Conectar

Ver Versão Completa : DKX por onde eu vo baixar???

JoninhaAa
15-10-2008, 12:16 PM
ou alguem ai me da alguma informaçao concreta sobre o DKX!!!

e assim q ele estiver pronto por ond eu baixo???

ajudem ai se possivelll!!!! :rindo:

handsdark
15-10-2008, 12:18 PM
cara qdo sair o game rodrigo ira postar um link do rapishare fica tranquilo.

JoninhaAa
15-10-2008, 12:20 PM
cara qdo sair o game rodrigo ira postar um link do rapishare fica tranquilo.
vlw cara quem e esse rodrigo??

CCV_dede
15-10-2008, 12:28 PM
Rodrigo é o dono do DKEx.

O server deve abrir de noite, quando abrir, o site abrira e vc podera baixar.

CCV_Willz
15-10-2008, 12:45 PM
Já tem tópico falando sobre isso, não vamos ficar abrindo mil tópicos com a mesma pergunta de onde baixa!!

Procure ler outros tópicos!!

JoninhaAa
15-10-2008, 12:47 PM
desculpa ai cara so novato nesa ***** mais preciza ser ignorant????

custa fala... vc foi o unico q reclamo!

CCV_Willz
15-10-2008, 12:50 PM
desculpa ai cara so novato nesa ***** mais preciza ser ignorant????

custa fala... vc foi o unico q reclamo!

Justamente por isso que eu tô falando, vai aparecer uns 50 tópicos perguntando onde baixa o extreme!! Porque o pessoal tem preguiça de pesquisar o forum! E uma hora acaba virando zona!!

JoninhaAa
15-10-2008, 12:55 PM
é mais eu jah casei e n achei por isso to perguntando.... se n eu n tinha perguntado!!!!!

JoninhaAa
15-10-2008, 12:56 PM
jahs ei oq eu querioa como eu apago isso agora???

CCV_Eolinsa
15-10-2008, 12:57 PM
Close ae se puder galera

Shacalinux
19-10-2008, 07:03 AM
lol ..joninha no meu ponto de vista naum compenssa mais busca informacoes aki no ccv galera tira muito ..... fassa igual eu procure informacoes com pessoas descentes e racionais naum mulekes q axam q joga DK a 1 ano e axa q eh o tal ...... esse dk extreme eh uma bosta o rodrigo eh pobre e naum vai guenta mante o server...

Justi
19-10-2008, 07:30 AM
lol ..joninha no meu ponto de vista naum compenssa mais busca informacoes aki no ccv galera tira muito ..... fassa igual eu procure informacoes com pessoas descentes e racionais naum mulekes q axam q joga DK a 1 ano e axa q eh o tal ...... esse dk extreme eh uma bosta o rodrigo eh pobre e naum vai guenta mante o server...

haushaushaus essa foi foda ..mais e vedarde mesmo isso..

:dicotomia:

Juanito
19-10-2008, 10:56 AM
Acho que não terá necessidade de baixar outro Client. Acho que o Client que a gente tem vai servir, porém teremos que fazer o Update.

Com todo respeito, para você se livrar dessa "bosta" basta não jogar.
Abraços.

JoninhaAa
19-10-2008, 12:30 PM
Acho que não terá necessidade de baixar outro Client. Acho que o Client que a gente tem vai servir, porém teremos que fazer o Update.

Com todo respeito, para você se livrar dessa "bosta" basta não jogar.
Abraços.
n é por nada mais tem muito cara cuzao aki q n sabe conversar!!! por isso esse modo de expreçao!!!

antigamenti isso era mais dahora!!!!

CCV_dede
19-10-2008, 12:50 PM
Joninha, amanha o server vai abrir e provavelmente vai ter o client para baixar no site.

Aguarde.

Justi
19-10-2008, 03:49 PM
hauahu os caras nao tem pasiencia vai durmi porrr*** e ve se nao sonha com dkx

secura da miseria...xd

CCV_Bane
19-10-2008, 04:30 PM
Vo fecha aqui. Como disseram antes, vai estar disponivel pra baixa no site oficial e quem ja tive é só entra no launcher e fazer a atualizações automaticas...
Quando tudo estiver acertado, com certeza alguem vai posta aqui...