Ver Versão Completa : [Request] Sub Lideres In game.
CCV_Iupi
15-10-2008, 05:32 PM
Então, Sonic ou Rugo (caso já esteja com internet) um dos dois deveria logar no jogo e remover os sub lideres que não logam mais e adicionar novos.
Minha sugestão seria colocar o Demmony como Sub, tirar a Borboleta (que não está mais jogando de Ouster, não é tirar do clan, mas de Sub Lider) e aquele WaterBR..
Tirar até mesmo o Sonic, que não joga.
Assim fica mais fácil os novos subs aceitarem novos membros.
Atualmente os que mais têm jogado são:
Eu, Cisne, Demmony, PraTeMedo e o Critical.
Mas quem será sub líder fica a critério do Rugo/Sonic.
Até porque o ideal era que todos os Subs in game fossem mais forte, sabe, a maioria ali é 170++ (eu, Cisne, Demmony tá quase)
Enfim, só essa sugestão/pedido mesmo, pra poder deixar o clan mais organizado. Ah, outra coisa.. também seria bom excluir membros inativos.
bom iupi, eu ja tinha pensado nisso e ai falar com o rugo assim q ele voltasse, sonic disse q vai volta a jogar quando rugo voltar então vamos esperar ^^, mais precisa reformular sim , eu pensei eu vc e demmony de sub lideres , q somos os mais ativos ^^
Sonic
15-10-2008, 05:46 PM
Bom, sub lider não pode aceita membro em clan, nem nada o.O
mas seria bom reformula sim, mas deixa o rugo para nós vermos isso.
Eu to enjoado de DarkEden, só entro lá pra aceita o pessoal que pede pra entra na guild e ver como ta as coisas e alimenta os pulguento... quando rugo volta, eu largo DE de vez talves, ou animo... sei lá mas o fato é que nesse momento, não consigo nem olhar pra DE, não da mas :|, é provável que eu pare
Rugo deve ta voltando essa semana ou na próxima, creio eu afinal já vai fazer 1 mes que ele ta de mudança xD.
Ozzy_
15-10-2008, 07:48 PM
po véi seria massa, pq sempre que entro soh vejho lord e iupi online Oo...
CCV_Demmony
15-10-2008, 08:13 PM
I eu ***** Ozzy... i eu... todo dia on... de manhã e de noite... Rumo ao 170... e to ficando forte heim... ta todo mundo falando... to ficando metido já... kkkkkk
Mas ia gostar de ser Sub.. Sub in forum.. Sub in Game... hauahuaa
E ainda to fazendo propaganda do clã... to catando tudo os BR fortinho dos outros clã e fazendo eles entrarem no CCV... kkk... em dois dias ja recrutei 2... o EuSoFoda... Fire 174 e o Liweii Water 155 com um set fodonico... q são caras fmz...
O Liweei fdp ta mais forte q eu q sou water 167... o set dele é o melhor set normal q se pode conseguir... full moju 7 e pedras 9...
Mas bora lá... fazer esse clã voltar a crescer q tava morrendo..
PS: e Sonic FDP, viu minha PM corno!!!! faz aquele esquema lá q te pedi... já q vc vai parar... se for o caso compro os itens q vou precisar... serião...
Bjunda por ceis
CCV_Sweet
15-10-2008, 08:41 PM
desde quando minha water é sub?
CCV_Demmony
15-10-2008, 08:46 PM
desde quando minha water é sub?
Vc comeu coco quando era crianca ou comeu crianca quando era coco ?????
quem falou da sua water bib ????
kkkkk
CCV_Sweet
15-10-2008, 09:31 PM
ele citou la em cima
WaterBR ¬¬
se vc nao sabe a WaterBR sou eu ^^
CCV_Demmony
15-10-2008, 09:48 PM
ele citou la em cima
WaterBR ¬¬
se vc nao sabe a WaterBR sou eu ^^
Ahhhhh... agora eu vi... kkk... to bebu... kkk
Malz Biba
CCV_Iupi
16-10-2008, 01:31 AM
Sub Lider pode aceitar por votos, não tinha um lance desse?
