Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida server BR!

CCV_Athos
02-10-2008, 07:07 PM
Blz galera do CCV!

Eu sou novo por aqui!

Eu jogo Dark eden Global (ficando um lixo, pois tem mts vamps xei d Sh, e mt bug, inclusive a dos clan), tenhu um Gunner premium 112, e queria saber o porque dos server brs nunca ter saido e tb oq é preciso pra c fazer um, com todos os detalhes!

Vlw a todos!

CCV_Willz
02-10-2008, 07:32 PM
O server Br ainda está em desenvolvimento, o DarkEden extreme teve que ser fechado devido a muitos problemas de ataque dos chineses e também pela instabilidade do server!! Então fecharam para corrigir os problemas para quando reabrir os players não terem muitos problemas!!

Talvez o server BR abra esse mês de Outubro, mas não tem uma confimação contundente de que realmente abra esse mês, então vamos aguardar!!

Eu vou direcionar para área do DarkEden Extreme que é a área correta onde vc vai obter mais informações!!

CCV_Athos
02-10-2008, 08:03 PM
blz man! bom saber!

cara, pq os chineses atacam tanto o server, Inveja??
tava com a ideia de cria um server br tb, mas mt dificil!

CCV_Bane
02-10-2008, 10:09 PM
Atacaram o server pq pegaram uma versão antiga deles sem fazer as devidas alterações rs. Mas dá nada na natureza nada se cria tudo se copia =P
Capaz que lá pra final do mes saia o server...

PorteLaa
03-10-2008, 04:14 AM
A história é um tanto quanto complicada... Pra rezumir, o server estava quase pronto a pleno vapor. Quando os chineses começaram a atacar exigindo 50% de todo o lucro. Coisa impossivel de ser aceita. afinal existe hosts e etc a serem pagos... Existem gastos.

Com isso, o servidor ficou offline por tempo indeterminado. Não sei como anda agora. mais concerteza estão tentano coloca-lo no ar novamente.

CCV_Athos
03-10-2008, 08:42 AM
blz galera!
vlw a todos!

Samuel xd
03-10-2008, 09:43 AM
Aff manu quero joga Ex tamen rsrsrsrs !!!!

Ozzy_
03-10-2008, 12:55 PM
***** cara eu nao sabia de tudo isso, eu pensava que era correção de bugs alterações e talz, mas nao sabia ai desses 'ataques' chineses...

to aguardando o server volta ^^

flws

CCV_Athos
03-10-2008, 07:22 PM
ai galera, sera q compensa sai do DE global i muda pro Extreme???

CCV_Morcego
03-10-2008, 09:41 PM
nao...fica no global !!

Ozzy_
03-10-2008, 09:50 PM
cara se vc ta feito jah no DE Global, nem sai cara fica lah... =P

CCV_Blood
04-10-2008, 12:11 AM
Fika no Global msm Veiu

Muito Melhor la

PorteLaa
04-10-2008, 07:44 PM
O darkeden da vez agora é o Japones. Ta uma galera la e pelo oque vi tá tudo lindo e maravilhoso... todos jogando em paz e se divertindo, como deve de ser.

Mais tambem tem uns gatos pingados no global. Nunca joguei mais tambem não deve ser ruim. E jogando ele vc pode ficar mais tranquilo, Pois sabe não vai acabar da noite pro dia.

E outra, extreme nem tá online e se quando voltar vai infrentar mais problemas ainda... pois os chineses nao vao nos deixar em paz

