PDA

Ver Versão Completa : Pequeno problema!

wuefez
16-10-2008, 01:37 AM
Devido a um problema na hora de linkar o cluster da rede teremos que esperar um pouco mais para colocar online o servidor.

Não é um problema relacionado com o darkeden em si mas com o sistema linux que utilizamos para hospedar o servidor.

Aguardem.

fael91
16-10-2008, 01:45 AM
fika on hj 16/10 ?

Styl3
16-10-2008, 05:11 AM
Fica On HJ 16/10?? [2]
tô mto ancioso!!
5:11 da manhã eu acordei pra ver se tava on e baixar o DE EX

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 05:31 AM
5:30 da manha e nada =( Espero que se resolva tudo logo

Justi
16-10-2008, 05:39 AM
Cara Tomara Q Sai Hoje

Gogo Wuefez
.....dkx

CCV_Shino
16-10-2008, 05:41 AM
PoW tem que ficar hj mesmo pq Otem fiquei esperando de 17:00 da tarde ate as 2 da Manha e Nada! ~~ :matrix: ¬¬

Justi
16-10-2008, 05:42 AM
Hauahuhaa E A Secura E Foda Hauahu

Mais Parece Q Nao Vai Reseta Nao Gostei Dissu Bro Asim E Foda Os Caras Tudim Lvlv 170 Ja Kk

Afres

JUGG3R
16-10-2008, 05:54 AM
Hauahuhaa E A Secura E Foda Hauahu

Mais Parece Q Nao Vai Reseta Nao Gostei Dissu Bro Asim E Foda Os Caras Tudim Lvlv 170 Ja Kk

Afres
Naum sei por que teria de resetar!!!
Dai quando outros pegarem 170 reseta de novo???
Uma hora eles tem de xegar no 170 amigao!!!

Justi
16-10-2008, 06:05 AM
Nao Pq Pra Qem Vai Comeca E Foda Todo Mundo Ja Lvl 170 E Pro Q Vao Comeca Agora

E Se Sabe Se Ele Nao Mudo O Exp

Deixo Mais Baixa Ai E Foda

Tem Q Reseta Sim

O Serve Fecho Entao

Reseta Essa *****

CCV_Shino
16-10-2008, 06:09 AM
Pow quero Deixar Minha Ouster Phodona la ~~ :matrix:

Justi
16-10-2008, 06:16 AM
Hauahau Mais E Noob

Cara Upa ....

Aff Isso Q Fais O Jogo Fica Ruin

Reseta E Pronto
Todo Mundo Comeca Do Zero

Mal E Mal Xd Lol..

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 06:19 AM
Hauahau Mais E Noob

Cara Upa ....

Aff Isso Q Fais O Jogo Fica Ruin

Reseta E Pronto
Todo Mundo Comeca Do Zero

Mal E Mal Xd Lol..

OFF: Isso eh assunto de outro topico brother. Ja foi discutido isso e ainda ta sendo la. Nao desvirtuem o topico galera!

ON: Esse tipo de problema acontece, o jeito eh ser paciente e aguardar pra ver o que acontece. Nao adianta querer estressar nem nada.

CCV_Shino
16-10-2008, 06:20 AM
se Presisar Neh ai tem que fazer mas nao sei decorrente a atualizaçao ou se o GM quizer ... ~~ :matrix:

Justi
16-10-2008, 06:29 AM
Quero Jogar Aa Ta Foda Aki Nem Durmi Hauaha

Jaja Vou Sai = Girl

Aposto Quando Eu Sai De Casa Essa Merda Abre Aff Nao Marca Kkk

Abriiiii

CCV_Shino
16-10-2008, 06:40 AM
Espera ae Galera to aki esperando fas a 12 horas pro serve abrir e Nada ~~

moicana
16-10-2008, 08:31 AM
Para de reclama meu
Seis nao sabe o quanto o cara trabalho para fazer esse DarkEden pra gente .. E voces ai discutindo ...
1 ow 2 dias nao vai mata ninguem ..
Ja que esperamos um mes praticamente 1 ow 2 dias nao vai faze mal nenhum!

Aguardem!

CCV_Blood
16-10-2008, 09:24 AM
Nao Pq Pra Qem Vai Comeca E Foda Todo Mundo Ja Lvl 170 E Pro Q Vao Comeca Agora

E Se Sabe Se Ele Nao Mudo O Exp

Deixo Mais Baixa Ai E Foda

Tem Q Reseta Sim

O Serve Fecho Entao

Reseta Essa *****

Kara Eu axo asim vcs fala que e pra reseta Por Que ?

