Ver Versão Completa : Novo no DK2
Gianzera
27-09-2008, 04:39 PM
Opa, eae beleza?
Então, comecei a jogar DK2 hoje e queria saber como eu faço pra saber em qual server eu estou jogando (tem vários do DK2 certo?) eu abri o launcher, fiz o update e entrei normal sem mudar nada na lista lá (até porque eu não sei ler mandarim -.-').
Ah e outra coisa, eu sou meio novo no jogo, joguei um pouco o global (o da JoyMax) e vim jogar esse, e tipo, resolvi fazer ou vamp str/dex ou slayer sword. Qual vcs recomendam? E se tiver alguém que joga no mesmo server que eu, rola uma ajudinha lá ^^ ?
Valeu desde já ;D
CCV_Injustice
27-09-2008, 04:52 PM
No caso,tem uma lista de server ali,aki nomeados como lol1 lol2 e assim adiante,e no caso 2-3 4-5 assim adiante,
olha meo,tem bastante gente no sever,que todo mundo chama de lol3
de slayer e vamp.Pra mim,o sever com mais brs,
Como vc eh novo no server,faz um vamp,eh mais facil de upa,e de consegui itens,abraços
Thumper
27-09-2008, 05:14 PM
Velhao intaum mano se eu fosse voce eu faria 1 vamp no lol 3 pq sworder eu ja tive 1 e vo te falar eh muito ruim.... bem tem quem goste + eu nao gostei! =) abraços!
Gianzera
27-09-2008, 06:15 PM
Opa então, eu criei vamp e slayer no lol3 e curti os dois. Eu percebi que slayer no começo é um pouquinho mais facil de upar né? Eu não precisei nem sair da cidade pra upar, tinha uns bixos parados perto da entrada e dava pra acertar eles sem nem mesmo precisar sair (ou seja, não precisei nem tomar hit deles). O sword ta lvl 20 e o vamp tb (demorei uns 10~15 minutos pra upar eles pra esse lvl) e eu estou indeciso agora ;/ pq eu percebi olhando aqui pelo forum que o pessoal prefere mais slayer e ouster né? Vi poucos vamp, uns 2 ou 3 que jogam de vamp ativamente, o resto é mais slayer e ouster. Ouster eu não curto mto, posso até fazer uma depois que eu aprender a jogar mas por enquanto vai ser slayer ou vamp mesmo. Eu tava procurando pessoal pelo jogo mas não encontrei tipo ninguém o.O vi 2 chineses (1 vamp e 1 slayer) e mais nada. Será que não rola uma ajuda ai se tiver alguem disposto a ajudar um novato xD ? Tanto faz se for slayer ou vamp ;D
Ozzy_
27-09-2008, 06:56 PM
cara eu tenho um vampiro lah no lol3, eh um server massa lah, mas vem da uma olhadinha no segundo server da lista a gente chama de fs 2-3, tem uma galerinha forte e legal lah, soh que a gente joga de ouster...
flws ^^
CCV_Iupi
27-09-2008, 07:11 PM
Sim, no S2-3 o clan tem flag inclusive, e a galera já tá toda 150 ++
E os sub lideres, 170++ lol
Mas cara, se tu nunca jogou no DK2, eu aconselho você a jogar no Dark Eden Global antes, porque no Dk2 os NPCs são todos chinas, jogando no Global tu teria uma idéia mais ou menos do que são as opções etc.
Gianzera
28-09-2008, 04:51 AM
Sim, então eu estou jogando nos 2 (global e no DK2). Upando um pouco em cada. Bom eu queria ver se alguem sabe uma galera que joga no lol3 brasileira ou americana mesmo (desde que seja amigável, já que esses chineses não respondem quando vc fala em inglês, parece que não gostam muito de estrangeiros) que joga ou de vamp ou de slayer, tanto faz já que eu vou fazer os dois.
Eu fui pra perona no vamp e no slayer e vi bastante gente (nos outros lugares é vazio) mas só vi chinês. Fiz uma ouster no FS 2-3, fui pra perona e não tinha uma alma viva.
Alguém se anima de jogar comigo? Por que jogar sozinho é osso e entediante ;/
Abraços
Samuel xd
28-09-2008, 10:46 AM
olha tenhu 1 vamp no lol 3 lvl 155 !!! la e muito bom tem bastante br !!!! mais a maioria forte !!!! aconselho vc joga no fs 2-3 de ouster a galera do clan ccv da uma ajuda la todos os dias to online la tnhu uma ouster fire lvl 142 !!!! manda pm Macumbera !!! do uma ajuda pra tu la rapidim vc upa
bom no fs 2~3 tem bastante gente q joga, das 3 raças, mais o forte do server são os slayerss asuasuhhuas, mais agente faz peso la com o nosso clan ^^