Ver Versão Completa : Ajuda
PorteLaa
09-10-2008, 01:38 AM
Bom, primeiro roubaram meu char no DE... Ai agora roubaram meu MSN... to suspeitando de KL. alguem sabe alguma tecnica eficaz de achar KL e remover?
Formata não quero não. até pq eu nao sei e preciso leva no tecnico, demora e custa dinheiro.. kk
Pensando melhor. KL não pode ser... até por que eu nao digitei a senha do meu MSN. ele fica auto loguin faiz 10anos. Mais não custa tenta achar um kl, trojan ou algo parecido
Outra coisa: alguem sabe recupera MSN?? Não tenho a pergunta secreta mto menos o e-mail alternativo. essa conta foi criada pelo david, que até ja morreu... :\
que triste :(
Eita *****. meu orkut foi pa bosta também. Que saco, como eles conseguiram isso? meu orkut e meu msn fica auto logon faiz 12321302131237123ano
eu ainda to no meu MSN pq eu nao desloguei dps que roubaram. A hora que sair n entro mais :\ que BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA...
ja tentei de td nao consigu recuperar :(
Pra troca a senha do msn se vc estiver logado abra a pasta de mensagens (emails)
va em opções segurança, e pronto soh digitar a nova
do orkut da pra recuperar se naum perder o email de ativo.
Bom portela pelo outro tópico, vi que vc naum usa anti virus, firewall e talz
ai fica ossu neh qualquer lamerzinhu consegue por KL em seu pc.
Sobre entrar automático no msn, isso é para conforto mias KL também pega isso.
eu tenho em casa uma coisa que tira, soh q eu sou chego 11 e meia da noite =)
procura google > removedor de KL
ou instala um anti virus bom e escaneia =)
Outra dica, antes de vc sair do seu msn, vá em opções > salvar lista de contatos
ai no seu msn novo opções > importar lista de contatos e abre a que vc salvou do seu velho, ai se nuam precisa adicionar ninguém q ja vai tudo automático
PorteLaa
09-10-2008, 09:06 AM
Entrar no e-mail não da. nem pelo MSN pois a senha é outra.
Salvar a lista de contatos eu ja fiz, mesm assim n queria perde meu MSN lindao :(
KL varre apenas oque vc digita até onde eu sei. Auto-logon e teclado virtual não está incluso. Se estiver, minha acc daqui do ccvforum tambem está em perigo e tenho que ter cuidado pq é adm o cara pode arruma 1 regaço
Já passei varios antvirus que eu conheço e até agora não detecto nada.
Eu acho que deve existir algum macete/programa tosco exclusivamente pra roubar essas coisas mto usadas. msn e orkut.
Por que, uma veiz comprei um item dum carinha no DE. abaixo do preço. ele descobriu e veio me pedir pra devolve e eu disse nao. dai em 5minutus ele volto e disse devolve se nao roubo seu MSN. eu ri dele... Dai ele me deu todos os dados do meu MSN... pergunta, resposta secreta email auternativo e o escambal. o cara nem sabia quem eu era po. mto tosco :\
uhauhahuhau
CCV_Demmony
09-10-2008, 09:08 AM
Resumindo... vc ta fudido....kkk
Removedor de keylloger... usa o spybot e o adware q eles tiram numa boa !!!
Seria bom vc manter no seu computador um firewall como o Zone alarm por exemplo que ai evitaria de vc pegar essas coisas ai..
Sobre deixar automatico... o keylloger pega do mesm jeito... pq se vc não digita o Windows deixa armazanenado em cache sua senha... e com isso ele "digita" no msn por vc... com isso o Keylloger pega suave....
Até mesmo vc digitando pelo teclado virtual pega.. pq tem kl ultimamente que tira até SS das coisas que vc faz... ai pega até a mãe!!!.. ahuahauah
Para recuperar a senha... se vc esqueceu a resposta secreta e o outro email que eles te mandam a senha... ja era... pois mesmo vc ainda estando logado, quando vc pedir para alterar a senha , o sistema vai pedir a senha antiga... oq daria para vc fazer é se manter logado... abrir uma nova pagina da hotmail... ir na opção lá de "esqueci a senha" e solicitar para enviar a nova senha para vc mesmo... ai já era , era só alterar de novo...
