Ver Versão Completa : Blader dex ou str?
CCV_XThorX
13-12-2007, 12:53 AM
Apos pegar 150
qual atributo coloko no meu blader
STR ou DEX?
Justifique sua resposta
Massena
13-12-2007, 01:58 AM
votei em STR.
no inicio vai sofrer um pouco, mas dpois de um tempo fica muito forte.
str da proteção, proteção = diminuição de damage que vc leva, quanto mais proteção, menos damage vc leva.
na minha opnião eu botava str... junto com um set de damage fica muito fodão. (mas lembrando que demora uma pouco pra ficar bom)
CCV_Bane
13-12-2007, 02:26 AM
Acho que depende o que vc vai fazer com o seu char = eu tava falando pro darkskull se for pra pk de slayer eu só colocaria em dex depois do 150 mas como eu não considero blade um boa classe pra se dar pk em slayer pq precisa cola no oponente pra acerta então eu faria um char mais focado pra dar pk em outras raças, mata mob e boss ai sim colocaria tudo em str que iria ter tudo acerto automatico as skills de area tipo a 170...
CCV_Jh0n
13-12-2007, 08:46 AM
STR tanto eh bom para upar qto para PK ...
Bladerz x Kusanagi ambos no mesmo level porem 1 STR e o outro DEX ... Era uma briga imensa ... + Bladerz ganhava !
Kusanagi ganhava asvezes + Bladerz ganhava +
Bladerz era melhor de upar do que Kusanagi ... porcausa do STR!
CCV_Madtrax
13-12-2007, 09:36 AM
Votei no STR, pq diminui o dano sofrido devido ao aumento da proteção, e alem disso, vc fica com um ataque animal, devido a STR, força, levando em conta que hj em dia nao se ve muitos vampiros de INT, o blade deita os STR tranquilo, assim como o enchant deita os 2.
com um set bom, td fica mais facil, pois o enchant vs vamp str, basta usar o santuario, dpois usar a magia do lvl 110, q eu nao sei o nome, e ficar usando aura ring, nossa senhora, tadinho do vampiro, isso eu falando de magias antes do lvl 130 e do 140.
CCV_Nemesis
13-12-2007, 09:46 AM
Me ajudem ! hahuua
pq fui criar um blade? ¬¬
agora nao é tempo pra chorar o leite derramado...
se alguem puder me doar items de str e dex eu agradeço!
mas vcs verao... serei o blader que irá tirar essa imagem negativa dele... pq pra mim ajuda mto ter set e o jogador...
pra pk , vi que piorou mto... pq no int pra ganhar de blade tinha que rebolarrrr mtoooo...
mas deixa eu evoluir que agente pratica uns pk... pq temos que faze-lo né , pra na hora da guerra estar preparado..
abraços
:joia:
eu votei DEX .
Porque ? Por que eu não curto muito PK, e geralmente eu upo pra upar mesmo...
e otra, blader ja tem mta str....
revezar um pouco com DEX soh vai aumentar a DEF tirando um Mínimo de PROT, ou seja...
vai ficar balanceado e bom em ambos sentidos...
PK e LVL +
CCV_Rugopix
13-12-2007, 10:19 AM
ow, eu gostaria de pedir que o pessoal que esta usando a tag CCV_ mas que nao esta no grupo do ccv, vao ate a ouvidoria informar se estao em algum clan do ccv, caso estejam informe o server, a divisão, o lider e o seu nick ingame, para que porsamos oficializa-los no clan.
caso nao estejam, o CCV_ sera apenas um enfeite nos seus nicks.
OnTopic:
eu sempre prezo upar o atributo principal, ate o healer eu prefiro int...
CCV_Madtrax
13-12-2007, 11:47 AM
Certo Sr. agora ja q eh moderador e falou isso, me diz aonde q eu vou pra listar, qualquer coisa pergunta ao xMagoX ou o Bane, eles me conhecem desde o DE Internacional.
100+
PorteLaa
13-12-2007, 11:51 AM
votei na opção dex
como a maioria sabe eu gosto é de pkliza!
e gunner full str num mata nem um healer... HuauhauhUHA tem que soca dex no rabu pq assim as chances almenta mais mesmo assim n fica la aquelas coisa =D
huauhauhahauhauhuhaa!
@madtrax
Não é questão de conhecer ou não... geralmente uma pessoa só pertence ao grupo CCV se JÁ FOI ou É membro de alguma divisão CCV em algum game. Ou seja, algum clan ccv no darkeden que no caso é o jogo que vc joga! =)
abraços!
