Ver Versão Completa : Ponto de vista técnico do wipe
wuefez
17-10-2008, 03:45 PM
Hoje de manha compilei o src do darkeden com as libs do MySQL novo com sucesso.
Nesse exato momento usamos o velho MySQL 4.0.18 que deve ser de 2001 ou 2002, que é muito instavel.
Quem joga no DK2 sabe que as vezes uma conta que sempre funcionou na hora do login acusa "Abnormal Account" (em chinês) ou da DC quando você tenta logar. Isso é porque o MySQL velho deu um bug na sua conta e ela já era.
Se tiver um wipe podemos atualizar o database para o MySQL 5.1 que é a versão mais recente de 2008.
Muitos players reclamam dos rollbacks e todos os outros problemas relacionados ao banco de dados porém não querem fazer parte da solução.
Temos que resolver esses problemas agora que o servidor esta começando porque se não daqui a 1 ou 2 anos vai ser um servidor porcaria igual ao DK2 aonde já não se tem como resolver esses problemas.
PorteLaa
17-10-2008, 03:48 PM
Finalmente noticias....
CCV_dede
17-10-2008, 03:50 PM
Finalmente noticias....²
se wipe for a solução de atuais e futuros problemas, que seja.
Mas ... a pergunta q todo mundo quer saber é.
Vai abrir hoje ? ou tem alguma otra data ?
CCV_Injustice
17-10-2008, 03:52 PM
Finalmente noticias ³
Bom,eh duro upa dinovo,mas que venha o Wipe
CCV_Caveira
17-10-2008, 03:52 PM
se wipe for a solução de atuais problemas e futuro, que seja.
Repito o que o Dede falou...Dando ou nao o wipe eu irei jogar.
:D
CCV_RimaH
17-10-2008, 03:53 PM
para mim como jogador claru q eu n queria perder tudo, mas se eh para resolver este problema, q seja.
de wipe nesse brega. eu keru eh jogar!
CCV_dede
17-10-2008, 03:55 PM
Creio que depois dessa explicação tão esperada, muitos mudarão de opnião, sendo assim, que haja o wipe e abra o server.
Lendan
17-10-2008, 03:55 PM
Mais pow Wuefez tinha que dar uma noticia de quanto vai sair, não importa se o char tiver level negativo ou algo parecido so quero saber quando vai sair essa budega pelo amor...
CCV_Caveira
17-10-2008, 03:56 PM
Isso ae,como diz o velho ditado ''melhor previnir do que remediar''
CCV_Willz
17-10-2008, 03:56 PM
Se for para melhorar o server com uma base de dados mais confiável é melhor que ocorra o Wipe!!
handsdark
17-10-2008, 03:57 PM
agora eh nitido que se rolar wipe vai perder players. bom tu eh gm sabe o que faz.
se a solucao eh wipe que seja.
eu nao concordo. =(
Bom Teve Votacao foi para Isso veja os dados e Pronto.
CCV_dede
17-10-2008, 03:59 PM
Vai perder agora, mas depois muitos vão voltar a jogar.
CCV_Coiote
17-10-2008, 03:59 PM
Vai abrir hj intao?
Por mim wipe ou nao wipe eu vo joga de qualker geito sim!
@Isso ai que o dedé disse eh a pura verdade!
CCV_Caveira
17-10-2008, 04:00 PM
Eu nao acho isso,Eu axo que perderia mais se acontece-se aquele problema que ele citou la.
handsdark
17-10-2008, 04:01 PM
ja rolo a votacao pega ai quem ganho no leet e aqui e nao precisa ter mais duvidas.
espero que venha com um xp alto pq pra evoului de novo ta fods..
kem upou rank de gejack se fu..(e kem nao upou tbm)
soapkopaskpas!
der3k
17-10-2008, 04:03 PM
se o problema e esse vc ta esperando o q pra reseta isso?? reseta logo e comessa tdu do zero o q n da e fica nessa de abre e n abre o serve
CCV_Willz
É boa a idéia do Rock, dá Wipe e coloca a xp alta para o pessoal não sentir muito a perda!!
CCV_Coiote
Foda-se o rank cara!
perder lvl ateh vai era bom se ele fizesse um evento de Exp maior!
CCV_dede
Se nao der wipe, vai acontecer o seguinte. (mudei minha opnião depois do topico)
Futuramente, quando tomo mundo tiver mais forte ainda, vai acontecer um erro e vai ter q dar wipe, ai vai todo mundo chorar.
Como Caveira disse, é melhor previnir do que remediar.
CCV_Injustice
17-10-2008, 04:04 PM
Eu votei nao,mas mudei meo votp,pq se ocorrer esse problema,vai prejudica ainda mais o jogo,antes agora,do que mais tarde quando todo mundo tiver forte.Pq se vcs pensa beim eh melhor agora Wipe do que mais alem,que vamo perde mto mais,
CCV_Coiote
17-10-2008, 04:06 PM
Cara eu nem posso fala nda disso..
cheguei lvl 70 la mais o menos ai comeco da os erro doido la!
Mais se for por bem do server Tamo ai neh! tambem tinha votado Nao para Wipe
mais agora com tudo isso ai ke ele disse mudei minha ideia completamente
CCV_Willz
17-10-2008, 04:07 PM
Pois é né, mas antes de ter feito a enquete do Wipe, deveria ter exposto esse problema antes, eu também votei não, mas não sabia desse problema do SQL e talz, se eu soubesse teria votado sim!!
CCV_Injustice
17-10-2008, 04:09 PM
Pois é né, mas antes de ter feito a enquete do Wipe, deveria ter exposto esse problema antes, eu também votei não, mas não sabia desse problema do SQL e talz, se eu soubesse teria votado sim!!
Concordo com vc cara,se ele tivesse postado antes...
handsdark
17-10-2008, 04:09 PM
Votacao ja foi feita soh pegar agora os resultados do Leet e aqui e Tomar as Decisoes. =(
Como ele mesmo falo o Dk2 roda sem problemas com essa config o unico problema do dk2 eh char editado. nao vejo realmente uma urgencia necessaria o unico problema que tinha era os hacker nao em logar conta aposto que ninguem tinha esse tipo de problema pelo menos comigo nunca aconteceu
eu ainda digo Nao ao Wipe.
CCV_RimaH
17-10-2008, 04:10 PM
É eu tbm mudei minha opinião depois da explicação dele, prefiro evitar agora do que sofrer as consequencias depois.
agora a pergunta que a maioria deve estar se fazendo, vai abrir ou não o server hj?
CCV_Coiote
17-10-2008, 04:11 PM
Cara..ja eh quase certo ai pelo que todo mundo disse que vai dar wipe sim..!
ih coiote c tava chorando pra dar wipe e vc tava lvl 70..
e kem tava 150 ou mais, como eh ki c axa ki o pessoal vai ficar..
U.u
CCV_Coiote
17-10-2008, 04:14 PM
Cara eu ja disse isso ai! eu intendo os cara que vai perder lvl e tal
Mais pensa melhor ai raciocinia..melhor vc perde esse 150 que vc tem agora do que daki a 2 anos vc ter um lvl 200 e perder tudo!
handsdark
17-10-2008, 04:15 PM
cara eh como eu estou aqui desesperado nao tenho problema em logar 2 vezes nao se der erro na 1 eu tento na segunda agora fazer wipe por causa de um problema simples discordo.
e cara nunca deu isso em mim no dk2 problema de conta, dava as vezes qdo vc tenta entrar no server e cai e fala que vc ja estava logado se esse for o tipo de problema realmente nao vai precisar wipe e os outros? que realmente fizeram esse game ser divulgado cara eu ainda sou nao ao wipe plz cara nao fazem isso nao.. custei a upar meu char a lvl 150 aogra vem pra dar wipe por favor...
CCV_Willz
17-10-2008, 04:15 PM
Agora me explica por que o próprio Wuefez votou não para o Wipe??
Olha todos que votaram não e o nome dele alí no meio, é estranho né?
Adolphocs, Aenima, akabane, alandafne, BloodAge -, CCV_Bane, CCV_CanoBall, CCV_Coiote, CCV_deck, CCV_dedé, CCV_Demmony, CCV_HEALbra, CCV_Malkaviano, CCV_MetalCore, CCV_shinigamife, CCV_Shino, CCV_Willz, handsdark, JUGG3R, Kallango, Lanaya, lekzinpow, loukinha, moicana, Paracelso, RimaH, sgfejao, wuefez, Zath
CCV_dede
17-10-2008, 04:16 PM
handsdark, abnormal account eh um ban. Você nao loga mais com sua conta, você quer isso ?
eu sei filho ja concordei com o wipe, so tava citando os preju ki agente via tomar..
era bom rodrigo aparecer pra dizer qnd ele vai dar esse wipe e qnd vai começar a rodar pra valer neh..
handsdark
17-10-2008, 04:17 PM
dedé eu nunca vi ninguem com esse tipo de problema no dk2 e no leet no bate papo os cara ja tao falando na solucao que o coffe deu pra esse problema entra e la e de uma olhada.
