Ver Versão Completa : Novo no DK2
Gianzera
27-09-2008, 04:39 PM
Opa, eae beleza?
Então, comecei a jogar DK2 hoje e queria saber como eu faço pra saber em qual server eu estou jogando (tem vários do DK2 certo?) eu abri o launcher, fiz o update e entrei normal sem mudar nada na lista lá (até porque eu não sei ler mandarim -.-').
Ah e outra coisa, eu sou meio novo no jogo, joguei um pouco o global (o da JoyMax) e vim jogar esse, e tipo, resolvi fazer ou vamp str/dex ou slayer sword. Qual vcs recomendam? E se tiver alguém que joga no mesmo server que eu, rola uma ajudinha lá ^^ ?
Valeu desde já ;D
CCV_Injustice
27-09-2008, 04:52 PM
No caso,tem uma lista de server ali,aki nomeados como lol1 lol2 e assim adiante,e no caso 2-3 4-5 assim adiante,
olha meo,tem bastante gente no sever,que todo mundo chama de lol3
de slayer e vamp.Pra mim,o sever com mais brs,
Como vc eh novo no server,faz um vamp,eh mais facil de upa,e de consegui itens,abraços
Thumper
27-09-2008, 05:14 PM
Velhao intaum mano se eu fosse voce eu faria 1 vamp no lol 3 pq sworder eu ja tive 1 e vo te falar eh muito ruim.... bem tem quem goste + eu nao gostei! =) abraços!
Gianzera
27-09-2008, 06:15 PM