Conectar

Ver Versão Completa : Def ideal para uma water ??

CCV_Demmony
02-10-2008, 08:22 AM
Pessoal, qual seria a Def ideal para um water lvl 166 ???

A minha esta com 544 se não me engano!!! isso com dog e RA...

To perguntando para saber mais ou menos com quanta def vou conseguir upar em b5 e ik lab2 por exemplo de boa !!!

Meu set ta praticamente completo... moju 7 def alta.. roupas gVIII str4 ... depois posto SS!!!

Abraço Bibas !!!

LORD
02-10-2008, 09:42 AM
questão eh lvl Demmony, Minha Combat Só comesso a guenta Bem depois do 165, quando se tive 170 os gordos nen vai da dano direito, unica coisa q vai continua ferrando com tudo São os Magos ahushuahsu , fora isso vc vai ver q vai ta mole :P

@544 quase a def da minha combat ashasyasash

CCV_Demmony
02-10-2008, 05:45 PM
Então to fufio pq até pegar 170... huahuahuahua

To a uma semana já para pegar 167.... ta osso... ta osso... todo mundo sumiu... pessoal tudo abandonou os fdp... SonicRola... Malandra...e os que jogam tudo pouco tempo... ta osso... osso... to vendo q vou ter q comprar mais pontos e tacar HG nessa water... ai pego 170... uhauhauahua

Ninguem mais tem Water 165+ aqui neh, para mim ter uma idéia das coisas...

Bjunda

Sonic
02-10-2008, 05:56 PM
Eu não abandonei, logo todo dia pra olha o clan e os dogs hauhauae

mas não to upando, to desmotivado pra upa.

ps: sua water não tem 544 de defesa nem fudend0, minha earth que é int/dex tem 510 com mto sofrimento..¬¬ imagina vc que é int/str oaeihaeoiae

CCV_Demmony
02-10-2008, 06:17 PM
Eu não abandonei, logo todo dia pra olha o clan e os dogs hauhauae

mas não to upando, to desmotivado pra upa.

ps: sua water não tem 544 de defesa nem fudend0, minha earth que é int/dex tem 510 com mto sofrimento..¬¬ imagina vc que é int/str oaeihaeoiae

544 não kraio... to ficando doido... ta ainda com 514... isso com dog e RA... mas ja ta owned... daqui uns lvls vou ficar mais foda ainda... huahuaahuhuaahu... deixa eu pegar 170 para vcs ver... e ninguem me respondeu ainda para q serve a magia 170 de water... kraio...:gay:

resumindo.. to com set mais fudeloso q o seu então ????

huauhaauahau

Bjunda

CCV_dede
02-10-2008, 08:53 PM
Po cara, a 170 da water eu nao sei direito o que faz, nao sei se tira dano e paralize, se soh tira dano, sei que eh boa

:D

Sonic
02-10-2008, 08:56 PM
544 não kraio... to ficando doido... ta ainda com 514... isso com dog e RA... mas ja ta owned... daqui uns lvls vou ficar mais foda ainda... huahuaahuhuaahu... deixa eu pegar 170 para vcs ver... e ninguem me respondeu ainda para q serve a magia 170 de water... kraio...:gay:

resumindo.. to com set mais fudeloso q o seu então ????

huauhaauahau

Bjunda

se eu usa armsband dan 30 eu fico com + de 530..mas prefiro perde defesa e ganha moju

tu ta com G8 de str?

manda SS ae..agora fiquei bolado..

DayWalker_
03-10-2008, 10:42 AM
kkkkkkkkkkkkkkk eu acho q water nunca vai ter akela defesa
o negocio dela eh a reduçao d dano magico foda
mas eh igual healer sempre chato d upar
boa d pvp e + - pra mob.. nao exite char perfeito ^^

CCV_Demmony
03-10-2008, 03:18 PM
To com roupa e calca G8 str 4... o circlet moju 5, arms moju 5, pendants moju 7, aneis moju 7, pedras moju 9... além do dog de all atrib +11, se eu colocar arms e circlet com mais def tb vou a 530 de def brincando ... rs...

Agora so falta eu conseguir os zaps blue +2... os arms e circlet dan alta moju 7 q completa meu set... ai é só alegria... to com 3.3uk... quem sabe não aparece um trouxa vendendo esses esquema... ai fica show... mas ta dificil achar viu... achei os zaps por 1.5uk, mais não comprei pq achei caro.. não sei maos o menos quanto q vale... por isso ta foda eu comprar as coisas...

Ainda mais agora q so encontro o lord no jogo... e tem algumas coisas de preço q ele as vezs não sabe... ai complica, ai vou no chute... kkk

Abraços

CCV_dede
03-10-2008, 03:46 PM
Demmony, tem item de hps ? to precisando demais.

Ozzy_
03-10-2008, 07:47 PM
pow 514 eh mta def véi a minha water tem 352 de def com RA e olhe lah, meus itens tao tudo meia boca :/ tudo moju+5 ainda e as pedras curse 15, ta feia a situação e to sem nada de grana ateh pensei em desisti da water e volta com o vamp no lol3 que eh mais facil... mas to lah no sofrimento ...