CCV_Injustice
17-10-2008, 04:17 PM
Mas veio.Seguinte:
Antes Wipe agora que tah bom o server,do que mais alem,quando tive foda por causa desse problema que ele tah alertando agora,
Eh melhor da wipe,pra naum ferra mais alem
handsdark
17-10-2008, 04:19 PM
blz suponhamos que venha acontecer o wipe o site nem se quer ta online. quer dizer + 1 semana esperando eu ainda prefiro que role esse wipe daqui a 2 anos qdo surgir a novas atualizacoes como ele mesmo ja falo que vai botar os novos skins qdo botar faz o wipe.
CCV_Coiote
Eh melhor da wipe,pra naum ferra mais alem
Isso que eu tava tentando diser ai pro cara!
CCV_dede
Bem, acho que alguem postou aqui no ccv um erro desse no global, de abnormal account.
Bem, no meu ponto de vista eh melhor perder um char 150 e poquinho com set nao tao bom do que perder um 180 com set ótimo mais futuramente.
E acho que pra troca skin nao precisa de wipe.
handsdark
17-10-2008, 04:21 PM
bom blz olhe soh axo que eh isso que rodrigo quer que agente fique discutindo sobre isso novamente e de mais tempo para ele eu nao vou ficar falando + nda ja rolo a votacao se aqui nao foi valido no Leet tem moderador registrando cada voto.
Cara soh nao quero perder meu tempo gasto e sei que tem amigos que pagaram muita grana pra nao rolar wipe sei la ele eh GM ele sabe o que faz.
sem contar ki dois anos eh muito tempo ^^
Falcoon
17-10-2008, 04:22 PM
Já perdi char 170 nessa brincadeira de "Abnormal Account" lá no dk2 e com certeza não fui o único, não tem motivo para não haver wipe além do egoísmo escroto de alguns.
der3k
17-10-2008, 04:23 PM
meo deoz para de chora kra ninguem gasto dinheiro com itens aki nem nada, o pessoal q ajudo o serve com os donate nem ta reclamando... depois quando comessa a aparece esses erros vc vai ser um dos primeiros a reclamar e outra coisa quem vive de passado e museu coloca a verssao nova ai do programa e pronto... o kra arranja uma solucao pro problema e os kra comessa a xora tnc
CCV_Injustice
17-10-2008, 04:23 PM
Bom cara minha opniao tah dada,naum vo fica aki falando aki repetindo,apenas vou esperar,
E digo,antes agora WIPE,do que mais alem,quando todo mundo tive forte,dae vcs vao coloca a culpa tudo no Wuefez,"Que merda cara,q q aconteceu,pq isso?"
ELE TAH AVISANDO AGORA,QUE EH PRO BEIM DA GALERA QUE TAH QUERENDO SE FIRMA NO EXTREME,PODE OCORRER ESSE PROBLEMA,DAE TODO MUNDO VAI FICA RECLAMANDO,O AVISO TAH DADO,NAUM QUEREM WIPE,VAI SOFRE MAIS ALEM.
CCV_Caveira
17-10-2008, 04:24 PM
meo deoz para de chora kra ninguem gasto dinheiro com itens aki nem nada, o pessoal q ajudo o serve com os donate nem ta reclamando... depois quando comessa a aparece esses erros vc vai ser um dos primeiros a reclamar e outra coisa quem vive de passado e museu coloca a verssao nova ai do programa e pronto... o kra arranja uma solucao pro problema e os kra comessa a xora tnc
Falou tudo...
CCV_Willz
17-10-2008, 04:25 PM
Coitado do cara que comprou a Loretta do the rock XD!!!
CCV_Coiote
17-10-2008, 04:27 PM
kkk,kem comprou?
Mais agora vo faze ke nem o MetalCore..minha opiniao ta dada!
handsdark
17-10-2008, 04:30 PM
cara blz entao de wipe ae e vamos.
CCV_Injustice
17-10-2008, 04:31 PM
Veio ultima dica,vamo tenta posta soh o necessario,alem do mais todo mundo que joga hj e talz,entaum naum vamo complica as coisas,vamo tenta se ajuda de forma correta,e se acerta, sem brigas,
Pq se cada um ajuda um ao outro,o Wuefez decide o Wipe,e todo mundo vai joga mais rapido
Abraços
OBS:Se eu falei merda,pode fala,tah de boa.
handsdark
17-10-2008, 04:32 PM
Postado Originalmente por handsdark http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/viewpost.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=87093#post87093)
"2008-10-17 19:44:16 Rodrigo said: Darkeden extreme have a major problem that i cant solve i need someone to help me you know anyone? This will take alot time if no one can fix."
Isso aqui estava no Bate-papo online do Leet. se eh verdade ou nao quem sabe.. =(
a hora pode estar errada devido ao hiorario do player que posto porem a data ninguem erra =(
Por acaso isso veio da conta "wuefez" ou da conta "Rod"?
Não sei quem é pior, a pessoa que fica se passando por mim pra falar besteira ou quem é bobo de acreditar!
------------------------------------------------
Postei isso por que isso apareceu no Leet e todos ficaram surpresos e como vc deve ter os seus problemas nao esta online e deixo agente totalmente sem noticias e eu deixei claro .
"se eh verdade ou nao quem sabe.. =("
abraços
Carlos
17-10-2008, 04:33 PM
Ta tudo muito bonitinho vai dar wipe atualizar legal. Agora para de enrrola a gente e responde se vai ficar on hj ou não!
Nnoitra
17-10-2008, 04:33 PM
Só quero ve se esse tópico nao vai vira uma central de reclamaçoes kinem o outro...
der3k
17-10-2008, 04:34 PM
ja ta bom de comessarem a moderar os flood aki nessa divisao... o mod aki e o bane se eu n me engano.... comessa a da war no povo q para com essa flodaria
handsdark
17-10-2008, 04:35 PM
..... nossa snehora como tem isso...
fexa esse tpc aki!kbo a discursao
Justi
17-10-2008, 04:42 PM
hauaahu chega da vontade de shora vendo esse topico
a unica coisa q ajente pode fase e calar a boca e espera
oq adianta fica flodandu
afres fuises
DragonBR
17-10-2008, 04:52 PM
Pra mim tanto faz se vai ter wipe ou nao tava no lvl 56 mermo =p
Mudando de assunto, so vo joga um poco pra bota 150 primeiro q o CaveirA e zua ele hehehe
Lanaya
17-10-2008, 04:52 PM
Cara eu ja disse isso ai! eu intendo os cara que vai perder lvl e tal
Mais pensa melhor ai raciocinia..melhor vc perde esse 150 que vc tem agora do que daki a 2 anos vc ter um lvl 200 e perder tudo!
EU nao so lv 150 fih. so 170. aew vem rodrigo fala q vai da wipe! issu e coisa de loco! nao basta o tanto que deu nao? Bye DarkBr
CCV_Coiote
17-10-2008, 04:54 PM
Cara intao o que eu disse..melhor vc perde 1 170 agora doque perde um lvl 200+
mais pra frente!
DayWalker_
17-10-2008, 04:58 PM
bem eu disse galegos, isso é a melhor soluçao
vida nova no server e d quebra uma melhoria no
soft.. e por mim q so abra domingo pq hoje e amanha eu qro beberrrrrr
vcs tem q arruma lugar pra ir e esquecer o DE um pouco ^^.
*fazendo inveja no porta... hoje tem sextaneja aki, 30 conto bebida quente liberada
brahma 2 conto e muita muie..quer dizer a parte da muie vc nao curte mais neh =\
CCV_Shino
17-10-2008, 05:03 PM
Oo Meu amigo tem que abrir hj neh ~~ :matrix:
handsdark
17-10-2008, 05:06 PM
Cara nao vai surgir o Server BR Zerado? Ponha essas atualizacoes no BR zerado deixa esse do jeito que esta sem WiPE.
CCV_HEALbra
17-10-2008, 05:07 PM
GM disse:
because if he says that it will be up today, and its up 3 days from now, people will be mad at him
Eric disse:
but he need just talk somethin
Eric disse:
like: "the server are runnin but there's a problem in the BD"
Eric disse:
do u know?
*
GM diz:
yeah
GM diz:
as long as i have known rod he has done this
GM diz:
he is prolly smoking marijuana
Eric diz:
yea...i dont knwo are he doing know
Eric diz:
hahahha
foi a convrsa com o primeiro GM (eu mudei o nome ai dele)...
Eric disse:
ALLBODY
Eric disse:
sad to wipe
GM2 disse:
yes
Eric disse:
just one people lvl 170 sad no
GM2 disse:
leet wants wipe now
Eric disse:
UEA
Eric disse:
HE JUST WANT TO PLAY
Eric disse:
JUST THAT
*GM2 disse:
yes but probably have event
esse ai eh com o segundo GM!!
