PDA

Ver Versão Completa : conte sua história no SRO!!!

CCV_Everest
29-09-2008, 09:10 AM
ae pessoal um dia eu tava conversando com geral e surgiu a idéia de contarmos cada um sua historia no sro...acabei esquecendo de posta mas agora ta ai.

conte sua historia conte suas noobces, besteiras, as coisas incriveis, chars q ja teve, guilds onde ja passou...etc

quem quize conta tudo pode enrola msm, quem n ta afim conte resumidamente ou n conte^^

ps a minha conto dps to na facul agora n da =p

CCV_Rafael_xD
29-09-2008, 11:35 AM
baum tudo começo quando eu jogava mu kkkkkkkk

faz quase 1 ano isso

dae num me lembro como eu conheci o rodrigo (devil_cat) dae ele me mostro um video do sro e eu achei escroto ksoaoksodkadksodskoa mas fui vendo os graficos e achei legal dae resolvi baxa...

meu primeiro char foi um blader com sword hibrido kkkk dae eu vi o devil lvl 30 e pocos pensei "nossa ele eh forte" tava cheio dos buffs q nakela epoca eu nem sabia pra q servia kkkkk me lembro de logar e ir pros magiang e morrer pra um champion hudadhudhusdahuhu e por ai foi...eu fui la e falei com devil pelo msn ele me levo la nos tigre preto q nem lembro o nome e lvl mais...eh 14 o 17 hsahuushahudhua
meu primeiro char foi o blade mas eu soh morri e botei ponto em str e int com ele dae o devil fez um char no mercury e eu tmb...meu segundo char foi um wizzard/warrior no server mercury hdsahdhushauhuda

mas esse nem teve tanta graça..perdi a tarde inteira upando ele pra nada pq dps eu fui pro zeus xD

dae eu desisti do wizz e voltei pro blade mas foi dai q o devil foi me explica do treco de ser hibrido...dae eu tive q cria outro char...fiz outro blade o nome dele é Rafael_xD botei todos os pontos em str e aprendi as manha das masterys...

o devil me boto na guild CCV e me upo até o lvl 15 +/- dai por diante eu fui upando sozinho na base do dedo hsdahhuahudhuasd

pena q akela epoca tinha tbot free e eu n sabia kkkkkk

dai o devil me prometeu q se eu upasse pro lvl 20 ele me daria um lobo, q tenho até hoje =D

foi devil q me ensinou o q era silkroad...por isso devo mta consideraçao a ele

no lvl 44 eu enjoei de blade, eram muitas skills pra upa e nao era tao bom....dae eu resolvi vira bow (nao me arrependo...^^) nao demorei muito tempo pra arruma a pacheon e tmb nao foi mais q 3kk dae comecei a farma no 47 la nas ishade de gap 9 eu e tooth faziamos share direto (ele era o tanker e ele batia mais, ou seja ele me upava eu soh dava uma ajudinha basica shdhuashdshuduashsu)

fui upando e upando e hoje to lvl 80 com meus amigos bibas =)

CCV_Coke
29-09-2008, 01:03 PM
Comocei a jogar silk, por insistência do bode (Hipoglos), eramos

vizinhos na época. Joguei no legend 1, quando tinah Xian Aege e Troy,

Cheguei no lvl 14 +/- no troy e desisti.

isso em 2003 (?).

Voltei a jogar silk no fim do ano passado, visto que o bode tava no zeus,

fui pralá tbm. Fiz varios chares, e o ultimmo foi o bow, o qual espero levar em diante.

A sim, após começar a jogar pra valer, comecei a descobrir o SRO,

li quase todos os topicos do SRO, o que me deu uma super boa base de funcionalidade

do jogo.

Agora to viciado!

CCV_Havoc
29-09-2008, 01:09 PM
Conheci Silkroad através de um amigo q mora aqui perto de casa q era viciado em RPGs.

Um dia tava falando por msn com ele aí perguntei: "eai q rpg vc anda jogando?" ele falow silkroad e me mandou um link do site oficial... meu gostei já de início!!... porém na época (2006) eu nao tinha pc decente pra jogar... mas em 2007 arrumei um pc mais ou menos e pouco dps comecei a jogar.