No orkut não sei c tem algum esquema... nem de orkut eu gosto... só tenho na verdade para não perder contato com os trouxas dos meus amigos q não vejo muito... huaahuahaa
Boa sorte ai biba!!!
Bjunda
PS: e ve se instala um anti virus e um firewall nessa merda ai !!!!
PorteLaa
09-10-2008, 09:12 AM
Eu tenho AVG e Adware instalados e atualizados. Mais nenhum deles detecta ***** nenhuma. tranquera, ant-virus é a maior bobagem do mundo. Eu nunca vi ant-virus nenhum dar algum aviso por que vc acabou de receber um viruz. N-U-N-C-A!!!
Não é KL. teria mtas outras coisas pra ele roubar.
CCV_HEALbra
09-10-2008, 09:26 AM
Sobre deixar automatico... o keylloger pega do mesm jeito... pq se vc não digita o Windows deixa armazanenado em cache sua senha... e com isso ele "digita" no msn por vc... com isso o Keylloger pega suave....
Até mesmo vc digitando pelo teclado virtual pega.. pq tem kl ultimamente que tira até SS das coisas que vc faz... ai pega até a mãe!!!.. ahuahauah
KL num pega senhas q são detectas ao pressionar no teclado??
eu jurava q nao pegava essas senhas automáticas!!!
e oiutra..ardamax e esses mixuruca só tira ss e pega do teclado...do teclado virtual só aqueles fodones q filma a tela!!!
CCV_Demmony
09-10-2008, 09:27 AM
Em casa eu uso Norton como anti virus... além do checkpoint como firewal... resumindo... impossivel eu pegar virus.. ja q o checkpoint loga qualquer coisa... QUALQUER coisa que tentar acessar meu pc... o norton é pesado... mas para varer o pc ele é bom... já q a lista de virus dele é muito monstra...
tenta passar esse software aqui e manda o log para mim ver se acho alguma coisa...
http://baixaki.ig.com.br/download/hijackthis.htm
E sobre pegar varias senhas... ou pode ser um cara q manja um pouquinho q usou a conexão q estava fechado do seu pc com o Darkeden para poder invadir sua maquina e conseguir capturar todo o trafego que estava sendo transmitido por ela... eu consigo fazer isso com um software chamado InfiniStream por exemplo... rs...
Mas recuperar as coisas ja era manihu... se vc soubesse quem foi e tivesse o ip ou msn do cara... ai quem sabe daria para dar um jeito ... rs...
Mas sem... ja Elvis !!!
Eu tenho um KL muito loko aqui em casa... q usei uma vez na facu... motivos especiais... rs... q pega tudo absolutamente tudo q aparece na tela... ele fica tirando ss de qualquer ação q rolar no pc... com isso ele pega eclado virtual... senha de banco, aquelas senhas q vc tem q clicar ta ligado, de bando on line... entre outras coisa... mas ele é pago... achei a serial caçando na net... mas ele é muito fodido... ainda mais q da para esnconder ele dentro de outro arquivo... hauhauahauh...i dificilmente um anti virus vai achar pq ele ainda é mutavel... toda hora muda de nome e extensão.. uahuahaua
Bjunda
Bjunda
PorteLaa
09-10-2008, 09:32 AM
Foda-se oque foi roubado. meu medo é cria otro e ser roubado denovo e assim por diante. Não tenho tempo pra perde com esses verme fi di égua que nao tem oque faze. Tomara que o ladrão morre de cancer no **, que se espalhe pelo corpo todo e mate-o lentamente fazendo com que ele sofra bastante. huahuahuahuhauhuahuauhahuahuahuauhua
O heal tá me ajudando no MSN aqui. vom ve se consigu acha algo
CCV_Pinto
09-10-2008, 11:07 AM
o max uma vez teve o msn roubado ou a senha perdida.. não lembro ao certo...
ele pegou e mandou email pros caras da microsoft e foi tendo uma conversa até q conseguiu recuperar...
eu faria o mesmo.... se precisar de ajuda com email em ingles é só pedir
abraços
Bom KL pega tudo cara e ainda mais um pc sem proteção
para descobrir se foi KL
o cara tem q ter falado com vc no msn....
