Ver Versão Completa : HP steal +5
como atualizo o game e tem as novas options ta ai uma boa aushuahushuasuh
HP STEAL +5, hashh não da pra passa um item +3 pra mais 5 com Blue drop 2, agora não sei se eh dropado, safira, ow blue bird
http://img228.imageshack.us/img228/3975/dk2022fy4.jpg (http://imageshack.us)
http://img228.imageshack.us/img228/dk2022fy4.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img228/dk2022fy4.jpg/1/)
CCV_Madtrax
28-09-2008, 09:37 PM
velho e famoso amigo: Paga quem pode.
aoiuehoae item editado rox!
pior de tudo , não eh editado eu tava falando com uns caras e eles disserão q hp steal agora vai até 5 pqp foda d+
Dagoth
28-09-2008, 09:47 PM
esses itens com OPT nova dropam em CABRACAM..
n tem como upar um item com BD, nem com safira nem com nada ate essas opt..
so dropando em cabracam =)
sim eu desconfiava, bom eh iten acessivel a todos ahsash com um poko de sorte da pra dropa um desses ^^
CCV_dede
28-09-2008, 10:22 PM
Imagina set hps+5, nao morre de jeito nenhum, eaioejaoij
Sonic
28-09-2008, 10:24 PM
não é editado, por causa do luck do iten, iten edit é luck 5 e tem cor diferente...
é cagado mesmo.
smikee
28-09-2008, 11:21 PM
Luck +5 nem é edit.
Amigo meu na RL tem um set no server 1 quase completo luck +5 dan alto e luck 1 2 ou 3 do item...
Hehehehe mas esse alexandrite aí nível altíssimo hp steal +5...
Tá pior que meu char tosco pk.
^^
TheROCK
29-09-2008, 02:07 AM
This is new map (Menegroth) item. Just like can find dex8 or so.
PorteLaa
29-09-2008, 02:30 AM
Yep. :)
Isso é normal agora e foi exatamente por isso que parei de joga.
Curse+25, Hp Steal+5, Dex+8 ... São todos frutos do mapa novo. lixo total.
Dk2 perdeu a graça assim como todos os outros darkedens que tem essa nojera... :o)
CCV_Kusanagi
29-09-2008, 05:50 AM
só que isso fode
pq se aumentaram a resistence que os itens oferecem
é porque os bixos ficaram mais fortes
e quem nao tem acesso a 1 set fodonico ?
vai sofrer ? ;X
quando o max era hp 3, existia hp 4,
agora q eh hp 4, nao iria faltar hp 5
=P só pode ser item editado
CCV_Shino
29-09-2008, 08:35 AM
o Kra deve ta com sorte no dia pra kralho meu irmao nunca vi MASSA ~~
Hitsugaya
29-09-2008, 08:44 AM
nao eh querendo fugir do assunto do hpsteal+5 e fugindo nao.. mas nao intendo vcs.. vcs nao gosta de esculhanbacao q eh issu dae, mas qdo abriram o servidor extreme nao viram akela ignorancia tb da xp ne? vc ganhando 5000% por bixo.. pegando lvl 150 e 1 a 2 dias.. affff ce ta doido.. la lvl era uma bls.. mas os itens era pior q primeiro darkeden (q joguei muito muito) q pra mim o melhor darkeden q ja teve foi o internacional o antigo q so tinha vam e slayer nda de ouster apelao com itens apelao tb... eu axo q deveriam montar um server sem ouster e do jeito q era o antigo darkeden com b2 lotadooooooooooooo de lobo igual era antigamente, b1 tb de porcao.. e adan q nao tem uma droga de bixo.. foi o lugar mais top do darkeden e hj eh o lugar mais lixo q tem.. so server pra guerra de biblias e nada mais.. antigamente nao tinha issu la era top e sempre foi bom upar la.. tenho saudades sabe do antigo darkeden.. mas uma coisa eh certa.. estavamos evoluindo..estamos crescendo.. mas nao eh pq estamos crescendo q temos q esculhanbar tb no darkeden com esses itens.. eu sou a favor e muita gente aki no forum e q visita tb a favor de um darkeden sem essas esculhanbacoes e so com vamp e slayer igual o primeiro e unico da minha vida.. o INTERNACIONAL.. q o povo fala no dk2.. hackeden... :(
sou a favor de criarem um novo darkeden sem issu.. quem ta comigo? vamos abrir? e nao falar com china nenhum eh claro.. so pra nos do ccv!
CCV_HEALbra
29-09-2008, 09:55 AM
gm do dk2 eh muito burro!! quer copiar o global ou jp e só copia os itens e esquece da jogabilidade do game....
o jp, ko e global tem isso mas lá é tudo equilibrado..um item desse não vai fazer diferen~ça......já no dk2 sim..e muita!!
