Ver Versão Completa : ET no dia 14 de outubro : Será ?
Sonic
01-10-2008, 10:34 PM
Vendo o posto do tio pintex onde ele comento sobre isso, resolvi criar um tópico... retirei de um blog na net:
Olá leitores nerds!. O mundo está assistindo de perto, mais precisamente pelo youtube, a novela provocada pela mensagem transmitida por Blosson Goodchild para o mundo. Segundo os “aliens” no dia 14 de outubro de 2008 as aeronaves alienígenas irão ficar visíveis, para provar a humanidade que existe vida inteligente fora da terra.
Aqui uma parte do discurso dos aliens :
” PARA LÍDERES, GOVERNADORES, POLÍTICOS E TODOS OS POVOS E PESSOAS DA TERRA.
Queremos que seja compreendido que no dia 14 do seu mês de Outubro do ano de 2008, uma grande nave será visível no céu. Ela estará no hemisfério Sul e passará sobre muitos dos seus estados.
Nós fornecemos a vocês o nome de Alabama
Foi decidido que permaneceremos dentro da sua atmosfera por um mínimo de três dos seus períodos de 24 horas.
Durante este período, haverá muita agitação no seu plano terreno. Suas autoridades mais elevadas invadirão o nosso espaço aéreo. Esta área de segurança é necessária para nós, pois haverá uma farsa, criada por aqueles entre vocês que tentarão negar que nós viemos em AMOR”
No resto do discurso dos aliens (que pode ser lido aqui) é dito que eles tem tecnologia muito superior a nossa, e que os governantes já sabem de tudo. Tambem foi dito que haveria uma “ascensão” e que eles acompanham a humanidade desde suas primeiras Éras, e que só agora os seres humanos estariam preparados para conhecer a “verdade“.
A australiana Blosson Goodchild (é a mulher loira da vitrine deste post) afirma que é uma canalizadora que psicografa as mensagens de uma federação de seres extraterrestres. Ela foi instruída pela federação alienígena a divulgar a mensagem deles de todas as formas e para o maior numero de pessoas possível. Alem de ser canalizadora de mensagens alienigenas Blosson tambem é atriz e escritora, já tem 3 livros publicados Walking in the Light and the Love, The Spirit of ‘White Cloud’ e A New Dawn. Nenhum publicado no brasil (pelomenos por enquanto).
Veja abaixo o video contendo a mensagem da federação alienigena :
http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s&eurl=http://pedronogueira.wordpress.com/2008/09/23/et-no-dia-14-de-outubro-sera/
e ai, será?.. espero que sim, embora ache que não veremos PN hauehuhaeuhuhea
Quem invento isso é mto fdp aheoaehoaeihae, alien moh Paz e amor, parece fumo umas hauheuhaeuhea
cara que bolo isso tem mta criatividade.. pqp
smikee
02-10-2008, 12:01 AM
Velho
Tem cada mulé ET que mora aqui perto de casa que vc pira!
Eu num duvido de nada.
xD
CCV_Kusanagi
02-10-2008, 06:05 AM
caraio
mexeu comigo isso
;D
tomara que aconteça mesmo
a unica solução pra salvar o mundo, se realmente existir, é ESSA, eles terão de nos ajudar ;DDD
quero só ver , vou convidar eles pra tomar 1 cafézin aqui em casa de boas!
mas ó, parece que é real mermo hein, vou ficar de olho no ceu no dia 14 !!!
CCV_HEALbra
02-10-2008, 08:34 AM
blá...isso chama maconha estragada!!!
PorteLaa
02-10-2008, 08:41 AM
UAhuUHAuhAuhUHAhuAhuhuahuA Maconha estragada... uhAHUUHAhuAhuhau!!!
Realmente é dificil de acreditar que só exista vida no planeta terra. Mais não sei se acredito nessa ***** toda ai não. E mesmo que for verdade to cagando e andando pros ET's... Quero é passa a rola nas et's... Só pra conta pros outros que cumi um ser de outro planeta
CCV_Jh0n
02-10-2008, 09:28 AM
Perdi 6 minutos da minha vida ...
Como todos sabem ... isso pode ser estrategia ...
Oque vai surgir de video assim na net não vai ser brincadeira
Pois com a criação do LHC os lunaticos tem uma teoria que o planeta terra vai acabar porque o choque de dois protons no LHC vai acabar criando um buraco negro em questão de segundos o planeta terra vai ser engolido ...
Sendo que isso não é verdade ...
