Ver Versão Completa : Eudemons... Já to dando meus pulos!
PorteLaa
30-09-2008, 01:56 AM
Já to começando me virar no eudemons... huahua descobri um macetizinho pra ganha uns gold de leve... Quem ja jogo eudemons ta ligado que esse monte de pedra vale uma boa grana... AHUHAuHauA
http://img510.imageshack.us/img510/8810/imagem3wp0.jpg
Massena
30-09-2008, 02:04 AM
lol...
3d? ecaaaa
larga isso e vem jogar dofus sua biba...
ta rox d+, ja temos nosso primeiro lvl100 na guild (freudex) e agora entrou um novo membro lvl 100 tbm...
bom d+ ^^
PorteLaa
30-09-2008, 02:18 AM
né 3d não. ou melhor, não sei...
Pra fala a verdade nem sei a definição exata de 3d...
Meu modo de ver isso é:
Cameras que se mechem e giram = 3d
Cameras fixas = 2d
E o eudemons tem camera fixa. :) é isso que importa. Odeio aquelas cameras que fica girano, me irrita
Massena
30-09-2008, 02:28 AM
tbm odeio cameras que se mexem -.-
me deixa tonto
suahsuahsuhaush
mas sei lá, ele tem estilo de jogo 3D mas parece ser interessante =D
PorteLaa
30-09-2008, 02:31 AM
O jogo que o wuefez está fazendo (ZeroOnline) Aquele futuristico que ele postou, é baziado no eudemons. A diferença maior é que de veiz ter eudemons (Eudemons são os pets, Bixinhos que te ajudam, fundamental in-game) vc tem robos. :)
eudemons é massa. mais é mto foda juntar gold e ep (dois tipo de grana do jogo)
Achei um modo de faze gold. ep ainda nao... kk
Massena
30-09-2008, 03:05 AM
lol, eu vi um tópico falando desse jogo que o wuefez ta fazendo, mas acho que vo ficar no dofus mesmo =D
num so muito chegado nesses jogos ñ =/
CCV_Kusanagi
30-09-2008, 06:01 AM
UAI veio
kkkkkk
tu tem 32kk e ta reclamando ? O.o
e a madeira serve pra ke ?
PorteLaa
30-09-2008, 06:05 AM
Logs é pra construir as paradas dentro do meu castelo.
Vc pode comprar 1 castelo. Que na verdade não é um castelo e sim uma especie de cidade...
Dae vc entra la dentro e vai upando o level das coisas... Casas, bancos, lavouras e etc... assim vc ganha mais populaçao e quanto mais populaçao maior o level e a BP que ele te da (bp = força)
hauhuaha
e 10mil logs custa 1kk de gold. baratim
CCV_Morcego
30-09-2008, 07:32 AM
se ta com CCV Guild la Portela?
se ja ta jogando o barato a um tempo ja
num ta na hora? heehe
PorteLaa
30-09-2008, 07:46 AM
Cara.
O sistema de guild (legiao) do eudemons é mto injusto...
As grandes guilds, dão 50 de bp share mais ou menos. E 50 de bp é absurdamente muito. te deixa muito mais forte.
Criar uma guild nova, que vai da 0 de bp, é complicado
Ninguem, nem mesmo meu melhor amigo vai querer sair de uma legiao upada pra entra na minha legiao que não da nada de bp. Isso é certo nao tem nem oque discutir.
E sem ajuda, sem players eu jamais vou conseguir fazer com que a legiao fique forte.
Ou seja, não da... impossivel criar um clan no eudemons. Não tem como... Se nao eu ja tinha criado a mto tempo.
E tambem to afim de descança um pouco. Ser lider de divisão é cansativo. principalmente pra mim que levo a sério. Intão é ossu, criando uma divisão atrais da otra. agora eu vou ter folga. HUAuhauA Ainda bem que o sistema de guild do eudemons é tão complexo e injusto. Se não eu não aguentaria e iria criar um ccv.
CCV_Morcego
30-09-2008, 03:51 PM
putz, deve ser osso mesmo manow...
mais mesmo se tiver uma galera legal naum da rpa abri??
é q eu num tenho nosao do eskema de guild por isso to perguntanmdo isso pra vc hehehe
mais ai, ia ser da hroa um CCV la heim hhehehe...
mais me esplica mais sobre...
o eskema pra subi a guild é como??
é tipo por quantidade de menbros ativos, contidade de pvp e etc...
ou deve-se gastar money in game pra subir o nivel do clã ??
PorteLaa
30-09-2008, 11:50 PM
Nem eu sei direito como faiz...
Só sei que sozim eu não vou conseguir
E ajuda eu não vou ter.
50 de BP é muita coisa. Se vc perder 50 de bp vc sai do grupo forte e passa pro grupo noob. vc fica infinitamente inferior perdendo 50 de bp. Intão nao da pra junta uma galera :\
CCV_Koston
01-10-2008, 02:07 PM
o eskema pra subi a guild é como??
é tipo por quantidade de menbros ativos, contidade de pvp e etc...
ou deve-se gastar money in game pra subir o nivel do clã ??
