Conectar

Ver Versão Completa : vamo animar a divisao d novo

DayWalker_
03-10-2008, 10:38 AM
eu to jogando agora mais veses e jogando na lan
com os lek daqui vo por eles no hamachi
pra dar uma animadinha :D
vamo jogar aew \o/

ta cheio d noob jogando.. mas uma hora os noob aprende ( eu acho XD )

CCV_Bane
03-10-2008, 02:17 PM
Opa vo ve se instalo aqui denovo. Ai nois brinca ;P

PorteLaa
07-10-2008, 03:13 AM
Boa iniciativa daywalker.
Se vc, bane, não joga mais, ao menos tem o jogo instalado. Por que não comunicou a administraçao sobre a total falencia da divisao para podermos revover a área?

Tentem reviver ela. Recrute alguns novos membros. Escolha um cara de confiança. Modele ele e dps, vc pode parar de jogar e deixar que esse cara continue seu trabalho!

Abraços

CCV_Bane
08-10-2008, 08:26 PM
Hamach ta foda muito noob. Dei umas jogadas lá mas a jogabilidade do povo lá ta muito horrivel o.0 Mago aviso que ia volta a ativa a divisão nas ferias, agora vamos ver o que vira, pq não adianta nada coloca lá um supernoob pra continua a divisão rs...

PorteLaa
08-10-2008, 08:28 PM
pra joga nos servidores tem que compra o cdkey?

como funciona?

ideal seria que a divisão migrasse para os servers originais. hamachi não presta pra jogo nenhum

CCV_Bane
08-10-2008, 10:52 PM
É tem que ter CD key pra joga na eso =\ mas se for pra compra CD key so bem mais pega pra age 3 logo...

Dark_SkuLL
10-10-2008, 05:52 PM
Hmm se f0r pra j0gar n0 hamachi t0 ai tbm :)

S0h chamar....

C0mprar Cdkey pra j0gar A0M ach0 q nem r0la....

CCV_GalEgO
18-10-2008, 10:02 PM
sempre q tenho tempo to jogando , jogo no servidor do jogo ( eso ), começei jogar pelo hamachi pra entrosar ai com a galera aki do ccv, entrei la no servidor do team o servidor tava cheio de membro mas so aparecia pra jogar o thor , bane e um novato chamado samus , mas depois sumiu todo mundo ficando eu e o samus ainda tiramos varios x2 eu e ele contra outros karas mas pela falta de player acabei desistalando o hamachi e to jogando so eso
essa divisão tinha tudo pra dar certo pq o jogo ainda atrai multidões
é so entra na eso pra tu ver a variedade de clans e a quantidade de gente no servidor
se quizerem animar mesmo estou aki pra ajudar a levantar o nome do clan mas se for pra instalar hamachi aki e ficar no fogo de paia to fora.

DayWalker_
20-10-2008, 03:38 PM
eu joguei esse fim d semana e semana passada .. mas nao tinha ninguem
do nosso canal ON, e por falar em eso, eu vou catar o original esse semana,
so kra do mercado livre confirmar la.. pq nao achei loja aki q vende T_T,
ai qdo vou joga com vc \o/