CCV_Rugopix
13-12-2007, 11:52 AM
no Forum da Ouvidoria.
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=12
CCV_Madtrax
13-12-2007, 11:59 AM
Foi informado la
flws
CCV_Bane
13-12-2007, 02:08 PM
Muda o topico não povo >.<
Mas então quanto ao blade mesmo que ele seja full dex depois do 150 com set de pk regular ele no maximo consegue acerta alguns hits em gunner mas não mata a não ser que seja um blade + 180 com um set fudido mas vai ter que se esforça muito pra pode fica atacando por causa da 120 do gunner, se for sword de dex tb a mesma coisa... Ai o que resta é PK em enchanter, healer, Blade e só pq o resto só mata se tive muita diferença de IvI.
Se vc for um blade full str por exemplo e vier um vamp de dex por exemplo vc não precisa de to hit pra acerta ele é só upa a 170 IvI 100 que vc deita o vamp rapidao praticamente sem delay a skill, ouster qualquer tipo de ouster tb se fode com blade full str tendo um bom set pk...
CCV_XThorX
13-12-2007, 10:37 PM
Muda o topico não povo >.<
Mas então quanto ao blade mesmo que ele seja full dex depois do 150 com set de pk regular ele no maximo consegue acerta alguns hits em gunner mas não mata a não ser que seja um blade + 180 com um set fudido mas vai ter que se esforça muito pra pode fica atacando por causa da 120 do gunner, se for sword de dex tb a mesma coisa... Ai o que resta é PK em enchanter, healer, Blade e só pq o resto só mata se tive muita diferença de IvI.
Se vc for um blade full str por exemplo e vier um vamp de dex por exemplo vc não precisa de to hit pra acerta ele é só upa a 170 IvI 100 que vc deita o vamp rapidao praticamente sem delay a skill, ouster qualquer tipo de ouster tb se fode com blade full str tendo um bom set pk...
Não concordo muito nao bane , blader x ouster blader ateh sobrevive bem pela defesa e proteçao e o hp alto,
pk contra enchanter tbm n concordo mt desafio um blader ai pra gente testa isso
ps
Hj vi 1 blader em asylon que fikei de queixo no chao
ele era 580 +o- em str e 250 de dex, ele mato o boss de adam sozinho ,ps ele nao usava mt tornado ou 150 usava mais a skill 170 , ou seja quando o lvl fika mt alto blader fika top sim , quando a pk blader nesse server perdeu pra caralho
a skill 140 demora 3 dias pra acerta 1 hit
Acho que fika legal uma balanceada tipo 500 de str e o resto de dex mas pra isso haha vamo upa gente pq eh mtttttttttttttttttt lvl
continuo com o str =P
Todos os bladers fodas do jogo que to vendo tirando esse que deve ser lvl 210 +o- sao FULL str nada de dex , o q mais aparece eh com set de all att mas ai num vale
Continuem dando suas opnioes ai
off topic .: tem lugar pra fikar discutindo se o kra eh CCV ou nao eh ccv ¬¬ isso acaba com a linha do pensamento do topico
CCV_Rugopix
13-12-2007, 10:44 PM
eu ja falei gente, a skill lvl 170 blader esta MUUUITO apelo...
um blader em r2 simplesmente matou minha water lvl 148 e a combat full dex do doidim (150+) em fracoes de segundos... eu fikei besta...
PorteLaa
13-12-2007, 10:57 PM
Fico? huahauhauhahu dexa de modestia!
VC SEMPRE FOI BESTA!
uhahauhauh skill 170pwns mesmo... suga bagarai
mais não da PK
ou seja, é inutil pra mim =D
CCV_Rugopix
13-12-2007, 11:11 PM
eh, mas o blader tinha rank 47, provavelmente lvl max =X
ele mato doidim com 3 hits, e minha water morreu com 4 do 170
deu pra ver nada, soh o fogo cumendo
CCV_Morcego
14-12-2007, 08:35 AM
blade é pancadaria pura...
FULL STR NA VEIA !!!
agora se tu colocar um set descente de DEX e coloca algums atributos em DEX tanbem, só pra subi um poco do TO HIT, fica bom tamen
der3k
14-12-2007, 11:03 PM
se fosse eu soca str nele e quando fosse da pk na propria classe coloca uns intens de to hit 4~5 e uns ring de balance assim eu qria ve um guner ou enchant mata ele xD