Não sabia nadaaaaaaa e meu primeiro char foi no Pacific (Hibrid sword =P)... logo dps mudei pro Oasis (outro Hibrid Sword =P), depois no Persia (Hibrid glaive =P )conheci um BR q começou a me explicar esses esquemas de full int/str, build, q set usar etc...
Mesmo assim nao entendi tudo e vim pro zeus. Fiz uma droga de glaive hibrido (o nick do char era SicK_BR) até o lv 17 ¬¬ .
Aí pensei: ah agora nao vo mudar de server, já juntei uma graninha e vou começar denovo... Porém eu keria o mesmo nick. Então deletei o char e fiquei 1 semana esperando o char sumir pra usar o mesmo nick hehehe (Enquando isso fiz um full int spear, dexei lv 10 e abandonei).

^^

CCV_Hellveto
29-09-2008, 04:05 PM
minha história é ,ais ou menos assim..
comecei a muito tempo no silk .. quando eu jogava numa lanzinha de um amigo meu.. eu jogava ragnarok. então ele me apareceu com um jogo legalzinhu que era 3d e dava pra mexe a câmera ^^ todo mundo na lan começou joga.. mais como ninguém sabia nada. eu levei uns 3 meses pra pega lvl 18 suhahu.. não sabia dos esuqema de gap;. masteries.. enfim.. nada depois de um tempo todo mundo abandono. so tinha 3 servers na época. eu jogava no xiam.

então .. depois de alguns anos ^^ meu irmão começo joga silkroad denovo. e fik sarneando pra instala la em casa, então eu intalei e fiz um char pra ve como era a raça euro que tinha abrido. meu primeiro char foi um dual axe Hellveto
no começo eu não conhecia ninguém e sempre via um tal de claved matando uns bixo que aparecia no meio da tela hsaushashu.. então eu achava que esse tal de claved era o mais fortão do server..
eu achei a comunidade do server e vi que um tal de yaridovich tava chamando gente pra uma guild chamada zodíaco . gostei do nome e dei pm no yari no jogo
dai ele mandou o FeiO me por na guild.. no começo o feio foi poko grosso comigo uhsuhas so pq eu era lvl 30 ^^ ele flo pra mim ir em DW. mais meu pc nao tinha placa.. era meia hora pra teleporta.. dai ele fiko me apressando irritado kkkk
mais enfim. la em conheci o FeiO o Yari a CCV que era union nossa e o Falconboldt( o tao famoso bot loser ^^) eu tinha um amigo chamado Jorge que jogava rag comigo
ele ja jogava silk e ele que fez a acc pra mim.. ele é argentino.. no começo eu so jogava com ele.. meu começo no silk foi falando muito castellano hehe.
depois de uns lvls eu fikei sabendo do Bot.. ja no ragnarok eu não gostava de bot mais no silk vi que o negócio nao funcionava sem bot.. então sai da union e fui pra guild 24 Horas , ja que era proibido usar bot na union da CCV (Tubal era da union hahsua).
Lá que eu conheci o DuContra . ele me upo um montão e a partir do lvl 50 começo minha vida no silk de verdade;. no lvl 60 eu comecei papea com o sick e a gente fez uma union BR muito boua na época.. no lvl 70 desisti do Hellveto pq nao tinha resposta secreta.. comprei o lucasmcr. e depois de um monte de ida e volta acabei fikando com 2 chars. que são os que tenho hj...
Claved (meu antigo herói saosako) e o poseidon.. um char que o kaiser roubou do bixle e eu comprei por ter a asa de anjo hehe..(sou receptor uhuhuh)
hj eu to meio parado com silk por motivos pessoais. mais logo eu volto.. e minha namorada joga junto comigo.. ^^
e vcs todos são gays e nao vao ler essa redação huhuh

Obs: o sick nunca ganho um pvp contra o meu antigo Dual Axe.. e ele sempre foi uns 2 lvl mais alto uhuh ...
eu fui o 1 br na epoca a matar todos os unique.. mais o lord não foi com meu proprio char,, foi com o Char do DuContra ...
eu fui o primeiro BR a matar a ivy no server com um warrior lvl 42 muito podrão
ja matei todos os Tubal asuhsahu

ta ta.. ja tao sabendo demais

CCV_Coke
29-09-2008, 04:15 PM
eu li claved o/

CCV_Havoc
30-09-2008, 01:08 AM
Hell eu li tudo sim ;)

vlw por me lembrar q eu só morria pro seu euro ahuhuhsuhushhus =)
a verdade é q o senhor torrava vigor q nem água... mas nem da nd HUahuaHauhHUhu xD

