PDA

Ver Versão Completa : tutorial d ecomo comer batata

CCV_MarioRO
10-10-2008, 04:13 PM
ontem no meu niver me vi na responssabilidade de vir aki e fazer esse tutorial

saimos eu meu grande amigo daki do forum dante e a sua mulher ao chegar na lanchonete pedi uma porção d efilé com fritas.

acontece que quando a mulher dele resolveu pegar a batata ela a segurou e colocou o catchup que lambrecou a mesa ahushaush

ai resolvi ajudar fica bravo nao dante ausauhsa

PASSO 1: em um canto da travessa onde se encontra a batata despeje um poko de catchup....

PASSO2: em seguinde segure usando os dedos polegar e indicado a batata pela ponta de forma que reste o resto da bata em seguida...

PASSO3: mergulhe a a ponta dabtata no catchup pronto assim vc podera saboreala sem preocupar em sujar toda a mesa aisuahsuausauhs so fã desse dante ele e loko huashuash e a mulher dele e gente boua shuahsuahus flw galera ta ai o tutorial hehhe:p

DayWalker_
11-10-2008, 08:42 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
pqp gasta tempo isso ainda neh ****
na proxima me chama tb neh =x
hoje tem birita >)

Sonic
11-10-2008, 08:51 AM
quem é esse ein? iaeheaheauheaiuea

PQP e ainda gasta tempo fazendo tuto :P

CCV_Koston
11-10-2008, 11:53 AM
Sonic e o ket e eu somos craques ja nesse assunto :X

LORD
11-10-2008, 12:01 PM
kem tem tempo , tem neh faze o q até tutorial da pra cria ahushuahushuas

PorteLaa
11-10-2008, 12:05 PM
Misturar batata frita com esses molhos é mto porco. me da até ancia se eu ve um trem desse. ÉCA. huahuahua batata é só sal mému. HEHEHE

oh que de batata eu intendo. faiz mais ou menos 6 anos que eu como batata frita de segunda a segunda do almoço e na janta. AhUAuhhuaA batata branca, vermelha, preta, azul, cor de rosa... huahuauha falo que é batata eu como td

CCV_Kusanagi
11-10-2008, 12:57 PM
kkkkkkkkkk
caraio n acredito veeeei
o cara fez 1 tuto de como comer batata?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pérola do CCV?
UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA
to rindo a lot aqui!

Colecionador
11-10-2008, 02:26 PM
Velho so no CCV tem umas coisa dessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kk
Rindo dmaiss... Muito massa

CCV_Morcego
11-10-2008, 05:27 PM
só 13 aqi manow...

CCV_Doidim
11-10-2008, 06:07 PM
tb acho portela, batata tem q ser no sal e pronto.. só tem q saber frita

PorteLaa
11-10-2008, 06:13 PM
As melhores batats são umas que tem a casca vermelha. é mais dificil de achar mais é MUITO melhor. hahuauhuhahua

minha mae é ppl na fritura de babata. pq eu sou injuado e quem manda nessa porr@ sou eu. Se não fica do meu agrado eu jogo o prato na cara dela. uhahuahuahua

CCV_Shadi
11-10-2008, 06:16 PM
Batata pra mim tenque ser ou a do Macdonalds ou então Pringles. huAUhahuahu

elas já vem pronta e são bem saborosas.

