficam por la atendendo o povo que vai la pedir emprestimo e pah.
Mais eh akela hitosria, pimenta no cú dos outros eh refresco.
Chega esse topico ja rendeu de++
Massena
18-10-2008, 03:12 AM
tata...
esse tópico ja saiu muito do seu foco...
closed ^^