Mais com essa noticia muitas pessoas criam historia ficticias ... e essa historia pode ser uma delas ...
Não que eu não acredite em ''seres'' de outros planetas galaxias enfim...
Mais creio que isso tudo seja porcausa do LHC ...
Pessoas com medo dessa historia do buraco negro ser verdade criam outras historias ficticias ....
Concerteza esse video terá muita fama no youtube creio que seja isso que a pessoa queira...
Tem contato com sites de astronomia nemhum deles informa tao evento !
CCV_HEALbra
02-10-2008, 10:28 AM
Não que eu não acredite em ''seres'' de outros planetas galaxias enfim...
Mais creio que isso tudo seja porcausa do LHC ...
AHHH JONG..pode falar q vc acredita!!!
vo reescrever uma frase sua..pode?
Mais creio que isso tudo seja porcausa do LSD ...
AEHUAUAHUUAHAUEHUE
PorteLaa
02-10-2008, 11:02 AM
O heal tenta, tenta, tenta... a hora que vc pensa que ele canso ele tenta denovo
e apesar de persistencia até hoje n conseguiu ser engraçado
CCV_Doidim
02-10-2008, 11:38 AM
LOL
isso tudo pq eu resolvi aparece um pouco pra vcs?!?!?!
CCV_Kusanagi
02-10-2008, 12:21 PM
LOL
isso tudo pq eu resolvi aparece um pouco pra vcs?!?!?!
doidim ja volta floodando
kkkkkkkkkkkkkkkk
AUHAUHAUAHUAH
VOLTA VEEEEEEEEEI :DDDDD
bom vamo ve se no dia 14 vai ter ET ahushah vo até ACORDA MAIS CEDO PRA pode ver huahushuas
CCV_Bane
02-10-2008, 12:48 PM
Doidinho apareceu denovo pode ser que seja verdade essa teoria apocaliptica ;P
Aparição do doidim foi um presagio...
PorteLaa
02-10-2008, 01:10 PM
Tá aprendendo a fala dificil veno novela e mostrano pra gente no fórum bane?
HUAuHAuhUHAuHAA
CCV_Bane
02-10-2008, 01:23 PM
Nada to de olho ai no forum é que a area que vcs me colocaram pra modera estão tudo parada ai não tem nada pra faze T.T
14 de outubro ta logo ai vamos ver varios videozinhos no youtube com latinhas voadoras se passando por nave o.0 Só vendo pra creer mesmo.
Mas 22 de dezembro de 2012 senão me engano esta previsto o fim do mundo que conhecemos pelo calendário maia então relaxem que se 14 de outubro não tive nada daqui alguns anos vai ter ;S
PorteLaa
02-10-2008, 01:26 PM
Por isso te colocamos de moderador, pra reanima-las... uai... hHAUhuAhUHAA
Voltando ao assunto.
Eu até acredito que possa existir vida em outro planeta.
Mais não acredito que sejam como descrevidos em supostas imagens/videos e mto menos que eles são capases de chegar até nós.
Se nós não chegamos até eles, eles tambem não chegam até nos...
Mais acredito sim que existe vida em otro planeta
CCV_Doidim
02-10-2008, 05:00 PM
já vieram várias teorias falando sobre a existencia d vidas em outros lugares, porém mtas delas derrubam as oportunidades de contato entre elas, pois dizem que uma raça se extingue antes de conseguir fazer algo de "interessante" no espaço... ex. nós
ja temos bombas termonucleares, e somos capazes de destruir a terra algumas vezes com todas elas, porém nós mal conseguimos ir à lua.
e olha que nosso planeta é minusculo, e nossas civilizaçoes já brigam desse jeito por um líquido preto..
agora imagine se fosse um planeta grande, populaçoes imensas, várias divisoes de grupos sociais e tals...
por isso que eu acredito existir vida fora daqui sim, só q acho pouco provavel o contato entre diferentes formas de vida...
usando o exemplo da distancia: nós humanos enviamos sinais através de ondas de rádio para o espaço, e temos várias antenas apontadas para o espaço em busca de ruidos. e até hoje nada..
muito provavel que nós mandemos sinais de radio agora e outra civilizaçao ouça e nós já estejamos extintos e com pouca probabilidade de nosso planeta ainda ser AZUL.