^^
um set completo desse ai eh "imorrível"!!
todos eskeçem q set hps steal eh + pra up do q pra pq, o cara pode não morre pra mob mais chega um enchant e estrupa ele , o q adianta, e depois esse item eh acessivel pra qualquer um , basta pagar 5kk para entra no mapa, e realidade seja feita 5kk pra vamp = nada ,
Ozzy_
29-09-2008, 12:32 PM
pff um vamp int com set de hps+5 eh "imorrível" como diz o heal...
sei lah muito escroto isso... exagero eu acho ¬¬
flws
CCV_Bane
29-09-2008, 03:26 PM
Esquema é junta party +170 com uns 2 bons healer e entra nessa dungeon. Como o lord disse... esta acessivel a todos só não pega quem não tem um minimo de capacidade e um pouco de sorte... Ao inves de ficarem reclamando aqui se organizem e vão lá pega o de vcs tb xD (é logico que um drop desses seria como de um moju +7 ou +9 mas senão tentarem nunca irao conseguir...)
slipunder
29-09-2008, 03:32 PM
Isso aí não é nada, no LOL1 tem uma Water (nick em xina)
Que tem 4 pedras de water5 com as opt: Moju+9 e curse+25 CADA pedra, bota e ropa de moju+9, 3 colar de moju+9 e curse+15 , 2 arms de curse+15 e poison +15, e um circlet de moju+9 e curse+25...
Editada? Cagada? Não sei, so sei que sola L5 a noite tranquiiila, e nenhum vamp do server mexe com ela.
Axo que fica ate sem graca de jogar assim =X
No lol3, tem uma ouster parecida tb...Chama Iceberg..o set dela e desse tipo q citei acima.
CCV_Bane
29-09-2008, 03:36 PM
Isso aí não é nada, no LOL1 tem uma Water (nick em xina)
Que tem 4 pedras de water5 com as opt: Moju+9 e curse+25 CADA pedra, bota e ropa de moju+9, 3 colar de moju+9 e curse+15 , 2 arms de curse+15 e poison +15, e um circlet de moju+9 e curse+25...
Editada? Cagada? Não sei, so sei que sola L5 a noite tranquiiila, e nenhum vamp do server mexe com ela.
Axo que fica ate sem graca de jogar assim =X
No lol3, tem uma ouster parecida tb...Chama Iceberg..o set dela e desse tipo q citei acima
Isso dai é editado mas esse item que o lord mostro qualquer um pode dropa é só ter um minimo de preparo pra sobrevive a uma dungeon daquelas em party e pega o seu tb... Pessoal quer chega e faze mob lá do tamanho da tela ai não dá mesmo... tem que ir aos poucos...
um bom gunner 170 consegue pega um mob por vez, só faze o eskema da trap, kem já upo gunner sabe do q to falando ,^^ ahusuhas de grão em grão a galinha enxe o Papo ^^
bjunda
sabe pq eu axo q eh edit, o max agora não eh hp +4?
então axo q só item edit eh + 5,
meu amigo cn, disse que o gm edita alguns itens pra ficarem
cirulando no game, resumindo: o gm cria um item, que nao exista
para dropar de monstro ou aumentar a op dele (por ex Hp steal +5)
e poe ele in game pra ficar circulando, pelo menos isso foi oq ele
me disse, em relação a hp steal +5 ^^
PorteLaa
30-09-2008, 08:04 AM
não é editado, que porr@. já falei
hp steal+5 dropa na porr@ do mapa novo...
DROPA DOS BIXO...
meus amigos no lol3 ja droparam vários.
até uma bloodpall (coat) curse+20, acharam la no lol3... kkk
escroto
não é editado,
hp steal+5 dropa na porr@ do mapa novo...
DROPA DOS BIXO...
affz, q zuado..........
blood pall eh foda, mais isso eh normal , no Global tem Coat Hps 3 meu colega tem uma mo foda ahushuashahs, sem conta as coats speed 25 , Poison resistence e por ai vai
CCV_HEALbra
01-10-2008, 11:14 AM
affz, q zuado..........
vo te ensinar uma coisa ana...o bd deles tem um limite de item..ou seja..se o limite eh 5..então vai até 5..não tem como..é impossível o gm criar um item 6 se o limite eh 5!!!
pq dá conflito no bd!!
ou seja..não tem como ser limit 4 e ter um 5!!
CCV_Boroka
01-10-2008, 01:47 PM
No JP tem um Japa com uma Mesh Skin g8 curse+20 dex+6, vou postar a foto lah na divisão JP pra vcs verem q coisa linda !!
CCV_Demmony
01-10-2008, 10:26 PM
Eu tenho uma pedra water 5... speed 25....kkkk
unico item q eu tenho dos novos q estão aparecendo fodonicos por ai... huauhauhuha... mas ja curse 20... essas coisas... ta foda jogar agora... mesmo som set todo moju 7 e 9... to tomando paralize e death direto... ta enchendo o saco já...
Bjunda
PorteLaa
01-10-2008, 11:51 PM
Eu tenho uma pedra water 5... speed 25
Speed +25 sempre existiu O.o?
existe + 30 agora,
+ 25 ja existia ^^ oq eu não sei
eh se existe + 35 +___+
axo q o speed deve ta parado no 25 mesmo pq se não ia ser muito apelo , o cara coloka 1 item e ja ta fast ashahusahus
CCV_Boroka
04-10-2008, 01:39 AM
Sim, existe speed+35, pelo menos no JP.