Tipo funciona assim pra abri o clan gasta 10kk se n me engano ai conforme o n°x de membros eles podem ir registrando os eudemons no totem da guild assim que eles tiver mais que 5*(estrelas) e para abrir o totem o lider precisa de grana varia de totem para totem e eh bem caro para somente o líder banca por isso tem o sistema de doações que qdo doa vc ganha pontos que server pra tipo um rankin interno da guild e para subir de nivel precisa atingir o número de totens com 100* n sei o número pra cada level :S mais eh basicamente isso precisa de bastante gold e eudemons bons pra ter uma legião boa por isso o povo n quer sai das leg ja evoluídas.
E oia portela cheio das pedra :X da uma bela graninha , se pa vo assina a net pro laptop ai eu baixo e jogo com vcs :D, a e portela ja tem paladino neh ? :X
Ozzy_
01-10-2008, 10:01 PM
eu jah joguei isso ai :D
mais nao gostei muito nao, eu tinha um warrior lvl 90 mais injuei =PP
PorteLaa
02-10-2008, 07:06 AM
AHUhUAhuHUAhUAhuAuhhua
cara que merda... Cassei rolo com o top1 do server :\
agora vou ter que para de joga, pelo menos até ele me esquece... Ele e a legião dele todinha tá atrais de mim. Só cara com 550 de pot +++ ... huahuauhauhhuahuahuahuahuhuahua!!!
*****, agente acho um boss junto (boss é mto disputado no jogo)
Dae ele pego e me mato eu fiquei fatasma la, esperando. a hora que o boss tava quase morrendo eu revivi (Com godblessing, uma especie de premiun vc pode reviver no lugar que morreu) dae eu revivi e matei o boss.
PQP o cara fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bravo. HAhuahuHUAhuAhuHAUHUAhuAhuhauHUAhuHUAhuahuAHUHUA!! !
quem mando cê fdp. noob tambem tem suas armas... kkk
CCV_Morcego
02-10-2008, 08:04 AM
aff portela...
ja ta hunted ???
hahahahahahahah, ta loko heim rsrs
PorteLaa
02-10-2008, 08:23 AM
AhauHUAhuAHUHUAuhahuHAuHUAhuAA mano é foda.
Não levo dizaforo pra casa. HAhUAhuHAU Eu não podia mata ele, que que eu fiz? roubei o boss dele. ORAS. cada um luta com suas armas... Ele fico pistola...kkkkkkkkkkk
To wanted no server. os caras mais fodas de la tão quereno meu sangue. HUAuhUHAHUA
E agora que já tô fudido mesmo, to dando mais febre ainda... AuhHUauhAhuUHauha!!!
CCV_Morcego
02-10-2008, 11:43 AM
mais tipo, num da pra da PK nu jogo??
mata os caras q vc consegue mata, e morre pros outros, ou pega eles tudo na trairagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sera q eu vo te joga isso ai pra mostrar oq eh espirito de guerra ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
__________________________________________________ ________________________
mais tipo, perde exp e lvl no eudemons quando morre né kkkkkkk
isso q eh osso
PorteLaa
02-10-2008, 11:49 AM
mata os caras q vc consegue mata, e morre pros outros
Esse é o problema. Não consigu mata nenhum da legiao level-@
O mais fraquim tem 300 de bp. eu tenho 200... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HAUuhauA
Tô falando que arrumei briga com os caras mais fortes do jogo po. Vc ké que eu mate como.
Problema nem é perde exp. problema é nao ter sussego... UHAhuAuhA vc cai nas cidades não protegidas e já morre. não consegue se meche. HUAuhHAUA
CCV_Morcego
02-10-2008, 11:54 AM
to ligado como q eh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais vc ker coisa pior do q fica hunted em darkeden ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
soul chain foi a pior coisa que inventaram kkkkk
PorteLaa
02-10-2008, 12:16 PM
Mais no darkeden existe uma competição
level70 pode mata level100
level150 pode mata level170...
tem um equilibrio
Eudemons não
Se eu tivé 171 de pot e vc tivé 170. eu te mato com 1 hit e vice-versa.
não da nem tempo de corre. é 1 tapa eu to morto.
CCV_Koston
02-10-2008, 02:33 PM
Portela ta na mesma situação que eu tava no eudemons br eu ate sai da leg pra ter paz n dava era soh nego de lvl 125 com 550 400 de bp + ai nem dava eu soh com 200 AOKSoaksoakmsoaks
CCV_Morcego
02-10-2008, 07:48 PM
q horror...
vamo joga essa ***** pra ajuda o Porta pow !!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu detesto power abuse !!!
PorteLaa
03-10-2008, 04:24 AM
huauahuahuahuauhauhahua da nada não. eu fico no market fazendo grana. IAauhahuA
comprando stones, fazendo supers e vendendo no npc. to ganhando uma furtuna... kkkkkkkkkkkkk
Level dps eu upo. da nada nao huauhauhuha
CCV_Morcego
03-10-2008, 08:44 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q treta LOL