obs.. acho q viajei um pouco
Colecionador
02-10-2008, 05:11 PM
oO
Para com isso, eu num acredito nisso naum,
mas concordo com o Portela que venham as ET's mulheres...uhsuhauhsuhahsuahs
Elas vão ver etrelas ....xD
Sonic
02-10-2008, 05:17 PM
já vieram várias teorias falando sobre a existencia d vidas em outros lugares, porém mtas delas derrubam as oportunidades de contato entre elas, pois dizem que uma raça se extingue antes de conseguir fazer algo de "interessante" no espaço... ex. nós
ja temos bombas termonucleares, e somos capazes de destruir a terra algumas vezes com todas elas, porém nós mal conseguimos ir à lua.
e olha que nosso planeta é minusculo, e nossas civilizaçoes já brigam desse jeito por um líquido preto..
agora imagine se fosse um planeta grande, populaçoes imensas, várias divisoes de grupos sociais e tals...
por isso que eu acredito existir vida fora daqui sim, só q acho pouco provavel o contato entre diferentes formas de vida...
usando o exemplo da distancia: nós humanos enviamos sinais através de ondas de rádio para o espaço, e temos várias antenas apontadas para o espaço em busca de ruidos. e até hoje nada..
muito provavel que nós mandemos sinais de radio agora e outra civilizaçao ouça e nós já estejamos extintos e com pouca probabilidade de nosso planeta ainda ser AZUL.
obs.. acho q viajei um pouco
eu li algo relacionado em algum revista sobre os sinais de radio, provavelmente os primeiros sinais que o "pessoal" de fora esteja ouvindo, seja as primeira transmissões de radio.. realmente até eles pegarem nossos sinais..chegarem aqui não vai mas ter ninguém pra contar a historia hauhuahuha
eu acredito também, mas se aparecerem ou se ja apareceram, dificilmente saberemos.. pois o governo esconde
nos anos 60/70 teve aparições de Ets aqui no pará, hauahuaha, até teve uma reportagem no Linha Direta... na época a Aeronáutica se reunio com vários Ufologos(sei lá como escreve) do mundo inteiro, um dos tenente que sabia de algo que o brasil/mundo não podia saber, morreo supostamente se suicidando... a Aeronáutica tem os relatórios de todos que participaram dessa missão, mas não apresenta... a jamais apresentara pois ali tem coisas que só lendo e vendo as fotos pra acreditar.
CCV_Kusanagi
02-10-2008, 07:50 PM
meu, o mundo nao irá se acabar caso esse trem dos ETs aparecerem por aqui mesmo, justamente eles irão nos salvar, eu acredito nessas paradas, e vou esperá-los no dia 14 :D
CCV_Jh0n
02-10-2008, 08:00 PM
Tudo é possivel ...
Pois agora que estamos comecando a descobrir coisas
Que Newton descobriu a seculos ...
Física Relativistica de Newton e de Einsten
Sabe oque é Anti-materia ?
Vc acha que seu corpo é composto por oque ?
Já se fizeram essa pergunta ?
O LHC vai nos proporcionar fazer essas descobertas
Como foi dito no fantatisco ... a Particula de Deus!
CCV_HEALbra
02-10-2008, 08:17 PM
ou ao contrário né doidim..e se eles forem tão inferiores q não tem nem contato via ondas de rádio??
:D:D:D:D
a gente sempre pensa q somos inferiores pelo simples fato de não sabermos como surgiu o universo (apesar de várias provas como big bang e até deus...mas nada provado a olho nú)
^^
Sonic
02-10-2008, 08:25 PM
ue heal, se eles chegam até nois...eles devem ser mas avançados mas sei lá
o planeta que a raça humana poderia habitar, está a milhares de anos luz de nois...impossível chega lá (lógico)
sem contar que quando se estar na velocidade da luz, o tempo passa mas devagar parece, uma pessoa que viajaria 5 anos na velocidade da luz, quando chegasse na terra, veria que já teria se passado 50 anos
Discovery Channel e The history channel, tem vários programas sobre isso..é mto rox
:p
CCV_Willz
02-10-2008, 08:26 PM
Se isso acontecer mesmo vai ser doidera!! Pior que vai ter uma par de manchete falando de maluquices que as pessoas vão fazer, tipo suicídio coletivo, sempre tem dessas, cultos!!
CCV_Jh0n
02-10-2008, 08:38 PM
ue heal, se eles chegam até nois...eles devem ser mas avançados mas sei lá
o planeta que a raça humana poderia habitar, está a milhares de anos luz de nois...impossível chega lá (lógico)
sem contar que quando se estar na velocidade da luz, o tempo passa mas devagar parece, uma pessoa que viajaria 5 anos na velocidade da luz, quando chegasse na terra, veria que já teria se passado 50 anos
Discovery Channel e The history channel, tem vários programas sobre isso..é mto rox
:p
Sonic eu sou estudante de física da universidade daqui ...