tem q ter teu IP
ou intuam vc abriu algum arquivo com ele camuflado.
analise essas alternativas q te passei assim se vc desconfiar de algum coisa dessas foi KL
=)
bom o cara roba tudo assim oia como roubaram eu
foram no meu orkut viu la todas minhas preferências
o cara me analisou pelo orkut
perdeu 30 min tentanu a pergunta secreta
descobriu, robo meu msn, o orkut era com link ativo de email do meu msn
clicou em perdeu senha pediu pra reinviar e robo meu orkut tbm.
traduzindo era um lammer de merda =)
antes meu msn era fernando.slet
tive q mudar para slet.fernando
perdi todos contatos orkut aaff da um ódio no coração manu!
mais sei la achu melhor tu formata pra ter + ctz
e depois vc proteger seu pc
avast + firewall + windows defender
pronto seu pc nuam tera mais problemas.
PorteLaa
09-10-2008, 12:23 PM
Ouvi dizê agora no MSN que viro moda roubar MSN
deveter algum programa estupido rolando por ai.
ja escaniei tudo quanto é ant-virus
ja pedi ajuda pros mestre aqui e ja fui em lugares do meu pc que eu nunca tinha visto e eles disseram que ta tudo normal.
intão foda-se. ja criei otro MSN e orkut e pau no meu rábo.
êêêê portela ein =)
complicado cara mais sei la eu iria investigar
pra descobri qm foi o sem ocupação.
antes formataria e pretegeria o pc
+)
abraçus
PorteLaa
09-10-2008, 12:49 PM
Eu não sei formata.
Preciso levar no tecnico e demora muito
Sem falar que custa 50real. com 50real eu compro uma caxa de brahma imbebedo os viruz e eles param de me sacaniar
Sonic
09-10-2008, 01:01 PM
te aconselho a lê isso portela:
http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-log/694196/
ou posta o log do Hijack aqui pro demm analisa.
PorteLaa
09-10-2008, 01:06 PM
Cara já passei tudo quanto é troço recomendado por tudo quanto é pau no c*
Não tem KL. Se tivé é algum cara mestre funcionario do bil gates que teve acesso a brincadera que eu fiz com o pinto
"Vou intimar o bil gates para o 1x1"
agora ele tá querendo se vingar... hahaha
Portela não existe melhor tutorial que este
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=777
soh naum falo de formata pra ti q tu mora longe pakas
mas manu formato 1ª vez ja era se nunca mais vai paga pa ninguem hxUHXuaS
aprenda
conselho =)
PorteLaa
09-10-2008, 01:53 PM
Nahhh. prefiro da 50tão pro cara...
não nasci pra mexe nesses troço não. so pa joga :D
Eu só não curto fica formatano atoa. o pc volta ruim. demora pra dexa ele do jeito que eu gosto :\
larga assim memo, se for KL larga o sem pinto me roba tudo. to cagano e andano. ja roguei minha praga ele vai agoniza até morre de cancer generalizado
Colecionador
09-10-2008, 05:27 PM
Formata o PC então filho, e deixa de ser mão de vaca poxa...
Esse portela e comedia dmaissss...kkkkkk
ashahusuhauhs
PorteLaa
10-10-2008, 03:13 AM
Ei pessoal. Existe a possibilidade de ter um viruz exclusivo no MSN?
Pois agora, quando eu reiniciei o pc e fui entra no MSN, deixo meu pc super carregado. Acho que tem alguma coisa agindo junto a ele. e deve ser isso que me roubo Oo
Eita, roubaram meu irmao e o zama tambem. AuUHAUHauhHUAHUA é algum chifrudo nervoso de bebedouro! só pq nois é mais bunitu e mais rico e come a muieh deles. eles fica brabu! hahuahua
CCV_Gaara
10-10-2008, 09:02 AM
Cara tem um virus no msn mas acredito que você não cairia nele
tenta instalar kaspersky pra mim melhor antivirus que tem e usa o spybot se vc passar e não tiver nada então acredito não ser KL
pode ate ser algum contato seu tem aquele esquema de descobrir ip pelo msn ai maluco tem acesso ao seu pc e tal pode ser varias coisas espero que você consiga resolver qualquer coisas tamos ai para ajudar boa sorte
Abraços!