Voces Naum jogarao o Ex La foi Bastante Luta pra nego consegui

Itens money essas coisas sem fala dos RL que voltava Item e outras Coisas

CCV_dede
16-10-2008, 10:18 AM
Só nos resta esperar.

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 10:33 AM
Só nos resta esperar.

Exatamente. Nao adianta ficar chorando que o server ta off. Um pouquinho de paciencia pra quem ja esperou + de mes pra poder voltar jogar nao eh nada!

moicana
16-10-2008, 10:59 AM
Exatamente. Nao adianta ficar chorando que o server ta off. Um pouquinho de paciencia pra quem ja esperou + de mes pra poder voltar jogar nao eh nada!

Pois foi o que eu disse ¬¬
Nao presisa ficar repitindo!

CCV_Retsu
16-10-2008, 11:11 AM
se fosse um pequeno problema o jogo taria on XD então é um problemão.

CCV_dede
16-10-2008, 11:13 AM
Cara, em comparação com o problema que ele teve antes, isso é um probleminha sim.

Styl3
16-10-2008, 11:17 AM
Intervalo de Jogo do Brasil de Futsal , o Weufez deve tá assistindo também !!
auhshaehuae
GoGoGo Jogo do Brasil ^^

CCV_dede
16-10-2008, 11:24 AM
Styl3, sem disvituar o assunto do topico/floodar.

ArcMistik
16-10-2008, 11:30 AM
affff num aguento mais esperar!!!
kero joggaaaaaaaaaaaa
:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:

Felipe
16-10-2008, 11:32 AM
Pra mim esse tal de Rodrigo num deve ta nem ligando pra isso essa hora. Ele ta é vivendo a vida dele la assistindo tv, lendo, estudando, jogando peteca a essa hora, enquanto a gente aqui pensando que ele ta resolvendo o problema com o amigo dele. Tambem não é pra menos, pq até agora eu não vi "ninguém" dando os parabens pelo esforço que o cara teve de fazer alguma coisa, pelo contrário, só sabem exigir dele. Ele ta certo!

CCV_dede
16-10-2008, 11:37 AM
/\

Faço das suas palavras as minhas.

Se vocês parassem de reclamar e dessem os parabéns pro Rodrigo, ajudariam mais.

ArcMistik
16-10-2008, 11:38 AM
Pra mim esse tal de Rodrigo num deve ta nem ligando pra isso essa hora. Ele ta é vivendo a vida dele la assistindo tv, lendo, estudando, jogando peteca a essa hora, enquanto a gente aqui pensando que ele ta resolvendo o problema com o amigo dele. Tambem não é pra menos, pq até agora eu não vi "ninguém" dando os parabens pelo esforço que o cara teve de fazer alguma coisa, pelo contrário, só sabem exigir dele. Ele ta certo!

hasuhasuhasuasuhashuash tbm axo filho ontem fikei ateh as 2 esperando ¬¬

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 11:39 AM

Apenas complementando a sua opiniao Felipe. E depois que ta tudo pronto ai que essas mesmas pessoas metem o pau mesmo reclamando de tudo. Nao tem a moral de levantar a bunda e fazer o que o Rodrigo e a equipe dele fez e acha ruim ainda!

Mas enfim, segue o topico e vamo procurar se acalmar galera! 1, 2, 3 dias nao sao nada comparado com o resultado final!

Felipe
16-10-2008, 11:40 AM
Obrigado finalmente alguém consciente da situação nesse fórum! E digo mais a essa altura o problema ja deve ter sido solucionado e ele deve apenas estar esperando vcs postarem os agradecimentos pela iniciativa para colocar o server on

CCV_dede
16-10-2008, 11:44 AM
Creio que nao seja tarde pra agradecer.

@Felipe

double post é proibido (2 posts seguidos), cuidado.

JoninhaAa
16-10-2008, 11:45 AM
Axo que tinha q reseta tb mano!!!!

como ele disse e se mudou o exp....

ai fod pra nois!!!!:enchendoacara:

CCV_dede
16-10-2008, 11:46 AM
Não mudou xp, nao vai resetar, para de chorar pelo amor de DEUS.

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 11:50 AM

Da pra parar de reclamar UMA VEZ? Ta doido, reclama menos e agradece mais. Essa choradeira ja ta rolando tem tempo, voces nao cansam nao? Todo mundo quer moleza, mamata, pqp. E quem jogou o mes todo anterior, joga o progresso inteiro fora soh porque VOCE APENAS VOCE nao começou tambem ou nao tinha conhecimento sobre o server? Acho que as pessoas tem que ser menos egoistas em relaçao a isso... ja deu.