Juanito
17-10-2008, 05:12 PM
Cara nao vai surgir o Server BR Zerado? Ponha essas atualizacoes no BR zerado deixa esse do jeito que esta sem WiPE.
Rapaz, você nasceu chorando e continua chorando até hoje. Tá é louco!
Abraços.
CCV_dede
17-10-2008, 05:12 PM
Deixa eu ver se eu entendi, segundo o primeiro gm, nao vai abrir hoje.
Segundo o segundo, acho que vai abrir hoje e ainda vai ter evento de xp ?
oba :D
CCV_Coiote
17-10-2008, 05:14 PM
Obaa tomara que abra hj..fica a madrugada intera msm!
CCV_RimaH
17-10-2008, 05:15 PM
Ok vai ter wipe, mas quando irá ficar on o server?
.:edited:.
lol lendo ali a conversa com os gm , um diz q eh amanha e o outro diz q eh hj com evento q o server abrira, aiai... assim n tem acordo hoHOIhoiaeHOIae só rindo msm...
CCV_Coiote
17-10-2008, 05:17 PM
Ja tentei fala com o Rodrigo sobre isso ai mais ele num responde =/
ai fica foda informar!
CCV_HEALbra
17-10-2008, 05:17 PM
então...segundo o primeiro GM ele fala q o wuefez prefere ter o sv on logo antes de falar data...pq vai q ele fala uma data igual hj e nao abre hj??
sacou?
mas ele fala q os problemas q ele tinha tá de boa e não sabe o q ele tá fazendo agora..q acha q ele tá fumando maconha!!
já o segundo fala q td o leet queria WIpe agora só pra abrir o jogo (a mesma coisa q aconteceu aqui)....e q provavelmente vai ter evento!!
Nnoitra
17-10-2008, 05:18 PM
tomara que amanha ja esteja tudo ok..
CCV_Injustice
17-10-2008, 05:21 PM
Que amanha cara,tem que se hj,PQP.
CCV_dede
17-10-2008, 05:23 PM
É, vamos acreditar que abre hoje ^^
CCV_Coiote
17-10-2008, 05:23 PM
kk,todo mundo aciozo mesmoo!
tem ke ser hj e com o evento do exp!
Imagina soh 150 e m 1 dia! =O
JUGG3R
17-10-2008, 05:24 PM
Seguinte, Vendo pontos no market!!!
akela vez doei uma grana
Se naum me engano tenho 268 dolares in game!!!
Quem tiver interessado, da um toque!!!
naum vou nem reclamar, se axa q perder os 165++ ok
bom jogo pra vcs!!!
CCV_Koston
17-10-2008, 05:24 PM
Rlx ae ngm vai morrer se fica uns dia sem joga
OFF: Walker sextanerja omg n vai nisso n eh um baile gay disfarçado
CCV_Shino
17-10-2008, 05:25 PM
so falo um seguinte Abir hj fas o maximo tem que ser hj resolve os problemas ai e talz mas tenta se for o negoço do Wipe da logo nessa ***** nos estamos querendo e jogar vlws! ~~ :matrix:
Nnoitra
17-10-2008, 05:26 PM
acho muito dificil qui saia hoje...
mais vamos manter as esperanças...=/
o povo ki tinha char 160++ vai ficar puto
CCV_Willz
17-10-2008, 05:30 PM
Onde vcs leram que o segundo GM falou que abre hj??
CCV_dede
17-10-2008, 05:30 PM
Eu que deduzi, JIOEAJOIEJAOIEJIOA
Segundo GM parece ser mais legal :D
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 05:31 PM
Infelizmente, se a soluçao eh realmente essa, 3 vivas para o wipe.
Agora sim, pensando por um bem maior, o wipe com certeza eh a melhor opçao.
Que assim seja feito!
CCV_Injustice
17-10-2008, 05:31 PM
bom,eu sou 160++e naum vou fica pirado --
Justi
17-10-2008, 05:32 PM
a bom q saia amanha pra os neggos nao durmi hauahau esperando kkk
lol secura e foda em ?
hsuahaua
CCV_HEALbra
17-10-2008, 05:33 PM
EEHAHUHAEHUAE
dedé...seu inglês owna fio!!!
:D:D:D:D
hj vo sair farriar e pegar as cocota enquanto vcs nerdão vão ficar com o butão enfiado na cadeira nerdiando no DEX!!!
xD
CCV_Willz
17-10-2008, 05:34 PM
Eu estranhei não vi ele falando que abriria hj, pelo que eu entendi o segundo GM disse que no momento já estão executando o Wipe e que quando abrir vai ter evento! Mas que vai abrir hj isso não tá escrito!!
handsdark
Rapaz, você nasceu chorando e continua chorando até hoje. Tá é louco!
Abraços.
Por que que tu nao cala a tua bok seu mulek ridiculo nao tou perdewndo char lvl 60 nao tou perdnedo tempo e char lvl 150+ presta atencao nego ta ai JUGG3R ta perdendo 260 dollars nesse Game pro que resolveu ajudar pro server ficar online para agente poder Curtir tou pensando + nele no que em mim presta atencao seu ridiculo.
se fosse vc na posicao dele tu faria o que? aceitaria na boa?
CCV_dede
Se abrir hoje neh Heal.
Posso nem sair, to gripado '-'
der3k
17-10-2008, 05:38 PM
cala a boca handsdark deixa de ser emo fica penssando nos outros parece q vai ate chora pq o kra vai perde o char dele.. daki uns dias tao tudo jogando denovo pq se eu duvido muito q uma pessoa q joga o extreme vai qrer volta pro dk2
Juanito
17-10-2008, 05:38 PM
Sim, já que o wuefez disse na época que era necessário a contribuição que iria dar pontos no Market, então ele não vai perder dinheiro.
Rapaz, char lvl 160 você faz em 2 semanas no mááximo. E não te xinguei nem nada, então não venha me xingar.
Abraços.
CCV_dede
17-10-2008, 05:39 PM
Seguinte, se rolar evento de xp, é lvl 150 fast fast.
Nnoitra
o foda é ki eu tenq durmi cedo pq amanha tenho curso
se amanha nao tive on eu mato os gms >.<
handsdark
cala a boca handsdark deixa de ser emo fica penssando nos outros parece q vai ate chora pq o kra vai perde o char dele.. daki uns dias tao tudo jogando denovo pq se eu duvido muito q uma pessoa q joga o extreme vai qrer volta pro dk2
entao blz vamo ve se tu perder 260 dollars tu ia me falar isso. eh aquela coisa nego soh sabe a dor qdo acontece com ele + tudo bem calei-me aqui.
CCV_dede
17-10-2008, 05:41 PM
Gente, chega de brigas, vocês tão brigando por bobera.
JUGG3R
17-10-2008, 05:41 PM
Rlx Hands, viva os chineses!!!
handsdark
17-10-2008, 05:42 PM
é pelo visto quem ta ganhando + nisso ai eh eles mesmo. conseguiram o que queria. =(
Nnoitra
17-10-2008, 05:42 PM
dedé melhor vc ficar queto senao tu entra no meio tambem heauoiheaouihae
CCV_dede
17-10-2008, 06:08 PM
Melhor mesmo, JEIOAJOIEJAOIJEA
CCV_Injustice
17-10-2008, 06:09 PM
O melhor era abri o server
aheauheuehauehaueae
zuera
der3k
17-10-2008, 06:10 PM
eu tbm era 165 e perdi varios itens inclusive 8.5uk e meu set de moju/curse acho q maioria dos vamp todos me conhecia q eu ficava em perona dos vamp o dia quase todo enchendo o saco deles... por mim tanto faz com wipe ou sem wipe o q n da e fica o serve off
lekzinpow
17-10-2008, 06:10 PM
Viva os chineses ²
lekzinpow
17-10-2008, 06:13 PM
Rod vai perder mtos players com isso,players que jogaram no começo,deram força,coontribuiram
Styl3
17-10-2008, 06:15 PM
http://www.petitiononline.com/dextreme/petition.html
Tava no fórum da Leet !!
lekzinpow
17-10-2008, 06:19 PM
e diz quando vai abrir?
Paracelso
17-10-2008, 06:20 PM
Ridiculo essa peticao, mais facil o rod dar char 150 pra cada um e ta sussi....
Faz soh um evento de 2exo ou 3exp ta bom..
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:21 PM
Rod vai perder mtos players com isso,players que jogaram no começo,deram força,coontribuiram
Kra, nao conversa merda. Presta atençao no que acontece. Se situa, e analiza a situaçao:
Eu votei nao, e defendi NAO PARA WIPE, ate agora. Porem, segundo o Wuefez, se houver o wipe alguns bugs que venham a fuder com o server apos um tempo nao vao estar presentes. Eu mesmo trabalhei, dei duro no meu char. Porem, agora a situaçao muda.
O que voce prefere? Ser egoista agora, manter seus chars e equips pra futuramente o server ficar um lixo ou prefere cortar o mal pela raiz enquanto ainda ha tempo? Eu particularmente opto pela longetividade do server, e pelo gameplay e serviço de qualidade.