Rezumindo, jogue japones ou global mesmo e seja feliz

peitincity
04-10-2008, 11:57 PM
Eu concordo hein partes com vc ;
Mas eu axo q o global n voltou com tudo , igual era antigamente , pela baixa xp comandada pela joymax .
Se eles tivessem colocado a xp normal , a q tava no extreme , ou a do antigo darkeden internacional , concerteza teria mais jogadores q o extreme ( obvio ) e ia se igualar ao DK2 se naum passasse em numero de players ; orgigandu lucros maiores ainda a eles .
Mas eles saum os donos e decidirum isso .. paciencia :S
AHhh... flei com o rodrigo tb e axo q eh vdd isso do server volta em outubro ;
na quarta feira dia 1° , eu flei com ele :
-ja estamos em outburo , o serve abrira agora ?!
ai ele respondeu q estava terminado n sei oq la , e q voltaria em 2 semanas mais ou menos .
Flei com um amigo russo tb , q conversamos em ingles , e ele foi pergunta para o rodrigo em qntos dias voltava ... se voltaria nos dias 1a 15 , ou 15 a 31 .
E ele respondeu do dia 1 ao 15 .
Basta aguardarmos e torcer pacientemente .
(:

CCV_Shino
05-10-2008, 07:25 AM
Pow sair do Global para ir por ExTreme seria uma boa ja estou indo so deixando o meu irmao lalv 150 que vou pro ExTreme up minha Ouster ~~

Paracelso
05-10-2008, 11:23 AM
Mas eu axo q o global n voltou com tudo , igual era antigamente , pela baixa xp comandada pela joymax .
Se eles tivessem colocado a xp normal , a q tava no extreme , ou a do antigo darkeden internacional , concerteza teria mais jogadores q o extreme ( obvio ) e ia se igualar ao DK2 se naum passasse em numero de players
Velho vc ta falando que a exp da Joymax eh baixa?? Ela eh a maior dos servidores oficias, a do Inter era mais baixa ainda. Ta loco se ta doidao filho.... "Se eles tivessem colocado a xp normal , a q tava no extreme , ou a do antigo darkeden internacional" depois dessa n eh presciso nem falar mais nada

CCV_Athos
05-10-2008, 09:34 PM
isso ae galera, to no global, mas ta ruim, principalmente pq a parada dos clan ta bugada, os speed hacks ja estão aparecendo. =/
Agora me digam, será q a Joymax um dia vai toma vergonha e ajeita esse bendito server?

CCV_Bane
05-10-2008, 10:04 PM
Agora me digam, será q a Joymax um dia vai toma vergonha e ajeita esse bendito server?
Não lol... Só se o pessoal começar a para de joga lá em massa... Ai eles vão ver que o negocio nao ta rendendo e vao ter 2 opções ou fecha ou arruma. Mas como eles não tem competencia pra arruma então é provavel que feche... GM no GL é praticamente = GM no DE int...
Nosso serverzinho BR tem lá seus defeitos mas eu fico irritado em ver como os proprios brasileiros denegridem e atrapalham o server... Senão for ajuda ao menos não atrapalhem...

CCV_Morcego
06-10-2008, 03:59 PM
o eskema dos caras eh joga tibia...
la ninguem reclama, e negocio tem uma msg subliminar q é osso...

agora no server BR de darkeden, é bom pow...
tem gente "sou um deles" q fica revoltando com a exp, pois a maioria ja varou noites upando e upando, e muda de server assim, e upa tudo de novo, ainda mais eu q só jogo comuma raça e sou fiel "slayer" injoua...

mais faze oq, o jogo eh legal, o server tem la seus defeitos, mais pow, eh server BR pow !!!

axo q se alguem q tenha + capacidade de fzer algo q nao de problema, faça e jogue quieto, ou para de criticar trabalho dos outros, sei q geral reclama, pois fica frustrado com os problemas, mais se ninguem sabe o wufez trampa sozinhu no negocio, fora os poucos q ajudan ele e talz q apesar de nao conhecer, devem ser boms programadores e etc...

muitos projetos de DE BR ja surgiiu, mais nenhum saiu do papel, agora q tem esse o povo invejojo reclama, pq nao tem capacidade de fazer igual...

axo ridiculo isso, ate akeles q reclaman mais q boca, joga o barato !!

entao axo q esse assunto de darkeden BR ta abandonado e talz, ja deu...

na moral.