Sonic
16-10-2008, 10:59 AM
Sub Lider pode aceitar por votos, não tinha um lance desse?
que eu saiba não, sub lider no DE só tem titulo mesmo, quem manda em tudo é o lider :|
Ozzy_
16-10-2008, 01:37 PM
I eu ***** Ozzy... i eu... todo dia on... de manhã e de noite... Rumo ao 170... e to ficando forte heim... ta todo mundo falando... to ficando metido já... kkkkkk
uahsuhuhaush eu nem lembrava que tu era sublider xDD
... mas é verdade eu sempre te vejo lah tbm ^^...
...e agora eu voltei a joga :D (denovo)
CCV_Demmony
16-10-2008, 02:40 PM
uahsuhuhaush eu nem lembrava que tu era sublider xDD
... mas é verdade eu sempre te vejo lah tbm ^^...
...e agora eu voltei a joga :D (denovo)
To zuando kraio... povo demora para entender as coisas... sou sub não kraio... to só enchendo o saco... kkkkk
Ozzy_
16-10-2008, 03:03 PM
demmo tu eh sub sim kacete aushuahs ou eu que via coisas Oo...
ow te tiraram sei lah, mas eu pensava mesmo que vc era sub ...
flws
CCV_Demmony
16-10-2008, 03:14 PM
Não... nunca fui não... hauahauhaua
Os Subs são Sonic, Cisne, Iupi e Borboleta... eu um dia quem sabe viro... kkkk
Mas era noob demais para ser sub... agora to ficando forte já... peguei 168 hj de madruga... Acho q até semana q vem pego 170 , ai vai ser legal!!!
Bjunda
CCV_Iupi
17-10-2008, 12:15 AM
Para mim, quando tinham membros esperando aceitação.. os Sub Líderes votavam para que essa pessoa entrasse.
Se houvessem 6 Subs in game, e 4 votassem Sim, essa pessoa entrava no clan sem autorização do Líder, entende?
pra mim tinha isso, quando eu clico em alguém que tá pra entrar têm até 2 bandeirinhas pra eu clicar.
sim eu desanimei mto de lá =/
melhor colocar gente q pode ajudar o clan
a subir, se nao me engano rugo deixo a acc
comigo e com + 2 pessoas, sonic e a outra
nao lembro, mas eh melhor esperar ele voltar
pra ele mesmo fazer isso =)
CCV_Rugopix
21-10-2008, 07:36 PM
oi pessoal, desculpem a demora mas eu nao esperava que a velox fosse demorar tanto -.-
o telefone ja chegou soh falta a net (to em uma lan)
que eu saiba não, sub lider no DE só tem titulo mesmo, quem manda em tudo é o lider :|
talvez nao... eu nunca gosto de tomar decisoes sozinho, entao eu posso recorrer aos subs ^^
eu fico feliz que ninguem parou ainda, apenas a ana esta desanimada =/
bom eu tava convercando com o sonic aqui no msn e axei melhor ele deixar apenas o iupi, o lord(cisne), o demmony e ele como sub liders até que eu volte e resolva pessoalmente.
quando eu voltar vo pegar 180+ o lord ja ta 178 neh? =X
ate qualquer dia desses... se eu demorar mais um mes sem entrar em contato podem ter certeza que rolou suicidio
fui
CCV_Demmony
21-10-2008, 08:26 PM
Desculpa de alejado é muleta... hahuahuahuaha
Esqueceu nois e fica com papinho ai neh Rugo... huahuahuahua
Só pq to ficando forte o senhor sumiu fdp... rs
Se demorar muito até eu vou chegar em vc ... to 169 já... logo mais 170...
Mais to pensando em fazer outra water com dex...
To fazendo uma no Extreme e vi q pqp fica 10 vezes melhor... tenho 150 de dex... e ja to guentando bem mais q minha water ate lvl 130 mais ou menos com str... kkk... e isso q nem tenho set!!!
Resumindo ... water com dex = imortal!! ahuaha
Bjunda