PDA

Ver Versão Completa : 1ª Mudança De Aparência

Cyber_Junk®
07-10-2008, 09:41 PM
Bom, pessoal sei q é uma duvida bem nub, mas tenho q perguntar pq não achei em lugar nenhum, melhor achei mas acho q ta errado, aqui (http://darkedenglobal.blogspot.com/2008/01/vampiro-level-40.html)

Como eu faço pra mudar a aparencia do vamp/slayer/ouster?!
Aquela 1ª armadura colorida q parece uma baiana lol, saca?!
Se der muito trabalho pra responder td, fala só a do vamp msm.

OBS. Legal joga dk japa, areas premium free:joia: vai leva um ano pra pega lvl 100 mas ñ da nd.
Vlw pelo tuto, funcionou td direitinho, bem facil de entende. Aproveitando, vou deixar uma dica pra que ñ tem cd de instalação do window que nem eu, baixa o programa ASIAN SUITE X2 q vai dar pra visualizar os caracteres (valido por 2 meses).

CCV_Kapivara
07-10-2008, 11:58 PM
vou morrer para a seção de dúvidas do DE Global.

Não lembro de ter visto ou ouvido falar de nenhuma quest no JP que mude a aparência do char de lvl baixo.

E o estranho, nesse blogue aí é essa sequencia para funcionar a aparência, está com cara de bug, pois a sequencia com que se coloca os equipamentos não é para influenciar na aparência do char.

já char de vários modelos diferentes, mas isso está relacionado ao tipo de set que está utilizando.

E as únicas quests que vi, o prêmio eram itens ou equipamentos, apenas.

mas como o Baxi é o cara em DE Global, certamente, ajudar-te-á

;X
-------------------------------------------------------------------------
movido +_+

CCV_Morcego
08-10-2008, 09:34 AM
uhmm...

muito bom...

mais detesto vamp !!

quero saber do slayer

alguem sabe como faz?

CCV_Jh0n
08-10-2008, 11:57 AM
Pois então
Essas aparencias são o seguinte ...
Tem algumas Coats e Luvas de vamp (Slayer: Gaiters, Armor e Weapons) que são dos Osiris Vouncher...
Ao pegar uma coat 2op nesses Vounchers ela exige level 20~22 dai quando vc coloca essa coat sua aparencia muda ... fica como se vc tivesse usando uma coat level 75+
Agora eu suspeito que a Roupa de Baiana que vc está falando é devido a ultima Luva do Vamp que faz com que a aparencia da coat fique parecendo uma baiana ...
Ou então é a propria coat mesmo que é a ultima do jogo a Aqueton ...
No caso do slayer serve a mesma coisa só não sei se com o weapon faz com que o slayer fique com a ''ultima'' aparencia antes da transformação do level 150!

Na verdade são
aparencia level 0
aparencia level 35
aparencia level 75
aparencia level 130
aparencia extra da coat Aqueton ou da Luva Khanjar
e por fim
aparencia level 150

Espero ter ajudado!
Abraços Fuiz!

CCV_Morcego
08-10-2008, 04:23 PM
150 eh a pior jajajajaja

a do 150 devia ser as novas de noob kk kk

CCV_Kapivara
08-10-2008, 04:27 PM
ou seja, não existe, não existe quest que mude a aparência que não seja a do 150, mas sim equipamentos que ao se utilizar, o char fica com um jeitão diferente =)

exemplos do DE antes do up:
Com set noob
http://img174.imageshack.us/img174/376/kapinodejphl0.jpg

Utilizando tournatement (9_o, o nomezin)
http://img87.imageshack.us/img87/1307/darkeden041sz3.jpg

Observe que o boneco ficou com um modelo todo diferente, mas foi por causa do tipo de armadura utilizada e o limitador, aí, foi a quantidade de atributos =P, se fosse vamp, seria o lvl do char =_=

não coloquei screen da versão nova, mas quando chegar em casa posso montar uma, pois tenho um set moju noob, daí eu coloco e a gente compara o nipe do boneco.

=/

Cyber_Junk®
08-10-2008, 06:47 PM
Ha então é por causa de luva e armadura osiris... são todas ou tem alguma especifica?

E ganha ela trocando aquele item que pega nas menegroth dugeon, voucher acho?
É na sorte ou tem que tenta junta um tanto deles?!

Até gosto do stile da armor, a parte de cima lembra um mutante tipo o nemesis do residente evil, só a saia colorida q quebra as perna.

Vlw pelas respostas.

CCV_Boroka
08-10-2008, 11:52 PM
Não tem nada de luva não.

Eh soh vc mudar a armadura ou a capa q muda o visual, tbm não precisa ser Osiris, cada armadura tem um visual diferente.

Se vc tah usando uma Cuirassir vai ficar com um visual, se trocar para uma Tournament muda o visual !!

CCV_Jh0n
09-10-2008, 08:57 AM
Não tem nada de luva não.

Eh soh vc mudar a armadura ou a capa q muda o visual, tbm não precisa ser Osiris, cada armadura tem um visual diferente.

Se vc tah usando uma Cuirassir vai ficar com um visual, se trocar para uma Tournament muda o visual !!

Ih boroka ... de vamp tem sim ... qdo coloca a Khanjar a aparencia muda ... pode ser que na sua tela não mude + na tela dos outros a aparencia fica como se fosse a baiana que ele falou ai ...
E com osiris set vc fica com aparencia de level 70+, Osiris set que eu digo é coat e luva!