Ver Versão Completa : Formula 1...
PorteLaa
29-09-2008, 09:49 PM
Época em que a formula1 éra digna de se assistir.
Esse video arrepia até a espinha... da uma oiada...
W-5eWCZSqLA
http://br.youtube.com/watch?v=W-5eWCZSqLA
Agora, dps de anos, a f1 está recuperando seu brilho original. E não por que finalmente temos um brasileiro ganhando, e sim por que o Schumacher parou de correr. A ferrari é uma equipe muito suja, schumacher mais ainda... Isso tudo levou com que a formula1 perdesse a graça e a competitividade...
Agora estou novamente acompanhando a formula1. E a briga entre massa e hamilton está sensacional !!!!
Eu confesso que torço pelo hamilton.
Não é ant-patriotismo... Só não torço pra ngm que corre na ferrari, com isso minha torçida o massa não tem! HUhaua
Episodio que prova que a ferrari n vale o arroz e fejao que come foi a punição que deram no hamilton
Ultrapassou pela grama, devolveu a posição como a regra diz, e a ferrari protestou apos a corrida e ganhou... Alegando que ele não devolveu completamente... A ferrari manda e desmanda na formula1 ainda, infelismente... Mais o hamilton é abusado e vai mostra pra esses sujos quem é que manda agora! huauhahua
viva o retorno da formula1 :)
Topico meio nada have, mais deve existir mais alguem que goste de f1 aqui :D
abraços
CCV_Kusanagi
29-09-2008, 10:10 PM
claro veio, formula 1 é a principal categoria do automobilismo internacional, e agora sim da graça de assistir , ver que tem 2~3 na briga pelo titulo , isso sim é UMA COMPETIÇÃO!
Schumacher era muito mentiroso meu, o cara era 1 GENIO, isso temos que admitir, mas se Ayrton Senna da Silva estivesse vivo até os dias atuais, n sei se Schumi seria HEPTA nao viu? ;DDD
Sonic
29-09-2008, 10:20 PM
Schumacher era apelão de mas, eu parei de acordo cedo dia de domingo pra ver F1 pq sempre só ele ganhava, depois que ele paro que a F1 volto a ter graça mesmo...
se Ayrton tivesse vivo, F1 teria bem mas graça mesmo kusa xD
PorteLaa
29-09-2008, 10:36 PM
Eu descordo quando dizem que ele é um genio. Ele é bom de guidão sim, mais principalmente ele é SUJO!
Diversos episodios provaram por A mais B que a ferrari e o schumacher são sujos.
Lembro até hoje, o rubinho conseguiu ficar em primeiro lugar (coisa rara)
E a ferrari obrigou ele a ceder a posição pro schumacher. Isso não é coisa que se faça.
O Rubinho vivia na ferrari pra resguardar o schumacher. tudo que ele fazia éra para o beneficio do fdp e não de si propio. Por isso nunca ganho ***** nenhuma e tem apelido de tartaruga. A ferrari n dexava ele corre....
Não existe ngm melhor que o rubinho na chuva. Ele pilota mto
Rezumindo tudo isso. a ferrari é suja, dizonesta!
CCV_Jh0n
29-09-2008, 10:37 PM
É por isso que sou a favor da criação do ccv-sport ...
Formula one é xow de bola ...
tava torcendo pra F.Massa ...
Mais um Brasileiro fudeu com a corrida toda Piquet...
Na minha opinião ele não devia nem ir para Formula One de profissionais ... como um cara sai da gp2 para ir ... para renault tem o mesmo carro que o alonso se quizer... e ainda não ganha nada ...
Ele fez foi atrapalhar a corrida de Felipe Massa em Cingapura ... por culpa dele que F.Massa perdeu o premium desse ano de Formula One ...
Na minha opinião ele teve a infelicidade de bater e fazer com que massa perdesse o premio desse ano de formula one pois essa corrida era a essencial ... ia deixar ele na frente no campeonato com moral pra vim em Interlagos e derrotar o Hamilton e ser campeão em casa ...
Agora ficou 4vezes mais dificil pois o Hamilton é um baita piloto e a equipe do hamilton libera o hamilton para ele se arriscar como ele quizer ... hamilton não tem medo de batida não joga pra cima dos outros ... os outros que segurem isso é uma atitulde que o pessoal tinha antes na formula one ...
O Airton Sena mesmo era assim pode ver nesse video do portela ele passava e os outros que segurassem atras !
Ele merece ser campeão nesse ano ...