Rodrigo.HellSing
30-09-2008, 08:13 AM
um amigo vizinho q esta em portugal agora q me apresentou silkroad ai começamos no Oasis quando era new Eu(Guner_) Amigo Rafael(Shad) e o Radar(RadarLove) chegamos ate lvl 30 ate começar a dar servidor FULL e ninguem mais jogava =] fomos pro zeus fizemos os msm char os msm nick.... todos pobres falidos noobs tentando fzer trader de jan/dw e nunca dava certo =] os thief roubava 1' star yeahhh dava pra roubar uma star !!!! ai conheçemos o sick e o cyber e fomos 1 trader q deu certo ai entrei na ccv e todos ficaram felizes para sempre. FIM

CCV_Zimmer
30-09-2008, 09:10 AM
nosssa tdo começo por causa do zeh aski dah lan ...eu ia no cursinho pre-vestibular ai eh perto dah lan do zeh ...ai sempre a gnt dava um passa lah pra ver qm tava lah e talz...ai os kra lah jogavam ..eu pensava ..aff q jogo paia...de uns dias começei a joga ...cria uma conta ...um wizard hibrido ...levei ateh o 30 e desisti ...pq o zeh aki dah lan tionha um 2handed fodao fiz um tbm nah epoca...deu um tempinho...o fdp do kaiser nao sei como conheceu sayuri_san santodaime ..e ducontra... e um tal de THANNER qm nunca mais vi ....ai a gnt entro nah 24hrs...ai começo a fartura....era up tdo dia nos penons...deu um tempo vi um cara cabuloza nah lan ..(kdash) flw q jogava silk a um tempao ...e começo a joga no zeus...ai ele faz um axe dele (Hellveto) e ae gnt sempre upáva junto (qndoi a gnt nao era upado ) deu uns tempo ele começo a caça unique...achava podre isso ...um dia ele me flw "zimmer vamo caça unique eh massa a gnt fika famozo" oapskdpoaskdpoaskd
deu uns dias pela manha matei uru e começo a pira de caça unique e nao upava mais ...ai eu e ele mudamos pra xbow...resumindo largamos os char lah ....fiko mto podre akilo ^^
hj ele com Claved e eu com KingStonE_

CCV_Havoc
30-09-2008, 09:44 AM
ai conheçemos o sick e o cyber e fomos 1 trader q deu certo ai entrei na ccv e todos ficaram felizes para sempre. FIM

UHAuahuauhHAhuhahA lembrei e ri disso :D

CCV_MercutiO_
30-09-2008, 12:20 PM
LOL.. eu conheci silk atravéz da minha irmã, huahua xD
ela me ensinou tudo que eu sei..
começei no Aege.. fiz um char hibri com todos as builds
depois eu parei de joga.. criei um no RedSea enjuiei do char.
dai tinha visto q tinha lançado um novo server Zeus dai loguei nele.. e comecei a joga.. eu e minha irmã com a Flora_BR.. eu lembro qdo eu criei o char e a chipo tava 68 huahuauhahua... dai fomos até o 40 e o cara chingo minha irma e ela paro e deleto o char.. dai criei o _MercutiO_ era um spear hibrid int igual o oni.. injuei de chines dai tinha acabado de lança o EURO e fiz um wizz só pra ver como q era gostei.. o nick dele era _MercutiO_2 e to com até agora joganu.. xD
como sempre fodastico hehe

silkradical
30-09-2008, 12:20 PM
bom tudo começo qunado eu vi meu primo jogar tibia .... fiquei com tanta raiva de ve ele joga ai tinha me lembrado q meuu amigo me falo pa eu baixa silkroad ai baixei e gostei....