Se vc achou isso interessante já imaginou na contração do espaço x tempo ?
Oque eu mais acho massa que passa na discovery é umas teorias loucas de alguns astrofísicos ou de físicos de particulas elementares que eles dizem que no LHC vai ser criado um buraco negro ... dai na discovery passa uma explosão pelo tunnel do LHC kkkkkkkkk
Toda vez que vejo eu dou mta risada ... mal sabe que quando se cria um buraco negro em questão de segundos tudo já não é mais 3Dimensão ...
Agora tem um artigo massa da discovery é quando ela faz a simulação do sol entrando em colapso ...
Porque eu não sei se todos sabem mais o sol ele está aumentando ...
''Após a fase do que chamamos de "Seqüência Principal" o sol se transformará em uma gigante vermelha, quando irá engolir todos os planetas até Júpiter, e destruirá, por aquecimento, todos os outros grandes, Saturno, Netuno e Urano, além dos pequenos e asteróides do anel de Kuiper. Em seguida, ele se auto engulirá e se transformará em uma anã branca, quando vai brilhar por cerca de dois bilhões de anos, até se apagar completamente.''
Tirei isso da net ... qdo passa na discovery sobre o colapso do sol eu acho perfeita a simulação !
KKKK mto rox!
CCV_HEALbra
02-10-2008, 08:50 PM
Sonic eu sou estudante de física da universidade daqui ...
Se vc achou isso interessante já imaginou na contração do espaço x tempo ?
Oque eu mais acho massa que passa na discovery é umas teorias loucas de alguns astrofísicos ou de físicos de particulas elementares que eles dizem que no LHC vai ser criado um buraco negro ... dai na discovery passa uma explosão pelo tunnel do LHC kkkkkkkkk
Toda vez que vejo eu dou mta risada ... mal sabe que quando se cria um buraco negro em questão de segundos tudo já não é mais 3Dimensão ...
Agora tem um artigo massa da discovery é quando ela faz a simulação do sol entrando em colapso ...
Porque eu não sei se todos sabem mais o sol ele está aumentando ...
''Após a fase do que chamamos de "Seqüência Principal" o sol se transformará em uma gigante vermelha, quando irá engolir todos os planetas até Júpiter, e destruirá, por aquecimento, todos os outros grandes, Saturno, Netuno e Urano, além dos pequenos e asteróides do anel de Kuiper. Em seguida, ele se auto engulirá e se transformará em uma anã branca, quando vai brilhar por cerca de dois bilhões de anos, até se apagar completamente.''
Tirei isso da net ... qdo passa na discovery sobre o colapso do sol eu acho perfeita a simulação !
KKKK mto rox!
por isso q é remédio tarja preta!!!
aehueahueau
zuera jong!!
^^
CCV_Doidim
03-10-2008, 10:05 AM
o sol deve ficar algumas mil vezes seu tamanho dentre 2 bilhoes de anos....
e essa parada do tempo passa mai devagar é pura teoria da relaividade de einstein
mesmo estando na terra o tempo passa diferente pra cada um de nós.. o simples fato de andarmos na terra já muda nossa relaçao de tempo..
fui feita uma experiencia colocando relógios atómicos (medem cerca de 12 casas depois dos segundos) e colocaram em caças.. um rodando a favor da terra e o outro contra...
os 2 foram parados ao msm tempo via sistemas elétricos e foi vista diferenças..
fora também se um asteróide nao nos atacar antes, pois graças a júpiter a terra ainda existe.. ele é como se fosse um escudo de nosso planeta..
cometas q passam em direçao a terra sao atraidos pela imensa gravidade de júpiter e se colidem com o mesmo.. já foram filmadas e fotografadas explosoes de cometas em júpiter maiores q o planeta terra.. e as cicatrizes dessas explosoes sao algumas das manchas de júpiter.... outras sao tempestades =)
heal os cientistas pensam nisso tb, tanto que procuram vida microscópica em marte e tem suposiçoes de vidas microscópicas em uma lua de júpiter
Dark_SkuLL
04-10-2008, 12:46 AM
Aiai
Acredita em vida extra terrestre mas iss0 ai eh mei0 f0da de engulir...