Pena Hamilton não ser brasileiro ele seria o segundo Sena! ou melhor substituto ideal do Sena!
CCV_HEALbra
29-09-2008, 10:43 PM
Agora estou novamente acompanhando a formula1. E a briga entre massa e hamilton está sensacional !!!!
Eu confesso que torço pelo hamilton.
Não é ant-patriotismo... Só não torço pra ngm que corre na ferrari, com isso minha torçida o massa não tem! HUhaua
pode falar q tu eh fã de um negão no seu cangote rapaz!!!
e sobre o "xhumaiquer"...não vai demorar muito..aposto q qd o alonso for pra uma equipe de ponta ele vai disparar..pq aquele espanhol sim saber correr...ele corre numa equipe "fupeba" e ainda sim ganha!!
imagina ele na ferrari ou mclaren??
o hamilton corre muito tb!!
agora nao pode tirar o mérito da ferrari né..pq se o massa vai perder esse campeonato eh td por culpa da ferrari!! o equipezinha bandidad fela da ****..q qd era o "xhumaiquer" não dava uma falha..agora com o massa já foi quase tdas as corrida!!
toma no meio do boga grosso desse povo!!
edit:
E a ferrari obrigou ele a ceder a posição pro schumacher. Isso não é coisa que se faça.
NOSSSA CARAAA..eu lembro disso..reta final...o rubinho praticamente parou o carro1!!
foi a maior confusão
bom rubinho era bom sim , mais os cara tizorava ele, agora foi pra uma equipe ruin fudeo , massa tem chance mais se for mais ousado, o negocio eh nao ter medo de guia, auhshuashu eu so ando no pau dentra da cidade numa pista dessa ahusuhashu ia voar baixo ^^
PorteLaa
29-09-2008, 10:45 PM
Acho que na formula1 não tem mto esse tabu...
Cada um torçe pra quem quisér independente do pais do piloto. Não é igual no futebol que se vc torçe pra argentina vc é 100% ant-patriota... kkk
Eu torço pro hamilton pq eu gosto do modo de pilotagem dele. Como o baxi falo. ele nao tem medo, ele regaça pra cima de todo mundo e foda-se. Isso é poucos, nem o grande schumacher tinha essa audacia. era um cagao do caraio.
Na verdade eu acho que o massa merecia esse campeonato.
Ele tá brigando ponto a ponto com cachorro grande, e tá se saindo bem
e tambem isso chamaria a atenção dos brasileiros para a formula1 denovo.
E o campeonato ainda nao foi decidido, tem 3 ou 4 corridas ainda, mta coisa pode acontece.
E o felipe foi infeliz em singapura. Várias coisas ruins aconteceram e fizeram ele perder feio.
bom rubinho era bom sim , mais os cara tizorava ele, agora foi pra uma equipe ruin fudeo
pode parecer estranho, mais eu sou fã do rubinho.
Mesmo na equipe ruim, ele chegou em quarto ou quinto em uma dessas corridas (não lembro agora)
Dirigir no seco qualquer um consegue.
E como ja disse, pra dirigir na chuva igual o rubinho não existe. Nem o sena.
Na chuva eu digo sem medo de errar, rubinho é o rei!
O massa é um peidão do caraio. ant penultima corrida que choveu pra caraleo e o haickonen (sei la como escreve) perdeu pro hamilton... Felipe andou 6voltas atrais do hamilton sem tentar ultrapassar.
Isso é inadimicivel na minha opinião. Dou mais mérito aos que batem no muro tentando, doque os que andam atrais covardimente.
Essa corrida que to falando foi a corrida que puniram o hamilton. E o massa acabo em primeiro.
No final o massa se deu bem. Mais mesmo assim não apagou a minha ma impresão dele. Ele se contenta com pouco, é um covarde...
Talveis isso tenha sido calculado pela ferrari... Já planejava levar o hamilton pros tribunais e já sabiam que iam ganhar (pq ferrari manda e desmanda) e pediu pro massa fica ketinho em segundo. Não sei... ah mtas coisas na f1 por de baixo do pano que nao chega a nós, simples espectadores...
CCV_HEALbra
29-09-2008, 11:05 PM
Eu torço pro hamilton pq eu gosto do modo de pilotagem dele. Como o baxi falo. ele nao tem medo, ele regaça pra cima de todo mundo e foda-se. Isso é poucos, nem o grande schumacher tinha essa audacia. era um cagao do caraio.
espirito airton senna...esse sim estourava o carro e chegava empurrando!!
muito loco esses piloto assim..mas eu ainda tenho uma gota de patriotismo!!
huEUheahue
E o campeonato ainda nao foi decidido, tem 3 ou 4 corridas ainda, mta coisa pode acontece.
