PDA

Ver Versão Completa : Quem sabe responder?~~

CCV_Shino
13-10-2008, 12:06 PM
Como se escreve zero em algarismos romanos ??? ...
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ??? ...
Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo ??? ...
Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha ??? ...
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ??? ...
Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado",o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ??? ...
Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele ??? ...
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ??? ..
Por que a palavra "Grande" é menor do que a palavra "Pequeno" ??? ...
Por que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado ??? ....
Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco ??? ...
Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua ??? ...
Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado ??? ...
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ??? ...
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem ??? ...
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ??? ...
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ??? ...
Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá ??? .
Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu" ??? ...
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ??? ....
Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ??? ... ~~

CCV_Jh0n
13-10-2008, 12:08 PM
KKKKKKKKKKKKKKK
recebi isso por e-mail...
Um colega meu mandou auhUAHuaha
Vei a dos Flinstones é a mais engracada !

Essa tambem é :

PorteLaa
13-10-2008, 12:10 PM
Conhecia todas menos essa:

AUHAHuHUaHUAhuahuUA mto boa...

CCV_Shino
13-10-2008, 12:11 PM
kkkkk muito massa essa um amigo que me enviou tbm HAuahaSHuahAUH ~~

Ozzy_
13-10-2008, 12:24 PM
Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu" ??? ...

UUEAHUAHEUHA pode creee usahusahus

CCV_Jh0n
13-10-2008, 01:26 PM
aew todos entrem nesse site
Bem legal portela me envio via MSN :
www.moldymen.com

Que legal esse site ...
To adorando!
-.-''
Se eu pego o portela eu esgano!

CCV_Shino
13-10-2008, 01:28 PM
kkkkkkkkkkkkk ele tbm me enviou conselho a entra deimm uma olha ae pessoal ~~
:matrix:

CCV_Doidim
13-10-2008, 08:02 PM
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ??? ...
Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo ??? ...
Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha ??? ...
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ??? ...
Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado",o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ??? ...
Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele ??? ...
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ??? ..
Por que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado ??? ....
Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco ??? ...
Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua ??? ...
Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado ??? ...
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ??? ...
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem ??? ...
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ??? ...
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ??? ...
Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá ??? .
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ??? ....
Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ??? ... ~~

- os romanos nao escreviam zero em algarismos pois nao era necessario a utilizaçao do mesmo

-pq embora eles "vivessem" numa epoca antes de cristo ele foi "inventado" depois, e foi adaptado aos custumes e cultura norte americana

-pra dar emoçao, se nao quem iria ver um filme cheio de efeitos especiais no cinema mudo.

-vc que acha q sai limpo do banho... já esperimentou cheirar a toalha depois de 1 semana de uso?

-procura na internet q vc acha

-para realmente verificar que ele nao está instalado, vai q é um mal contato q apertando a tecla ele receba um sinal?

-olhar pra cima é sinal de meditaçao...

-eis a questao..

-eis a questao (2)

-eis a questao (3)

-o termo seco vem da forma que ele é feito.. ele passa por um processo de secagem... dai vem vinho seco.

-por que qnd foi descoberta a nossa lua, só existia ela para a civilizaçao.. entao pra ele era unica, dai o nome...

-lei de murphy

-a mente pensa primeiro no mau contato pra depois ver se a pilha esta fraca.

-pelos orgaos competentes do governo que averiguam se seu teste de qualidade ainda é eficiente.

-eles invetaram o primeiro horario para tomar como base.. que foi quando o sol estava a 90graus do chao plano. que chamaram de meio dia já que ele percorria 180 na parte luminosa do dia..

-a fórmula eles sabem, só nao sabem como que é feito o produto final.. a que temperatura e ordem que os ingredientes sao jogados.

-eis a questao (4)

-pois derrepente pode-se almentar as chances procurando num lugar específico.

-eis a questao(5)

-eis a questao (6)

espero q tenha ajudado em algumas coisas

Sonic
13-10-2008, 08:07 PM
doidim sem graça -.-

ahauhuahua muito bom o tópico xD

CCV_Kusanagi
13-10-2008, 08:10 PM
*****, doidim quer se aparecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UAHUAHAUAUHA
veio, se eu for responder
vcs ficam de cara
nem me meto nessas coisas
envolve muita nóia :D

CCV_Doidim
13-10-2008, 09:50 PM
eu n presciso dfazer isso pra aparecer e chama a atençao nao... só eu ter ficado sumido e postado aqui já causou mto mais repercursao que isso ueuehueheuheuh

CCV_Jh0n
13-10-2008, 09:57 PM
Pqp nunca pensei que alguem fosse responder essas perguntas ... Doidin tá ficando Doidão uahUAHuahua

Massena
13-10-2008, 10:22 PM
suahsuha bom o tópico...

Doidim de volta? haha quem sabe =D
agora so falta o hellheal voltar tbm ^^