PDA

Ver Versão Completa : Como foi o seu dia de votação?

CCV_Pinto
05-10-2008, 09:06 PM
Ae rapaziada,

votaram hoje?

eu confesso q não sabia em q vereador votar... decidi hoje mesmo, fazendo uma pesquisa na internet..

me baseei bastante no site da ONG Voto Consciente

e para prefeito eu ia votar em nulo

não gosto da Marta

acho que o Alckmin enrola muito...

gosto do jeito Kassab, de ser meio engenheiro...

porém tenho minhas duvidas pelo fato de ele ter ficado do lado do Pitta anteriormente....

a única candidata em q eu votaria era a Soninha, mas eu achei q ela poderia não ter a competencia necessária

então eu ia votar nulo...

mas dei uma pesquisada hoje sobre as propostas da Soninha e gostei muito....

acabei votando nela :D

e eu mudei de casa esse ano, mas eskeci de mudar local de votação... tive q ir de carro votar... sendo q minha mae e irmã votaram aki do lado (tem uma escola vizinha ao apartamento)

como foi o dia de voto de vcs?

abraços

PorteLaa
05-10-2008, 09:33 PM
Graças a deus não tenho titulo de eleitor. :)

Mais minha avó ganhou. quarto mandato já. huAhUAA

Sonic
05-10-2008, 09:41 PM
quarto ? lol

Por isso portela tem essa vida boa ein aiuaehiueahieuahe

Eu to com 17 anos mas ainda não tirei o titulo, me arrependi amargamente pois queria votar, mas vai fica para a próxima.

CCV_HEALbra
05-10-2008, 09:47 PM
blá...aqui tá sux..votei nulo pra prefeito!!

o pior prefeito aqui ganho pra goiania e o outroo pior ainda ganho pra cidade grudada em goiania (aparecida de goiania)..pensa na disgraça q vai virar??

o prefeito deu 4 ano de asfalto pros pobre...ganho 74% de votos aqui!!

lixo!!

vereador votei num primo do meu pai..mas nao sei se vai ganhar..tá em segundo no partido dele!!

Gdie
05-10-2008, 09:57 PM
votei nulo pra vereador, votei nulo pra prefeito...
quem ganho aki em valadares foi uma lésbica :D

CCV_Bane
05-10-2008, 10:10 PM
Tem algum malufista ai?

PorteLaa
05-10-2008, 10:17 PM
quarto ? lol

Por isso portela tem essa vida boa ein aiuaehiueahieuahe

Ai que vc se ingana besta. Minha vó é fundadora e presidente do hospital do cancer de bebedouro (Por causa do pai dela, que antes de morrer feiz esse pedido)

E o salario dela, que não é la essas coisas, vai tudo nesse hospital. As festas beneficientes, apesar de famosas na região. Não cobrem todos os gastos anuais do hospital. Sem fala na pobraiada que bate la na frente de casa pedindo dinheiro, remedio e sesta basica que ela quase nunca recusa, só quando tá de mal humor

Eu particularmente so usufluo desse dinheiro na farmacia, comprando camisinha, pós-love e etc. E mando marca na conta do hospital. KKKKK!!

A grana que nois gasta é a do meu avô mesmo.

Minha vó é aquelas véia pé de xinelo que dps ganho uma graninha e fico metida (vulgo pirua)
mais apesar dos pesares faiz algumas boas açoes. AHUUHAHUaA Pelo menos de cancer eu nao morro, tenho tratamento vip no hospital AUhUAA

LORD
05-10-2008, 10:27 PM
auhshuuhasuhhas portela preboy ^^ (todo mundo ja sabia , só olha a quantidade de posts dele), bom aki na cidade(MARILIA) eu votei No Vinicius Camarinha ele era Deputado, o Cara eh Novo mais tem mais condiçoes de leva a cidade pra frente asashuashuahsu

como na cidade do healbra o atual prefeito(tentando se reeleger) entapeto(asfalto) as principais ruas e avenidas da cidade , o fdp ta na frente mais ta só com 55% de urnas apuradas, e ele so tem 10% de vantagem não eh muita coisa não ^^ posto depois se o safado ganha ^^

