Conectar

Ver Versão Completa : Impresionante!!!

PorteLaa
09-10-2008, 01:16 PM
Cara. o impresário do latino merece um óscar. se é que ele tem um impresário...

Cara é simplismente impresionante.
O cara grava um cd, faiz o maior sucesso do mundo (todo mundo fala mal, mais ouve) Dae ele some. dps de algum tempo ele volta com otro cd e é sucesso na lata... é inacreditavel oque esse cara faiz. Não sei se vcs intendem oque eu digo. é simplismente muito dificil entrar na mídia. Existe milhoes de artistas que tentam a 500anos e ainda não conseguiram. E esse cara entra e sai da midia a hora que qué. Eu particularmente não gosto do latino. literalmente não gosto, não ouço nem nada parecido.

Mais eu fico realmente mto impresionado com oque ele faiz.

Agora ele regravo um outro cd "misturado" que eu tenho certeza absoluta que em questão de dias vc só vai ouvir isso nas rádios, soms de carros e o escambal.

Confesso que desse album eu gostei. Não escutei tudo. Só algumas musicas que ele gravo com os sertanejos... é dificil pra mim admite isso... normalmente éra pra eu acha isso uma trementa falta de respeito com a musica sertaneja... Mais eu achei legal! :)

70BhBxwNVwY

De uma coisa podem ter certeza. Qualquer zé bulacha vira estrela nas mãos do impresario desse cara!