ai dai por diante tudo começo.
meu primeiro char foi um 2h/wizard e eu aumentava os pontos de str e int sem saber, era nb d++ cheguei lvl 21 parei, fiz otro char q chego a lvl 28 wizard/cleric a mesma coisa dos potno de str e int huahuah achei chato e fiz otro char, ai crei um glaiver 2 str 1 int e eu loco pra q chegasse 30 pra poder soltar as nuker ( esse char eu vivia pedindo up pra todo mundo principalmete pro sick uuhauha e isso q ele era lvl 46) ai eu vi q nao era aquilo tudo e de tanta raiva deletei o char, e dpos criei um wizard q existi ate hj chamdo br_wizzy_br levei ele ate lvl 35 eu tava taun puto pq eu lvl 35 tinha q upar nos mob de lvl 29 pra nao morre e reza pra nao nasce giant e party ei enjoe e crie um nuker peguiei lvl 41 é legalzinho mas eu desisti pq era muiot farm...

e por fim criei o incrivel __Genan xD e tibe carias mudanças nele, ate lvl 45 eu era 2h/cleric, ai eu tirei cleric e botei xbow :), dpos eu achei melhor xbow e tirei warrior e botei bard, farmei e botei dagger tbm e agora eu to tirando bard e botando warlock e assim vai indo xDD
por inquanto minha historia é isso:)

claved eu li sua redação =D

CCV__Coreh
30-09-2008, 06:49 PM
Lá que eu conheci o DuContra . ele me upo um montão e a partir do lvl 50 começo minha vida no silk de verdade;. no lvl 60 eu comecei papea com o sick e a gente fez uma union BR muito boua na época.. no lvl 70 desisti do Hellveto

cê eh um gay... auhahuahu
tá explicado como pegou 70 rapidao e travou!! :p

-----------------------------------------
caraca...
meu primeiro char foi no olympus... [CorehxD]
um S/S/glavie/pacheon tbm.... [hibrido, claro!]... auhahuahua

qdo eu dava na telha, trocava de arma :p eu e um outro amigo meu [kem me apresentou silk.. aí pegou lv 32 e parou de jogar =(]

falava com ele..." oia aew andre... oia a flexada q vo dá nesse tigre...".
"caraaaaaca... vo descer o porrete [glavie] nele agora..." auhahuahuahu

era mto massa x)
aí dpois fui pro poseydon com um dual axe... upei até +-... [lv 17 em 2 meses... auhahu]

e dpois disso fui pro zeus.... fiz um wizz.. nao deu mto certo pq eu odiava morrer toda hora =X
aí fiz um 2h [__Warrior] e to garrado com ele até hj :D
só q agora eh axe [por um lado me arrependo... sinto saudade dos altos criticals ^^ mas um dia ele vai ser 1h, 2h e axe xD]

eh isso aew... =D

PS.: impressao minha, ou o primeiro char de todo mundo foi "uma coisa" com todas as builds e hibrido??? auhahuauha

CCV_Rafael_xD
30-09-2008, 10:18 PM
PS.: impressao minha, ou o primeiro char de todo mundo foi "uma coisa" com todas as builds e hibrido??? auhahuauha

eu nem sabia o q q mp fazia dahddhusasuhdshudsha

eu pensava q isso nao influenciava nada no meu ataque com a sword

eu vi q aumentava a barrinha azul soh isso mas eu nem sabia o q era skill hudauhdhueauhea

CCV_Everest
01-10-2008, 08:49 AM
a primeira vez q vi o silk foi na casa do meu primo renato (angus) ele lvl 18 em mob lvl 8 sashuashuash eu axei palha....o angus tbm se canso e parou.

bom meu primeiro char n foi como vcs falam

foi uma distribuiçao de pontos super competente e bem pensada, as skills tbm tudo bem calculado e pensado pro futuro ser o melhor!!! axo q posso dizer q era um full str/int,blader,nuker com pacheon...super roxxx a melhor build q ja vi e ninquem conhece.
nick era dracul_br 2 semanas pra pega lvl 14 ehheeh isso no server oasis axo.

dps fui pro zeus e criei outro dracul msm build claro neh e catei lvl 15 uhuuu axo q em algumas semanas apenas.
dps q eu soube q tava tudo errado fiz o Oni_BR vcs conhecem bem neh, full str blader fire, catei lvl 20 com ele e criei a ccv ai q vcs estao, fui gm e lider de union claro sempre com revezamentos ate o fim do meu char no lvl 74 q vcs ja sabem dessa e eu n vo conta. bom com o oni eu conheci quase todos brs do server foi o char mais loco q ja tive.

passando pra uni, criei na data q ta ai na minha assinatura, build hibrido 1:5 light spear, to lvl 66 to no ccv claro e atualmente sem gt so vo upar daki um tempo.

