Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas varios assuntos x_X

xxxleoxxx
01-10-2008, 11:40 PM
Edit: postei esse e o outro topico q fiz em seção errada >_< cada um fiko um lugar ... vo edita e muda conteudo
Edit: Conteudo certo (titulo errado)
Edit3: continuo errado, tava malz ontem (ps: ja era 1 da manhã xD)
Vo separa o topico em perguntas que foram respondidas e as que não foram pa fica mais facil de organiza xD

Não respondidas

Acho que ouster só da upgrade em arma , roupa e luva né ?
Quais itens eu deveria usar para jc (sou ouster fire) (def/pro options) e quanto eles custam em media ? (de preferencia preço do lol1 :p)

As magias lv 150 e 170 de fire requer quantos "pontos de fire" ? (aquela soma da arma e das pedrinhas para usar skill...)

Respondidas

Reparei nos itens lv 150 a venda na loja (talvez compre items das lojas para usar até conseguir items bons para transformar x_x) que os items perdem requerimento quando são usados ... assim é possivel uma ouster full dex(tenho 1 :p) ,que só consegue usa a arma inicial por ter apenas 10 de str x_x , de upgrade em uma arma que requer str alta e use ? (essas com damage alto e hp steal x) )

Alguem que tem global poderia checar o que water barrier faz ? Ora os caras falam que protege dano magico , outros falam que é só para bala (lol uma skill só contra gunners ?) , outros falam que é só para skills lv 100 (só para skill lv 100 lol ? ) , outras que é só para a skill meteor (WTF ? COMO UMA BARREIRA DE AGUA TE PROTEGE DE UM METEORO O.o??? Sem leva em conta que a barreira fica na sua frente e o meteoro cai do ceu xD)

Em todo lugar que procuro o que divine spirit faz vejo responderem que divide pela metade o dano que você toma e metade pode ir para o ep ... usei isso em b2 no meio de varios mobs e meu ep não desceu ... tem certeza que é isso que essa skill faz o.O ? Alguem que tem o global instalado poderia checar ? Se global diz que é isso pode estar bugado/fazer efeito diferente no dk2 ? É que até é meio estranho uma magia que era pa ser tão foda tar no inicio da tree e custar tão poucos pontos ..
ps: acho que é as vezes protege em vez de : as vezes pode ir para o ep...

Denovo sobre o divine spirit tem vezes que cara fala que só diminui o dano fisico ... mais pelo meu teste em b2 talvez seja só magico (tava no meio dos lobos e ogros xD)... alguem sabe se pega em todos/ ou só magico/fisico ?

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=83187#post83187 <- mais duvidas xD

LORD
02-10-2008, 09:24 AM
bom vo responde aki as perguntas sobre AS SKILS

DIVINE EH COMO AURA SHIELD de ENCHANT, quando ta no 30 , vc concerteza vai perceber o ep descendo, ^^, mais para isso vc tem q ir em um mapa de lvl maior q o seu, se vc for fire e tive com ep steal vc nen vai percebe direito, mais se for water percebe sim

a skil WATER Barrier diminui os danos magicos (muito ) e fisicos (poco), no fs eh possivel usa skil de outros elementos , devido as skil funcionarem desde q vc esteja Usando Wireslet, ow seja vc troka as pedras usa a skil e ela vai fika funcionando ^^ bom eh isso

Quanto ao Chakran eh Bom se pega o Um dos ultimos COm Option de Hp Steal +2~+3(preferencia)
pq depois q vc transforma ele não vai pedi mais str pra ser usado ^^, Arrume um Moon Raisa(g4) ow Ajna(G6) , o Rudra(g8) dificilmente vc vai encontrar Hp steal , e se encontrar o preço não vai ser barato

xxxleoxxx
02-10-2008, 12:55 PM
Hmm... minha ouster eh fire e na epoca que testei tava com ep steal +3, mas o ep steal não funfa depois da 1 enchida do ep (pelo - pelo que vi :p) o meu ep tava no azul sem tar cheio (3 e ultima enchida) e lembro de não descer nem subir ... pareçe que o lol1 ta em manutenção off, quando volta eu tento denovo xD

xxxleoxxx
02-10-2008, 02:02 PM
Cabei de usa divine spirit em b4 tava vida cheia morri e continuei mesma quantidade de mana (58) x_x acho q ele ta bugado ... ou algum bug da fire ... pq lembre dele funfa na minha water no serv2~3 (to no lol1)

LORD
02-10-2008, 02:34 PM
bom no 2~3 ele funciona sim ahushash mais tenta la , a skil funciona do jeito q eu falei pra vc^^

xxxleoxxx
02-10-2008, 06:03 PM
Tava agora em b3 e funfo ^^ sei la pq não funfo antes o.O

Sonic
02-10-2008, 06:09 PM
Só uma coisa lord, Water Barrier Reduz o dano de todos os ataque range... se o ataque não for range..ele não defende pelo que eu saiba

ataque range é tipow.. 140 de Gun..170 de blade.. etc..