3 corridas...mas tá 7 ptos de diferença...ele tem q fazer duas dobradinhas (ele primeiro e o homem de gelo em segundo) pra ficar 1 pto na frente do hamilton!!!(parece nome de filha de empregada.aeuHUAEhuEE)
pode parecer estranho, mais eu sou fã do rubinho.
Mesmo na equipe ruim, ele chegou em quarto ou quinto em uma dessas corridas (não lembro agora)
Dirigir no seco qualquer um consegue.
E como ja disse, pra dirigir na chuva igual o rubinho não existe. Nem o sena.
Na chuva eu digo sem medo de errar, rubinho é o rei!]
Eis a famosa frase:
Dirigir no seco qualquer um consegue, menos o rubinho.
Dirigir na chuva ninguem consegue, só o rubinho!!!
OWNEDD!!
HEHeahue
Isso é inadimicivel na minha opinião. Dou mais mérito aos que batem no muro tentando, doque os que andam atrais covardimente.
rubinho sempre foi assim...nunca pisou sem chuva!! CAgão do caralheo!!
PorteLaa
29-09-2008, 11:21 PM
Pode acontecer uma fatalidade com o hamilton tambem. Dae se o massa pega primeiro ou segundo e o hamilton nao pontua ja busca... se nao me ingano sao 10pontos por corrida.. ou seja, tem mtaaaaaaaaaaaaaa coisa pela frente ainda... tudo pode acontece... e é isso que é legal da formula um... que venca o melhor :)
CCV_HEALbra
29-09-2008, 11:25 PM
claro...ou com o massa tb!!
EHUHAhuaHAE
eu fiz hipóteses de q se o hamilton ficar em 3°...
pq eu tenho certeza q eh bem mais fácil o raikonen e o massa cuzão rodar do q o hamilton!!
PorteLaa
29-09-2008, 11:35 PM
O raikonen é bom piloto. Embora daqui pra frente ele será pro massa exatamente oque o rubinho era pro schumaker... certeza... massa será o piloto 1 da ferrari
Raikonen mostro que n tem medo na corrida da chuva... Ele espremeu o hamilton até rodar e sair fora da corrida... Burrice? estupides? talveis... Mais eu encaro como coragem! eu gostei :)
CCV_Kusanagi
30-09-2008, 05:47 AM
Eu descordo quando dizem que ele é um genio. Ele é bom de guidão sim, mais principalmente ele é SUJO!
Diversos episodios provaram por A mais B que a ferrari e o schumacher são sujos.
isso eh jogo de equipe veio, o schumi andava 2x mais rapido que barrichelo, ai como schumi era o numero 1 da equipe...rubinho tinha que fazer tudo pra ele, mas em relação a ser sujo, na época em que ele foi da Benneton e foi campeao mundial, ele ganhou na safadeza, tirou altos adversarios direto da disputa por causa de batidas e etc e etc...mas ta bonito o campeonato ;DDD
CCV_Jh0n
30-09-2008, 01:43 PM
Não se esqueca que Hamilton disse para raikonen
Se ele não tem coragem de por o carro lado a lado o problema é dele ...
Então oq vcs acham que o raikonen vai fazer ?
Eu nao duvido não Massa pontuar e hamilton não pontuar em alguma corrida !
Colecionador
30-09-2008, 01:51 PM
Cara eu nunca gostei de F1, mas agora to gostand que ta uma briga legal...
e o massa ta conseguindo chega la, xD
PorteLaa
01-10-2008, 12:53 AM
Isso é o legal da formula1. tudo pode acontece... Se a ferrari errou, a mclaren não pode errar? tem mto chão pela frente. esse campeonato vai ser decidido SÓ NA ULTIMA CORRIDA (como deve ser!)
CCV_Doidim
01-10-2008, 08:44 AM
isso ae, ta dando até tesao de ve umas corridas do jeito q ta hj em dia...
e sobre o CCV_Sport.. a uns anos atraz havia o pé na tábua q eu tinha criado com o max, só q nao deu audiencia ae acabou q foi retirado numa limpeza de sub foruns.
off: igual o ema falo, meu terceiro post, apocalipse vem ai!
Dark_SkuLL
01-10-2008, 09:39 PM
Que apelar msm neh p0rtela....
Se quer c0mparar Senna c0m esse pil0tinhu de merda ??? blah.