Ver Versão Completa : Programa que baixa e grava ISO automaticamente?
WoNHommer
28-09-2008, 09:59 PM
Quero um programa que baixe um ISO e ja grave ele em um CD automaticamente depois de baixar... Preciso disso pois quero baixar um ISO de 4gb, e ele tem que estar gravado no dia seguinte as 6h da manhã, sendo que eu saio de casa as 6h30... O que eu faria é deixar baixando a noite, e quando eu acordar ja tenho o CD prontinho pra usar... Alguem sabe se existe algum programa que faça isso?
CCV_HEALbra
28-09-2008, 10:24 PM
faz uma tarefa agendada!!
WoNHommer
28-09-2008, 10:36 PM
Hmm, ÓTIMA IDÉIA!
Vc saberia algum programa então que eu possa abrir em linha de comando, pra mandar ele abrir sozinho e ja gravar? Porque não adianta nada eu só abrir o programa, tenho que abrir ele e ainda mandar ele ja gravar sem perguntar nada...
EDIT: Ja descobri um programa.. Nada como um google esperto pra ajudar agente :P
Pra quem tiver interesse, o nome do programa é Active@ ISO Burner ;)
EDIT2 Resolvi dar uma chance ao Yahoo! Respostas.. Já não esperando muito, olha o que eu tive que aguentar:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080928180446AAZ99b3
¬¬ Ve se pode.. Tenho que baixar as partes do arquivo? Mesmo tendo um link direto com a ISO inteira? Ta complicado o negócio.. Não perguntei como fazer para baixar a iso! Como eu vou baixar é problema meu, eu só quero um programa que grave ela automaticamente depois que ela for baixada ¬¬
(Obs.: to baixando uma ISO de Linux, ou seja, to baixando ela inteirinha em 1 link só, dedicado a 500kb/s.
EDIT3: PROBLEMA RESOLVIDO! Não usei a tarefa agendada, porque testei ela aqui (pra fazer depois de 10 minutos) e não deu... Dei uma solução mais simples pro negócio! Criei um arquivo BAT que espera 2h (mais ou menos o tempo que vai demorar o download - um pouco mais) e depois executa o comando que precisa pra gravar a ISO automaticamente com o Active@ ISO Burner :)
CCV_HEALbra
28-09-2008, 11:24 PM
e vc executa o bat pelo agendador de tarefas??w
edit:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..te aconselho a baixar por parte viu??!!
AHUEHHAEHUAEHUAEHUAEUAE
OWNEDDDDDDD
WoNHommer
29-09-2008, 09:43 AM
e vc executa o bat pelo agendador de tarefas??
Não, eu executo o arquivo na hora mesmo, e ele espera o tempo que eu quero antes de gravar.. Fica la a tela do DOS aberta, e depois de 2h ele executa automaticamente o comando que eu quero, no caso, o de gravar o CD...
PING 1.1.1.1 -n 1 -w 60000 >NUL
<comando de gravar>
Onde ta 60000 é o tempo em ms que vc quer que ele espere antes de dar o próximo comando (<comando de gravar>)
CCV_HEALbra
29-09-2008, 09:45 AM
jhummm...deu certo?
WoNHommer
29-09-2008, 12:13 PM
Nem sei.. Quando acordei o download tinha parado em 98% por falta de espaço no HD ¬¬...
Deixei terminando e coloquei 10 minutos no arquivo, aí saí.. Só vou saber quando eu tiver voltado pra casa -.-
CCV_HEALbra
29-09-2008, 12:29 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aehuHUAEAEhuAEHUAEhuAEhuaehuEAHUAE
de td jeito num rolou o q vc queria
EUHUAEhueaHUAE
WoNHommer
29-09-2008, 01:36 PM
Pois é.. HD Pequeno é uma desgraça... (Pequeno com P maiúsculo de propósito, porque é MUITO pequeno :P) 40gb que até 1 ano atrás dava pro gasto, hoje não da nem pro gasto :P Só uma distro de linux + winxp = quase 10gb -.- Sobra 30gb.. 5gb um jogo +5gb de Adobe Creative Suite -.-, não da pra nada -.-