bom eu li o relato de todos raxei pacas com a historia de todos mas principalmente com a do rafa, do hell do zimmer do rodrigo axo q deve se prq agente jogava junto direto e sempre estavamos envolvidos nos rolos bunitos q tinham e nas zueras e nubices q agente fazia na epoca.

topico ta ae pra quem quizer conta + relatos dos bons tempos xD

CCV_Zimmer
01-10-2008, 09:02 AM
a coisa mais engraçada q eu vi foi o lucasmcr q fazia usava bersek pra sair dah cidade mais rapido ...
nao tinha grana pra comprar cavalo ...
ai zerkava e ia um pokinho mais rapido ...^^

CCV_Havoc
01-10-2008, 10:49 AM
eu tbm fazia isso zimmer HUhuahuAhuahuhuHUA
eu era tão pobre q eu tinha q ir a pé pros canto upá.

na época q comecei no zeus, o server era novo, tinha aberto fazia uns 20 dias só, e jangan tava lotadassa ainda. Geral queria pegar lv 20 rapido pra usar a roupa de thief, só q muitos não sabiam aonde tinha o npc thief. Então os mais espertos iam lá, compravam umas 10 e colocavam em stall pra vender por 20k. Já fiz algumas vezes isso hehehe =)

Os pvps eram muito respeitados... era 1x1 mesmo sem interferências e quem saia zuando em pvp batendo em todos era espancado pelos q estavam assistindo. Hoje em dia esses euros acabaram com o pvp um se buffando o outro e indo 10 contra 1.

CCV__Coreh
01-10-2008, 04:20 PM
Os pvps eram muito respeitados... era 1x1 mesmo sem interferências e quem saia zuando em pvp batendo em todos era espancado pelos q estavam assistindo. Hoje em dia esses euros acabaram com o pvp um se buffando o outro e indo 10 contra 1.

coitado de nós euros...
magoei! =(

UHaushUAHSuahsuHASUHas

CCV_Rafael_xD
01-10-2008, 08:23 PM
foi uma distribuiçao de pontos super competente e bem pensada, as skills tbm tudo bem calculado e pensado pro futuro ser o melhor!!! axo q posso dizer q era um full str/int,blader,nuker com pacheon...

raxei de ri quando li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei q ele ia fala q era um char decente me fala isso okeaekokeakkeakkeak

ps:eu tmb li todos os posts :p

CCV_FeiO
01-10-2008, 10:25 PM
Fui apresentado ao jogo através de um amigo.
Comecei no server Rome, em setembro do ano de 2006, como o Marco Aurélio falou, criei um glavie/nuker hibrido fire/light/cold/force, cheguei ao level 32. Logo depois criei um s/s, mesmo sem noção do jogo ainda, lembro até hoje que falei pra um cara " Vou la farmar um pouco nos bandit", sendo que eu já era level 21 xD. Parei de jogar em dezembro do mesmo ano, com meu nuker no level 34, lembro de ter visto os videos dos Wiz lógico que antes de lançar o update, e achava muito massa ter " nukes " no level 4 de cara haha. Voltei a jogar em Agosto de 2007, quando eu soube que o update europe chegou, criei meu wizard sem muita noção de build, eu não sabia como funcionava as masterys, só sabia que eu tinha q ser full INT, intão até hoje estou com o mesmo char =).

CCV__Coreh
02-10-2008, 08:10 AM
Comecei no server Rome, em setembro do ano de 2006, como o Marco Aurélio falou, criei um glavie/nuker hibrido fire/light/cold/force, cheguei ao level 32.

Marco Aurelio = gostosao = EU! :D

>>>>>to lendo tudo tbm... auhahuahua! e me raxando de rir com as gafes de iniciante de todos! :p além do mais, nao existe um player bom sem cometer os erros q hj vc sab q nao pode cometer! ^^

CCV_Scopedog
03-10-2008, 05:14 PM
MENTIRA (by silkradical)

bom tudo começo qunado eu vi meu primo jogar tibia .... fiquei com tanta raiva de ve ele joga ai tinha me lembrado q meuu amigo me falo pa eu baixa silkroad ai baixei e gostei....