Portanto, estou sim disposto a começar a luta denovo. Isso sim eh pensar nas outras pessoas, e nao apenas no proprio rabo. Perdi meu tempo? Sim, mas nao reclamo nadinha. Aproveitei bastante o meu tempo como pude, e nao me arrependo. Agora, chegou a hora de começar denovo e lutar mais uma vez.
Sejamos sensatos quanto a isso. Alem do mais, tenho certeza que aqueles que doaram e ajudaram o server quando mais precisou serao tambem recompensados futuramente quando Market estiver no ar. Eh isso ai galera, usem um pouco de bom senso!
lekzinpow
17-10-2008, 06:22 PM
cara nao entendi mto bem o que diz lá,vc pode traduzir por favor?
Paracelso
17-10-2008, 06:22 PM
Engracado os kra que falam que era egoismo dar wipe (agora a situacao mudo), sao os que tao sendo egoistas.
Da wipe logo.
handsdark
17-10-2008, 06:24 PM
Kra, nao conversa merda. Presta atençao no que acontece. Se situa, e analiza a situaçao:
Eu votei nao, e defendi NAO PARA WIPE, ate agora. Porem, segundo o Wuefez, se houver o wipe alguns bugs que venham a fuder com o server apos um tempo nao vao estar presentes. Eu mesmo trabalhei, dei duro no meu char. Porem, agora a situaçao muda.
O que voce prefere? Ser egoista agora, manter seus chars e equips pra futuramente o server ficar um lixo ou prefere cortar o mal pela raiz enquanto ainda ha tempo? Eu particularmente opto pela longetividade do server, e pelo gameplay e serviço de qualidade.
Portanto, estou sim disposto a começar a luta denovo. Isso sim eh pensar nas outras pessoas, e nao apenas no proprio rabo. Perdi meu tempo? Sim, mas nao reclamo nadinha. Aproveitei bastante o meu tempo como pude, e nao me arrependo. Agora, chegou a hora de começar denovo e lutar mais uma vez.
Sejamos sensatos quanto a isso. Alem do mais, tenho certeza que aqueles que doaram e ajudaram o server quando mais precisou serao tambem recompensados futuramente quando Market estiver no ar. Eh isso ai galera, usem um pouco de bom senso!
Cara ele ta fazendo patch igual ao Global seu nerd. Daqui 6 meses vai ter resete de novo por causa das skins se lerdo. presta atencao vai dar Wipe agora e depois vai ter Outro Wipe.
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:25 PM
Engracado os kra que falam que era egoismo dar wipe (agora a situacao mudo), sao os que tao sendo egoistas.
Da wipe logo.
Eh claro brother, se liga! Se voce prestou atençao realmente no que foi anunciado, voce com certeza entende minhas razoes.
Eu nao sabia de que se nao fosse aplicado o wipe, poderiam acontecer consequencias piores para o server e naturalmente para os proprios jogadores. Agora que isso foi citado explicitamente, defendo a opiniao do wipe.
Como ja disse, uma questao de bom senso apenas, e nao de apenas virar folha. Ao inves de tentar ser sarcastico, devia dar uma opiniao construtiva a respeito.
CCV_dede
Acho que nao precisa resetar pra mudar skin.
Styl3
Wipe NOW!!
Quero é server ON!!
ArcMistik
17-10-2008, 06:26 PM
pra mim tah legal !!!
DESDE Q PONHA ON ISSO DUMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
handsdark
17-10-2008, 06:28 PM
Certeza? + nao vai mudar soh skins vai mudar tudo. Por isso nao concordo com esse Wipe agora logico que esse eh um problema evidente e neste caso vc vai ta perdendo 1 char sei la a cada 2 meses nao sei + com essa decisao eles perdem 20 30 nao sei se valia a pena Dedé. =(
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:29 PM
Com certeza dede. Se for uma implementaçao, ela pode ser facilmente colocada pelo updater. Eu sou leigo pra falar alguma coisa, nao sou programador nem nada. Se o proposito do Wuefez for dar esse wipe, E APENAS ESSE wipe, com o proposito que ele postou la, acredito que eh valido.
Porem, como o handsdark postou ali, se for pra ter wipe denovo mais pra frente realmente eh inviavel.
Mad Uncle
17-10-2008, 06:29 PM
tem que sair hj!
CCV_Retsu
17-10-2008, 06:30 PM
da wipe de uma vez entao, so bota on poxaa, nao adianta dar wipe e deixar off .-.
JUGG3R
17-10-2008, 06:30 PM
Na boa, vcs naum sao tao bobos assim!!!
Essa historia de resetar ira consertar bugs naum cola!!!
Paracelso, talvez seja um pouco de egoismo msm
+ oq vc iria perder se continuasse do jeito q estava??? NADA
E a gente oq ira perder??? TUDO
Tem uma certa diferenca awe se naum me engano!!!!
+ naum me importo + com isso, soh axo ruim
alguns vindo aki falando "upa rapidim ate 150 bla bla bla" como se fosse a coisa + normal do mundo!!!
Aproveitei minhas ferias agora naum tenho + q 8 horas por semana pra jogar!!!
entao melhor nem comecar!!!
Vendo pontos no site!!!
tenho em torno de 260 dolares!!!
quem tiver a fim!!!
basta dizer!!!
handsdark
17-10-2008, 06:31 PM
Eh claro brother, se liga! Se voce prestou atençao realmente no que foi anunciado, voce com certeza entende minhas razoes.
Eu nao sabia de que se nao fosse aplicado o wipe, poderiam acontecer consequencias piores para o server e naturalmente para os proprios jogadores. Agora que isso foi citado explicitamente, defendo a opiniao do wipe.
Como ja disse, uma questao de bom senso apenas, e nao de apenas virar folha. Ao inves de tentar ser sarcastico, devia dar uma opiniao construtiva a respeito.
Cara agente falando eh facil + vai vc perder 260 dollars e axar graca do que ta acontecendo.
Mad Uncle
17-10-2008, 06:31 PM
pode crer... *-*
CCV_Injustice
17-10-2008, 06:32 PM
da wipe de uma vez entao, so bota on poxaa, nao adianta dar wipe e deixar off .-.
Tmb acho,qual misterio de coloca On,sendo que a maioria que o Wipe
--'
CCV_dede
17-10-2008, 06:33 PM
Jugger, acho que você foi o que mais perdeu na história.
handsdark, o DK2 pos as skins do 180+ e nao precisou dar wipe. Acho que emplementar novas coisas tambem nao precisaria de wipe.
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:33 PM
Cara agente falando eh facil + vai vc perder 260 dollars e axar graca do que ta acontecendo.
Realmente eu tenho que concordar contigo. Mas como eu mencionei antes, SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o Wuefez vier realmente dar os pontos para essas pessoas que doaram e contribuiram com o server quando ele mais precisou, com certeza eh viavel. Se for esquecer, ai tenho que concordar contigo. Alguma posiçao precisa ser tomada quanto a isso.
handsdark
17-10-2008, 06:35 PM
Jugger, acho que você foi o que mais perdeu na história.
handsdark, o DK2 pos as skins do 180+ e nao precisou dar wipe. Acho que emplementar novas coisas tambem nao precisaria de wipe.
Nao vamos comparar dk2 com dk extreme dk2 suporto os ataques de gringos facim facim o dk extr nao como o rodrigo mesmo mencionol comigo o Coffe conseguia entrar com muita facilidade no dk extr e deletar teu char apenas com o nome dele, tente tu fazer isso no dk2 ja tem toda uma estrutura e rolo apenas 1 wipe, volto a dizer o unico problema do Dk2 eh que eles sao gananciosos d+ querem eh dinheiro e para isso eles fizeram CHar Edit foi apenas isso que estrago o Server o Resto funciona perfeirtamente.
lekzinpow
17-10-2008, 06:36 PM
eu kero saber seele soh comunicou lá q vai dar wipe ou pediu opnioes?
CCV_dede
17-10-2008, 06:37 PM
Ueh, mas invasão de server nao tem a ver com update. Fora que o DK2 tem muito mais tempo on que o extreme, e uma bela de uma equipe lá, com bastante dinhero pra fazer o que quiser pra proteger o server.
Paracelso
Voce simplesmente nao entendeu oq eu quiz dizer.
Td mundo ja viu que vai ser melhor o wipe.
Mais ainda tem gente falando de char q n sei o q. Isso agora que eh o egoismo.
Antes tinha nao tinha razao pra ter wipe, agora tem soh isso. Aceitem.
JUGG3R
Kallango axo q vc naum entendeu cara!!!
Com q animo vou jogar???
Seguinte, se toda vez q o serv tiver um problema desse for da um reset, teremos um reset de 2 em 2 meses!!!
quem joga mmorpg tem nocao de bugs in game
e pelo q sei naum se resolve dando reset!!!
+ quem mandou ser burro pra doar neh???
