PDA

Ver Versão Completa : Pedido - Mod personalizado

CCV_lorea
01-10-2008, 02:50 PM
Ae galera,

queria fazer um pedido pra divisão GTA, que vocês tentassem personalizar um mod de algum carro pra gente colocar no GTA, mas não sei direito como se faz :( , os arkivos dos mods são .txd e .dff , vou pedir pro CCV_strike postar alguma coisa aki pra ajudar....se quiserem olhar os mod, eu posso passa-los via msn ([email protected])...

exemplo de um mod personalizado do clan GangstA
http://img88.imageshack.us/img88/7092/bugattiveyrongangstamrij5.th.jpg (http://img88.imageshack.us/my.php?image=bugattiveyrongangstamrij5.jpg)

abraço

Colecionador
01-10-2008, 03:54 PM
Bom parceiro...
Eu num sei naum, e nem sei que Extensão de arquivo e essa
dai, mas posta ai os arquivos que agente tenta alguma coisa...Tol pesquisando aki...

CCV_lorea
01-10-2008, 04:00 PM
Colecionador, vamu espera o strike postar aki, ele fez uns mods personalizados, acho q ele sabe como faz :D

abraço

CCV_dede
01-10-2008, 04:17 PM
Tipo, tenque usar o TXD WorkShop pra converter os arquivos em imagens, pra poder editar.

Colecionador
01-10-2008, 04:35 PM
DéDé vc manja fazer isso...???

CCV_dede
01-10-2008, 04:51 PM
Mais ou menos, ja to tentando aqui jah ;D

Colecionador
01-10-2008, 04:55 PM
Vo tenta aki tambem
xD...so pra aprender

Strike
01-10-2008, 06:25 PM
Opa galera blz ? espero q sim....:rolleyes:

Bom...eu sabia mexe com essas coisas a um tempo atrás,a um tempo não mexo...Bom,os programas q eu usava aq,era o txd workshop,pra mexe no txd,e o zmodeler 2.0.8 pra mexe no dff...o txd e a textura do carro,tipo,foto de painel,de um dvd,as vezes o carro não tem o motor 3d é colocado uma foto no lugar ali,vidros,capa do cd,muitas coisas,o dff e as peças,as rodas,lataria do carro,interior,bancos,painel,capó,tudo...não sei bem o q vcs tão pensando em fazer no carro,se e coloca um desenho nele no lugar da pintura,nao sei ainda..

Me fala ql a ideia de vcs q eu tento ajuda sim,de boa..

se quiserem abrir o dff no zmodeler,e tiver bloquiado me add no msn q eu passo pra vcs o programa pra desbloquiar,se precisarem de algum tutorial tbm eu passo e explico ql for a duvida.....

msn> [email protected]

flws!:joia:

Colecionador
01-10-2008, 06:38 PM
Eu fui mexer nesse txd, ai pedi dois arquivos um tem mas o outro naum, um com extensão img...Onde tem isso dai...????

Strike
01-10-2008, 06:53 PM
Acho q entendi o q vc ta falando ali no começo do programa,tem,

open IMG e do outro lado tem open TXD vc so vai abri o txd no open txd,apos fazer isso,vc vai ate a pasta do carro q vc vai abri o txd,clik no txd abrir..

qndo vc abri,vai da um loading rapidão,ai vai abri todas as txds no carro q vc quer..vai aparece um monte de coisa,se de ow nao certo posta aq de novo...

Colecionador
01-10-2008, 07:20 PM
Sim sim isso eu vi, mas ai tbm tem uma escrito Open IMG e naum axa nada...