PDA

Ver Versão Completa : Pônei bêbado cai na piscina e mobiliza cidade inglesa

Sonic
15-10-2008, 08:35 PM
Animal ficou embriagado após comer maçãs fermentadas.
Bombeiros e policiais precisaram de 2h para tirar 'Fat Boy' da água.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15704341-FMM,00.jpg

O cavalinho acima, batizado de 'Fat Boy', deu trabalho para bombeiros e policiais de Newquay, no sudeste da Inglaterra, na madrugada desta terça-feira (14). Depois de passar a noite comendo maçãs fermentadas - que já tinham caído do pé há algum tempo -, o pônei ficou bêbado e caiu em uma piscina.
"Fat Boy" escapou de seu estábulo e, acompanhado de outro pônei, devorou centenas de maçãs que haviam caído de árvores na fazenda onde vive. Como estavam no chão há muito tempo, as maçãs já tinham começado a apodrecer e fermentar, produzindo álcool.

Por volta das 3h da madrugada, "Fat Boy" quebrou uma cerca e caiu na piscina da fazenda. O barulho acordou sua dona, Sarah Penhaligon, 28 anos. "Eu não sabia o que tinha acontecido. De longe, vi um corpo gigante e escuro na piscina. Só depois vi que era um cavalo", conta.

Sem saber o que fazer, Sarah ligou para a polícia e, enquanto aguardava ajuda, tentou acalmar o pônei... dando a ele mais maçãs fermentadas. "Nunca imaginei que aquilo pudesse deixar alguém bêbado, ainda mais um animal."

Os bombeiros da cidade, além de duas equipes de policiais, demoraram cerca de duas horas para conseguir salvar "Fat Boy". O cavalo foi levado para um veterinário, e passa bem.
Fonte:G1
AHAUHAUAHUHAUAHuah Morro e não vejo tudo, cavalo bêbado é foda ahuaehueahueahuhea

CCV_Sweet
15-10-2008, 08:46 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavalinho do Portela ué

CCV_Shino
15-10-2008, 08:48 PM
kkkkkkkk Põnei embreagado ~~

CCV_Kusanagi
15-10-2008, 09:17 PM
coitado veio, eu tenho pena dos animais
qnd rola esses trem entao
ainda bem que ele ta bom
mas é engraçado o fato de ficar bebado
uHAUHAUHAUHAUAH

LORD
17-10-2008, 03:02 PM
hahushash foda mesmo kkkkkkk, coitado do cavalinho ausuhashuahs

CCV_MarioRO
17-10-2008, 03:05 PM
lo cavalo loco de vez ter enxido a cara com vodka voi na maçã auhsuas putz acontece hehe e olha que era um ponei se fosse um elefante os bombeiros tavam ate hj hehe