Bom pra aprender!!!
handsdark
e eu quero saber por que rodrigo votou "nao" hahahhaa zuando =) hehehe. =)
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:38 PM
Ueh, mas invasão de server nao tem a ver com update. Fora que o DK2 tem muito mais tempo on que o extreme, e uma bela de uma equipe lá, com bastante dinhero pra fazer o que quiser pra proteger o server.
Exatamente. E eu acho tambem que ficar jogando areia, chingando a equipe do server nao vai levar a lugar nenhum. Pelo contrario, tem eh que incentivar. Aposto que ninguem aqui quer voltar a jogar no DK2, portanto a chance eh agora.
E outra, se eles fizeram, porque o pessoal daqui nao pode fazer tambem?
Mad Uncle
17-10-2008, 06:39 PM
Tem que dar wipe vai ser melhor pra td mundo .-.
handsdark
17-10-2008, 06:39 PM
tava esperando vc dizer isso. entao sera que agora com essa equipe ele vai se livrar dos ataques? creio eu que nao ate por que a renda deles nao deve nem se comparar com a renda do dk extre concorda? pelo menos agora. entao quer dizer que se rolar outro atk em massa vai ter Wipe de noov ai de Novo? ai outro Atk ai De Novo? e outra ele mesmo ja falo que ta colocando as atualizacoes do global qdo for colocar skins etc certamente vai ter wipe. o server vai ficar fora por um tempo novamente. cara agente ate agora nao estamos vendo nda o assunto ja foi decidido se o problema era apenas esse cade o server on?
CCV_dede
17-10-2008, 06:40 PM
A situação que seria melhor pra todos seria.
Dar WIPE, fazer um evento de xp alta com uns 3 dias de duração (mais ou menos)
E resolver esse problema das doações, dando itens do site, nao sei.
@handsdark
ele disse (se nao me engano) que esta com uma estrutura prepara para resistir a ataques.
E me mostra onde ele falo que vai por skin do global e vai resetar (sem ignorancia, nao entenda mal)
handsdark
Tem que dar wipe vai ser melhor pra td mundo .-.
mad vc acabou de xegar aqui nao tenta pegar o bonde andando nao se vai cair. =(
CCV_Injustice
a moral eh esperar o Wuefez fala algo,--
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:42 PM
Kallango axo q vc naum entendeu cara!!!
Com q animo vou jogar???
Seguinte, se toda vez q o serv tiver um problema desse for da um reset, teremos um reset de 2 em 2 meses!!!
quem joga mmorpg tem nocao de bugs in game
e pelo q sei naum se resolve dando reset!!!
+ quem mandou ser burro pra doar neh???
Bom pra aprender!!!
Volto ao que eu ja falei tambem. Escuta bem Jugger, eu te entendo kra. Qualquer quantia voce tenha doado, eu ESPERO E EXIJO que voce seja recompensado.
Em relaçao ao wipe, eu concordo contigo plenamente de certo modo. POREM POREM, se for para dar um wipe APENAS E SOMENTE ESTA VEZ, SOMENTE E APENAS ESTA VEZ E APENAS E SOMENTE ESSA VEZ, nesse caso eu apoio essa decisao.
Do contrario, sou tao contra e compartilho o mesmo rancor contigo.
EDIT: Apenas apoio o wipe se for algo que nao tenha como resolver DE MANEIRA E JEITO NENHUM sem que este seja executado.
handsdark
A situação que seria melhor pra todos seria.
Dar WIPE, fazer um evento de xp alta com uns 3 dias de duração (mais ou menos)
E resolver esse problema das doações, dando itens do site, nao sei.
é ai na moral era melhor dar /quit no server todo mundo com lvl 150 pegando muito facil, se for pra ser um game izi prefiro nao jogar nao vai da graca ou eu tou pensando errado dedé? sera que vai da graca todo mundo lvl 150 ? poxa se ia curti?
CCV_Coiote
Concordo com o Metal,vcs fica aio descutindo e talz..melhor e esperar e ja era..!
JUGG3R
17-10-2008, 06:43 PM
A moral eh a seguinte!!!
Quando alguem precisa de vc, procura, corre a traz bla bla bla
quando naum precisa + corre = capeta corre da cruz!!!
handsdark
Exatamente. E eu acho tambem que ficar jogando areia, chingando a equipe do server nao vai levar a lugar nenhum. Pelo contrario, tem eh que incentivar. Aposto que ninguem aqui quer voltar a jogar no DK2, portanto a chance eh agora.
E outra, se eles fizeram, porque o pessoal daqui nao pode fazer tambem?
O que adianta + incentivo que esse? o foda que eles deixaram agente assim sem dar nenhum tipo de informando dando a crer que nao estao nem ai pra gente. =(
CCV_dede
Se eu ia curti ? acho que sim, seria bem voltado pra PVP
pra jogar mais hard tem jp, etc ...
obvio que você quer jogar em um server BR.
Paracelso
17-10-2008, 06:45 PM
Na boa, vcs naum sao tao bobos assim!!!
Essa historia de resetar ira consertar bugs naum cola!!!
Paracelso, talvez seja um pouco de egoismo msm
+ oq vc iria perder se continuasse do jeito q estava??? NADA
E a gente oq ira perder??? TUDO
Tem uma certa diferenca awe se naum me engano!!!!
+ naum me importo + com isso, soh axo ruim
alguns vindo aki falando "upa rapidim ate 150 bla bla bla" como se fosse a coisa + normal do mundo!!!
Aproveitei minhas ferias agora naum tenho + q 8 horas por semana pra jogar!!!
entao melhor nem comecar!!!
Vendo pontos no site!!!
tenho em torno de 260 dolares!!!
quem tiver a fim!!!
basta dizer!!!
Soh pra responde: eu tenho algo a perder s, nao sou um dos que pediam wipe soh dexar o server "fresquinho".
Eu fui contra o wipe, qm jogava la de slayer sabe que eu tava sempre jogando qnd eu podia. Nao venha falar que eu nao tenho nada a perder. Tambem nao tenho mais tempo igual eu tinha antes. Agora eu tenho vestibular pra faze, tenho que estuda.
lekzinpow
CCV_Eolinsa
O que adianta + incentivo que esse? o foda que eles deixaram agente assim sem dar nenhum tipo de informando dando a crer que nao estao nem ai pra gente. =(
Eu nao perco as esperanças facil. Eu acredito que esse eh um sonho de bastante gente a algum tempo. Mesmo que o Wuefez esteja se cagando pra isso, eu pelo menos ligo, como acredito que bastante gente tambem liga.
Lembro sempre dessa frase:
"Nao existe morte pior do que o fim da esperança."
handsdark
17-10-2008, 06:46 PM
Se eu ia curti ? acho que sim, seria bem voltado pra PVP
pra jogar mais hard tem jp, etc ...
obvio que você quer jogar em um server BR.
Cara desculpe + nao faca essa comparacao com o JP ali nao eh Hard ali eh EXTRA-HARD cara jogo voltado pro PVP? deixa entao all time xp 70x e pronto vc vai ter um game voltado pro PVP e otura ai aproveita de deleta l5 azylon e deixa apenas Benatul e Oineltel sie la o nome ai sim ! fica bom o game.!
Mad Uncle
17-10-2008, 06:47 PM
so que eu tava no "Bonde" a um tempinho
Mas... so vim participar da conversa agora
CCV_Injustice
17-10-2008, 06:47 PM
Eu tmb to dentro,naum vo desisti
"NAUM TAH MORTO QUEM PELEIA! tche :D"
handsdark
17-10-2008, 06:48 PM
Eu nao perco as esperanças facil. Eu acredito que esse eh um sonho de bastante gente a algum tempo. Mesmo que o Wuefez esteja se cagando pra isso, eu pelo menos ligo, como acredito que bastante gente tambem liga.
Lembro sempre dessa frase:
"Nao existe morte pior do que o fim da esperança."
Mete o dedo no ** e manda teu pior inimigo tirar ai sim vc vai ter esperanca! huauhahua zuando!
Cara nao tem essa nao concordo com esse WIpe agora sendo que ja tou ate prevendo que vai ter outro WIpe de novo fico triste por causa disso!
lekzinpow
eu kero saber seele soh comunicou lá q vai dar wipe ou pediu opnioes?!!!!!!!!!!!!
CCV_dede
Bem, está destorcendo minha opnião.
Se o jp é extra-hard, tem o Global que eh mediano, mas tem muitos sh.
A xp alta ta muito boa, eu nao reclamei dela.
Agora tem muita gente chorando pq perdeu char lvl alto, poe logo o evento de xp que ai para de reclamar ueh.
lekzinpow
17-10-2008, 06:50 PM
eu kero saber seele soh comunicou lá q vai dar wipe ou pediu opnioes?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 06:50 PM
Mete o dedo no ** e manda teu pior inimigo tirar ai sim vc vai ter esperanca! huauhahua zuando!