CCV_MarioRO
11-10-2008, 10:08 PM
usdhushduhsad

cara eu tinha de fazer afinal de contas foi a mulher de um amigo e ele ainda e aki do forum naum entra muito ainda ja pediu a net aushaush

mas tipo eu tinha de fazer e zuar ele e a mulher dele que gosto pra la ela fez bagunça naum perdi tempo rsrs

Paracelso
11-10-2008, 11:27 PM

Ui MacDonalds xP, Pringles melhor que tudo xD.
Foda que eh cara neh, e ainda aumento o dolar, dai fudeu meus planos de fazer um estoque de pringles xD

Ozzy_
11-10-2008, 11:48 PM

McDonalds ownaa

@on cara esse era o tutorial que eu tava procurando a meses... valeu ae vo ate add reput!!

vagabundo nao tinha o que faze neh!! safado!!
aheuhauehuaheuh

CCV_Shadi
12-10-2008, 01:12 AM
Ui MacDonalds xP, Pringles melhor que tudo xD.
Foda que eh cara neh, e ainda aumento o dolar, dai fudeu meus planos de fazer um estoque de pringles xD

Po, teve uma época numa locadora aqui ( época = mes passado ) que tu comprava uma pringles por 7 conto, dava + 3 e pegava outra pringles grande.

Aí tiraram essa ***** de promoção, e agora vai vir uns 10 conto, vou ficar sem comprar ç_Ç

CCV_Pinto
12-10-2008, 01:15 AM
ontem no meu niver me vi na responssabilidade de vir aki e fazer esse tutorial

saimos eu meu grande amigo daki do forum dante e a sua mulher ao chegar na lanchonete pedi uma porção d efilé com fritas.

acontece que quando a mulher dele resolveu pegar a batata ela a segurou e colocou o catchup que lambrecou a mesa ahushaush

ai resolvi ajudar fica bravo nao dante ausauhsa

PASSO 1: em um canto da travessa onde se encontra a batata despeje um poko de catchup....

PASSO2: em seguinde segure usando os dedos polegar e indicado a batata pela ponta de forma que reste o resto da bata em seguida...

PASSO3: mergulhe a a ponta dabtata no catchup pronto assim vc podera saboreala sem preocupar em sujar toda a mesa aisuahsuausauhs so fã desse dante ele e loko huashuash e a mulher dele e gente boua shuahsuahus flw galera ta ai o tutorial hehhe:p

:palmas:

muito bom! humor finor e inteligente... quem sabe assim o portela aprende?

agora eu quero só fazer um adendo: esta semana aki em casa compramos o ketchup Heinz... caramba! que delícia de ketchup!

abraços

Paracelso
12-10-2008, 01:54 AM
Po, teve uma época numa locadora aqui ( época = mes passado ) que tu comprava uma pringles por 7 conto, dava + 3 e pegava outra pringles grande.

Aí tiraram essa ***** de promoção, e agora vai vir uns 10 conto, vou ficar sem comprar ç_Ç
Pow a ultima vez que eu comprei tava 6 reais, fui ontem compra umas parada no supermercado agora ta 10 reias... facadaa:guilhotina:

PorteLaa
12-10-2008, 02:01 AM
Ahhhhhhhhhh. nossa definiçao de humor é muito diferente
Não vi humor nenhum no tutorial... na verdade achei sem graça. huuhauhauhauha

CCV_Morcego
12-10-2008, 12:10 PM
pow q batata eh essa q vcs tao falando??
ps: num como batata

CCV_MarioRO
12-10-2008, 01:58 PM
McDonalds ownaa

@on cara esse era o tutorial que eu tava procurando a meses... valeu ae vo ate add reput!!

vagabundo nao tinha o que faze neh!! safado!!
aheuhauehuaheuh

usahushaush normal putz ozzy ai tu quebro minhas perna em kkk isso pode ser muito usado kkk tem alguns que nem axo graça sei deve ta rino ate agora pensando que sen noção shauhsuahs preocupa rsrsrs vo aperfeiçoar esse tuto a ideia da marca do catchup esta sendo levada em concideração hehe mais que eu zuei zuei

Dante_dk
22-10-2008, 12:43 AM
puts cara minha mulher falow q vai te matar viu!!??
hauahuahuhauhauahuahuah
vixi esses caras viajão numa batata e ue q ja to comendo batata umas 3 semas uhauhauahuahuhau
fritinha fritinha!!!
uahuahuaha