CCV_HEALbra
06-10-2008, 08:45 AM
de cancer no ** q o portela num morre!!

vai fazer toque lá até relaxar td!!
eaHUAEUuaAE

Massena
06-10-2008, 02:32 PM
putz o meu foi uma merda, acho que o "reinado" dos Massenas acabou =/

de toda minha família so quem ganhou foi minha tia (candidata a vereadora "2º mais votada") dpois de 22 anos de política perdemos essa =/
putz que triste, meus tios candidatos a prefeito (em cidades diferentes) perderam, meu outro tio candidado a vereador tbm perdeu =/
acho que a turma cansou de nois rsrsrrs

é triste...
que venha 2012 =D

CCV_Morcego
06-10-2008, 03:49 PM
meu dia de votançao, foi mais pra "um dia de treinamento"...
na escola onde eu voto, tava um empura empura, q tinha ate mulher e criança passando mau...

mó galera gritando MALUFF MALUFF...

parecia revoluçao !!

foi tensoooooooooooo

CCV_Kusanagi
06-10-2008, 05:07 PM
aqui em aracaju foi re-eleito o prefeito Edvaldo Nogueira
^^
1º Turno mesmo
eu ainda nem voto, tenho 16 mas meu pau que eu ia tirar o titulo de eleitor
kkkkkkkkkkkk
só se for pra "vender voto"
sair dizendo que vo votar em fulano pra ganhar dindim
xegar no dia voto nulo
HAHA'

Colecionador
06-10-2008, 05:18 PM
Aqui quem ganho foi um PT muito FDP...

-.-"

CCV_Kusanagi
06-10-2008, 05:35 PM
o daqui foi PC do B, mas é coligação com o PT
PT comanda mermao
o resto é resto
;D

Colecionador
06-10-2008, 05:57 PM
Pt ta comandando essa porr4 toda ai, so por causa do Lula...
Nada contra o lula, mas aki o cara e foda, nem gosta daki e esse povo burro voto nele...
-.-"

CCV_MarioRO
07-10-2008, 09:08 PM
verdade voltei a votar no mourão aki em valadares mas o careca perdeu pra uma lesbica o fim de mundo e o vereador que votei o chiquinho fico em primeiro to ate vendo que a elisa quer dizer agora e elisio vai fazer vai sumi com a ara cruz daki o tristeza

CCV_Pinto
07-10-2008, 09:24 PM
eu sinceramente não me importo com partido... voto em quem eu acho competente e honesto.... alias, não penso em mais nada.. mas soh nessas duas coisas

abraços

Sonic
07-10-2008, 10:11 PM
eu sinceramente não me importo com partido... voto em quem eu acho competente e honesto.... alias, não penso em mais nada.. mas soh nessas duas coisas

abraços

²

realmente fiquei mto puto de não poder votar :X

caba essas eleição vou correndo tirar o título ahoiaehiae

CCV_HEALbra
07-10-2008, 10:46 PM
o duro é achar um q tenha pelo menos uma dessas qualidades!!

CCV_Gaara
08-10-2008, 07:36 PM
Aqui tem segundo turno agora fazer u que né marta jardineira e o kassab mais pt não voto nemm a pau pt fede nunca votei e nunca vou votar xDDDD
tava mo sussa pra voltar fui la 10:30 15 pras 11 ja tava em casa =P

Sonic
08-10-2008, 07:57 PM
o duro é achar um q tenha pelo menos uma dessas qualidades!!

pior que tem heal, mas geralmente esse ou esses, sempre estão lá embaixo nas pesquisas (maioria pesquisa comprada, que ilude o povo e influencia em alguns alienados)...

:|