Cara nao tem essa nao concordo com esse WIpe agora sendo que ja tou ate prevendo que vai ter outro WIpe de novo fico triste por causa disso!
Mas eh justamente isso que eu te disse no post anterior. SEEEEEEEe nao for ter mais wipes, e for apenas esse, eu apoio (isso com a garantia do Wuefez).
Porem, isso acontecer denovo, ele simplesmente perde toda credibildiade comigo e eu nao jogo nessa ***** mais. Alem do mais, faço propaganda negativa pra ninguem mais jogar la. Acredito ainda que nada disso vai ser necessario, ate porque nao vira a acontecer =)
lekzinpow
17-10-2008, 06:51 PM
CCV_Shino
Oche D++ tem muito SH la nos doubles ... ~~ se vcs verem as SS que eu tiro uahsuahs .. :matrix:
lekzinpow
eu kero saber seele soh comunicou lá q vai dar wipe ou pediu opnioessssssssssssssss?
CCV_Retsu
handsdark se ta falando merda, para de reclamar um poco, você não o unico perdendo tudo, olha:
é ruim perder ? é
não custa se sacrificar um pouco pelos outros ? não
você não ta perdendo mt coisa importante so um char que pode ser reconquistado com esforço, agora se vc perdeu a vontande de jogar, paciência, não se consegue tudo.
Paracelso
17-10-2008, 06:52 PM
Bem, está destorcendo minha opnião.
Se o jp é extra-hard³³³³³³³, tem o Global que eh mediano, mas tem muitos sh....
Soh to arrumando seu post dedé...
Caraiiooo hard de+, mais ja vi kra com 5 dias pega 110...
Qm nao acredita fale com o DragonBR....
CCV_dede
17-10-2008, 06:53 PM
lekzin, ja deram uma informação que acho que vai ter WIPE, pois muita gente mudou de ideia e vai ter evento de xp pra recompensar.
Basta ter vontade de jogar, eu por exemplo, gosto de xp alta, pq DE é muito grind, o manero do DE é o PVP po.
CCV_Retsu
17-10-2008, 06:53 PM
por acaso você ve o futuro para saber se vai ter outro wipe ?!? não, você não vê
Lanaya
17-10-2008, 06:55 PM
A moral eh a seguinte!!!
Quando alguem precisa de vc, procura, corre a traz bla bla bla
quando naum precisa + corre = capeta corre da cruz!!!
Issu nao e novidade para niguem sempre foi assim!
eu te falei q vc foi uma anta de ter doado!!!
Falei q ia da merda
reseta msm acaba com seu serve!
sgfejao
wuefez tpw bota xp alta kara bem vou cria um outro vamp vo ser full int e tentar pegar 150 (dnvo)
CCV_Injustice
Esse topico vai para igual os outros.
Tudo por causa de um cara,que naum aceita Wipe,PQP
CCV_Coiote
17-10-2008, 06:56 PM
@Acaba com o server nada! Isso vai ajudar o server com probleas ke possam vir..
se vc ta revoltado pq vai perde seu char 150 num vem insulta o server do cara!
Paracelso
17-10-2008, 06:56 PM
por acaso você ve o futuro para saber se vai ter outro wipe ?!? não, você não vê
Se voce nao percebeu ele eh a mae diná
Brincadeira =]
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 07:01 PM
Nao comento mais nesse topico, ja virou palhaçada essa discussao. Partiu ja pra agressao pessoal entao to fora.
Como ultimo comentario, espero que o Wuefez DECIDA LOGO E ABRA O SERVER DE UMA VEZ POR TODAS.
CCV_Caveira
17-10-2008, 07:01 PM
Eu so queria saber de onde o handsdark tiro isso de que vai da outro wipe depois...
Pode responder?
CCV_Retsu
17-10-2008, 07:03 PM
OFF : Caveira entra no MSN
ON: Ta ta, ja sabemos do wipe, agora oque todos querem é saber quando vai ficar on
Juanito
17-10-2008, 07:04 PM
Esse darkshand prevê o futuro.
Ein darkshand, será que vou ser muito rico?
Abraço.
JoninhaAa
17-10-2008, 07:04 PM
nocaso esse tal de wipe seria resetar???
Lanaya
17-10-2008, 07:05 PM
Eu so queria saber de onde o handsdark tiro isso de que vai da outro wipe depois...
Pode responder?
Ele nao fez uma afirmação caveira, pelo o que eu entendi, ele quiz diser que toda vez que der 1 problema a soloção vai ser 1 reset??
CCV_Retsu
17-10-2008, 07:07 PM
não ele nao disse isso, ele disse que futuramente vai ter wipe e que ele ficava triste por isso.
Carlos
17-10-2008, 07:07 PM
É e lá se vai mais um dia sem o DE Extreme e mais um tópico sem finalidade. Como o Datena diz essa é a dura realidade.:D
CCV_Shino
17-10-2008, 07:14 PM
ééé temos que esperar uma coisa que era ja pra ter aberto ... ~~ :matrix:
Nnoitra
17-10-2008, 07:15 PM
ééé temos que esperar uma coisa que era ja pra ter aberto ... ~~ :matrix:²
Styl3
17-10-2008, 07:21 PM
ééé temos que esperar uma coisa que era ja pra ter aberto ... ~~ :matrix:³
CCV_Shino
17-10-2008, 07:21 PM
asaushauhsua .... ~~ :matrix:
Styl3
17-10-2008, 07:22 PM
~ Que lombra
CCV_Shino
17-10-2008, 07:24 PM
Bom essa é a frase ... ~~ :matrix:
CCV_RimaH
17-10-2008, 07:26 PM
agora aguarde até mais uma noticia dizendo "ocorreu um outro pequeno probleminha e estamos consertando blablablablabla"
aiai =P
Paracelso
17-10-2008, 07:27 PM
Comeco o flood, postem algo util nao: ahahah, blz, legal, OuO!!!!!
Que pelo menos tenha a ver com o topico...
SpeCtruM
17-10-2008, 07:45 PM
ah cara eu andei pensanu q eh injusto dar wipe pq mts vicio pa upar e fikar top primeiro pa zero td di novo foda neh??? mais se eh po svr comeca logo da wipe e ja era brother
Paracelso
17-10-2008, 07:47 PM
Pior seria se vc continuase com teu char jutando grana e itens e derrepente qnd vc ia logar dava "Abnormal Account" (axo q escrevi certo).Dai vc se ferrava de qualquer jeito.
Fodão
17-10-2008, 07:50 PM
Dede Concordo com vc sobre q o DE Ex eh bom eh o pvp .... e tb com esses termos aceito o waip, mais evento de dobro de exp de 3 dias ai nem rola teria q ser q nem quando ele abrio o Ex teria q ser eu axo 1 semana ......
Fodão
17-10-2008, 07:53 PM
So não so de acordo com o q ele faz o Rodrigo .... Xega diz q não sabe se vai dar waip .... e como sempre enrola todo mundo mudando o assunto ... q eh se tem q dar vai da logo essa ********** mais não diz se vai acontecer ... e nem quando o server abre ..... Isso Prejudica um pouco o Ccv fica virando bagunca ... monte de topicos.... xigamentos ..... por causa das opiniões difentes ...... Falta de respeito jha da parte do Rodrigo....
CCV_Injustice
17-10-2008, 08:00 PM
evita o double post.
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 08:06 PM
Eu nem sei porque to lendo esse topico denovo. O engraçado eh que tem nego insistindo na mesma ladainha. Justiça seja feita.
RODRIGO, DA AS CARAS AE VELHO E ABRE ESSE SERVER!
SpeCtruM
17-10-2008, 08:08 PM
pow nao eh fugindo do topico mais rodrigo fala a vdd pa galera esse svr vai abrir ou nao?? senao eu vou upar minha water e ja era cara nao fik essa putaria de wipe e o ******* a 4 de 3 em 3 hrs to entranu no ccv pa ver se ja lancou nao faca a galera de idiota chega e da noticias de qdo o svr fikara on melhor pra vc e para nois essa eh minha opniao
CCV_Shino
17-10-2008, 08:13 PM
POW RESOLVA LOGO TUDO E RAPIDO O POVO QUE SABER E DE JOGAR BOM ISSO ATE CUSTA TER QUE UP TODO DENOVO MAS START plzzz !!!!!!!! ~~ :matrix:
Se a unica solução é essa e a maioria da galera que realmente jogava por la já concorda então que venha o Wipe e tudo o que mais seja necessário pra que o serv fique On logo.
CCV_Injustice
17-10-2008, 08:20 PM
o rodrigo tah se fazendo demais cara,todo mundo aceito,e agora nada.
PQP
SpeCtruM
17-10-2008, 08:22 PM
ele ta fazenu a galera de idiota tds ja aceito a wipe bota esse baguio on keremos upar pow
CCV_Injustice
17-10-2008, 08:23 PM
qto ele mais demora,mais o pessoal perde o FDS
--'
CCV_Coiote
17-10-2008, 09:02 PM
Pq ele nao da noticia sobre isso intao? se vai abrir ou nao?