Verdade
nas aulas sempre eu falava pra ele começar a jogar silkroad q era mto massa e eu tava level 15 e ia upar ele huhuashuasuh (noob eh assim...) e ele sempre falava q o jogo era ridiculo e espalhou pra escola inteira q eu jogava silk q era gay e palha.
De repente ele chega na escola rindo q nem uma bicha: "Ai, baixei silk, vi meu primo jogar tibia e lembrei do jogo q vc disse" kkkkkkkkkkkkkkkk
dae ele fez o primeiro char a gente ia se upando junto ateh q eu fiz mais 10 char ateh chegar no meu atual enqto ele ta com um level 73,74 ...eu ensiinei ele jogar e hj ele me chama de noob pelo meu level.Sem dizer q ele sempre da dicas erradas pros outros players, soh tem level , noob, kkkkkk zuera tah

MINHA HISTORIA

Comecei a jogar por causa dos meus primos anderh ricardo e fernando (sick oni e cyberhawk) q jogavam , dae qdo eu instalei net em casa peguei o jogo dele e comecei a jogar. Na época q era soh chines era mto bom porq vc colocava o nick _BR pra conhecer outros brs e upar junto talz, hj vc coloca br no nick ja vem mendigo pedi pl kkkk.
tive uma lista de chares level 20, talvez upei os low lv com vcs e vcs nem se lembram de mim, os q eu me lembro

S0ul4G3d_BR (O primeiro)
Ro777
KnighTerroR ( 2handed euro, assim q lançou a raça.me arrependo se eu tivesse levado em diante...)
Guardian_BR (Outro desperdicio, rogue q talvez vcs conheçam)

n me lembro de outros mas hj jogo com o bLACKHEARTEd, minha net ta um saco, o bot funca e desfunca e por isso paguei pro thiago (silkradical) me upar ateh o 40 com mc no pc dele.

CCV_giovan
04-10-2008, 03:16 PM
minha historia no silk começo quando eu frequentava a lan do Zé ( melredline pra quem nao sabe ) eu via o zimmer, o kdash ( hell ) e o bin ( lucasmcr) jogando, minha primera impresao foi: q jogo paia, como podem ta jogando um jogo desses

depois de um tempo os otros jogos começaram a perde a graça ai pedi pra me ajudarem a faze uma conta pra joga silk so pra v como era

feito isso fz meu 1º char no server persia de nome Ryuma, era um glavie hibrido cold lightning force. cheguei com ele ate o lvl 15 ( enjoei ), ai vim pro zeus e criei um one handed de nome giovan_BR, com esse cheguei ate o 27, desisti pq um cara chego pra mim e pergunto:

ele: qual o seu lvl?
eu: 27
ele: tem certeza? vc tira muito poco pra c lvl 27

desisti na hora.foi quando vi o Zé jogando com um two handed ai decidi faze um tmb pq gostei do dano q ele dava, criei o _giovan_BR
jogava na lan todo dia, peguei o lvl 40 la, ai um dia desses fui pro Paraguai e comprei um pc e comecei a joga em casa

quando cheguei no lvl 71 enjoei de 2 hand e mudei pra xbow e nao me arrependo

bom, essa é a minha historia

CCV__Coreh
04-10-2008, 05:56 PM
quando cheguei no lvl 71 enjoei de 2 hand e mudei pra xbow e nao me arrependo

nao fala assim nao...

senaum vc me desanima tbm!! ahuahuhuhu

CCV_giovan
09-10-2008, 12:33 PM
faze o q se é verdade =P

_SilK_BR
01-12-2008, 10:27 AM
Cara minha historia no silk é menho estranha.
ha muito tempo atrás, eu estava indo pra lan joga "gunbound" ai eu vi um cara na lan jogando um jogo com um grafico q na epoca era um dos melhores ai e fiquei morrendo de vontade de joga mas eu não tinha PC e pra mim fika indo na lan é raridade.
muinto tempo depois eu ganhei meu PC, ai eu lembrei da quele jogo, ai meu amigo me passo e eu comessei a joga mas na discadona. Ha uns messes atras minha mãe pois o tal speed ai sim eu comecei a joga a seirio é isso ai minha historia do silkroad.
e um comentario esse topico é fera de vc ver as historias dos outro eu curti bastante

CCV_Everest
01-12-2008, 06:00 PM
silk eu ja falei 1 vez vo falar a segunda...retire este avatar ele confunde o pessoal e diz q vc eh membro ccv...quando vc não é.

se vc n tirar eu é q vo te q tomar a providencia.

