CCV_corvo
27-09-2008, 12:09 PM
Quem diria que eu estaria aqui novamente postando nesse forum... porem, acho que sinto falta desses nerds que ficavam no servidor jogando 24hrs por dia.
E acho que tbm sinto falta de ficar encomodando o pessoal no serve, coisa que na maioria das vezes acaba em risadas...
lembrando bem "na maioria" HAHAHA...
Como vi que a divisao literalmente morreu, gostaria de agitar novamente as coisas, por mais que voces me odeiem, alguma coisa eu devo ter.. pq as merdas que eu fazia, sempre agitaram esse clan, e sempre defendi o clan da melhor maneira possivel, sei do meu temperamento, e sei que nunca vo mudar HAHAHAH... porem qq me banem de novo, foi legal x), tiro meu vicio pelo forum..
Mas to aqui de novo, logo ira chegar as ferias..
entao temos que arrumar algo pra fazer nao é mesmo?
Tang e cia, falem oque acham, lembrando que nao to pedindo nada, apenas estou dando uma ideia.
Nao precisamos montar time, treinar.. e bla bla..
apenas ter um serv onde possamos rir um poco
e discutir coisas do dia a dia x).
bom foi isso que eu queria dizer, criticos, boiolas, bichonas,
gostosos, kengas, pretos, tang's HAHAHA, que quiserem comentar... sintam-se a vontade.
Cutuco por tras! ;@
E acho que tbm sinto falta de ficar encomodando o pessoal no serve, coisa que na maioria das vezes acaba em risadas...
lembrando bem "na maioria" HAHAHA...
Como vi que a divisao literalmente morreu, gostaria de agitar novamente as coisas, por mais que voces me odeiem, alguma coisa eu devo ter.. pq as merdas que eu fazia, sempre agitaram esse clan, e sempre defendi o clan da melhor maneira possivel, sei do meu temperamento, e sei que nunca vo mudar HAHAHAH... porem qq me banem de novo, foi legal x), tiro meu vicio pelo forum..
Mas to aqui de novo, logo ira chegar as ferias..
entao temos que arrumar algo pra fazer nao é mesmo?
Tang e cia, falem oque acham, lembrando que nao to pedindo nada, apenas estou dando uma ideia.
Nao precisamos montar time, treinar.. e bla bla..
apenas ter um serv onde possamos rir um poco
e discutir coisas do dia a dia x).
bom foi isso que eu queria dizer, criticos, boiolas, bichonas,
gostosos, kengas, pretos, tang's HAHAHA, que quiserem comentar... sintam-se a vontade.
Cutuco por tras! ;@