Ninguem consegue fala com ele! Put@ que pariu
CCV_Injustice
17-10-2008, 09:04 PM
Veio de boa,vamo espera,na boa.
CCV_Coiote
17-10-2008, 09:07 PM
Sim eu to esperando de boaa aki cara..mais ele num keh da noticia em lugar nenhum!
Juanito
17-10-2008, 09:20 PM
Podem sair de casa e tudo mais, pois hoje não volta.
Abraços e até amanhã.
CCV_Injustice
17-10-2008, 09:23 PM
Juanito,tmb naum fode neah,q q eh isso
Naum faz isso cara,falando merda ae
CCV_Coiote
17-10-2008, 09:28 PM
ehueha,eu ja ia fala isso mais vc posto primero!
Sempre tem os cara ke num ajuda mano! =P
CCV_Injustice
17-10-2008, 09:30 PM
eu ainda tenho esperança de joga hj,
nada vai muda,ah naum ser que o Wuefez naum quera abri
CCV_Coiote
17-10-2008, 09:31 PM
Eeh,eu tenho esperança de joga hj ou hj de madrugada msm!
qualker hora eu vo joga la..pq sera que ele num ke coloca logo?
@vo i la joga um poco daki a poco eu venho ai!
Juanito
17-10-2008, 09:34 PM
Garanto que até a meia-noite o server estará OFF, não estou gorando nem nada, é apenas fato. Gostaria muito também que ficasse ON mas não ficará pelo menos até essa hora.
Abraços.
CCV_Retsu
17-10-2008, 09:36 PM
todos Vocês que estão esperando o DE EX hj esqueçam eu falei com ele, aqui está a resposta:
[c=4]Felipe ' Zadinello[/c=1] diz:
rodrigo vai abrir hoje né ?
Rodrigo diz:
nao
Rodrigo diz:
amanha vejo isso
Rodrigo diz:
agora num to vendo nada de darkeden
CCV_dede
17-10-2008, 09:37 PM
É, até amanha intão, JEIOAJOIEA
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 09:37 PM
todos Vocês que estão esperando o DE EX hj esqueçam eu falei com ele, aqui está a resposta:
Rodrigo diz:
nao
Rodrigo diz:
amanha vejo isso
Rodrigo diz:
Infelizmente o Portela tava certo.
CCV_Injustice
17-10-2008, 09:39 PM
bom eu num queria posta isso,mas eh verdade
Ou talvez ele esteja se fazendo de dificil e vai coloca On,pq ele naum queria da a data,pra naum fica na expectativa
pensem bem antes de disanima
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 09:41 PM
bom eu num queria posta isso,mas eh verdade
Ou talvez ele esteja se fazendo de dificil e vai coloca On,pq ele naum queria da a data,pra naum fica na expectativa
pensem bem antes de disanima
Eu ja desencanei dessa *****. Nego que ta se cagando pra isso, desde quarta essa palhaçada. Cansei de apoiar e se feito de otario a toa.
Vide Portela.
Mad Uncle
17-10-2008, 09:55 PM
"aaa hahahai eu tou floodando atoa, com o extreme fechado a putaria é boa... agora ficou mais facil di fludaaaar...(" Falamansa" "rindo atoa...") não eu não gosto de pagode -.-" ou samba sei lah!
afs fiz até uma musica! rsrsrs
Paracelso
17-10-2008, 10:00 PM
"aaa hahahai eu tou floodando atoa, com o extreme fechado a putaria é boa... agora ficou mais facil di fludaaaar...(" Falamansa" "rindo atoa...") não eu não gosto de pagode -.-" ou samba sei lah!
afs fiz até uma musica! rsrsrs
http://i103.photobucket.com/albums/m146/fireraider/DEMOTIVATORS/Suicide_poster.jpg
Presciso fala mais nada... xP
Mad Uncle
17-10-2008, 10:03 PM
kKkkkKk pode crer O.O"
Styl3
17-10-2008, 10:09 PM
ahsuhaeuaeuhaeuhae!
Rodrigo fica prendendo vocês aqui , a cada dia ele da uma informação e vocês ( eu também ) ficam brigando entre si e cheios de esperanças de que só falta um probleminha e talz , daí ele não dá mais notícias !!
No outro dia ele vem com a mesma conversa e vocês( eu também) comem pilha dele ... e assim vaiiii...
Essa ***** só vai abrir sábado ou domingo , se não nem abre mais!!
Mad Uncle
17-10-2008, 10:13 PM
Minha previsão é que volte dia "32" de outubro numa madrugada chuvosa! kk's!!!!
lekzinpow
17-10-2008, 10:14 PM
A PESSOA NÃO QUER SE INDENTIFICAR diz:
e o extreme como ta indo ae?
Rodrigo diz:
tem que fazer umas coisas
Rodrigo diz:
mas to enrolando
Preciso falar algo??
Mad Uncle
17-10-2008, 10:16 PM
Cara isso é FAKE!!! se ele ta enrolando pq ele diria?? e pq a pessoa n quer se identificar?? -.-" so pode ser fake!
ArcMistik
17-10-2008, 10:17 PM
Rodrigo diz:
nao
Rodrigo diz:
amanha vejo isso
Rodrigo diz:
PQP CARA ASSIM EH PRA FUDE ¬¬ TOTAL FALTA DE RESPEITO COM TODOS !!!!!
Mad Uncle
17-10-2008, 10:18 PM
faria o mesmo no lugar dele...
handsdark
17-10-2008, 10:19 PM
Para quem estava dizendo que eu estava prevendo o futuro vou dar a explicacao!
por que rolo wipe?
-Atualizacao no login para deixar sei la + o que em 2008 e menos erro!
- Atualizacao tbm do patch do DK GLOBAL nao toda!
Agora imaginem se com esses 2 rolo Wipe imagine qdo o Game for ser Igual ao DK GLOBAL vcs se esqueceram que ele tava robando arquivo do global? quer dizer que ja ja vai surgir outros problemas e cara ja esta vidente que ele esta kgando e andando pra isso aogra o que nao da eh nego xegar aqui falar uma coisa ai rodrigo posta "estava trabalhando para tal tal tal " ai nego nossa como ele eh Santo ele ta fazendo isso Pensando em Nois...
Vai toma no meio do **. E se eu fosse geral eu dava era ban nesse Darkeden Extreme por que ja esta virando + do que palhacada. ow soh eu tou axando isso? se for retiro o que eu Disse e Viva Rodrigo go la rodrigo go to work.
Mad Uncle
17-10-2008, 10:23 PM
quem sabe é ele ele num tem obrigação de nada! ele pode fazer a hora que quizer... do mesmo geito que tenho meu server de ragnarok eu tb trabalho com ele quando quero!
Obs: não entenda mal não quero q isso vire discução ;)
handsdark
17-10-2008, 10:25 PM
quem sabe é ele ele num tem obrigação de nada! ele pode fazer a hora que quizer... do mesmo geito que tenho meu server de ragnarok eu tb trabalho com ele quando quero!
Obs: não entenda mal não quero q isso vire discução ;)
Entendi o que vc quis dizer + eh algo que ta faltando eh Responsabilidade nao axa? vc ia deixar teus player que iram lhe dar lucro futuramente e bem PROXIMO. tu ia fazer isso? falar 1 data sem prever nda ficar soh na suposicao fazer enquete pra adiantar pra dar + tempo e depois nova enquete ai depois nao eh + enquete eh uma decisao GM cara e otura o teu server de Ragnarok ja esta online esse dk ainda nao esta.
Mad Uncle
17-10-2008, 10:28 PM
ai por esse lado ele se comprometeu... apartir dai ele passa a estar errado!
handsdark
17-10-2008, 10:31 PM
vou fazer o certo como todo mundo ja esqueceu esse topico finjam que nao escrevi nda e desculpe se ofendi alguem falo siso por que gosto do darkeden e quero que esse dk fique online logo mais nao soh comigo com todos ja esta acima do limite de todos os players que ja estavam jogando e que iram comecar soh queria um pouco mais de atencao e responsabilidade da parte deles, pode ser que eu esteja errado mais eh isso que eu penso agora e depois que eu vi essa msg dele falando que nao esta nem fazendo nda sobre dk extr agente fica triste por que agente tinha nele a esperanca de trazer algo pra agradar nois br mais infelizmente ou felizmente. sei que o server vai sair e vai ser logo soh nao queria ficar nessa agunia de sai ou nao sai axo justo ele vir postar o seguinte.
Galera nao tem previsao de volta pode demorar ou pode ser rapido vai depender da organizacao.
era soh isso e pronto assunto resolvido ninguem iria ficar mais xatiado do que ja esta.
Espero que se o rodrigo ver essa msg ele nao se xatei tou fazendo uma critica construtiva.