Felipe

Resetar. Eis a questão! Se resetar todo mundo começa do 0, mas o que vc ganha com isso? Bom, eu particularmente não me importo com o lvl dos outros pra mim tanto faz se o cara é lvl 200 ou 500 o que importa é a diversão, pois se tiver um vampiro lvl alto, tambem haverá uma ouster e um slayer, que além de tudo, pode te ajudar a upar. Ao menos que vc queira competir :D

JoninhaAa
AAA q merd.... =/ mais q podia podia xD

Sonic
16-10-2008, 11:53 AM
Desejo sorte e paciência a todos, mas...

Vamo dá um tempo nos flood ae galera -.-, e sem desvia assunto do tópico por favor, existe um outro tópico em relação ao resete.

Lendan
16-10-2008, 11:58 AM
O problema é a incerteza de quando realmente abrira, estou aguardando como todos mais queria ter a noção se realmente tera chance de reabrir o server hoje, ou da daqui 2 dias aproximadamente, ou uma semana, se alguem conseguir falar com o Wuefez e postar aqui seria otimo, porque estou entando entrar no site de 10 em 10 min, se dessem uma estimativa de que dia realmente abriria seria bom.

JoninhaAa
16-10-2008, 11:59 AM
Mias vcs tem noticias de que possa liberar hj ou n!?

CCV_dede
16-10-2008, 12:00 PM
Cara, o Wuefez nem no msn tá, se ele entrar vai abrir umas 100 janelas falando com ele.

Dexa o cara resolver o problema, talvez hoje denoite ja esteja aberto.

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 12:02 PM
Mias vcs tem noticias de que possa liberar hj ou n!?

Kra, para de repetir post. Segunda vez ja. O kra acima fez a mesma pergunta que voce. Ate agora ninguem tem noticias nenhumas. Quando tiver, pode apostar que o Wuefez em pessoa vai vir aqui fazer um comunicado.

JoninhaAa
16-10-2008, 12:03 PM
mano mals mais qunado conmessei fazer n tinha qunado postei tava a acima.... =.="

Felipe
16-10-2008, 12:05 PM
É mano para de fica postando que ta todo mundo por fora do assunto

ArcMistik
16-10-2008, 12:09 PM
issu aew galera vo trabalhar , na esperança de qdo retornar ja esteja on para podermos jogar

Fodão
16-10-2008, 12:33 PM
O Rodrigo eh assim mesmo quanto mais vcs ficam ai postando se abre ou não .... Sempre vai aparecer um problema ...... Isso não eh de Agora deixa o Kara fazer o q tem q fazer la no server quando tiver q abrir .... a Galera daqui ficara saebendo .... e creio q tb Interesse mais a ele do q a nos o DE Extreme ......

CCV_Eolinsa
16-10-2008, 12:35 PM
O Rodrigo eh assim mesmo quanto mais vcs ficam ai postando se abre ou não .... Sempre vai aparecer um problema ...... Isso não eh de Agora deixa o Kara fazer o q tem q fazer la no server quando tiver q abrir .... a Galera daqui ficara saebendo .... e creio q tb Interesse mais a ele do q a nos o DE Extreme ......

Bem colocado Fodao. O negocio agora eh nao extressar e ficar sussa ^^ Quanto menos perguntar melhor, deixa o trem rola solto! Temo mais eh que agradecer a ele pelo server ao inves de meter o pau!

Fodão
16-10-2008, 12:39 PM
Isso mesmo .... Não eh defendendo ele .... Mais eu sei pow o quanto eh osso fazer um server .... e Além de tudo colocar pra rodar sem ataques..... E o pior eh q so da cobrança .... So axei q ele ewrrou em uma parte .... ele deveria ter visto tudo antes pra ver se sairia dia 15 mesmo .... ele nao sabe como são os Filhos deles " Viciados do DE Extreme" .... kkkkk

Juanito
16-10-2008, 12:45 PM
Vocês acham que o estímulo dele de fazer o server são os parabéns que damos? Certamente que não, embora ajude um pouquinho. O grande propósito sempre será o dinheiro, então não importe se você xingue ou não, conquanto que esteja dando dinheiro o server. Não estou criticando ele, pois faria o mesmo. Então reclamem e dêem os parabéns quem quiser, quem quiser falar mal apenas que fale e quem quiser falar bem, também.
Abraços.