PDA

Ver Versão Completa : Quest 150 Ouster

slipunder
06-10-2008, 02:45 PM
Bom galera,

Estou no level 150 com os 93,5% de Ouster. So que o problema e o seguinte:

Eu fiz a 1ª Parte da Quest, que é aquela parte de ir à pé ate um NPC Vamp, e voltar pra perona. Agora estou na parte da pirâmide.

Eu vou até à pirâmide, e ativo a quest(aparece os tais 120 minutos lá) Clareo o mapa,(o círculo) só que o portal simplesmente não abre(mesmo eu estando numa parte que não venha monstros, e que não haja corpos no chão)

Das duas vezes que abriu, eu passava por cima dele, e eu nao teleportava pra 2 parte. Alguem sabe me falar o que devo fazer?
Ta super bugada =/

Vlw galera!

CCV_HEALbra
06-10-2008, 03:12 PM
ixa caar..se for igual slayer..essa parte sempre buga..mas tem o jeitinho certo!!

se vc clareiar assim..fazendo mob em toda parte do mapa...até nas escuras..ela vai abrir..comigo sempre abria assim!!

e nunca tive esse problema de abrir e passar por cima não..eu sempre entrava!!

aparece a msg e talz né?

slipunder
06-10-2008, 03:26 PM
Pois e, ja fiz varios mobs, em varias partes, e nada =/
Ele nao abre de jeito nenhum, to desde meio dia

CCV_HEALbra
06-10-2008, 03:33 PM
tem um tutorial do mago..tenta nao fazer nas partes q ele sublinha de vermelho!!!

ele faz pra slayer mas serve pra ouster tb!!

slipunder
06-10-2008, 03:45 PM
Ta dificil
To tentando mobar nas areas que estao em vermelho(geralmente sao as que nao tem como clarear 100%)
Mas nada, ja experimentei ficar la ate o tempo acabar =/

CCV_HEALbra
06-10-2008, 04:02 PM
nao veio..NAO moba nas áreas vermelhas!!

slipunder
06-10-2008, 04:10 PM
Desisto de tentar =/ Vou sair amanha tento de novo!
Ja tentei sem mobar nas areas vermelhas, ja tentei mobando, ja tentei ficar parado com o mapa clareado, ja tentei ficar mobando com o mapa clareado, ja tentei de tudo =//

Bugou de vez!

CCV_HEALbra
06-10-2008, 04:22 PM
eh o q veio?
eu só sei fazer de slayer..mas se vc quiser eu posso tentar!!

LORD
06-10-2008, 07:32 PM
tua ouster eh d elemental ow combat? se kiser posso tentar fazer essa parte pra vc so manda pm pra min aki no forum ow me procura in game,

Cisne - ouster
ExTreMexZ -slayer

sempre to com um desses logado

CCV_Iupi
06-10-2008, 11:27 PM
Pra mim nunca é bug, porque eu fiz aqui em casa numa boa..

O portal abriu e quando não tinha aberto era porque faltava um PIXEL mínimo quase que imperceptivel nos cantos de baixo, que faltava 'clarear'.. coisa de um quadradinho minúsculo.