Abraços;
Mad Uncle
17-10-2008, 10:37 PM
Bem falado o_O
Paracelso
17-10-2008, 10:37 PM
A PESSOA NÃO QUER SE INDENTIFICAR diz:
e o extreme como ta indo ae?
Rodrigo diz:
tem que fazer umas coisas
Rodrigo diz:
mas to enrolando
Preciso falar algo??
Anonimo diz:
eo extreme sai hoje?
Rodrigo diz:
Depende, se o dunga sair da selecao, a cotacao do dolar abaixar, o richalison virar homem e o vasco nao cair, sai.
Ridiculo, de nome aos bois ou nem poste nada.
SpeCtruM
17-10-2008, 10:39 PM
eu sabia disso ja disse em outros topicos esses caras num ker nem saber pra eles tanto faz o baguoi eh joga dk2 ou JP esse dark eu nao dou 5 meses pra ele fechar abrass
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 10:42 PM
Vai dar final do ano e essa ***** ta ai ainda, pqp
CCV_Injustice
17-10-2008, 10:46 PM
cara,ele naum que abri o server,ele disse isso pra mim no msn
Palavras do Wuefez: Eh soh faze o patch,instalar um tal de msqc(algo assim),mas naum to com paciencia,algo assim tmb
CCV_RimaH
17-10-2008, 10:47 PM
Esse wuefez eh um idiota, diz uma coisa e n cumpre com oq diz, falta de respeito... pra quem tem esperança do server ficar on hj, esqueça.
"nossa rimah n diga issu, tenha paciencia, ele tbm tem a vida dele blablabla"
Sò q n tem palavra, ontem eu q dizia , "nossa como vcs sao apressados, tenham paciencia", só q esse cara enrola demais, acha problema para tudo. Não vou perder mais meu tempo esperando esse server, se sair otimo vou jogar, se n sair, n vou morrer tbm.
CCV_HEALbra
17-10-2008, 10:47 PM
Rodrigo diz:
Depende, se o dunga sair da selecao, a cotacao do dolar abaixar, o richalison virar homem e o vasco nao cair, sai.
eu não gostei disso viu?
o vasco não vai cair!!!
ehuahuE
CCV_Injustice
17-10-2008, 10:49 PM
Cara,eu soh naum sei pq ele naum posta aki,o q ele falo
Diz logo que ele naum que abri,ou naum tah com vontade --'
Fica enrolando,do mesmo jeito vo continua jogando.
ArcMistik
17-10-2008, 10:58 PM
cara,ele naum que abri o server,ele disse isso pra mim no msn
Palavras do Wuefez: Eh soh faze o patch,instalar um tal de msqc(algo assim),mas naum to com paciencia,algo assim tmb
ARRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHH vai toma nu ** q falta di noçao ¬¬
handsdark
galera fazem o que eu lanaya jugg3r e um bucado de player estamos fazendo nao jogue essa coisa isso ai nem querendo vai ser um server bom por causa de gm como ele que nao esta dando nem a minima para nois sinto em dizer isso + eh o que esta nos mostrando.!
Paracelso
eu não gostei disso viu?
o vasco não vai cair!!!
ehuahuE
Clarooo o vasco nao cai, ele soh faz uma pausa na 2° divisao, pra refresca as ideias :anjo:.
CCV_Eolinsa
17-10-2008, 11:01 PM
galera fazem o que eu lanaya jugg3r e um bucado de player estamos fazendo nao jogue essa coisa isso ai nem querendo vai ser um server bom por causa de gm como ele que nao esta dando nem a minima para nois sinto em dizer isso + eh o que esta nos mostrando.!
Existe argumento sim no que voce disse hands. Eu ja to esgotado, puto da vida, 3 dias praticamente esperando. Nao existe coisa pior do que criar uma falsa esperança dentro de uma pessoa. Isso pra mim ninguem tem o direito de fazer.
Sugiro a algum mod que de close tambem nesse topico, essa discussao toda e apavoramento nao ta levando ninguem a nada. E outra, que nao criem outros topicos com o mesmo assunto.
handsdark
17-10-2008, 11:04 PM
Existe argumento sim no que voce disse hands. Eu ja to esgotado, puto da vida, 3 dias praticamente esperando. Nao existe coisa pior do que criar uma falsa esperança dentro de uma pessoa. Isso pra mim ninguem tem o direito de fazer.
Sugiro a algum mod que de close tambem nesse topico, essa discussao toda e apavoramento nao ta levando ninguem a nada. E outra, que nao criem outros topicos com o mesmo assunto.
Qdo eu falei do motivo Nao Wipe de maneira alguma era relacionado a isso tbm veja se o site ja esta on imagine o jogo On site off como tu vai fazer tua conta? ses tinham parado pra pensar? eu ja tinha devido a isso que estava praticamente implorando pra nao ter wipe se o server demoro pra sair imagine o site ..... e o login.... e o banco de dados... eta laia....
Abraços
Styl3
17-10-2008, 11:12 PM
VOu continuar jogando DE JP e DK2 !!
Bem melhor que esse server do weufez , ele não da a mínima pros players e só fica enrolando !!
DK2 já tá ON a muito tempo e nunca soube dessas merdas aí que dá no Extreme!!
o Extreme tem mais tempo OFF do que ficou ON !!
auhsuaheuheahaeuea
CCV_Injustice
17-10-2008, 11:15 PM
Bom veio,naum perde esperança naum.
De boa,eu sei que tah foda,mas naum custa nada espera
Eu tenho que fé que ainda hj vai fica On,
Paracelso
17-10-2008, 11:16 PM
Voce eh religioso em?
Namoral vao ler o um livro, dai qnd o wuefez fer q vcs nao tao nem ai pro sv dele, ele poem on.
CCV_Coiote
17-10-2008, 11:18 PM
Porr@ de boa,hj eu num acredito mais nao que fike on!
CCV_Injustice
17-10-2008, 11:19 PM
naum sou religioso veio,soh que acho que eh errado,toma uma atitude antecipada.Mas jah que vc naum concorda cmg,naum posso faze nada
Paracelso
17-10-2008, 11:21 PM
Ok vc ainda tem masi 40m, se nao comece a cortar os pulsos =D
Brincadeira, vc sabe que vc eh meu miguxo ehaiuheaiuhaeui
Serio hj nao fica on entao nem perca seu tempo mais.
CCV_Coiote
17-10-2008, 11:22 PM
Ta bem nao acho certo os cara fica comparando o Dk2,JP ou global com o server do wuefez! Isso ai num vai ajuda em nada..ele pode ateh fica com raiva e fala "a eh intao agora que num coloco mais o server On!"
ArcMistik
17-10-2008, 11:22 PM
naum sou religioso veio,soh que acho que eh errado,toma uma atitude antecipada.Mas jah que vc naum concorda cmg,naum posso faze nada
nessas horas em q u cara depende dum FDP num adianta nnem c DEUS ¬¬
***** q merda
Carlos
17-10-2008, 11:24 PM
Então DE Extreme virou lenda?
CCV_Injustice
17-10-2008, 11:26 PM
bom veio eu num vo fica aki postando,mas soh digo uma coisa,calma
Paracelso
17-10-2008, 11:27 PM
Ta bem nao acho certo os cara fica comparando o Dk2,JP ou global com o server do wuefez! Isso ai num vai ajuda em nada..ele pode ateh fica com raiva e fala "a eh intao agora que num coloco mais o server On!"
Problema dele, o prejuizo vai ser dele. Sua vida vai muda em nada c vc jogar no server dele ou no JP ou no FS. Ja ele pode ganhar uns trocados com o sv.
Carlos
17-10-2008, 11:33 PM
Pronto gente já falei com ele:
Carlos diz:
Eae Rodrigão o server vai ficar ON hj ou não? xD
Rodrigo diz:
Num enche to batendo umas aqui caramba!
Carlos diz:
Mals cara é q o pessoal do fórum ta querendo saber pow
Rodrigo diz:
Para de falar ta dando lag no vídeo
Carlos diz:
Desculpa
Me submeti a falta de educação desse cara, mas agora vcs ja sabem como será nosso GM
CCV_Coiote
17-10-2008, 11:39 PM
Cara ja nao acredito muito nao!
Ele falo amanha mais vamo esperar intao cara!
Paracelso
17-10-2008, 11:41 PM
Nao to querendo defender nao mais era +- oq ele ja devia ter feito, mas namoral vc acha quantas vezes ele ja leu essa pergunta? Sorte que ele nao te mando pro inferno xD
CCV_Blood
17-10-2008, 11:48 PM
Te parece Amanha ses acredita msm
Vai jogar DE JP ou dk2 sei la Extreme Como Diz os leks
ae E so uma Lenda .
CCV_Retsu
18-10-2008, 12:53 AM
não adianta ficar com esse pensamento, nao existe esse negocio de lenda, imprevistos acontecem ? acontecem, é chato ? é. então paciencia se vc n tem azar.
Felipe
18-10-2008, 01:04 AM
CCV_shinigamife e a paciencia dele de novo hausuhasuhs isso ja era fi