CCV_Branca
14-12-2008, 10:02 PM
Eu era viciaaaada em Tibia. Podem rir.
Mas eu tava de saco cheio no tibia pq o povo vivia me torrando a paciencia pedindo item, gold, aí começou a ter uma war e eu fiquei hunted. Não podia mais sair de dentro da minha casa que morria. (Eu era sorc level 130).
Um dia um amigo meu resolveu me chamar pra jogar Silk. Ele já tinha parado de jogar Tibia e disse que Silk era legal e que não era tão viciante feito Tibia. MEFODI.
Meu primeiro char foi uma bow hibrida - a Branca - Eu joguei com ela no dedo até o 46, e até ter certeza que não tinha mesmo jeito de consertar o char. Aí eu fiz a Preta. O meu amigo que me convidou pra jogar parou no level 35, mas tinha me colocado na guild Hellboy. Eu ficava horas jogando sozinha só com o Toshi pra conversar. Quando eu resolvi sair da Hellboy pra ir pra CCV levei metade da Hellboy comigo. A guild acabou se desfazendo. E olha que eu só fui pra CCV pq Oni me prometeu que ia sempre ter gente pra conversar comigo.

CCV_Rafael_xD
15-12-2008, 02:06 AM
E olha que eu só fui pra CCV pq Oni me prometeu que ia sempre ter gente pra conversar comigo.

o que nao era mentira neh xD

mas vem ka me conta essa historia de sai da tua casa q tu morria o0

e se vc deslogasse? lol

CCV__Coreh
15-12-2008, 07:24 AM
deslogar ela nao iaaa, rafa....
eh o vicio! uhauhahauaha

se sair = morrer...........
entao vo esperar...

mas meenoss deslogar :p

CCV_Everest
15-12-2008, 12:24 PM
eheheh bom axo q cumpri minha promessa neh preta??

hehe quando eu lembro de falar a primeira vez com vc lembro q vc tava lvl 42^^ ou 40...

e eu era noobao era lvl 37 hahaha dps q eu puiz o primeiro gt q te passei =P agora vc ta na minha frente...

CCV_Branca
16-12-2008, 12:32 AM
Rai aqui...pq nem conta nessa joça eu tenho.

Eu comecei qndo eu peguei caxumba e falei pra dani que não tinha nada pra fazer em casa, pois tive a sorte de pegar 2 semanas de atestado!

fim.

suhaushuashauh

CCV_Everest
16-12-2008, 12:20 PM
lolzz otima historia rai...

para de ser vagal^^ cria tua conta n eh dificil, vai em register ou cadastro...faz ae e confirma pelo seu email. dps me manda seu nick q eu coloco como ccv aki okz.

Kalyna
17-12-2008, 09:33 AM
http://lh5.google.com/MeteorHead/Rz72B5vjhcI/AAAAAAAAAB4/HGpM0kjtnQo/s400/th_07959914_this_is_no_insect.gif ê ê ê Fiiiz

CCV_Everest
17-12-2008, 07:10 PM
bom como eu falei a um tempo topicos flooders vo deletar....so vo deixar o da rai prq eh o primeiro dela hehuas

segue apenas p/ assuntos relacionados com o topic...

CCV_BasketE
16-01-2009, 01:18 AM
bom.... meu primeiro char hibrido bow - deletei
segundo char full int bow - deletei
terceiro char ( greece ) peguei lvl 42 na epoca q o crack do tbot era free/existia e o do isrobot tb, num belo dia tomei ban por isso q sempre digo ' tomei ban por 10 reais' se eu tivesse comprado eu n teria tomado ban... eu saí de la devendo uma grana pq eu tinha acabo de pega emprestado o bow 42 dum amigo pq eu ja tinha um 52 =/
mo sacanagem com ele...
vim pro greece fiz glavie(+- arrependido pq bow mt mais rapido de upa) mas dexa pra la
to lvl 37 com o agbot q da merda toda hora, n da pra deixa virando a noite igual isrobot/tbot e to kerendo plvl... mas estou pobre e sem guild decente q da pra fazer um share ou ate msm plvl aih eh foda=´[

eta historinha chata e deprimente....